O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Aproveitei que saiu esse exploit novo e desbloqueie meu vita. Estava na 3.69 e deixei na 3.65 com hekaku+enso mais o plugin do ReFOOD. Testei o Resistance Burning Skies e rodou de boa agora vou experimentar algum jogo mais recente. Ia instalar o adrenaline mas o meu psp tá firme e forte aqui então vou deixar pra lá. Mais alguma coisa que recomendam instalar?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Meu vita não está conectando na internet. Quando tento abrir qualquer página pelo browser aparece o erro c2-14921-7. Alguém sabe como resolver isso?
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Pessoal, como eu faco o passo 7 do tutorial?

To executando o comando assim no cmd e nao ta dando certo

psvimg-extract -K NPUZ00278 game/game.psvimg game_dec

Edit - Tava fazendo errado e ja consegui! Agora to no passo 10...vamos ver se da certo!
 
Ultima Edição:


FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Consegui rodar trinity, instalar henkaku e vitashell...
Mas agora nao sei como fazer o downgrade para a 3.60
Alguem consegue me ajudar? nao sei como usar o vitasheel para instalar o mudoro...
E minha primeira vez desbloqueando o vita
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Consegui rodar trinity, instalar henkaku e vitashell...
Mas agora nao sei como fazer o downgrade para a 3.60
Alguem consegue me ajudar? nao sei como usar o vitasheel para instalar o mudoro...
E minha primeira vez desbloqueando o vita
Só seguir o guia. No vídeo está o H-encore, mas e só tu usar o trinity.



No final do vídeo ele ativa o henkaku pelo site na 3.60, aproveitando isso tu abre o vitashell e passa o instalador do henkaku enso Link aqui
Só seguir as informações mostradas na tela e pronto. Quando o PS Vita inciar tu vai perceber que o logo mudou.

Agora o PS Vita já fica em modo CFW assim que ligar, não precisa ativar nada. Baixe o homebrew autoplugin e instale o seguintes plugins
Vá em plugins para o PSVita >> Instalar plugins (instale os seguintes)
-NONpDr byTheOfficialFlow
-reF00D by FAPS Team v1.0
Download do homebrew autoplugin

Seu Vita está pronto pra rodar qualquer jogo e de qualquer firmware.
O que você pode instalar também é a PKGj que é como uma freeshop que baixa os jogos direto no PS Vita
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Só uma duvida, meu cartão do psvita ta cheio de jogos mas tem uns 10gb vazio, era melhor eu limpar ele ou pode fazer o desbloqueio normalmente
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.604
Pontos
1.399
Só confirmando, quem demorou até agora pra fazer o destrave rodou neh ? Depois de todo o procedimento, em vez da bolha do Trinity aparece o jogo como se nada tivesse sido feito nele.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Só confirmando, quem demorou até agora pra fazer o destrave rodou neh ? Depois de todo o procedimento, em vez da bolha do Trinity aparece o jogo como se nada tivesse sido feito nele.
Sim. O meu vita estava na 3.69 e segui os passos do tutorial do TheFlow:
  1. atualizei para 3.70
  2. baixei a demo do Locoroco
  3. fiz o exploit do trinity
  4. baixei o moduru e fiz o downgrade para 3.65
  5. instalei henkaku enso + Ref00d
Tá rodando tudo de boa. Acabei de testar o Shakedown: Hawaii...

fzedQe0.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.604
Pontos
1.399
Tudo feito, mas baixando game pelo Pkgj ele manda o game para a live área e falha a instalação. Alguma ideia ?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Sim. O meu vita estava na 3.69 e segui os passos do tutorial do TheFlow:
  1. atualizei para 3.70
  2. baixei a demo do Locoroco
  3. fiz o exploit do trinity
  4. baixei o moduru e fiz o downgrade para 3.65
  5. instalei henkaku enso + Ref00d
Tá rodando tudo de boa. Acabei de testar o Shakedown: Hawaii...

fzedQe0.jpg

Cara, vc usa o pkgj? Eu to tentando aqui e nao atualiza a lista. Quando tá pra chegar em 100%, dá uma mensagem de erro mais ou menos assim:

can't get list httperror scehttpsendrequest failed 0x80431075

Tava a fim de testar esse jogo tb, mas nao to conseguindo por causa disso. To com o app atualizado, versao 0.51

Edit: tenho todos os plugins instalados, tipo ref00d e nonpdrm, alguns instalei manualmente, outros usando o auto-plugin
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Cara, vc usa o pkgj? Eu to tentando aqui e nao atualiza a lista. Quando tá pra chegar em 100%, dá uma mensagem de erro mais ou menos assim:

can't get list httperror scehttpsendrequest failed 0x80431075

Tava a fim de testar esse jogo tb, mas nao to conseguindo por causa disso. To com o app atualizado, versao 0.51

Edit: tenho todos os plugins instalados, tipo ref00d e nonpdrm, alguns instalei manualmente, outros usando o auto-plugin
Não uso o pkgj. Eu baixei do NPS Browser 0.94 mas para aparecer o Shakedown: Hawaii vc tem que atualizar as urls de nopaystation.com para beta.nopaystaition.com.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Não uso o pkgj. Eu baixei do NPS Browser 0.94 mas para aparecer o Shakedown: Hawaii vc tem que atualizar as urls de nopaystation.com para beta.nopaystaition.com.

De boa, li sobre esquema do beta pro pkgi tb, caso alguém queira ver mais sobre, tirei desse tópico no reddit:

 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
De boa, li sobre esquema do beta pro pkgi tb, caso alguém queira ver mais sobre, tirei desse tópico no reddit:


Sim, o parece que o pkgj pega das mesmas urls então é só atualizar o ux0:/pkgj/config.txt com as urls novas.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Sim, instalei tudo normal.
Putz, foi mal mas como eu não uso o pkgj (acho mais rápido baixar pelo PC) não sei o que pode ser. Vamos esperar alguém que use possa ajudar.
Vc não conseguiu rodar nenhum jogo de vita? Tenta baixar pelo NPS Browser 0.94 e passa pro vita para ver se funciona.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.604
Pontos
1.399
Putz, foi mal mas como eu não uso o pkgj (acho mais rápido baixar pelo PC) não sei o que pode ser. Vamos esperar alguém que use possa ajudar.
Vc não conseguiu rodar nenhum jogo de vita? Tenta baixar pelo NPS Browser 0.94 e passa pro vita para ver se funciona.

Blz ! To na fase de experiência ainda ! Rss Valew
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Tudo feito, mas baixando game pelo Pkgj ele manda o game para a live área e falha a instalação. Alguma ideia ?

Cabei de instalar aqui o jogo + patch 1.02 e o jogo entrou normal, uso pkgj também

Vc tem o ref00d instalado? Recomendo baixar o "auto-plugin" e usar ele pra essas coisas, todos os plugins uteis tem nele, ce instala em tipo 2 segundos e é tudo automático pra vc, bem direto ao ponto. Instala todos os plugins relacionados ao suporte de jogos e ae deve funcionar.

Eu nem precisaria, mas na tela de download do jogo no pkgj, ele fala de baixar compatibility pack pro jogo normal e/ou pro patch. Instalei tb, nao sei se isso pode ser a diferença
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Eu nem precisaria, mas na tela de download do jogo no pkgj, ele fala de baixar compatibility pack pro jogo normal e/ou pro patch. Instalei tb, nao sei se isso pode ser a diferença
A galera que acompanha há mais tempo pode me corrigir mas com o Ref00D vc não precisa mais desses compatibility pack. To rodando os jogos sem usar isso.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
A galera que acompanha há mais tempo pode me corrigir mas com o Ref00D vc não precisa mais desses compatibility pack. To rodando os jogos sem usar isso.

Exatamente, mas eu passei o cursor por cima do compatibility pack e ae disse que isso reduzia o tempo pro jogo bootar, ae resolvi instalar mesmo assim. Só deixei rodando a tela de abertura, funcionou normal
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.604
Pontos
1.399
Cabei de instalar aqui o jogo + patch 1.02 e o jogo entrou normal, uso pkgj também

Vc tem o ref00d instalado? Recomendo baixar o "auto-plugin" e usar ele pra essas coisas, todos os plugins uteis tem nele, ce instala em tipo 2 segundos e é tudo automático pra vc, bem direto ao ponto. Instala todos os plugins relacionados ao suporte de jogos e ae deve funcionar.

Eu nem precisaria, mas na tela de download do jogo no pkgj, ele fala de baixar compatibility pack pro jogo normal e/ou pro patch. Instalei tb, nao sei se isso pode ser a diferença

Acho que meu problema tá na config do arquivo TXT que to usando, que tá errando caminho. Onde vc achou o seu ?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Acho que meu problema tá na config do arquivo TXT que to usando, que tá errando caminho. Onde vc achou o seu ?

Vai no link do reddit que eu mandei ali em cima, num dos comentários, o cara postou o config.txt dele, só fiz copiar e colar
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
atualizei para 3.70
  1. baixei a demo do Locoroco
  2. fiz o exploit do trinity
  3. baixei o moduru e fiz o downgrade para 3.65
  4. instalei henkaku enso + Ref00d
Tá rodando tudo de boa. Acabei de testar o Shakedown: Hawaii...

fzedQe0.jpg

Onde achou o Shakedown pra baixar ? No meu Pkgj ainda não tem.
 
Ultima Edição:

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Tem que atualizar a URL como falaram ai alguns comentários atrás.
Mas no caso da maioria o link foi corrigido por que tava corrompido não estava conseguindo baixar.
O meu ta tudo normal, só não colocou esse jogo ainda, mas vou ver configtxt atual pra ver se vem esse jogo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.604
Pontos
1.399
Instalação de games baixados no PC: Tem uma pasta PCSG00042, como é feito o processo de instalação desse tipo ?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ferozes, meu Vita está desbloqueado (H-encore com cartão de 4gb), porém comprei um SDcard de 64gb e um S2vita. Qual o procedimento para usar o S2Vita?Tem algum vídeo fácil?
 
Topo Fundo