O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
é, europa já não é mais uma opção pós eleição de presidente aqui.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
é, europa já não é mais uma opção pós eleição de presidente aqui.
Polônia:
LXeXBnF.png-618x316.jpeg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Curtinhas:

França bane lugares de "telão" na Copa do Mundo por medo de Terrorismo

3c44a44ddabd86a50dc0cd176da4ef49822891643098f1fce1c27cc55a97e542.jpg


https://www.thelocal.fr/20180530/france-bans-big-screen-zones-for-world-cup-over-terror-fears

Pai de 42 anos esfaqueado até a morte por se recusar a dar dinheiro a jovens em Londres

london-stabbing-967970.jpg


https://www.express.co.uk/news/uk/967970/uk-london-man-death-murder-father-stabbing-killing-violence
Londres está se tornando perigosa.

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, salva ciclista de assaltantes


https://www1.folha.uol.com.br/ilust...-estranho-salva-ciclista-de-assaltantes.shtml
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Londres está se tornando perigosa.

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, salva ciclista de assaltantes


https://www1.folha.uol.com.br/ilust...-estranho-salva-ciclista-de-assaltantes.shtml


Londristão tá um caos.

Vi um vídeo de um cara assaltado dentro do carro com a cara toda estourada (não coloquei por ser um Gore fudido).

Mas o nível lá tá assim:

34021518_825137827695553_400241632877740032_n.jpg



Gangue de "Asiáticos" segundo imprensa Britânica estupraram 1400 menores de idade Inglesas

34396112_10211484344481275_7265038005541273600_n.jpg



Mulher lá tem medo de sair a noite ou andar desacompanhada.

Já virou Brasil level há tempos pra pior. Pois ao menos os animais daqui tem algum limite ocidental. Lá são Africanos vindos diretamente de Zonas de Guerra e miséria. Gente assim não vai ter a menor compaixão em não cometer excesso.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Londristão tá um caos.

Vi um vídeo de um cara assaltado dentro do carro com a cara toda estourada (não coloquei por ser um Gore fudido).

Mas o nível lá tá assim:

34021518_825137827695553_400241632877740032_n.jpg

No tuíster eu cheguei a ver aquela galerinha que luta por um mundo melhor vindo com uma conversinha tipo "ain mas ninguém sabe por quê o muçulmano coitadinho sacou o punhal, vai ver que era uma briga de gangues ou acerto de contas".

AHAM CLÁUDIA, ISSO JUSTIFICA UM ANIMAL ANDANDO PELA CIDADE COM UM PUNHAL DESSES, PRONTO PRA MATAR!
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
isso é muito tenso, europa fica abrindo as portas pra pessoas com uma cultura e religiao totalmente oposta, mas tem brasilieros que se preocupam mais com a islamização da europa do que a propria vida

um video

 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
Ocidente não perde nem fodendo por causa dos EUA, fora que a China e a Russia são tretados com o islã também não teriam porque apoiar, o que não falta pro islã são inimigos.

Conhecendo a Europa eu acho que tem grandes chance de desandar pra genocidio seja de um lado ou de outro.

e quem disse que os muslims vao precisar de guerra pra dominar a europa,

a profecia de kadafi esta se cumprindo, ele que o isla vai dominar a europa sem violencia, sem ajuda dos suicidas, sem o uso da espada, segundo ele a europa vai ser islamizada atraves da taxa de natalidade
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
e quem disse que os muslims vao precisar de guerra pra dominar a europa,

a profecia de kadafi esta se cumprindo, ele que o isla vai dominar a europa sem violencia, sem ajuda dos suicidas, sem o uso da espada, segundo ele a europa vai ser islamizada atraves da taxa de natalidade

Pois é, os caras acham que Muslins querem confronto direto sendo que eles podem dominar sem ter que dar um único tiro, cada um tendo 10 filhos de uma vez.

Em 50 anos a Alemanha será Muçulmana.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Viram o negócio da Itália?

Se der certo, pode acabar com essa putaria globalista de oferecer o cu e a esposa pra imigrante islâmico.

Ou ser o início do fim. Da União Européia, também.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Viram o negócio da Itália?

Se der certo, pode acabar com essa putaria globalista de oferecer o cu e a esposa pra imigrante islâmico.

Ou ser o início do fim. Da União Européia, também.

Eleições na Itália viram 'pesadelo' da UE e surge 'Italexit'
Alemanha e França aguardam dado oficial de formação de governo

https://www.terra.com.br/noticias/m...35097ad468e06b155784016517b48fb3glr6kya0.html

Essa Merkel Filha da put* parece uma cafetina aliciando as outras putas na Europa PQP.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Os europeus ja estão de saco cheio a horas, o fato dos vendidos da imprensa fingirem que nada esta acontecendo e esconderem os fatos só vai piorar as coisas, pq a não ser que eles comecem a fraudar as eleições as coisas vão piorar e muito.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Os europeus ja estão de saco cheio a horas, o fato dos vendidos da imprensa fingirem que nada esta acontecendo e esconderem os fatos só vai piorar as coisas, pq a não ser que eles comecem a fraudar as eleições as coisas vão piorar e muito.

Eu só fui saber dessa m**** hoje. put* m****.

Pior que facebook tá filtrando essas porras.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
No tuíster eu cheguei a ver aquela galerinha que luta por um mundo melhor vindo com uma conversinha tipo "ain mas ninguém sabe por quê o muçulmano coitadinho sacou o punhal, vai ver que era uma briga de gangues ou acerto de contas".

AHAM CLÁUDIA, ISSO JUSTIFICA UM ANIMAL ANDANDO PELA CIDADE COM UM PUNHAL DESSES, PRONTO PRA MATAR!

Pra esse pessoal da Esquerda Progressista, o crime é justificável. Aliás o homicídio, o estupro, o preconceito (se for contra um conservador/cristão), a corrupção... tudo é justificável em nome da causa e da agenda.

Então o papo é o mesmo que vemos aqui "ahhhh mas ninguém sabe o por quê, ninguém pode julgar..." claro ninguém pode julgar terrorista muçulmano nem bandido. Mas qualquer cristão branco, esse sim merece morrer.

Espero muito que no futuro o progressismo seja considerado algo 10x pior que o comunismo, pois é isso que esse povo que ajuda a promover estupros, homicídios e terrorismo, merece.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Viram o negócio da Itália?

Se der certo, pode acabar com essa putaria globalista de oferecer o cu e a esposa pra imigrante islâmico.

Ou ser o início do fim. Da União Européia, também.

Tomara que você esteja certo quanto a essa parte...
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
A resposta da esquerda ao Islamismo Radical: programas de desradicalização.
Que não funcionam:
Most programmes to stop radicalisation are failing
Fiona Hamilton, Crime & Security Editor


June 6 2018, 12:01am, The Times

methode%2Ftimes%2Fprod%2Fweb%2Fbin%2F80d732ea-6905-11e8-9c53-0e2cb45ebb16.jpg

The scene of a van attack in Finsbury Park, north London, in June 2017ISABEL INFANTES/GETTY IMAGES
More than 95 per cent of deradicalisation programmes are ineffective, according to a study commissioned by the Home Office that raises questions about the government’s Prevent programme.

The study revealed failures in the approach to deradicalisation in schools, youth centres, sports clubs and English-language classes.

Super tradução gugle:
Mais de 95 por cento dos programas de desradicalização são ineficazes, de acordo com um estudo encomendado pelo Ministério do Interior que levanta questões sobre o programa Prevent do governo.

O estudo revelou falhas na abordagem da desradicalização em escolas, centros de juventude, clubes esportivos e aulas de inglês.

https://www.thetimes.co.uk/edition/news/most-programmes-to-stop-radicalisation-are-failing-0bwh9pbtd

Claro que não funciona, não existe Islã radical, Islã é Islã. Ou você segue ou não segue.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A resposta da esquerda ao Islamismo Radical: programas de desradicalização.
Que não funcionam:
Most programmes to stop radicalisation are failing
Fiona Hamilton, Crime & Security Editor


June 6 2018, 12:01am, The Times

methode%2Ftimes%2Fprod%2Fweb%2Fbin%2F80d732ea-6905-11e8-9c53-0e2cb45ebb16.jpg

The scene of a van attack in Finsbury Park, north London, in June 2017ISABEL INFANTES/GETTY IMAGES
More than 95 per cent of deradicalisation programmes are ineffective, according to a study commissioned by the Home Office that raises questions about the government’s Prevent programme.

The study revealed failures in the approach to deradicalisation in schools, youth centres, sports clubs and English-language classes.

Super tradução gugle:
Mais de 95 por cento dos programas de desradicalização são ineficazes, de acordo com um estudo encomendado pelo Ministério do Interior que levanta questões sobre o programa Prevent do governo.

O estudo revelou falhas na abordagem da desradicalização em escolas, centros de juventude, clubes esportivos e aulas de inglês.

https://www.thetimes.co.uk/edition/news/most-programmes-to-stop-radicalisation-are-failing-0bwh9pbtd

Claro que não funciona, não existe Islã radical, Islã é Islã. Ou você segue ou não segue.

Nenhum político ou autoridade européia tem poder sobre os muçulmanos. Quem decide como eles irão se comportar e o que irão fazer são as autoridades islâmicas.

Além disso o islã não admite nenhum tipo de adaptação ou flexibilização a outras culturas. Continuarão matando e estuprando porque os europeus são infiéis a serem eliminados e seu território um objetivo a ser conquistado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Caso Pamela Mastropietro

pamela-620x221.jpg


Nigerian man allegedly killed and cut into pieces 18 years old girl

https://www.defendevropa.org/2018/m...killed-and-cut-into-pieces-18-years-old-girl/

https://www.defendevropa.org/2018/m...ape-inflames-pamelas-homicide-investigations/


ose-593x400.jpg


carl.jpg


nintchdbpict000388894485-e1519942774602.jpg


Resumo: Aconteceu na Itlália.
3 Imigrantes Nigerianos cometeram rapto, estupro, desmembramento.


-Raptada.
-Torturada (por dias).
-Estuprada (por dias).

-Morta.
-Por fim, Cortada em 20 Pedaços.

---------------

Foi o que eu disse antes, entram milhares de pessoas vindo do inferno na terra, sem checar nenhum histórico criminal pra um lugar civilizado e pacífico.

É óbvio que vai dá m****.

Estou curioso pra saber por quê até agora NENHUM Esquerdista do fórum ousou pôr os pés aqui...
:viraolho
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Caso Pamela Mastropietro

pamela-620x221.jpg


Nigerian man allegedly killed and cut into pieces 18 years old girl

https://www.defendevropa.org/2018/m...killed-and-cut-into-pieces-18-years-old-girl/

https://www.defendevropa.org/2018/m...ape-inflames-pamelas-homicide-investigations/


ose-593x400.jpg


carl.jpg


nintchdbpict000388894485-e1519942774602.jpg


Resumo: Aconteceu na Itlália.
3 Imigrantes Nigerianos cometeram rapto, estupro, desmembramento.


-Raptada.
-Torturada (por dias).
-Estuprada (por dias).

-Morta.
-Por fim, Cortada em 20 Pedaços.

---------------

Foi o que eu disse antes, entram milhares de pessoas vindo do inferno na terra, sem checar nenhuma histórico criminal pra um lugar civilizado e pacífico.

É óbvio que vai dá m****.

Estou curioso pra saber poe quê até agora NENHUM esquerdista do fórum até agora ousou pôs os pés aqui...
:viraolho

Meu Deus!!!

Me lembrou logo de cara o caso "Champinha" aqui no Brasil!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
sem checar nenhuma histórico criminal pra um lugar civilizado e pacífico.

A questão é filosófica, não tem nada relacionado ao histórico criminal. Para os muçulmanos, de maneira geral, isto é normal e aceitável. Aceitaram eles na esperança de que eles fossem se adequar aos costumes do país, mas a diferença é tão gritante que é praticamente impossível. Só na cabeça desses sociólogos

Sempre que eu comento isto com alguém, respondem que é preconceito, que conhece um muçulmano que não faz isso, que estou julgando sem conhecer, etc. Como sempre vemos, existem dois tipos de muçulmanos: Os que seguem o Corão à risca e os que concordam mas não tem bolas para agir. Quem está fora desses grupos, ou é perseguido ou é morto.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Caso Pamela Mastropietro

pamela-620x221.jpg


Nigerian man allegedly killed and cut into pieces 18 years old girl

https://www.defendevropa.org/2018/m...killed-and-cut-into-pieces-18-years-old-girl/

https://www.defendevropa.org/2018/m...ape-inflames-pamelas-homicide-investigations/


ose-593x400.jpg


carl.jpg


nintchdbpict000388894485-e1519942774602.jpg


Resumo: Aconteceu na Itlália.
3 Imigrantes Nigerianos cometeram rapto, estupro, desmembramento.


-Raptada.
-Torturada (por dias).
-Estuprada (por dias).

-Morta.
-Por fim, Cortada em 20 Pedaços.

---------------

Foi o que eu disse antes, entram milhares de pessoas vindo do inferno na terra, sem checar nenhuma histórico criminal pra um lugar civilizado e pacífico.

É óbvio que vai dá m****.

Estou curioso pra saber por quê até agora NENHUM Esquerdista do fórum ousou pôr os pés aqui...
:viraolho

Porque há tópicos dos quais os esquerdistas - muito convenientemente - fogem que nem o coisa-ruim foge da cruz...
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
A questão é filosófica, não tem nada relacionado ao histórico criminal. Para os muçulmanos, de maneira geral, isto é normal e aceitável. Aceitaram eles na esperança de que eles fossem se adequar aos costumes do país, mas a diferença é tão gritante que é praticamente impossível. Só na cabeça desses sociólogos

Sempre que eu comento isto com alguém, respondem que é preconceito, que conhece um muçulmano que não faz isso, que estou julgando sem conhecer, etc. Como sempre vemos, existem dois tipos de muçulmanos: Os que seguem o Corão à risca e os que concordam mas não tem bolas para agir. Quem está fora desses grupos, ou é perseguido ou é morto.
É o conceito de Taqiyya. Enquanto são minoria eles são pacíficos e fingem se adaptar aos costumes do país.
Existem alguns testes que fazem a máscara cair, só perguntar para eles o que deve ser feito quando alguém abandona o Islã.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Aqui na minha cidade há vários libaneses, todos muçulmanos. Eles se adaptaram à cultura local (descendentes de alemães e italianos) normalmente, sem querer impor suas ideias. Respeitam as leis e tudo o mais. E aposto que isso, aqui no Brasil, é a regra. Eu não tenho conhecimento de como é na Europa, mas alguma coisa ocorre por lá pra eles serem tão agressivos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A questão é filosófica, não tem nada relacionado ao histórico criminal. Para os muçulmanos, de maneira geral, isto é normal e aceitável. Aceitaram eles na esperança de que eles fossem se adequar aos costumes do país, mas a diferença é tão gritante que é praticamente impossível. Só na cabeça desses sociólogos

Sempre que eu comento isto com alguém, respondem que é preconceito, que conhece um muçulmano que não faz isso, que estou julgando sem conhecer, etc. Como sempre vemos, existem dois tipos de muçulmanos: Os que seguem o Corão à risca e os que concordam mas não tem bolas para agir. Quem está fora desses grupos, ou é perseguido ou é morto.

Concordo.

Como o Milo Yianmopoulos diz "Send them back to Middle East".

Não há como essas 2 culturas coexistirem. Ou elas se separam, ou uma irá destruir a outra. E pode ter certeza que quem vai ganhar será o islã e não o Cristianismo, se o Europeu continuar Cuck assim.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Áustria fecha 7 mesquitas e expulsa ímãs ligados a Turquia


08/06/18 - 07h58


BOLZANO, 8 JUN (ANSA) – O governo da Áustria anunciou hoje (8) o fechamento de sete mesquitas e a expulsão de ímãs muçulmanos. O ministro do Interior austríaco, Herbert Kickl, e o chanceler conservador Sebastian Kurz alegaram que os líderes religiosos são acusados de receberem financiamento ilícito do exterior.

Os ímãs são membros da Associação Turco-Islâmica (ATIB), que promove a colaboração cultural e social na Áustria e gere dezenas de mesquitas. A entidade conta com pelo menos cem mil membros, é muito próxima do Partido da Justiça e do Desenvolvimento (AKP) do presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.

Serão fechadas quatro mesquitas em Viena, duas em Alta Áustria e uma em Carintia. A ordem vem de um decreto do Departamento de Religiões do governo e não pode ser apelada. “Na Áustria, não há espaço para sociedades paralelas e radicalizações”, disse Kurz. Ele também anunciou que o governo dissolveu um grupo chamado Comunidade Religiosa Árabe, que administra seis mesquitas.


As ações do governo foram baseadas numa lei de 2015 que, entre outras coisas, proíbe que comunidades religiosas obtenham financiamento do exterior.

Kickl, por sua vez, informou que os vistos de residência de dezenas de imãs empregados pela ATIB serão revisados. Segundo ele, até 60 imãs ligados à Turquia poderão ser expulsos com suas famílias, totalizando 150 pessoas.

O novo governo italiano, formando pelo nacionalista Liga Norte e pelo antissistema Movimento 5 Estrelas(M5S), elogiou a decisão.


“Acredito na liberdade de culto, não no extremismo religioso.

Quem sua a própria fé para colocar em risco a segurança de um país deve ser expulso”, escreveu no Twitter o ministro do Interior italiano, Matteo Salvini. “Espero me encontrar na próxima semana com o ministro austríaco para discutirmos as linhas de ação”, completou.

A Turquia, por sua vez, criticou a Áustria e a chamou de “anti-islâmica e racista”. “[A expulsão dos ímãs] é fruto de uma onda anti-islâmica, racista, discriminatória e populista”, afirmou o porta-voz de Erdogan, Ibrahim Kalin. De acordo com ele, o governo de Viena quer “obter vantagens políticas atingindo as comunidades muçulmanas”.


“As escolhas ideológicas do governo austríaco violam os princípios da legalidade internacional, as políticas de integração social, os direitos das minorias e a ética da coexistência”, acrescentou. (ANSA)
=========================================================================================
Impressionante que a mídia brasileira acha um jeito de achar algo negativo no que é contra a agenda deles.
No mais europa central(fora irlanda)e leste europeu superior.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aqui na minha cidade há vários libaneses, todos muçulmanos. Eles se adaptaram à cultura local (descendentes de alemães e italianos) normalmente, sem querer impor suas ideias. Respeitam as leis e tudo o mais. E aposto que isso, aqui no Brasil, é a regra. Eu não tenho conhecimento de como é na Europa, mas alguma coisa ocorre por lá pra eles serem tão agressivos.

Eu conheço alguns assim.

Mas acredito que são libaneses Cristãos, sim tem ou (ao menos tinha) muitos Cristãos no Oriente Médio e exercia a sua fé livremente. Mas veio regimes mais extremistas (não necessariamente ditadores) religiosos que impuseram o Islã.

maxresdefault.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Eu conheço alguns assim.

Mas acredito que são libaneses Cristãos, sim tem ou (ao menos tinha) muitos Cristãos no Oriente Médio e exercia a sua fé livremente. Mas veio regimes mais extremistas (não necessariamente ditadores) religiosos que impuseram o Islã.

maxresdefault.jpg
Os daqui são muçulmanos mesmo e uns até vão pra Meca anualmente.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Aqui na minha cidade há vários libaneses, todos muçulmanos. Eles se adaptaram à cultura local (descendentes de alemães e italianos) normalmente, sem querer impor suas ideias. Respeitam as leis e tudo o mais. E aposto que isso, aqui no Brasil, é a regra. Eu não tenho conhecimento de como é na Europa, mas alguma coisa ocorre por lá pra eles serem tão agressivos.
Os libaneses são um caso à parte. Muitos deles são cristãos que fugiam dos muçulmanos, você pode achar que as mulheres são muçulmanas por usar véu mas na verdade elas podem ser maronitas. Mas mesmo os muçulmanos são de classe mais abastadas que preferem que os negócios não sejam atrapalhados por ideologia.
O Líbano foi arrasado pela imigração de refugiados palestinos.

Quanto ao pacifismo dos muçulmanos daqui:
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
https://istoe.com.br/austria-fecha-7-mesquitas-e-expulsa-imas-ligados-a-turquia/

Áustria fecha 7 mesquitas e expulsa ímãs ligados a Turquia
BOLZANO, 8 JUN (ANSA) – O governo da Áustria anunciou hoje (8) o fechamento de sete mesquitas e a expulsão de ímãs muçulmanos. O ministro do Interior austríaco, Herbert Kickl, e o chanceler conservador Sebastian Kurz alegaram que os líderes religiosos são acusados de receberem financiamento ilícito do exterior.

Os ímãs são membros da Associação Turco-Islâmica (ATIB), que promove a colaboração cultural e social na Áustria e gere dezenas de mesquitas. A entidade conta com pelo menos cem mil membros, é muito próxima do Partido da Justiça e do Desenvolvimento (AKP) do presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.

Serão fechadas quatro mesquitas em Viena, duas em Alta Áustria e uma em Carintia. A ordem vem de um decreto do Departamento de Religiões do governo e não pode ser apelada. “Na Áustria, não há espaço para sociedades paralelas e radicalizações”, disse Kurz. Ele também anunciou que o governo dissolveu um grupo chamado Comunidade Religiosa Árabe, que administra seis mesquitas.

As ações do governo foram baseadas numa lei de 2015 que, entre outras coisas, proíbe que comunidades religiosas obtenham financiamento do exterior.

Kickl, por sua vez, informou que os vistos de residência de dezenas de imãs empregados pela ATIB serão revisados. Segundo ele, até 60 imãs ligados à Turquia poderão ser expulsos com suas famílias, totalizando 150 pessoas.

O novo governo italiano, formando pelo nacionalista Liga Norte e pelo antissistema Movimento 5 Estrelas(M5S), elogiou a decisão.


“Acredito na liberdade de culto, não no extremismo religioso.

Quem sua a própria fé para colocar em risco a segurança de um país deve ser expulso”, escreveu no Twitter o ministro do Interior italiano, Matteo Salvini. “Espero me encontrar na próxima semana com o ministro austríaco para discutirmos as linhas de ação”, completou.

A Turquia, por sua vez, criticou a Áustria e a chamou de “anti-islâmica e racista”. “[A expulsão dos ímãs] é fruto de uma onda anti-islâmica, racista, discriminatória e populista”, afirmou o porta-voz de Erdogan, Ibrahim Kalin. De acordo com ele, o governo de Viena quer “obter vantagens políticas atingindo as comunidades muçulmanas”.

“As escolhas ideológicas do governo austríaco violam os princípios da legalidade internacional, as políticas de integração social, os direitos das minorias e a ética da coexistência”, acrescentou. (ANSA)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



vibrar-2.gif

 
Topo Fundo