O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Dois esfaqueadores 'lavaram seus rostos e pés' na mesquita de Londres, em seguida, se misturaram com os fiéis e trocaram de roupa para fugir da polícia depois de esfaquearem um homem até a morte.

Testemunhas na mesquita disseram que os agressores fingiram ser membros da congregação chegando para orações. Mas eles sabiam como se comportar e o que fazer dentro de uma mesquita, algo que a esmagadora maioria de "infiéis" não saberia.

Resumindo: Muçulmanos estão por trás dos esfaqueamentos em Londres. Claro, nem um pio da mídia até então.

Agora conta a novidade.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
55554437_2314775565281957_3986946118570213376_n.jpg


:klol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Diretor de escola Alemã sugere que Vítimas de Bullying por Muçulmanos, usem Hijab

bullied-.jpg


https://voiceofeurope.com/2019/04/g...sQ8oHgZn41iBBiEVYItu_9Tu_I9VQTHPgbTJLGM0SAqrs

-------------------------------------------

Duas estudantes Alemãs sofreram ataques físicos e xingamentos de seus colegas (Muçulmanos) em escola de Frankfurt por elas serem cristãs, brancas e ocidentais.

A mãe foi na escola conversar com o Diretor... e o mesmo aconselhou que as filhas dela usassem um pano cobrindo a cabeça para os ataques pararem :facepalm
 
Ultima Edição:


Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Diretor de escola Alemã sugere que Vítimas de Bullying por Muçulmanos, usem Hijab

bullied-.jpg


https://voiceofeurope.com/2019/04/g...sQ8oHgZn41iBBiEVYItu_9Tu_I9VQTHPgbTJLGM0SAqrs

-------------------------------------------

Duas estudantes Alemãs sofreram ataques físicos e xingamentos de seus colegas (Muçulmanos) em escola de Frankfurt por elas serem cristãs, brancas e ocidentais.

A mãe foi na escola conversar com o Diretor... e o mesmo aconselhou que as filhas delas usassem um pano cobrindo a cabeça para os ataques pararem :facepalm

Meu Deus do céu...

Como dizem, é o poste mijando no cachorro.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.910
Pontos
1.779
Uma escola primária na Inglaterra suspendeu aulas com conteúdo LGBT depois que 600 alunos foram retirados das salas por pais muçulmanos furiosos, alegando que a homossexualidade estava sendo “agressivamente” ensinada aos seus filhos.

safe_image.php


A Parkfield Community School foi forçada a suspender as aulas até depois da Páscoa, enquanto uma consulta mais ampla será organizada com os pais.

Os ânimos ficaram tensos entre a direção da escola da Inglaterra e os pais — a maioria de origem muçulmana — devido ao ensino de conteúdo adaptado ao estilo de vida LGBT nas salas de aula, informa o portal RT.

A escola primária, que tem cerca de 740 alunos, está localizada em uma área predominantemente muçulmana na cidade britânica de Birmingham.

O projeto da instituição de ensino tem sido criticado por pais muçulmanos por implementarem um programa LGBT que visa desafiar a homofobia, porque a homossexualidade é estritamente proibida no Islã.

O mal-estar dos pais enfurecidos chegou a se transformar em ameaças contra o vice-diretor da escola Andrew Moffat, que é homossexual. Ele afirma ter recebido “e-mails desagradáveis”, incluindo um que avisou que “não duraria muito”.



Ih rapaz! E agora?

Os LGBT não vão falar nada não? :kpensa
Let then fight.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Meu Deus do céu...

Como dizem, é o poste mijando no cachorro.

Europa se não for numa viagem, não tá rolando mesmo.

Grande b*sta ser "1º Mundo" mas que não pode ter arma pra se defender com criminalidade nas alturas, estupros coletivos, etc... as escolas "multiculturais" lá parecem aquelas escolas de guetos de Nova York dos anos 80, com traficantes, brigas, esfaqueamentos, coisas que só tinham nos EUA e nunca teve na Europa.

Conversei com um Sérvio recentemente ele disse que gosta de fazer 'Mochilão' fazia muito até 2005, depois disso ele me falou que não é nem louco de andar pela Europa ocidental, a pé do jeito que tá hoje em dia.

Lá na Sérvia, Croácia, Polônia ele disse que é absurdamente seguro (nações que fecharam a porta pros Muçulmanos).
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Europa se não for numa viagem, não tá rolando mesmo.

Grande b*sta ser "1º Mundo" mas que não pode ter arma pra se defender com criminalidade nas alturas, estupros coletivos, etc... as escolas "multiculturais" lá parecem aquelas escolas de guetos de Nova York dos anos 80, com traficantes, brigas, esfaqueamentos, coisas que só tinham nos EUA e nunca teve na Europa.

Conversei com um Sérvio recentemente ele disse que gosta de fazer 'Mochilão' fazia muito até 2005, depois disso ele me falou que não é nem louco de andar pela Europa ocidental, a pé do jeito que tá hoje em dia.

Lá na Sérvia, Croácia, Polônia ele disse que é absurdamente seguro (nações que fecharam a porta pros Muçulmanos).

Talvez nem assim.

Se eu estivesse pensando em viajar pela Europa, acho que me limitaria apenas aos países da Europa Oriental...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
180.290
Pontos
1.003
Diretor de escola Alemã sugere que Vítimas de Bullying por Muçulmanos, usem Hijab

bullied-.jpg


https://voiceofeurope.com/2019/04/g...sQ8oHgZn41iBBiEVYItu_9Tu_I9VQTHPgbTJLGM0SAqrs

-------------------------------------------

Duas estudantes Alemãs sofreram ataques físicos e xingamentos de seus colegas (Muçulmanos) em escola de Frankfurt por elas serem cristãs, brancas e ocidentais.

A mãe foi na escola conversar com o Diretor... e o mesmo aconselhou que as filhas delas usassem um pano cobrindo a cabeça para os ataques pararem :facepalm
Aguardo o posicionamento da "marcha das vadias".
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Tem uma amiga ex-namorada minha que está indo para luxemburgo tirou cidadania e tudo, mas com essas noticias desse tópico eu fiquei meio preocupado com ela.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
https://conexaopolitica.com.br/mund...gar-suas-filhas-a-familia-muculmana-libanesa/

MUNDO
Família cristã russa se refugia na Polônia após Suécia entregar suas filhas à família muçulmana libanesa


69165


Denis Lisov, um pai cristão russo e residente na Suécia, pediu asilo à Polônia para sua família, após o Estado sueco entregar suas filhas à uma família muçulmana libanesa, a 480 quilômetros de distância.
De acordo com o canal de notícias sueco Samhällsnytt, a decisão dos serviços sociais suecos, de colocar as três filhas cristãs em uma família libanesa muçulmana, virou um escândalo internacional envolvendo a Polônia e a Suécia.

Há 7 anos, Denis veio para a Suécia. Em 2017, sua esposa adoeceu, e o serviço social do país decidiu levar suas filhas para uma nova família. Com o argumento de que Denis não possuía um emprego em tempo integral, ele foi considerado pelo Estado como incapaz de cuidar das crianças, e estas foram entregues à família muçulmana.
Denis formalmente ainda mantém a custódia das filhas, mas a Suécia permitia a ele, apenas o direito de vê-las seis horas por semana.
A família russa não teve a oportunidade de defender seus direitos. As meninas não queriam ficar nesta nova família muçulmana, onde foram obrigadas a passar 1 ano e também tão distante de seu verdadeiro pai.

Denis se desesperou, tomou as suas filhas e decidiu voltar para a Rússia. No entanto, ele foi barrado no aeroporto de Varsóvia, na Polônia. Pois, as autoridades suecas haviam relatado o desaparecimento de suas filhas. Então, Denis optou por solicitar asilo na Polônia.
Um tribunal polonês determinou que o serviço social sueco havia violado uma convenção da União Europeia, que proíbe a colocação de crianças em ambientes culturais estrangeiros. O tribunal também observou que os direitos de paternidade de Denis não haviam sido revogados, razão pela qual as crianças puderam ficar com o pai.
“As crianças têm um vínculo muito forte com o pai, me disseram que querem ficar com o pai e que o amam; não querem se separar dele”, disse a juíza Janeta Seliga-Kaczmarek ao Samhällsnytt.


69167
Denis Lisov e suas três filhas

Segundo Denis, as meninas mais novas não sofreram tanto com a mudança, mas sua filha mais velha passou por problemas para se adaptar ao ambiente hostil da família muçulmana.
Seu advogado, Bartosz Lewandowski, informou em sua conta no Twitter, que a família Lisov está feliz, reunida e descansando.

“A Polônia é um país lindo. Está florescendo em meus olhos, porque aqui finalmente posso estar com meu pai ”, disse Sofia Lisov, filha mais velha de Denis, depois do veredicto do tribunal.
As ações do tribunal também foram elogiadas pelas autoridades da Polônia.
“O tribunal decidiu que as crianças ficarão com o pai. Parabéns à polícia federal ”, comentou o ministro do Interior da Polônia, Joachim Brudziński, em sua conta no Twitter.
Na Suécia, os serviços sociais têm a possibilidade de retirar imediatamente e à força, crianças e jovens até a idade de 19 anos de suas famílias, caso entendam ser necessário.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
https://conexaopolitica.com.br/mund...gar-suas-filhas-a-familia-muculmana-libanesa/

MUNDO
Família cristã russa se refugia na Polônia após Suécia entregar suas filhas à família muçulmana libanesa


Visualizar anexo 69165


Denis Lisov, um pai cristão russo e residente na Suécia, pediu asilo à Polônia para sua família, após o Estado sueco entregar suas filhas à uma família muçulmana libanesa, a 480 quilômetros de distância.
De acordo com o canal de notícias sueco Samhällsnytt, a decisão dos serviços sociais suecos, de colocar as três filhas cristãs em uma família libanesa muçulmana, virou um escândalo internacional envolvendo a Polônia e a Suécia.

Há 7 anos, Denis veio para a Suécia. Em 2017, sua esposa adoeceu, e o serviço social do país decidiu levar suas filhas para uma nova família. Com o argumento de que Denis não possuía um emprego em tempo integral, ele foi considerado pelo Estado como incapaz de cuidar das crianças, e estas foram entregues à família muçulmana.
Denis formalmente ainda mantém a custódia das filhas, mas a Suécia permitia a ele, apenas o direito de vê-las seis horas por semana.
A família russa não teve a oportunidade de defender seus direitos. As meninas não queriam ficar nesta nova família muçulmana, onde foram obrigadas a passar 1 ano e também tão distante de seu verdadeiro pai.

Denis se desesperou, tomou as suas filhas e decidiu voltar para a Rússia. No entanto, ele foi barrado no aeroporto de Varsóvia, na Polônia. Pois, as autoridades suecas haviam relatado o desaparecimento de suas filhas. Então, Denis optou por solicitar asilo na Polônia.
Um tribunal polonês determinou que o serviço social sueco havia violado uma convenção da União Europeia, que proíbe a colocação de crianças em ambientes culturais estrangeiros. O tribunal também observou que os direitos de paternidade de Denis não haviam sido revogados, razão pela qual as crianças puderam ficar com o pai.
“As crianças têm um vínculo muito forte com o pai, me disseram que querem ficar com o pai e que o amam; não querem se separar dele”, disse a juíza Janeta Seliga-Kaczmarek ao Samhällsnytt.


Visualizar anexo 69167
Denis Lisov e suas três filhas

Segundo Denis, as meninas mais novas não sofreram tanto com a mudança, mas sua filha mais velha passou por problemas para se adaptar ao ambiente hostil da família muçulmana.
Seu advogado, Bartosz Lewandowski, informou em sua conta no Twitter, que a família Lisov está feliz, reunida e descansando.

“A Polônia é um país lindo. Está florescendo em meus olhos, porque aqui finalmente posso estar com meu pai ”, disse Sofia Lisov, filha mais velha de Denis, depois do veredicto do tribunal.
As ações do tribunal também foram elogiadas pelas autoridades da Polônia.
“O tribunal decidiu que as crianças ficarão com o pai. Parabéns à polícia federal ”, comentou o ministro do Interior da Polônia, Joachim Brudziński, em sua conta no Twitter.
Na Suécia, os serviços sociais têm a possibilidade de retirar imediatamente e à força, crianças e jovens até a idade de 19 anos de suas famílias, caso entendam ser necessário.

Cara que absurdo.Pqp difícil acreditar em uma coisa tão repugnante.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Visualizar anexo 69171

Você esperava algo diferente do sujeito ai de cima ? Eu não...

A Suécia já era, eu não canso de dizer. Morreu e esqueceram de avisar.

Sabe o que revolta mais? Tiraram as meninas dos pais todos cristãos e colocaram em uma família de muçulmanos ao invés de uma da mesma religião.A gente sabe como muçulmanos são tolerantes a outras religiões...Parece que fizeram na sacanagem mesmo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.852
Pontos
453
Lá na Sérvia, Croácia, Polônia ele disse que é absurdamente seguro (nações que fecharam a porta pros Muçulmanos).
Talvez nem assim.

Se eu estivesse pensando em viajar pela Europa, acho que me limitaria apenas aos países da Europa Oriental...

Acho que pode adicionar a Austria e a Suiça na lista também.

Suiça já sabemos que é um país bem fechado (e nem faz parte da União Européia)
E a Austria está com alguém de direita no poder.
Tenho dúvida a respeito da Estônia...
A Irlanda acredito que já está ferrada também.

O que fode é que tem muito país que faz parte da União Européia.
Ou terão que sair ou será apenas uma questão de tempo até virar uma m****.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Com oriundos do Brasil, de maioria cristã, levantam altas exigências pra se ter um visto, mesmo que a passeio, enquanto pra a caravana jihad do oriente, portas abertas, essa é a UE de hoje.

Em pouco tempo estarão implorando ajuda dos Estados Unidos pra pacificar o continente.

Só que dessa vez, não vai ter um Churchill ou Roosevelt pra responder.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
https://conexaopolitica.com.br/mund...gar-suas-filhas-a-familia-muculmana-libanesa/

MUNDO
Família cristã russa se refugia na Polônia após Suécia entregar suas filhas à família muçulmana libanesa


Visualizar anexo 69165


Denis Lisov, um pai cristão russo e residente na Suécia, pediu asilo à Polônia para sua família, após o Estado sueco entregar suas filhas à uma família muçulmana libanesa, a 480 quilômetros de distância.
De acordo com o canal de notícias sueco Samhällsnytt, a decisão dos serviços sociais suecos, de colocar as três filhas cristãs em uma família libanesa muçulmana, virou um escândalo internacional envolvendo a Polônia e a Suécia.

Há 7 anos, Denis veio para a Suécia. Em 2017, sua esposa adoeceu, e o serviço social do país decidiu levar suas filhas para uma nova família. Com o argumento de que Denis não possuía um emprego em tempo integral, ele foi considerado pelo Estado como incapaz de cuidar das crianças, e estas foram entregues à família muçulmana.
Denis formalmente ainda mantém a custódia das filhas, mas a Suécia permitia a ele, apenas o direito de vê-las seis horas por semana.
A família russa não teve a oportunidade de defender seus direitos. As meninas não queriam ficar nesta nova família muçulmana, onde foram obrigadas a passar 1 ano e também tão distante de seu verdadeiro pai.

Denis se desesperou, tomou as suas filhas e decidiu voltar para a Rússia. No entanto, ele foi barrado no aeroporto de Varsóvia, na Polônia. Pois, as autoridades suecas haviam relatado o desaparecimento de suas filhas. Então, Denis optou por solicitar asilo na Polônia.
Um tribunal polonês determinou que o serviço social sueco havia violado uma convenção da União Europeia, que proíbe a colocação de crianças em ambientes culturais estrangeiros. O tribunal também observou que os direitos de paternidade de Denis não haviam sido revogados, razão pela qual as crianças puderam ficar com o pai.
“As crianças têm um vínculo muito forte com o pai, me disseram que querem ficar com o pai e que o amam; não querem se separar dele”, disse a juíza Janeta Seliga-Kaczmarek ao Samhällsnytt.


Visualizar anexo 69167
Denis Lisov e suas três filhas

Segundo Denis, as meninas mais novas não sofreram tanto com a mudança, mas sua filha mais velha passou por problemas para se adaptar ao ambiente hostil da família muçulmana.
Seu advogado, Bartosz Lewandowski, informou em sua conta no Twitter, que a família Lisov está feliz, reunida e descansando.

“A Polônia é um país lindo. Está florescendo em meus olhos, porque aqui finalmente posso estar com meu pai ”, disse Sofia Lisov, filha mais velha de Denis, depois do veredicto do tribunal.
As ações do tribunal também foram elogiadas pelas autoridades da Polônia.
“O tribunal decidiu que as crianças ficarão com o pai. Parabéns à polícia federal ”, comentou o ministro do Interior da Polônia, Joachim Brudziński, em sua conta no Twitter.
Na Suécia, os serviços sociais têm a possibilidade de retirar imediatamente e à força, crianças e jovens até a idade de 19 anos de suas famílias, caso entendam ser necessário.
Essa noticia está incompleta. Tem mais duas aberrações nessa historia. Vou fazer um tópico da mesma.
Iria fazer na sexta, só que só pude montar e programar meu pc novo hoje.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ainda tem mais aberrações neste caso aí?

Agora fiquei curioso...
"Segundo Lewandowski, o pai adotivo muçulmano também apareceu no tribunal. Lá, ele admitiu que sua visita à Polônia havia sido paga pelos serviços sociais suecos, relatou Samhällsnytt ."

"Lewandowski também twittou que um representante dos serviços sociais suecos chegou para pegar as três meninas, mas foi parado pela polícia. Ele lhes disse algo em sueco, que ninguém entendia."
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que pode adicionar a Austria e a Suiça na lista também.

Áustria só elegeu o dumbo lá porquê tava ficando avacalhado também com estupros e crimes.

Está bem menos pior que a Alemanha. Suíça recebeu alguns Muslins mas muito poucos e ouvi dizer que nem passaporte Português mora lá, eles fecharam a casa de vez.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
https://conexaopolitica.com.br/mund...gar-suas-filhas-a-familia-muculmana-libanesa/

MUNDO
Família cristã russa se refugia na Polônia após Suécia entregar suas filhas à família muçulmana libanesa


Visualizar anexo 69165


Denis Lisov, um pai cristão russo e residente na Suécia, pediu asilo à Polônia para sua família, após o Estado sueco entregar suas filhas à uma família muçulmana libanesa, a 480 quilômetros de distância.
De acordo com o canal de notícias sueco Samhällsnytt, a decisão dos serviços sociais suecos, de colocar as três filhas cristãs em uma família libanesa muçulmana, virou um escândalo internacional envolvendo a Polônia e a Suécia.

Há 7 anos, Denis veio para a Suécia. Em 2017, sua esposa adoeceu, e o serviço social do país decidiu levar suas filhas para uma nova família. Com o argumento de que Denis não possuía um emprego em tempo integral, ele foi considerado pelo Estado como incapaz de cuidar das crianças, e estas foram entregues à família muçulmana.
Denis formalmente ainda mantém a custódia das filhas, mas a Suécia permitia a ele, apenas o direito de vê-las seis horas por semana.
A família russa não teve a oportunidade de defender seus direitos. As meninas não queriam ficar nesta nova família muçulmana, onde foram obrigadas a passar 1 ano e também tão distante de seu verdadeiro pai.

Denis se desesperou, tomou as suas filhas e decidiu voltar para a Rússia. No entanto, ele foi barrado no aeroporto de Varsóvia, na Polônia. Pois, as autoridades suecas haviam relatado o desaparecimento de suas filhas. Então, Denis optou por solicitar asilo na Polônia.
Um tribunal polonês determinou que o serviço social sueco havia violado uma convenção da União Europeia, que proíbe a colocação de crianças em ambientes culturais estrangeiros. O tribunal também observou que os direitos de paternidade de Denis não haviam sido revogados, razão pela qual as crianças puderam ficar com o pai.
“As crianças têm um vínculo muito forte com o pai, me disseram que querem ficar com o pai e que o amam; não querem se separar dele”, disse a juíza Janeta Seliga-Kaczmarek ao Samhällsnytt.


Visualizar anexo 69167
Denis Lisov e suas três filhas

Segundo Denis, as meninas mais novas não sofreram tanto com a mudança, mas sua filha mais velha passou por problemas para se adaptar ao ambiente hostil da família muçulmana.
Seu advogado, Bartosz Lewandowski, informou em sua conta no Twitter, que a família Lisov está feliz, reunida e descansando.

“A Polônia é um país lindo. Está florescendo em meus olhos, porque aqui finalmente posso estar com meu pai ”, disse Sofia Lisov, filha mais velha de Denis, depois do veredicto do tribunal.
As ações do tribunal também foram elogiadas pelas autoridades da Polônia.
“O tribunal decidiu que as crianças ficarão com o pai. Parabéns à polícia federal ”, comentou o ministro do Interior da Polônia, Joachim Brudziński, em sua conta no Twitter.
Na Suécia, os serviços sociais têm a possibilidade de retirar imediatamente e à força, crianças e jovens até a idade de 19 anos de suas famílias, caso entendam ser necessário.

Que filhos da put* cara :facepalm

Ainda bem que o Russo rapou fora pra Polônia.

É pouco o que a Suécia tá passando.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vlad "Drácula" Tepes: o maior inimigo dos Muçulmanos

265px-Vlad_Tepes_002.jpg





Talvez o Conde Drácula fosse um dos maiores responsáveis por ter mantido a Europa salva de invasões.

Ele foi capturado por Muçulmanos quando criança e em seu cativeiro aprendeu o Árabe, aprendeu sobre a cultura Islâmica e aprendeu a ODIAR os Muçulmanos. Vale a pena ver o vídeo.


250
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Roger Scruton é demitido por afirmar que Irmandade Muçulmana é inventora da palavra islamofobia

Filósofo perdeu o cargo que ocupava no governo por afirmar que origem do termo é propagandística e inventada por radicais islâmicos com a finalidade de impedir a discussão de qualquer assunto maior

69850
(John Stillwell - WPA Pool/Getty Images)

Por André Assi Barreto, Senso Incomum

Sir Roger Scruton, um dos maiores filósofos conservadores vivos e de todos os tempos, perdeu o cargo que ocupava na secretaria de habitação do governo “conservador” (!!) inglês por afirmar que o termo “islamofobia” é peça de propaganda criada pelo grupo radical “Irmandade Muçulmana”.

Comentário foi feito em entrevista para o periódico New Statesman, onde atestou: “Uma palavra propagandística criada pela Irmandade Muçulmana com a finalidade de impedir a discussão de qualquer assunto maior”.

Na mesma entrevista, em trecho meticulosamente recortado, Scruton diz que “cada chinês é uma réplica do próximo”. Contudo, o filósofo estava falando do Partido Comunista Chinês e não do povo chinês como um todo.

Paul Joseph Watson não deixou a história passar batida:


Também não deixou de, adequadamente, responsabilizar o partido supostamente conservador pelo ocorrido:



https://www.epochtimes.com.br/roger...ndade-muculmana-inventora-palavra-islamofobia
 
Topo Fundo