O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Galera, agora to com um outro erro bizarro.

Peguei o Iconoclasts pelo pkgj, o jogo entrou normalmente na versao normal, mas depois de baixar o patch dele (pela live area do vita mesmo), to tendo o mesmo erro C2-12828-1 que eu tava tendo antes com o Chasm. A diferença é que o Chasm era de um fw acima do meu, o Iconoclasts é 3.63 e o meu é 3.65

Ces tem alguma idéia do que pode ser isso? Outros jogos que funcionavam sem patch funcionavam igual depois dos patches, agora fiquei na duvida mesmo
pode ser que o update exija um firmware maior que o do teu Vita.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
pode ser que o update exija um firmware maior que o do teu Vita.

Caramba, isso é possível? Isso poderia explicar, mas aqui no NPS Browser eu botei pra ver o ultimo patch do Iconoclasts e só fala download patch (FW: 3.65), que é o fw que eu to

Máximo que eu achei pesquisando foi de falarem pra desativar o VSH (nem sei como desativa), pq dizem que ele zoa alguns jogos. Desconfio que ainda tem alguma outra soluçao que eu nao to vendo.

Eu tive um problema similar com o Shantae Half-Genie Hero, mas to querendo resolver um problema por vez
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Aê turminha,

Meu vita tá na 3.60. Por isso não consigo rodar o Garou por exemplo. E no PKGJ informa que não tem disponível o pacote de compatibilidade.

O que faço nesse caso? Choro?

Vlw!
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Caramba, isso é possível? Isso poderia explicar, mas aqui no NPS Browser eu botei pra ver o ultimo patch do Iconoclasts e só fala download patch (FW: 3.65), que é o fw que eu to

Máximo que eu achei pesquisando foi de falarem pra desativar o VSH (nem sei como desativa), pq dizem que ele zoa alguns jogos. Desconfio que ainda tem alguma outra soluçao que eu nao to vendo.

Eu tive um problema similar com o Shantae Half-Genie Hero, mas to querendo resolver um problema por vez


É possível sim. Um exemplo é o Shovel Knight que o update (Ultima versão) exige firmware mínino =3.65

Aê turminha,

Meu vita tá na 3.60. Por isso não consigo rodar o Garou por exemplo. E no PKGJ informa que não tem disponível o pacote de compatibilidade.

O que faço nesse caso? Choro?

Vlw!

Atualiza para o 3.65 enso
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
A unica coisa que nao fui atrás ainda é sobre DLC de jogos. Acho que o shantae é o unico dos jogos que tenho que tem DLC. Precisa de algum esqueminha especial pra eles ou só baixar pelo pkgj resolve?

É possível sim. Um exemplo é o Shovel Knight que o update (Ultima versão) exige firmware mínino =3.65

Entendi, nem notei isso do Shovel Knight pq o meu tá no 3.65 Enso mesmo.

De qualquer forma, consegui resolver a treta. O problema é que como eu baixei o comp pack pro jogo, mesmo nao precisando, ele criou arquivos pro jogo na pasta rePatch. Mesmo depois de deletar o Iconoclasts, a pasta do jogo continuava lá. Depois de deletar manualmente pelo Vitashell, reinstalei pelo pkgj, baixei o patch pela live area do vita mesmo, e funcionou tudo certinho. Vou testar agora no Shantae, mas imagino que seja a mesma soluçao.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
É possível sim. Um exemplo é o Shovel Knight que o update (Ultima versão) exige firmware mínino =3.65



Atualiza para o 3.65 enso

Procedimento seria só atualizar para o firmware 3.65 e refazer o desbloqueio?
Ou tem algum método mais simples pra quem já está com o desbloqueio?
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Olá a todos!!

Emprestei meu Vita para o meu irmão e pra variar tomei na cabeça.

O aparelho está com o Henkaku no 3.68, toda vez que inicio o H-encore ele faz o desbloqueio numa boa, porém eu só consigo executar os emuladores e o adrenaline...os jogos que antes rodavam, agora está dando esse erro:" (C0-9250-6) ".

Alguém por favor saberia me dizer o que está acontecendo??

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Basicamente, existem jogos que não rodam na 3.60. Esse repatch nada mais é que o jogo já no esquema para a 3.60. Reveja o vídeo com calma que dá para fazer de boa.

E esse procedimento precisar executado em cada jogo baixado pelo pkgi ou outro?
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Olá a todos!!

Emprestei meu Vita para o meu irmão e pra variar tomei na cabeça.

O aparelho está com o Henkaku no 3.68, toda vez que inicio o H-encore ele faz o desbloqueio numa boa, porém eu só consigo executar os emuladores e o adrenaline...os jogos que antes rodavam, agora está dando esse erro:" (C0-9250-6) ".

Alguém por favor saberia me dizer o que está acontecendo??

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Já resolvi, era só o update do plugin NONPDRM.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Procedimento seria só atualizar para o firmware 3.65 e refazer o desbloqueio?
Ou tem algum método mais simples pra quem já está com o desbloqueio?
Muita calma nessa hora..se você tiver na 3.60 com o Enso..a indicação é sempre desinstalar o Enso antes de subir de firmware..(No caso pra OFW 3.65) e após a subida da firmware instalar o Enso 3.65 do theflow.

E aqui vai um alerta pra todos..o instalador/desinstalador do Enso antigo tinha um bug..que pode brickar o Psvita se alguma combinação for feita por parte do usuário (Subir de firmware/Reinstalar firmware e depois tentar desinstalar o Enso).. então a indicação pra todos... é se ainda tiverem a bolha do Enso, excluir ela e baixar a revisão mais recente do Enso 3.60 do molecular ou Enso 3.65 do theflow e reinstalar a bolha nova. (Não é necessário desinstalar ou instalar o Enso..pois o bug antigo estava no instalador).

Instalador do Enso mais recente para a firmware 3.60

https://github.com/henkaku/enso/releases

Instalador do Enso mais recente para a firmware 3.65

https://github.com/TheOfficialFloW/enso/releases


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

W o l f

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
174
Pontos
58
Sou bem leigo nessa área, tenho um PS Vita parado aqui há um bom tempo... vale a pena eu tentar desbloquear ele (levando em conta que nunca fiz nada do tipo) ou é arriscado?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Sou bem leigo nessa área, tenho um PS Vita parado aqui há um bom tempo... vale a pena eu tentar desbloquear ele (levando em conta que nunca fiz nada do tipo) ou é arriscado?
Vale a pena, vc mexe somente com software, veja sua firmware e estude muito bem o tutorial para sua versão antes de fazer, tire dúvidas antes e não na hora que estiver executando o processo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Muita calma nessa hora..se você tiver na 3.60 com o Enso..a indicação é sempre desinstalar o Enso antes de subir de firmware..(No caso pra OFW 3.65) e após a subida da firmware instalar o Enso 3.65 do theflow.

E aqui vai um alerta pra todos..o instalador/desinstalador do Enso antigo tinha um bug..que pode brickar o Psvita se alguma combinação for feita por parte do usuário (Subir de firmware/Reinstalar firmware e depois tentar desinstalar o Enso).. então a indicação pra todos... é se ainda tiverem a bolha do Enso, excluir ela e baixar a revisão mais recente do Enso 3.60 do molecular ou Enso 3.65 do theflow e reinstalar a bolha nova. (Não é necessário desinstalar ou instalar o Enso..pois o bug antigo estava no instalador).

Instalador do Enso mais recente para a firmware 3.60

https://github.com/henkaku/enso/releases

Instalador do Enso mais recente para a firmware 3.65

https://github.com/TheOfficialFloW/enso/releases


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Basta então apagar a bolha do enso e instalar a nova certo?

Uma outra pergunta...
Quanto ao autoplugin. Após a ativação de algum plugin por ele preciso editar alguma coisa na TAI?
Aliás, o que é essa TAI?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Basta então apagar a bolha do enso e instalar a nova certo?

Uma outra pergunta...
Quanto ao autoplugin. Após a ativação de algum plugin por ele preciso editar alguma coisa na TAI?
Aliás, o que é essa TAI?

Isso, é só pra reinstalar a bolha não havendo necessidade de desinstalar o Enso. (Isso se você se decidir a ficar na 3.60 mesmo..caso for subir pra OFW 3.65.. é necessário instalar o desinstalador novo e remover o Enso antes de subir a firmware manualmente).

O autoplugin já escreve a linha do plugin e coloca o plugin no local corretamente..você pode escolher no autoplugin em que local vai ser instalado..na ux0 ou na ur0..dando sempre preferência pra ser instalado na ur0.(No autoplugin selecione o local com o botão R ou L).

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Robert Prado

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
23
pessoal,
Comprei um Vita usado já com 3.60 Henkaku Enso, SD2Vita de 128GB e MicroSD 8GB da Sony

O negócio é, eu quero restaurar de fabrica o console para retirar a conta do antigo dono, limpar tudo (games, saves, plugins, etc) e refazer a instalação do Henkaku Enso (quero garantir que todo o processo será bem feito) e já colocando a minha conta mesmo.

Se eu restaurar de fabrica e seguir o guia aqui pra reinstalar o Henkaku e tudo mais do desbloqueio, vai dar certo?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
pessoal,
Comprei um Vita usado já com 3.60 Henkaku Enso, SD2Vita de 128GB e MicroSD 8GB da Sony

O negócio é, eu quero restaurar de fabrica o console para retirar a conta do antigo dono, limpar tudo (games, saves, plugins, etc) e refazer a instalação do Henkaku Enso (quero garantir que todo o processo será bem feito) e já colocando a minha conta mesmo.

Se eu restaurar de fabrica e seguir o guia aqui pra reinstalar o Henkaku e tudo mais do desbloqueio, vai dar certo?
Vai, mas siga o tutorial para sua fw 3.60. os jogos até a fw 3.68 vc consegue rodar pelo plugin repatch. Vc teria outra opção que seria o 3.65 Enso, mas no meu ponto de vista será mais fácil vc manter na fw que está já que praticamente tudo roda com esse plugin.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Galera, bateu um cagaço fudido aqui... fiz todo o processo do hack do Vita e achei que por usar fw antigo, ele nao conectaria a internet nem nada. Agora que eu tava jogando no meu ps4, fui ver que eu tenho troféus de jogos do Vita sincronizados na minha conta (que é a principal que usava no Vita)

Tem risco deu tomar um ban da Sony? Depois que percebi isso, já ativei o modo avião no meu Vita, mas existe alguma outra coisa que eu possa fazer com relaçao a isso? Sem ser o óbvio, que já fiz (nao conectar a internet)
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Galera, bateu um cagaço fudido aqui... fiz todo o processo do hack do Vita e achei que por usar fw antigo, ele nao conectaria a internet nem nada. Agora que eu tava jogando no meu ps4, fui ver que eu tenho troféus de jogos do Vita sincronizados na minha conta (que é a principal que usava no Vita)

Tem risco deu tomar um ban da Sony? Depois que percebi isso, já ativei o modo avião no meu Vita, mas existe alguma outra coisa que eu possa fazer com relaçao a isso? Sem ser o óbvio, que já fiz (nao conectar a internet)
Mano não se preocupa desde quando lançou o henkaku ninguém nunca foi banido, tens uns casos ai mais o cara usou a conta em um ps3 com cfw, ps3 não tem jeito até se espirrar perto dele tu levas ban, mas no Vita apesar da grande dificuldade em desbloquear ele nunca aconteceu isso

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Mano não se preocupa desde quando lançou o henkaku ninguém nunca foi banido, tens uns casos ai mais o cara usou a conta em um ps3 com cfw, ps3 não tem jeito até se espirrar perto dele tu levas ban, mas no Vita apesar da grande dificuldade em desbloquear ele nunca aconteceu isso

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Eu nunca coloquei uma conta no meu vita, ele tá na 3.60.
Se eu fizer eu mimetizar a versão para 3.69, posso logar só para sincronizar os troféus? Não pretendo acessar a psn, ou seja, não pretendo acessar minha conta ou fazer ativação, seria só para sincronizar troféus mesmo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.622
Pontos
453
Gente algumas dúvidas, tou fazendo o desblock, mas tem um momento que pede pra se cadastrar na PSN, mas pra se cadastrar ele pede pra atualizar o sistema, o meu é o 3.67, então:

Tem algum jeito de cadastrar sem atualizar?

É necessário realmente se cadastrar na PSN?



Esse é o video que uso pra me guiar.

 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Gente algumas dúvidas, tou fazendo o desblock, mas tem um momento que pede pra se cadastrar na PSN, mas pra se cadastrar ele pede pra atualizar o sistema, o meu é o 3.67, então:

Tem algum jeito de cadastrar sem atualizar?

É necessário realmente se cadastrar na PSN?



Esse é o video que uso pra me guiar.


Desbloqueia primeiro de depois usa o opção do henkaku pra entrar na PSN (mimetizar a 3.69)
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Vai, mas siga o tutorial para sua fw 3.60. os jogos até a fw 3.68 vc consegue rodar pelo plugin repatch. Vc teria outra opção que seria o 3.65 Enso, mas no meu ponto de vista será mais fácil vc manter na fw que está já que praticamente tudo roda com esse plugin.

Esse plugin repatch substitui aqueles packs de compatibilidade no pkgj?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu nunca coloquei uma conta no meu vita, ele tá na 3.60.
Se eu fizer eu mimetizar a versão para 3.69, posso logar só para sincronizar os troféus? Não pretendo acessar a psn, ou seja, não pretendo acessar minha conta ou fazer ativação, seria só para sincronizar troféus mesmo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Sim, eu faço isso. Jogando online do virtua tennis 4 faz meses e nada.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Esse plugin repatch substitui aqueles packs de compatibilidade no pkgj?
Não uso esses programas com frequência, usei somente duas vezes e foi o pkgi, não sei se tem diferença. Para baixar jogos uso o NPS Brownser.
Mas basicamente vc precisa do plugin NoNpDrm, rePatch e os jogos+compack que já tem no NPS, o que tem lá vc acha fácil na web.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Gente algumas dúvidas, tou fazendo o desblock, mas tem um momento que pede pra se cadastrar na PSN, mas pra se cadastrar ele pede pra atualizar o sistema, o meu é o 3.67, então:

Tem algum jeito de cadastrar sem atualizar?

É necessário realmente se cadastrar na PSN?



Esse é o video que uso pra me guiar.


Postei um tutorial simples uma paginas atras, da uma olhada.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Eu nunca coloquei uma conta no meu vita, ele tá na 3.60.
Se eu fizer eu mimetizar a versão para 3.69, posso logar só para sincronizar os troféus? Não pretendo acessar a psn, ou seja, não pretendo acessar minha conta ou fazer ativação, seria só para sincronizar troféus mesmo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Para sincronizar troféus você tem que por conta no vita

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo