O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu baixei alguns, mas tiveram três que os links estavam indisponíveis e os demais não achei dump.

Já saíram alguns 3.67+ no formato mai, estão funcionando na 3.65 e acredito que na 3.60 tb

Persona 3 Dancing Moon Night
Persona 5 Dancing Star Night
Bloodstained Curse of the Moon
Stardew Valley

Estão disponíveis no reddit do VitaMai



Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Criei uma conta free, importo tudo ela, baixo os 1.5gb diário e depois vou para o linksnappy para os excedentes, no limite diário, não coloque arquivos com mais de 1.4gb pq ele bloqueia por 6hrs. As vezes eu deixo um arquivo maior do limite diário enqto baixo pelo linksnappy e ele volta após essas 6hrs.
O problema é que as vezes o linksnappy fica com loucura e não gera o link Premium, aí vc tem que ir insistindo.
fui seco baixar P5D mas foi upado no mega, aqui faz uma semana que não consigo baixar nada lá :ksnif

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
Tenho um vita na 3.60 é um vita tv na 3.60 ambos com.enso !!! Quais jogos recomendam ??? Acha melhor pular pra 3.68?
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
E como está o risco de ban? Tô querendo fazer no meu, mas, tô com medo de perder minha conta.

Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E como está o risco de ban? Tô querendo fazer no meu, mas, tô com medo de perder minha conta.

Enviado de meu MX6 usando o Tapatalk
Nunca ouvi nada sobre ban. Mas se jogar online não sabemos a possibilidade. Acredito que a sony já mandou o vita a m****, porque nem um firmware novo eles lançaram desta vez.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 


Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Nunca ouvi nada sobre ban. Mas se jogar online não sabemos a possibilidade. Acredito que a sony já mandou o vita a m****, porque nem um firmware novo eles lançaram desta vez.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Jogar online nem é o foco. Como eu uso no Vita minha conta pessoal msm, fico com medo em caso de sincronizar os troféus...rs
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
Salt And sanctuary não funcionou na 3.60.. alguém sabe se só funciona na 3.65 ou tem algum macete
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Cara tenho uma, tá zero na 3.65, mas creio que não compensa para você mesmo.
Já procurou no aliexpress ou outro site do genero como "reposição psvita"? Não sei se é isso que quer:
https://goo.gl/pGXoQs https://goo.gl/4HEkwx
Não é isso que quero, esse slot é de SD, quero o Slot de jogo do Vita, na verdade só preciso mesmo da mola q ejeta o card.
Em último caso vou importar mesmo mas minha preferencia inicial é encontrar aqui no Br mesmo em função da pressa que estou para montar o meu vita e voltar a usar. Já fiz busca em lojas daqui mas sem sucesso.
Perguntei aqui pq as vezes o pessoal conhece alguém que tenha assistencia e tb que tenha placa queimada, quebrada etc, nesse caso creio que façam um bom preço, pq oq preciso mesmo é só da mola que é minúscula, já tentei encontrar uma alternativa mas ela é muito pequena mesmo.
No mais obrigado mesmo assim. :kjoinha
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
MEGA tá uma b*sta ultimamente, toda hora tenho que trocar o IP pra continuar o download e só consigo baixar usando aquele programa deles
Aluga uma conta premium, vale muito apena, sempre renovo a minha quando acaba.
O valor é muito baixo se comparar com o benefício.
Aqui vai só um exemplo, mas vc pode ver outras contas melhores ou mesmo de outros sites.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956134161-conta-premium-meganz-60-dias-direto-no-site-_JM
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Já saíram alguns 3.67+ no formato mai, estão funcionando na 3.65 e acredito que na 3.60 tb

Persona 3 Dancing Moon Night
Persona 5 Dancing Star Night
Bloodstained Curse of the Moon
Stardew Valley

Estão disponíveis no reddit do VitaMai
Engraçado. Acabei de baixar o Bloodstained pelo Reddit VitaMai, Fiz tudo certinho, Instalei o jogo e o patch pelo Mai 3.65 e o danado da erro na hora de iniciar. (Mesmo tinha acontecido com o Penny Punching Princess) , Que eu tinha conseguido uma versão Nonpdrm em japa (funcionando). Vai entender...
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Galera, to meio perdido aqui, peço que me ajudem...
Saiu o desbloqueio do PSvita pras versões 3.67? Se sim aluguem ai já fez?
Paguei 300 reais no meu psvita tb, primeira versão, n jogo mt por falta de grana, preciso mt do desbloqueio...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, to meio perdido aqui, peço que me ajudem...
Saiu o desbloqueio do PSvita pras versões 3.67? Se sim aluguem ai já fez?
Paguei 300 reais no meu psvita tb, primeira versão, n jogo mt por falta de grana, preciso mt do desbloqueio...
O meu é 3.67 e deu certinho aqui.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Engraçado. Acabei de baixar o Bloodstained pelo Reddit VitaMai, Fiz tudo certinho, Instalei o jogo e o patch pelo Mai 3.65 e o danado da erro na hora de iniciar. (Mesmo tinha acontecido com o Penny Punching Princess) , Que eu tinha conseguido uma versão Nonpdrm em japa (funcionando). Vai entender...
Esse só funciona se vc abrir o Maidump e colocar o jogo em Mode 3
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ta desbloqueado? Pode me mandar link de algum video ou tutorial?
Eu estou no celular, mas é só olhar umas duas páginas atrás que tem o vídeo, qualquer coisa é só perguntar que a galera ajuda.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Alguém pode me tirar uma dúvida com relação ao NPS?
Os jogos de lá já estão atualizados? Pq não há nenhuma aba de atualização ou coisa do tipo, só tem aba de DLC e Tema.
Quem souber, me quota aqui.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Pessoal preciso de ajuda, n consigo conectar o PSvita de jeito nenhum no PC, to na versão 3.68
Não funciona por cabo nem por wifi, o que eu faço? Já tenho o QCMA instalado mas n da em nd

BHg3iNH.png
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal preciso de ajuda, n consigo conectar o PSvita de jeito nenhum no PC, to na versão 3.68
Não funciona por cabo nem por wifi, o que eu faço? Já tenho o QCMA instalado mas n da em nd

BHg3iNH.png
Olha uns post meus atrás que eu quoto o usuário diwy (acho que é o nome dele) pois eu estava com este problema e baixei um programa que ele postou.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Alguem me fala quais formatos de jogos é aceito no desbloqueio?
Só vpk?
 

thiagoaxavier

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
24
Pontos
19
Pessoal, jogos de PSP ficam melhores rodando no emulador nativo do Vita ou na Adrenaline?

Enviado de meu HTC_U-3u usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pessoal, jogos de PSP ficam melhores rodando no emulador nativo do Vita ou na Adrenaline?

Enviado de meu HTC_U-3u usando o Tapatalk
O Adrenaline já utiliza o próprio emulador nativo do PSP (chamado ePSP) e ainda acrescenta algumas funções como savestate e scanlines.
 

thiagoaxavier

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
24
Pontos
19
Entendi amigo!

É duro jogar PSP no Vita depois de jogar emuladondo no celular com filtros e aumento de resolução rs
O Adrenaline já utiliza o próprio emulador nativo do PSP (chamado ePSP) e ainda acrescenta algumas funções como savestate e scanlines.

Enviado de meu HTC_U-3u usando o Tapatalk
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Alguém pode me dar uma resumida de como funciona o desbloqueio do Vita? Consigo baixar as roms da internet que nem no 3DS? Jogar jogos de PS1 e PSP?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Alguém pode me dar uma resumida de como funciona o desbloqueio do Vita? Consigo baixar as roms da internet que nem no 3DS? Jogar jogos de PS1 e PSP?
Sim exatamente isso, e também jogos do próprio Vita, emuladores e homebrews.
Basicamente vc vai entrar em um link que irá injetar um código que vai explorar uma falha e instalar um programa de forma que o console aceite jogos e aplicativos não assinados.
Tem vídeos uma ou duas páginas atrás e texto explicativo na primeira página.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Alguem me fala quais formatos de jogos é aceito no desbloqueio?
Só vpk?
Esqueça vpk. O ideal é usar nonpdrm que funciona igual o original e inclusive pode fazer update. maidump só se quiser algum especifico de firmware superior.
 
Topo Fundo