O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Que massa esse NPS Browser! Estava meio por fora das novidades do Vita e aí quando fui ver para baixar os jogos do jeito antigo não acertei o login no site que baixava fui ver outras formas e me bati com isso, depois de algum tempo configurando o resultado é perfeito! Tudo bem rápido e direto, sem falar que os games ficam completinhos, com todas as possíveis DLC's e updates! Bom demais! Vitinha é só amor!:kpaixao

EDIT: Estou preparando uma overdose de The Legend of Heroes em minha vida e aí fui buscar tudo a respeito. Descobri que existem versões aprimoradas disponíveis apenas para o Vita em JP (Evolution). Pesquisando um pouco mais vi que tinham feito patches de tradução para os 3 jogos da série Trails in The Sky Evolution. Só que lá no GBA TEMP é um trampo desgraçado aplicar os tais patches e ainda usa um método pelo eboot.bin dos jogos, cruzes! Graças a Deus vasculhei mais um pouco e o reddit tinha links para os jogos. PQP viu gente? Sei que os jogos nas versões Evolution necessitam de um patch trabalhoso de aplicar, mas custava facilitar a vida das pessoas também o patch foi feito do que adianta quase ninguém usar? Sei lá. Cabeça da galera às vezes não tem lógica.

AH sim! Podem me dizer a ordem ideal para jogar os títulos da série? Abraços!
Se depois puder passar os links eu agradeço, estou na mesma ideia que vc de começar a jogar a serie, tenho eles comprados na steam, mas estou namorando jogar esses evolutions no Vitinha...
Nicoblog. Procure no google.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
..."mai dump" é algum aplicativo de transferência?
Mai Dump é um "instalador de jogos" em formato Mai. Primeiro você precisa baixar o Mai Dump (procurando no google você encontra fácil).

Depois que baixar o Mai Dump, transfira ele para o PS Vita e instale ele através do VitaShell.

Depois de instalado o Mai Dump, baixe jogos de formato Mai Dump e transfira para o seu Vita colocando eles numa pasta chamada Mai no uxO. Se a pasta não existir mesmo depois da instalação do Mai Dump, é só criar uma no uxO. Importante isso, precisa ser no uxO.

Após transferir seu jogo via USB no Vitashell (apertando select), saia do VitaShell e entre no programa Mai Dump. Lá vai ter uma waifu pedofilia like e várias opções de instalação de jogo, instalação de patch, instalação de DLC etc. Basicamente é só apertar em Install Game Folder e vai aparecer o nome do arquivo do jogo que você colocou. Aperte Ok e ele instala sozinho. Se tiver Patchs ou DLCs (normalmente vem tudo no mesmo arquivo), você precisa instalar separado, um por um.

Depois disso fechou, o jogo está instalado e é só jogar.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Galera, só com homebrew que dá pra organizar o Music Player de uma maneira melhor? O do PSP era todo organizadinho que nem fosse no PC, no Vita mistura as musicas da pasta raiz com as pastas de albums, sem contar que na opção Album sequer faz uso das pastas e sim se a música tem a informação no arquivo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.606
Pontos
1.399
Dúvida. Se eu mantiver vinculada minha PSN no Vita destravado tem chance de banimento ? Já aconteceu com alguém ? Pergunto porque minha conta da PSN já deve possuir o valor de um carro de luxo em games comprados de todas as plataformas Sony...
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Dúvida. Se eu mantiver vinculada minha PSN no Vita destravado tem chance de banimento ? Já aconteceu com alguém ? Pergunto porque minha conta da PSN já deve possuir o valor de um carro de luxo em games comprados de todas as plataformas Sony...
Sim apesar da chance ser pequena como o pessoal costuma dizer, aconselho a usar ou criar outra conta no Vita destravado.
Eu acho melhor desvincular por via das duvidas.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Dúvida. Se eu mantiver vinculada minha PSN no Vita destravado tem chance de banimento ? Já aconteceu com alguém ? Pergunto porque minha conta da PSN já deve possuir o valor de um carro de luxo em games comprados de todas as plataformas Sony...
Antes do destrave eu removi a conta das plataformas pelo site (pelo console precisa atualizar) para então criar uma aleatória e usar no vita destravado, nunca que coloco a minha oficial num console destravado, no destrave já tem tudo que é digital pra você pegar free mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, alguém usa cartão de 64gb no vita? Quanto jogos cabem + ou -? Estava pensando em pegar um de 128GB mas pelos preços desisti, vou pegar um de 64gb.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
Não estou conseguindo atualizar o pkg, não estou sabendo editar para incluir a informação



Dúvida. Se eu mantiver vinculada minha PSN no Vita destravado tem chance de banimento ? Já aconteceu com alguém ? Pergunto porque minha conta da PSN já deve possuir o valor de um carro de luxo em games comprados de todas as plataformas Sony...

Eu uso minha conta principal no Vita, já perdi esse medo, a Sony nem sabe mais que o Vita existe.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Será que sai o desbloqueio pra 3.70 essa semana ? To pra comprar um vita agora mas os modelos desbloqueados tão muito caro
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Amigos eu estou no firmware 3.60 henkaku e tem jogos que eu quero jogar no meu Vita e não consigo por exigirem uma firmware mais alta. Como eu atualizo sem perder o henkaku e pra qual firmware eu atualizo? Eu mesmo destravei meu Vita mas não tô sabendo como proceder

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Amigos eu estou no firmware 3.60 henkaku e tem jogos que eu quero jogar no meu Vita e não consigo por exigirem uma firmware mais alta. Como eu atualizo sem perder o henkaku e pra qual firmware eu atualizo? Eu mesmo destravei meu Vita mas não tô sabendo como proceder

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
Tem que instalar o plugin refood..ele que vai "burlar" a exigência de firmware acima da sua..sendo desnecessário atualizar o psvita.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
To com o meu aqui na 3.67 (fazia tempo que nao ligava o bichinho)

Vou ver pra destravar, mas destravando eu posso usar remote play com PS4?



Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Espero que se a Sony lançar um novo firmware o pessoal não atualize e depois fique perguntando quando saiu o desbloqueio para este firmware. :D
 

vingren

Novato
Mensagens
20
Reações
8
Pontos
13
Eu tenho um Vita fat OLED PCH-1101 e não tenho sd2vita, mas tenho aquele cardzinho original da Sony, de boa usar ele mesmo, né?

"
  • If your device is a phat OLED model, you need a Memory Card in order to install. There's no need for a Memory Card on Slim/PS TV models, since they already provide an Internal Storage.
"
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Eu tenho um Vita fat OLED PCH-1101 e não tenho sd2vita, mas tenho aquele cardzinho original da Sony, de boa usar ele mesmo, né?

"
  • If your device is a phat OLED model, you need a Memory Card in order to install. There's no need for a Memory Card on Slim/PS TV models, since they already provide an Internal Storage.
"
É exatamente esse cartão interno (oficial) que você precisa, o sd2vita é opcional depois que vc fizer o desbloqueio. Vai na fé.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
esqueçam jogos vpk e mai dump
O melhor mesmo e instalar o plugin Nonpdrm e instalar os jogos desse fpormato que são como o original e roda de boa, podendo ser até atualizados pela live area.
mai dump e vpk (jogos de PS Vita, homebrews ainda tem em vpk) morreram já.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Espero que se a Sony lançar um novo firmware o pessoal não atualize e depois fique perguntando quando saiu o desbloqueio para este firmware. :D
Sempre tem esse tipo de idiota.
Mas fica a dica ele falou que vai sair da cena de psvita. entao se vc atualizar pro 3.71 es um palerma
 
Topo Fundo