O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Cara, desculpe ser noob nessa altura. Como faço para atualizar jogos estando na 3.60 enso? Seria só conectar clicar na bolha do jogo e ir na naquele ícone de atualizar?
Conectei o Vita raras vezes e pretendo continuar fazendo outras raras também.
Isso mesmo..clicar no ícone laranja e mandar atualizar( Lembrando que seu medo é injustificável..pois não é necessário fazer login na psn pra atualizar jogos)
Vou colocar o Enso e colocar pra vender. Espero que Vita 3.60 ainda seja bem requisitado para venda.
Já esteve mais valorizado..com o jailbreak pra todas as firmwares..tu só conseguirá passar com um valor bom, pra alguém desinformado da scene.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Isso mesmo..clicar no ícone laranja e mandar atualizar( Lembrando que seu medo é injustificável..pois não é necessário fazer login na psn pra atualizar jogos)

Já esteve mais valorizado..com o jailbreak pra todas as firmwares..tu só conseguirá passar com um valor bom, pra alguém desinformado da scene.
Em um estado com bastante marcas, mas botões, bateria e tudo mais funcionando perfeito e um cartão de 16 GB original da Sony dá pra conseguir quanto?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Em um estado com bastante marcas, mas botões, bateria e tudo mais funcionando perfeito e um cartão de 16 GB original da Sony dá pra conseguir quanto?
Sobre valores.. é bom procurar um com as mesmas características do seu e fazer um comparativo.. já que aparelho com "marcas" joga o preço lá embaixo..

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
alguém poderia da um help baixei o dbz battle z e na hora de jogar pede para atualizar. blz eu atualizo mesmo assim ele vai para tela pedindo para se conectar, mesmo estando conectado ele solicita a atualização baixo mais ele não instala. to meio perdido nisso.lembrando baixo pelo pkgj ultima versão.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
alguém poderia da um help baixei o dbz battle z e na hora de jogar pede para atualizar. blz eu atualizo mesmo assim ele vai para tela pedindo para se conectar, mesmo estando conectado ele solicita a atualização baixo mais ele não instala. to meio perdido nisso.lembrando baixo pelo pkgj ultima versão.
Qual a tua firmware? Qual o erro que dá na atualização?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
tá no firmware 3.68.
erro C0-9250-6

"I am getting a C0-9250-6 error when trying to run a game/application" - The nonpdrm.skprx module is not loaded, make sure the path to the module is written in ur0:tai/config.txt or ux0:tai/config.txt if the later exists on your device.


É..parece que teu erro tem haver com o plugin nonpdrm...pois o Dragon ball é jogo abaixo da 3.60 e você está na ultima firmware..
Verifica se teu plugin nonpdrm está configurado corretamente..de preferencia na ur0:tai...verifique se existe mais de uma pasta "tai"( Geralmente na ux0).
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Isso mesmo..clicar no ícone laranja e mandar atualizar( Lembrando que seu medo é injustificável..pois não é necessário fazer login na psn pra atualizar jogos)
Verdade, não tem justificativa. Fiz aqui e agora nas informações mostra a versão atual da atualização, pena que não tem como guardar essas atualizações. Sabe se posso excluir a pasta patch ou ela também é criada para a atualização oficial?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Verdade, não tem justificativa. Fiz aqui e agora nas informações mostra a versão atual da atualização, pena que não tem como guardar essas atualizações. Sabe se posso excluir a pasta patch ou ela também é criada para a atualização oficial?
Ué..a pasta patch é onde ficam as atualizações os jogos..tu pode fazer backup das atualizações. Para reinstalar as atualizações..é só recolocar na pasta patch e dá um refresh live área pelo vitashell e confirmar pela propriedade da bolha se ela foi atualizada.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Pensei que copiar a pasta assim não funcionaria.
Obrigado.
Ué..a pasta patch é onde ficam as atualizações os jogos..tu pode fazer backup das atualizações. Para reinstalar as atualizações..é só recolocar na pasta patch e dá um refresh live área pelo vitashell e confirmar pela propriedade da bolha se ela foi atualizada.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

kozzak

Novato
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
13
Já perdão pelo vacilo de perguntar isso mas vou comprar um ps vita essa semana e tenho algumas duvidas:
1- na versão 3.68 os emuladores de psp e ps1 estão funcionando de boas? lembro que da ultima vez que olhei só funcionava em algumas versões
2- sd2vita é confiavel?
3- o console na versão 3.68 tem alguma desvantagem?
4- e nada da emulação de ps2 né?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Já perdão pelo vacilo de perguntar isso mas vou comprar um ps vita essa semana e tenho algumas duvidas:
1- na versão 3.68 os emuladores de psp e ps1 estão funcionando de boas? lembro que da ultima vez que olhei só funcionava em algumas versões
2- sd2vita é confiavel?
3- o console na versão 3.68 tem alguma desvantagem?
4- e nada da emulação de ps2 né?

Sou novato no Vita desbloqueado mas acho que posso ajudar :
1-2 : Sim
3-4: Não

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Já perdão pelo vacilo de perguntar isso mas vou comprar um ps vita essa semana e tenho algumas duvidas:
1- na versão 3.68 os emuladores de psp e ps1 estão funcionando de boas? lembro que da ultima vez que olhei só funcionava em algumas versões
2- sd2vita é confiavel?
3- o console na versão 3.68 tem alguma desvantagem?
4- e nada da emulação de ps2 né?

1- funciona tranquilo pelo Adrenaline
2- sim
3- a única desvantagem é ter de ativar o exploit toda vez que desligar o aparelho
4- nada
 

Arkafan

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
22
Pessoal meu primo me deu o vita dele com 3.57 travado e já fiz todo o processo pro 3.65 destravado e ta tudo certo. Só que percebi que o ps vita esta ativado na conta dele, existe a possibilidade de eu tirar a conta dele e botar a minha agora e manter tudo como ta no momento?
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Pessoal meu primo me deu o vita dele com 3.57 travado e já fiz todo o processo pro 3.65 destravado e ta tudo certo. Só que percebi que o ps vita esta ativado na conta dele, existe a possibilidade de eu tirar a conta dele e botar a minha agora e manter tudo como ta no momento?
não lembro se tem como mudar a conta por meios alternativos, mas dependendo do que você instalou, é só copiar os jogos/ roms e o arquivo de plugins, instalando os vpks dos emuladores que você usa depois de restaurar, aí é só jogar os jogos de volta
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Segue a sequência das fotos:
Na primeira foto:
Selecione o segundo ícone, digite um nome qualquer no campo name (ex: conta BR/Conta 1..etc).
Click na lupa ao lado do campo IDQCMA para buscar sua ID.
Click na lupa ao lado do campo IDWEB para buscar sua chave food.
Depois de todos os campos terem sido preenchidos, click em ADD pra gravar a sua conta.
Em seguida é só selecionar a conta criada, descrita nas figuras 2/3.
(Cada Psvita possui um ID diferente então se você tiver mais de um Psvita você pode adicionar e escolher outras contas, como demonstrado nas figuras 2/3.)
Lembrando que o psvimgtools necessita de acesso a internet pra buscar a chave food.

OBS: No post abaixo têm um vídeo mais recente..mostrando o procedimento completo.

3558f597c575af1573c00662bfb380b3.jpg
1af5f75fd616e6663d36b1d9fe996363.jpg
db54293b37c88f8399fedd7735fa78bc.jpg


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Fiz exatamente isso e agora a pouco fiz novamente e nada de conseguir passar o henkaku pro vita, vive dando esse mesmo erro.

xHptAe4.jpg


Parece que já descobri o problema, acho que é necessário desativar a conta do proprietário anterior pela PSN mas eu não tenho os dados dele, o vita agora tá com a minha conta.

Sem desativar a conta do proprietário anterior não tem mais solução pra desbloqueio ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Fiz exatamente isso e agora a pouco fiz novamente e nada de conseguir passar o henkaku pro vita, vive dando esse mesmo erro.

xHptAe4.jpg


Parece que já descobri o problema, acho que é necessário desativar a conta do proprietário anterior pela PSN mas eu não tenho os dados dele, o vita agora tá com a minha conta.

Sem desativar a conta do proprietário anterior não tem mais solução pra desbloqueio ?
Cara..se você colocou a sua conta no Psvita..o qcma tem que reconhecer a sua conta..cada conta é única..dentro da pasta Psvita (Nos documentos) tem quantos ID registrado?


PS:
O que você pode fazer, é tentar restaurar o Psvita..ligar o Psvita segurando os Botões ps+Power+Botão R por alguns segundos..ele vai cair na tela do recovery, lá selecionar restaurar o sistema. Fazendo assim, no setup de configuração você pode inserir o seu login da PSN (lembre-se de ter internet funcionando nesse momento) pra validação. E lembrando que é nessa única oportunidade que você pode inserir o login da PSN sem que o Psvita apareça com mensagem de atualização.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, o Vita Home Brownser ainda serve para algo? Tentei utilizar ele para baixar uns HB e só obtive o retorno de "internet cannot request", então tive que baixar os vpk separados, passar por usb e instalar :/ meu vita também não baixa pelo navegador nem pelo endereço direto que é disponibilizado nas configurações do henkaku :/
Estou com o vita na 3.60, depois do repatch não vou mudar ó por isso, seria só uma comodidade mesmo.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Olá galera, boa tade!!???
Oq eu consigo com um Vita 3.63 no momento?? Só o ARK ainda???
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Pessoal, o Vita Home Brownser ainda serve para algo? Tentei utilizar ele para baixar uns HB e só obtive o retorno de "internet cannot request", então tive que baixar os vpk separados, passar por usb e instalar :/ meu vita também não baixa pelo navegador nem pelo endereço direto que é disponibilizado nas configurações do henkaku :/
Estou com o vita na 3.60, depois do repatch não vou mudar ó por isso, seria só uma comodidade mesmo.
Tenta baixar o vpk do homebrew browser mais recente, pois a ultima revisão, resolveu o problema de erro de download. E sobre downloads no browser, é necessário estar com o plugin de download habilitado.

Olá galera, boa tade!!???
Oq eu consigo com um Vita 3.63 no momento?? Só o ARK ainda???
Suba até a 3.65 pra aproveitar o exploit no boot.


 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Caraca é muita informação pra absorver assim de uma vez... To meio perdido
Seguinte já atualizei para 3.65 segui os passos do video instalei o H-encore, Henkaku, Vitashel, autoplugin, PKGj.
Só que a Henkaku que instalei não é a enso procurei na net e é tudo confuso não estou achando como instalar a enso no meu 3.65.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Caraca é muita informação pra absorver assim de uma vez... To meio perdido
Seguinte já atualizei para 3.65 segui os passos do video instalei o H-encore, Henkaku, Vitashel, autoplugin, PKGj.
Só que a Henkaku que instalei não é a enso procurei na net e é tudo confuso não estou achando como instalar a enso no meu 3.65.
Eu peguei o arquivo do enso aqui:https://github.com/TheOfficialFloW/enso/releases/tag/v1.0
Coloquei no Vitashell e instalei igual o autoplugin e o PKGj como no tutorial do Roberto... Apareceu uma bolha do enso na tela do vita mas to com medo de clikar e dar m****. kkkkkkkkkkk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eu peguei o arquivo do enso aqui:https://github.com/TheOfficialFloW/enso/releases/tag/v1.0
Coloquei no Vitashell e instalei igual o autoplugin e o PKGj como no tutorial do Roberto... Apareceu uma bolha do enso na tela do vita mas to com medo de clikar e dar m****. kkkkkkkkkkk
Criei coragem e instalei essa bagaça agora ta funcionando que e uma beleza.... :kluv:kluv:kluv
Agora só queria saber como e a estrutura de pastas para os games de PS1, PSP e Vita pq tenho umas .ISOS em PT e queria dar uma conferida.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Cara..se você colocou a sua conta no Psvita..o qcma tem que reconhecer a sua conta..cada conta é única..dentro da pasta Psvita (Nos documentos) tem quantos ID registrado?


PS:
O que você pode fazer, é tentar restaurar o Psvita..ligar o Psvita segurando os Botões ps+Power+Botão R por alguns segundos..ele vai cair na tela do recovery, lá selecionar restaurar o sistema. Fazendo assim, no setup de configuração você pode inserir o seu login da PSN (lembre-se de ter internet funcionando nesse momento) pra validação. E lembrando que é nessa única oportunidade que você pode inserir o login da PSN sem que o Psvita apareça com mensagem de atualização.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Agora sim consegui desbloquear fazendo a restauração do sistema e depois fui seguir o tutorial do video, valeu mesmo pelas dicas pessoal !
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Criei coragem e instalei essa bagaça agora ta funcionando que e uma beleza.... :kluv:kluv:kluv
Agora só queria saber como e a estrutura de pastas para os games de PS1, PSP e Vita pq tenho umas .ISOS em PT e queria dar uma conferida.
vc tem que instalar o Adrenaline (que é o emu de PSP). Vai aparece na ux0: a pasta pspemu... e lá dentro tem a mesma estrutura de pastas do PSP.

ISO (para isos de PSP) e pspemu/PSP/GAME/"pastas de Emus de PSP ou Games de PS1 etc..."

Só procurar por games de PS1 para PSP, já vem com a estrutura de pastas prontas.

Aí vc baixa o Adrenaline Bubble para scannear as pastas e gerar as bolinhas do VITA com o que vc tiver de PSP nas pastas.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Baixei o plugin, mas o Chasm contnua não workando :/
Baixa a última verso dos plugins nonpdrm e repatch, se não sabe se estão nas últimas versões, baixa eles e substitui para os que já tem e reinicia o vita.
Lembre que o repatch vem "repatch_4" e vc precisa tira o "_4".

Aqui o slain, back from hell não vai nem com reza. Vou tentar baixar outra versão.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Baixa a última verso dos plugins nonpdrm e repatch, se não sabe se estão nas últimas versões, baixa eles e substitui para os que já tem e reinicia o vita.
Lembre que o repatch vem "repatch_4" e vc precisa tira o "_4".

Aqui o slain, back from hell não vai nem com reza. Vou tentar baixar outra versão.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
ah não sabia que tinha que tirar o "_4"...
Thanks vou tentar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Baixa a última verso dos plugins nonpdrm e repatch, se não sabe se estão nas últimas versões, baixa eles e substitui para os que já tem e reinicia o vita.
Lembre que o repatch vem "repatch_4" e vc precisa tira o "_4".

Aqui o slain, back from hell não vai nem com reza. Vou tentar baixar outra versão.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Chasm não rolou mesmo com o repatch novo. Não sei se tem que fazer alguma outra coisa com a pasta do jogo. Alguém aí conseguiu rodar o game no 3.65?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Aqui o slain, back from hell não vai nem com reza. Vou tentar baixar outra versão.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Fala maninho, aqui está funcionando esse jogo, mas eu não tenho certeza se é rePatch ou Maidump... Já vejo aqui pra você e te aviso.

Chasm não rolou mesmo com o repatch novo. Não sei se tem que fazer alguma outra coisa com a pasta do jogo. Alguém aí conseguiu rodar o game no 3.65?
Testei aqui pra você no 3.60 e esta funcionando OK
icNA6rx.jpg


EDIT: Você poderia me enviar uma MP só pra mim te perguntar uma coisa?
Vlw
 
Ultima Edição:
Topo Fundo