O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tá na hora de meter bala na rapaziada.

Quando começarem a meter bala justificado por Segurança Nacional das Fronteiras, não aparece 1 sequer nem perto mais.

E bem feito pra Espanha. Governo ficou de mimimi pela Itália nao aceitar mais 1 imigrante sequer, agora aguente essa bucha. Muito fácil pagar de SJW quando não se tem imigrantes de 3º mundo por perto.
 
Ultima Edição:

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Copa de futebol Antifa pela tolerância abandonada após enorme quebra-pau entre os times.

‘Antifa Soccer Cup for Tolerance’ Abandoned After ‘Huge Brawl’ Between Refugee Teams
176
Merkel-Visits-Integration-Project-For-Young-Women-Through-Football-640x480.png

Sean Gallup/Getty Images
26 Jul 2018286
Germany’s annual ‘anti-racist’ soccer tournament had to be abandoned this year after violence broke out during the final, with players from the two refugee teams starting a massive brawl on the pitch.

Fighting between the two teams of immigrants, one of which local media reports was overwhelmingly Arab and the other predominantly African, resulted in the United Colours Antifa Street Soccer Cup in Zwickau having to be called off.
=========

O torneio anual de futebol anti-racista da Alemanha teve de ser abandonado este ano após a violência irromper durante a final, com os jogadores das duas equipes de refugiados iniciando uma grande briga em campo.

Lutando entre as duas equipes de imigrantes, uma das quais as reportagens da mídia local eram predominantemente árabes e a outra predominantemente africana, resultou na suspensão da Copa de Futebol de Rua United Colors Antifa em Zwickau.

https://www.breitbart.com/london/2018/07/26/antifa-soccer-refugee-teams-brawl/
https://www.blick.de/westsachsen/fairplay-turnier-endete-im-fiasko-artikel10269278

0a3.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Copa da Tolerância termina em quebra-pau

mjl.gif


Esquerda, Antifas, SJWs... esse pessoal não cansa de passar vegonha.

Esqueceram de avisar que eles não toleram o Ocidente mas também não se toleram entre si.

Só é ver as guerras intermináveis que eles travem desde o início dos tempos.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Canadá: tiroteio em Toronto mata garotas de 18 e 10 anos, e fere mais 14;

Reino Unido: três homens atiram ácido no rosto de criança de 3 anos;

Reino Unido: mulher é esfaqueada no pescoço dentro de um hotel em plena luz do dia.


Autoridades nos três casos se recusam à divulgar os motivos dos ataques.

orig
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Refugiados Venezuelanos no BR e o Caos em Boa Vista que a Mídia não mostra.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


Refugiados Venezuelanos no BR e o Caos em Boa Vista que a Mídia não mostra.


E estão espalhando eles pelo brasil... Umas semanas atrás apareceu no jornal daqui que estavam perguntando se o município poderia receber esses refugiados.

Não conseguem nem resolver os problemas internos e querem trazer mais isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Eu diria que estou impressionado agora..........

Uma rede de TV, Americana expondo toda a conspiração (em que muitos aqui no fórum ainda dizem ser um teoria apenas) que envolve basicamente a invasão da Europa.

Uma conspiração feita por políticos de esquerda, oficiais de polícia e Jornalistas. Além da elite Globalista claro.

Legendado em Português. Como não está incorporando, cliquem em "Assistir no Facebook".
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Um cara se explodiu em Bruxelas, mas não matou ninguém além dele mesmo. Alguém consegue checar essa info?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Uma equipe de TV na Grécia estava filmando “ falso afogamento de imigrantes ” para uso na TV?
4 de agosto de 2018
É a produção de um filme ou é a produção de notícias falsas? Tentamos verificar, mas nosso repórter grego não conseguiu encontrar a equipe de filmagem ou as pessoas envolvidas. Mas nós queremos mostrar-lhe as imagens, para combater notícias falsas (se essa fosse a intenção da filmagem).

Um turista tcheco em Creta notou que uma equipe de TV estava filmando uma cena de "afogamento de refugiados" e por sorte registrou o evento em seu celular.

O turista comenta sarcasticamente sobre a forma como esta notícia falsa será apresentada como um evento real na televisão em breve. O vídeo se tornou extremamente popular na internet tcheca, mas até agora tem sido ignorado pela grande mídia.

Isto segue uma história de supostos afogamentos de migrantes filmados por equipes de televisão que são então transmitidas pela grande mídia. Fotos e clipes de migrantes foram amplamente compartilhados para manipular a opinião pública e gerar simpatia. Esta é uma das primeiras vezes em que um pedaço de cenas falsas foi capturado por uma pessoa comum enquanto acontecia.

A questão que surge, portanto, é quanto deveríamos confiar na narrativa da grande mídia quando parece que eles estão dispostos a distribuir notícias falsas como essas."
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
"Uma equipe de TV na Grécia estava filmando “ falso afogamento de imigrantes ” para uso na TV?
4 de agosto de 2018
É a produção de um filme ou é a produção de notícias falsas? Tentamos verificar, mas nosso repórter grego não conseguiu encontrar a equipe de filmagem ou as pessoas envolvidas. Mas nós queremos mostrar-lhe as imagens, para combater notícias falsas (se essa fosse a intenção da filmagem).

Um turista tcheco em Creta notou que uma equipe de TV estava filmando uma cena de "afogamento de refugiados" e por sorte registrou o evento em seu celular.

O turista comenta sarcasticamente sobre a forma como esta notícia falsa será apresentada como um evento real na televisão em breve. O vídeo se tornou extremamente popular na internet tcheca, mas até agora tem sido ignorado pela grande mídia.

Isto segue uma história de supostos afogamentos de migrantes filmados por equipes de televisão que são então transmitidas pela grande mídia. Fotos e clipes de migrantes foram amplamente compartilhados para manipular a opinião pública e gerar simpatia. Esta é uma das primeiras vezes em que um pedaço de cenas falsas foi capturado por uma pessoa comum enquanto acontecia.

A questão que surge, portanto, é quanto deveríamos confiar na narrativa da grande mídia quando parece que eles estão dispostos a distribuir notícias falsas como essas."


Só lembrar do menino morto na praia. Os jornalistas acharam o corpo contorcido perto de umas pedras, pegaram ele, levaram até a praia, posicionaram ele com cuidado pra só então tirar aquela foto icônica.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Só lembrar do menino morto na praia. Os jornalistas acharam o corpo contorcido perto de umas pedras, pegaram ele, levaram até a praia, posicionaram ele com cuidado pra só então tirar aquela foto icônica.

A grande mídia se vendeu e virou um câncer. Vou deixar dois exemplos que ache na net.
g0xZ0cx.jpg


""Milhares"" protestando na parada gay.
hVY9M0o.jpg


Como realmente foi:
030apCz.jpg
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Essa do trump em Londres foi ridícula mesmo,colega de trabalho tava lá nessa época e eu perguntei se a cidade tava um “caos”.

Ele falou “que caos?” Tinha meia dúzia de otario gritando besteira lá, mas a mídia vendeu como se metade de Londres tivesse no protesto.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Nome do atirador do Canadá:

FAISAL HUSSAIN

Pelo nome tá na cara que era um imigrante dinamarquês de não paquistanês, como mídias irresponsáveis tem dito por aí.

Mais amor, gente, por favor
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Canadá: tiroteio em Toronto mata garotas de 18 e 10 anos, e fere mais 14;

Reino Unido: três homens atiram ácido no rosto de criança de 3 anos;

Reino Unido: mulher é esfaqueada no pescoço dentro de um hotel em plena luz do dia.


Autoridades nos três casos se recusam à divulgar os motivos dos ataques.

orig

Religião da paz ?

Sim, claro ou com certeza ?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179


Eu diria que estou impressionado agora..........

Uma rede de TV, Americana expondo toda a conspiração (em que muitos aqui no fórum ainda dizem ser um teoria apenas) que envolve basicamente a invasão da Europa.

Uma conspiração feita por políticos de esquerda, oficiais de polícia e Jornalistas. Além da elite Globalista claro.

Legendado em Português. Como não está incorporando, cliquem em "Assistir no Facebook".
Cadê o vídeo? Facebosta já deletou?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não abra isso se você fica revoltado facilmente.
Nunca deixem um governo feminista tomar o poder. Ou sofram as consequências.

http://www.friatider.se/gruppv-ldto...erliv-sprack-nu-f-r-de-kraftigt-s-nkta-straff

Garota atacada pelo grupo até o abdômen se rompeu - agora eles recebem uma punição severamente reduzida
Publicado a 23 de julho de 2018 às 11,59
DOMÉSTICA. Os três africanos filmaram sua sangrenta e prolongada violência de grupo contra uma garota de 13 anos em Västerås. Então eles espalharam o filme nas mídias sociais. Mas agora o tribunal de apelação escolhe quase reduzir pela metade sua punição - de oito para quatro e cinco meses de assistência aos jovens. Um quarto estuprador não será punido porque se diz que ele é uma criança.

Como o artigo no Facebook


© FT

De tempos livres no dia 25 de abril.

Em 14 de junho de 2017, uma menina de 13 anos foi agrupada em um apartamento em Västerås. Três somalis, supostamente nascidos em 2000, foram sentenciados em abril por estupro contra crianças a oito meses de atendimento aos jovens.

Parabéns esquerda e feminismo... isso é conquista suas!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não, as notícias de crimes na Europa não param.
Eu é que ultimamente estou muito ocupado e deixei de noticiar, mas vai uma fresquinha:

Três membrros da Gangue de aliciadores de menores perderam a sua cidadania Inglesa e podem ser deportados de volta pro Paquistão

0_GROOMING-GANG.jpg


Adil Khan, Abdul Aziz e Qari Abdul Rauf

https://www.manchestereveningnews.c...dale-grooming-gang-deported-pakistan-15004587

Só nome Ocidental :viraolho aliás a grande mídia como BBC e The Guardian se referem a esse tipo de nome, nacionalidade e região global como "Homens do Sul" ou "Asiáticos".
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mesma coisa que está acontecendo na Europa, o princípio é o mesmo explicado por por Yuri Bezmenov

Ex agente da KGB, chefe de propaganda Comunista exilado no Canadá. Tudo que ele diz acontece EXATAMENTE no Brasil e na Europa.



Vídeo antigo, mas não custa postar aqui (legendado em PT-BR).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A Suécia é caso perdido, estão colhendo o que plantaram.

Agora vai ter eleições e já estão dizendo que esses atentados vão dar margem a pro crescimento da extrema direita.

Reagir faz de você um extremista do mesmo nível que o estado islâmico.

O cara que atropelou ciclistas em Londres já estão passando um pano, cidadão inglês de origem sudanesa, ainda não sabem o que motivou o atropelamento rs
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Alemanha tá uma beleza...

Ex-escrava Yazidi foge da Alemanha depois de ser confrontada por seu refugiado ISIS

Hora publicada: 16 ago, 2018 10:36Horário de edição: 16 ago, 2018 18:08
Obter URL curto
5b754cc1fc7e933f6e8b462c.png

Kurdayetî / Facebook

Uma adolescente yazidi escravizada pelo Estado Islâmico que pediu asilo na Alemanha voltou ao Iraque depois de ser confrontada por seu ex-sequestrador do ISIS, que se registrou como refugiado em Stuttgart.
Ashwaq Ta'lo disse que foi detida por Abu Humam - um guarda sírio que comprou US $ 100 - enquanto caminhava para casa em Stuttgart.

"Eu congelei quando olhei para o rosto dele com cuidado" , disse ela a Bas News, uma agência curda. "Era Abu Humam, com a mesma barba assustadora e cara feia."

Ela disse que durante seu inesperado encontro com seu ex-sequestrador, Humam lhe disse: “Eu sou Abu Humam e você esteve comigo por um tempo em Mosul. E eu sei onde você mora, com quem você mora e o que você está fazendo.

Ela gravou um vídeo detalhando o encontro.




Ashwaq imediatamente contou a seu irmão sobre o incidente e relatou Humam à polícia alemã, que conseguiu identificar o homem das imagens da CCTV. No entanto, as autoridades alemãs disseram que não tinham motivos para serem presos, já que Humam também era um refugiado registrado.

A adolescente yazidi decidiu deixar a Alemanha, acreditando que estaria mais segura no Curdistão, onde mora seu pai. "Eu nunca vou voltar" , disse ela.
https://www.rt.com/news/436093-yazidi-slave-germany-isis-refugee/


Só tem refugiado bonzinho, eles disseram... quando o cara montar outro harém, dessa vez de donzelas alemãs, quem sabe comecem cogitar não deixar qualquer FDP muçulmano entrar só por ser "refugiado".
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Rapaz, ainda bem que desisti de ir pra Europa.
Primeira oportunidade que eu tiver, vou pros EUA mesmo kkk
Podem apostar que se a gente for pros UK, Deutschland, a gente vai ser mais mau tratado do que esses marginaizinhos...
Principalmente por causa da divida histórica que fizemos com os ingleses...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.757
Pontos
1.299
Alemanha tá uma beleza...

Ex-escrava Yazidi foge da Alemanha depois de ser confrontada por seu refugiado ISIS

Hora publicada: 16 ago, 2018 10:36Horário de edição: 16 ago, 2018 18:08
Obter URL curto
5b754cc1fc7e933f6e8b462c.png

Kurdayetî / Facebook

Uma adolescente yazidi escravizada pelo Estado Islâmico que pediu asilo na Alemanha voltou ao Iraque depois de ser confrontada por seu ex-sequestrador do ISIS, que se registrou como refugiado em Stuttgart.
Ashwaq Ta'lo disse que foi detida por Abu Humam - um guarda sírio que comprou US $ 100 - enquanto caminhava para casa em Stuttgart.

"Eu congelei quando olhei para o rosto dele com cuidado" , disse ela a Bas News, uma agência curda. "Era Abu Humam, com a mesma barba assustadora e cara feia."

Ela disse que durante seu inesperado encontro com seu ex-sequestrador, Humam lhe disse: “Eu sou Abu Humam e você esteve comigo por um tempo em Mosul. E eu sei onde você mora, com quem você mora e o que você está fazendo.

Ela gravou um vídeo detalhando o encontro.




Ashwaq imediatamente contou a seu irmão sobre o incidente e relatou Humam à polícia alemã, que conseguiu identificar o homem das imagens da CCTV. No entanto, as autoridades alemãs disseram que não tinham motivos para serem presos, já que Humam também era um refugiado registrado.

A adolescente yazidi decidiu deixar a Alemanha, acreditando que estaria mais segura no Curdistão, onde mora seu pai. "Eu nunca vou voltar" , disse ela.
https://www.rt.com/news/436093-yazidi-slave-germany-isis-refugee/


Só tem refugiado bonzinho, eles disseram... quando o cara montar outro harém, dessa vez de donzelas alemãs, quem sabe comecem cogitar não deixar qualquer FDP muçulmano entrar só por ser "refugiado".


Ah! Eu vivi pra ver isso, uma pessoa fugindo da Alemanha para o Iraque em busca de segurança :brbr
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Prefeito de Londres (o Muçulmano Sadiq Khan) apresenta uma solução mirabolante para diminuir o terrorismo: Banir os carros :facepalm:facepalm

London’s Khan Says Ban Cars From Parliament Square After London Terror

GettyImages-1016420312-640x480.png


London Mayor Sadiq Khan has said cars should be banned from parts of London in response to terror attacks, after previously claiming the city was one of the safest in the world.

Parliament square should be “part pedestrianized,” the left winger said Wednesday morning, the day after a Sudanese migrant drove at speed toward the Palace of Westminster, injuring pedestrians and cyclists.

Police are treating the incident as a terror attack. Last year, Islamist terrorist Khalid Masood used a car and knives to kill and main just yards away on Westminster Bridge and in Palace Yard. Further down river at Borough Market, eight were killed by a radical Islamist gang using the same method.


https://www.breitbart.com/london/2018/08/15/londons-khan-says-ban-cars-after-london-terror/]

----------------------

Olha só mas esse prefeito é brilhante mesmo. Depois vão banir o quê, os cortadores de unha? :kkk
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
O Prefeito de Londres (o Muçulmano Sadiq Khan) apresenta uma solução mirabolante para diminuir o terrorismo: Banir os carros :facepalm:facepalm

London’s Khan Says Ban Cars From Parliament Square After London Terror

GettyImages-1016420312-640x480.png


London Mayor Sadiq Khan has said cars should be banned from parts of London in response to terror attacks, after previously claiming the city was one of the safest in the world.

Parliament square should be “part pedestrianized,” the left winger said Wednesday morning, the day after a Sudanese migrant drove at speed toward the Palace of Westminster, injuring pedestrians and cyclists.

Police are treating the incident as a terror attack. Last year, Islamist terrorist Khalid Masood used a car and knives to kill and main just yards away on Westminster Bridge and in Palace Yard. Further down river at Borough Market, eight were killed by a radical Islamist gang using the same method.


https://www.breitbart.com/london/2018/08/15/londons-khan-says-ban-cars-after-london-terror/]

----------------------

Olha só mas esse prefeito é brilhante mesmo. Depois vão banir o quê, os cortadores de unha? :kkk

Claaaaaaaaro, agora a culpa é dos carros. Como ninguém nunca tinha pensado nisso antes? :viraolho:viraolho:viraolho

Esse prefeito é um imbecil, e eu só me pergunto: como é que os londrinos conseguiram a façanha de elegê-lo para governar a capital do Reino Unido?

Do jeito que as coisas vão, eu não sei porque o Reino Unido decidiu sair da União Européia. Se, na prática, os britânicos continuam a deixar que os "refugiados" façam o que bem entendem em uma casa que não é deles.

A Suécia já era porque, definitivamente, não há mais como salvar esse país. E a Alemanha, a França e o Reino Unido, ao que parece, querem se juntar à Suécia o mais depressa possível...

Eu não sei se sinto pena da Europa, ou se sinto raiva deles, por terem deixado e por continuarem deixando - voluntariamente - a situação chegar a um ponto tão crítico.
 
Topo Fundo