O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Jogando no Marcha da Morte e todo upado, tá muito difícil?
Fácil, fácil.
Vai criando as armaduras dos bruxos que não tem erro.
Depois que eu peguei a armadura da escola do Lobo fui dando upgrades e fiquei com ela até o final.

No começo abusa do sinal Quen, hora que você perder a proteção, só volte a lutar quando ela estiver ativada novamente.
Depois que você pegar uns equipamentos e poções melhores fica bem mais tranquilo.
Para te falar a verdade, a parte mais difícil é quando começa o jogo e vem aquele bando de carniçais. Como o jogo acabou de começar, até pegar as manhas dos controles, você pode morrer algumas vezes, passando dali é bem tranquilo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Alguem tira uma dúvida, como peguei o jogo base e comprei as dlcs, n vou conseguir passar meu save p ps5, teria como eu so jogar a Blood and Wine mesmo sem um save?
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Alguem tira uma dúvida, como peguei o jogo base e comprei as dlcs, n vou conseguir passar meu save p ps5, teria como eu so jogar a Blood and Wine mesmo sem um save?
tem um macete pra passar o save, agora tu pode vincular uma conta GOG ao jogo, tu abre o jogo versao do ps4 e upa o save pra nuvem da gog, apos isso abre a versao ps5 e baixa o mesmo save, pronto ta com teu save do ps4 no ps5. Vendo no google acha video e sites com explocações mais detalhadas mas basicamente é isso, tem como.

Inclusive galera usa esse metodo pra fazer o glitch de dinheiro com uma espada la que tu pega em kaer morhen mas so funfa na versao de ps4
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Enquanto isso:
CDPR: vamos lançar o fix do fix do patch do mod do remaster, vai melhorar, confia!
O Fix:
witcher3_14_fevereiro_23_às_15_05_34.png
desempenho do jogo no Ultra+ 1080p DLSS qualidade SEM RAYTRACING:
witcher3_14_fevereiro_23_às_15_13_58.jpg

Não dá pra tankar isso... os caras só mexeram na iluminação, botaram Raytracing e usaram uma caralhada de mods prontos, como conseguiram cagar o jogo desse jeito? tão pior do que eu Moddando Skyrim HAUIHSIUHUIASHIUAHS
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554

CD Projekt Red vai remover vaginas realistas em The Witcher 3​

Estúdio diz que foi um erro


A CD Projekt Red afirmou que está a trabalhar para corrigir a inclusão de vaginas realistas em The Witcher 3, através de uma futura atualização.

Esta questão foi levantada depois da atualização next-gen de The Witcher 3, que inclui genitais realistas para os monstros femininos, que não estavam presentes na versão original.

Os nosso colegas do Eurogamer conseguiram entrar em contacto com a CD Projekt Red, e obtiveram a informação de que foi uma inclusão acidental, derivada à utilização de mods da comunidade.

"A versão next-gen de The Witcher 3: Wild Hunt apresenta vários mods com origem na comunidade que não foram criados pela CD Projekt Red, para além de inúmeras melhorias criadas e implementadas pelo estúdio a nível interno. A fusão de tudo foi um processo complexo e as texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de lançamento. Isto é algo que estamos a trabalhar para resolver."

Não desxa de ser estranho a CD Projekt Red corrigir esta inclusão, já que em Cyberpunk 2077 os orgão genitais estão bem visiveis durante o processo de criação do personagem.


Decapitação e desmembramentos realistas podem, anatomia reprodutiva, não.

Vai entender esta CD Projekt... Depois de Cyberbug 2077 não espero mais nada de bom desta empresa.

Foi o último jogo em pré-venda que comprei.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Não, tô no modo fidelidade. RT no talo, o jogo tá muito lindo.

E tem mais...

Os 30fps "ajudam" nas batalhas, por ser mais fácil dar Parry. Hahaha
É que instalei o jogo ontem no Ps5 para ver as melhorias e não vi onde mudo para o modo 60fps, onde exatamente ficaria essa opção ?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
É que instalei o jogo ontem no Ps5 para ver as melhorias e não vi onde mudo para o modo 60fps, onde exatamente ficaria essa opção ?
Fica nas configurações de vídeo.

Lá voce vai achar as opções de fidelidade ou desempenho.

A diferença com o RT é ignorante. Lugares escuros ficam realmente escuros a ponto de não conseguir ver nada se não usar lanterna. Reflexos, sombras... Tudo muito bonito e bem feito.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Fica nas configurações de vídeo.

Lá voce vai achar as opções de fidelidade ou desempenho.

A diferença com o RT é ignorante. Lugares escuros ficam realmente escuros a ponto de não conseguir ver nada se não usar lanterna. Reflexos, sombras... Tudo muito bonito e bem feito.
Boa man, chegando em casa já vou conferir, esse jogo é maravilhoso, já estou vendo que vou zerar ele novamente no Ps5 kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Alguem tira uma dúvida, como peguei o jogo base e comprei as dlcs, n vou conseguir passar meu save p ps5, teria como eu so jogar a Blood and Wine mesmo sem um save?
E pq não vai conseguir passar o save para o PS5?

Eu estou na mesma situação e passei tranquilamente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
We're thrilled to announce that we're working on a mod editor for The Witcher 3: Wild Hunt!

It will allow you to create your own experiences in the game by making something completely new or editing existing quests and content. We’re planning on releasing it for free in 2024.

Stay tuned — we'll have more to share next year!


F--dtxEXgAAeP53




Espero que venha para os Consoles também!
 
Topo Fundo