O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Pinganil

Veterano
Reações
289
Pontos
108
O que tu está tentando instalar ?

*Baixou no formato WUP installer ?
**Pastas de instalação dos jogos que contenha acentos e caracteres especiais tipo ® não instala
***DLCs, Virtual console, jogos da eShop (Que só existem em digital) tu tem que aticar CFW antes de instalar e posteriormente quando for jogar.
Estou tentando instalar o Batman Arkham City Armored Edition.
Deixei a pasta com o nome apenas de batman e coloquei dentro da pasta install do SD.
Sim, está no formato de instalação pro wup.

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.598
Pontos
553
Estou tentando instalar o Batman Arkham City Armored Edition.
Deixei a pasta com o nome apenas de batman e coloquei dentro da pasta install do SD.
Sim, está no formato de instalação pro wup.
Só se não está completo os arquivo. Qual o tamanho da pasta ? esse jogo tem quase 20GB

Pinganil

Veterano
Reações
289
Pontos
108
Ficou com 18gb e alguma coisa, estranhei, pois no USB helper menciona um tamanho superior a 19gb, parece ser esse o erro.

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.885
Pontos
303
Ficou com 18gb e alguma coisa, estranhei, pois no USB helper menciona um tamanho superior a 19gb, parece ser esse o erro.
Baixou de onde?

Se tiver sido pelo usbhelper ou aco, verifique se os arquivos não estão corrompidos ou faltantes.

Sugiro tmb ver a quantidade de arquivos que está no SD e na pasta de instalação, já ocorreu comigo de não virem todos os arquivos quando copio a pasa toda, não sei pq, niss tive q olhar um a um e ir copiando oa faltantes.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Pinganil

Veterano
Reações
289
Pontos
108
Problema resolvido, era o tamanho do arquivo, baixei agora pelo USB helper e instalou sem erros. Obrigado pela ajuda pessoal.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.727
Pontos
909
Quando tudo funciona bem mas você resolve pegar PES2013 e vive travando no meio do carregamento, tem explicação?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.598
Pontos
553
O que seria uma Cios Base?

Quando clica pra abrir o jogo tem lá lá start e option s lá tem cios base (USB Loader GX), mas eu vi aqui que esse jogo não pede nenhuma cios em especial.

Tô baixando uma versão aqui que tem até em português. Qualquer coisa te passo.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.727
Pontos
909
Quando clica pra abrir o jogo tem lá lá start e option s lá tem cios base (USB Loader GX), mas eu vi aqui que esse jogo não pede nenhuma cios em especial.

Valeu. Tb peguei uma em PT

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.727
Pontos
909

Opa. E ai, conseguiste algum avanço?

hickmorais

Bam-bam-bam
Reações
8.371
Pontos
469
O que vocês usam para colocar os jogos no Wii U. Li li e nao entendi. Se for o usb poder, eu clico e nao abre nada, simplesmente parece que trava o console. Outra coisa, o meu HD externo nem é reconhecido no PC. Eu tenho muitas dúvidas pq peguei de um cara que não sabe explicar nada.

Esse Wii U não tem nem cartão SD, so o HD externo. Os jogos que tem nele, alguns virtual console e outros Wii u funcionam perfeitamente. Mas Queria poder colocar mais coisa, principalmente jogos de Cube e Wii.

Reparei que acesso os emuladores tbm é trava ou da erro, snes, mega, etc.

Fora isso percebi que a versão do meu Wii u ficou como v9.99.99 é normal isso?

Eu tô achando que melhor levar em quem conhece e realizar a destrava novamente.

vizzinho

Supra-sumo
Reações
465
Pontos
184
DEixei meu Wii u quase um ano parado, agora fui ligar... Liga normalmente (Led azul) porem não da imagem nem som, consigo desligar normalmente pelo Power do consoles.
Alguem sabe o que pode ser?

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.885
Pontos
303
DEixei meu Wii u quase um ano parado, agora fui ligar... Liga normalmente (Led azul) porem não da imagem nem som, consigo desligar normalmente pelo Power do consoles.
Alguem sabe o que pode ser?
Testou outro cabo hdmi ou até mesmo a outra saída (cabo composto ou componente de wii)? No pad tudo funcionando normalmente?

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.885
Pontos
303
O que vocês usam para colocar os jogos no Wii U. Li li e nao entendi. Se for o usb poder, eu clico e nao abre nada, simplesmente parece que trava o console. Outra coisa, o meu HD externo nem é reconhecido no PC. Eu tenho muitas dúvidas pq peguei de um cara que não sabe explicar nada.

Esse Wii U não tem nem cartão SD, so o HD externo. Os jogos que tem nele, alguns virtual console e outros Wii u funcionam perfeitamente. Mas Queria poder colocar mais coisa, principalmente jogos de Cube e Wii.

Reparei que acesso os emuladores tbm é trava ou da erro, snes, mega, etc.

Fora isso percebi que a versão do meu Wii u ficou como v9.99.99 é normal isso?

Eu tô achando que melhor levar em quem conhece e realizar a destrava novamente.
Versão 9999 é normal, o exploit faz isso, engana a nintendo que está sempre atualizado.
Eu instalo os jogos pelo sd, baixo no pc, coloco o jogo no sd (pasta install na raiz) e inatalo direto pelo wupinstaller no wiiu. Compre um sd ou pegue um de uso mesmo só para isso, nada mais. O maior jogo de wiiu tem uns 28gb, fora isso é tudo jogo de 4-8-16 gb, minha conexão sempre foi instável para fazer transferência remota então não sei te explicar dessa forna.
Sobre jogos de wii e gamecube, vc terá que desbloquear o modo wii (vwii) caso ainda não seja, tem tutorial aqui nessa pasta mesmo.
Dúvidas surgirão e venha perguntar mais.
Tem um canal super completo no telegram tmb, caso use, entre lá.

vizzinho

Supra-sumo
Reações
465
Pontos
184
Testou outro cabo hdmi ou até mesmo a outra saída (cabo composto ou componente de wii)? No pad tudo funcionando normalmente?

Ja ... Eu tenho 2 Wii u e um funciona perfeitamente nas mesmas condições.

hickmorais

Bam-bam-bam
Reações
8.371
Pontos
469
Versão 9999 é normal, o exploit faz isso, engana a nintendo que está sempre atualizado.
Eu instalo os jogos pelo sd, baixo no pc, coloco o jogo no sd (pasta install na raiz) e inatalo direto pelo wupinstaller no wiiu. Compre um sd ou pegue um de uso mesmo só para isso, nada mais. O maior jogo de wiiu tem uns 28gb, fora isso é tudo jogo de 4-8-16 gb, minha conexão sempre foi instável para fazer transferência remota então não sei te explicar dessa forna.
Sobre jogos de wii e gamecube, vc terá que desbloquear o modo wii (vwii) caso ainda não seja, tem tutorial aqui nessa pasta mesmo.
Dúvidas surgirão e venha perguntar mais.
Tem um canal super completo no telegram tmb, caso use, entre lá.

Vou tentar isso, aí. Pegar o cartão SD. De onde vc pega os jogos e coloca no sd?

Wupinstaler já tem no Wii u? Não tô com ele aqui pra ver se o meu tem esse app

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.885
Pontos
303
Ja ... Eu tenho 2 Wii u e um funciona perfeitamente nas mesmas condições.
Sua resposta foi vaga para minhas perguntas, mas se na saída de vídeo composto / componente funcionar, deu ruim na saída de vídeo, se não foi a placa (acho q é um chip) de vídeo.

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.885
Pontos
303
Vou tentar isso, aí. Pegar o cartão SD. De onde vc pega os jogos e coloca no sd?

Wupinstaler já tem no Wii u? Não tô com ele aqui pra ver se o meu tem esse app
Coloca no sd na estrutura q mencionei.
Os jogos eu já tenho baixado, mas vc pode procurar no google software como o ACO ou usbhelper para fazer o download pelo pc ou próprio celular.
O wupinstaller é um homebrew, se o dono anterior não instalou, vc tem que instalar.

vizzinho

Supra-sumo
Reações
465
Pontos
184
Sua resposta foi vaga para minhas perguntas, mas se na saída de vídeo composto / componente funcionar, deu ruim na saída de vídeo, se não foi a placa (acho q é um chip) de vídeo.

Ja testei com outro cabo, e esses mesmos cabos eu testei com outro Wii u e funciona perfeito, alias um desses cabos é o original Nintendo.