O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303
Não sei se comentei isso em outro tópico, mas vocês podem injetar o save do loadiine no novo método.
Não sei como fica a questão de região.
Seria muito foda isso ai das regiões rolar, mas acho q não, pq se vc injetar um save de outra região no próprio loadiine, el não reconhece.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

BigBolt

Bam-bam-bam
Reações
1.273
Pontos
244
como estão os relatos de consoles brickados? alguem ja se manifestou?

batoko

Bam-bam-bam
Reações
2.781
Pontos
303
Acabei de ver em um site de download que um membro postou o ticket do super mario maker, é aguardar ate o jogo modificado seja lançado.
Agora é só baixar pelo Nus, o principal já tem que é o.TIK pois se for esperar alguém montar o pack e upar, vai demorar um pouco mais pra jogar.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303
Baixei os jogos e estou transferindo para o SD, estou passando 3 pastas com os nomes "install"/”install2”/“install3” sao 3 jogos diferentes, sei q só pode um a um e só tem um por pasta, mas depois só excluir a “install” e renomear, vamos ver se dá certo isso.
Agora meu cagaço é de alguém postar jogos de região trocadas (pra foder ou sem qrer mesmo) há uma forma de saber a região? Mesmo instalando o jogo direto no HD/pen drive, há risco de brick?

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.564
Pontos
553
Baixei os jogos e estou transferindo para o SD, estou passando 3 pastas com os nomes "install"/”install2”/“install3” sao 3 jogos diferentes, sei q só pode um a um e só tem um por pasta, mas depois só excluir a “install” e renomear, vamos ver se dá certo isso.
Agora meu cagaço é de alguém postar jogos de região trocadas (pra foder ou sem qrer mesmo) há uma forma de saber a região? Mesmo instalando o jogo direto no HD/pen drive, há risco de brick?

Pensei que só podia instalar 1 por 1

batoko

Bam-bam-bam
Reações
2.781
Pontos
303
então, eu tentei com os arquivos pra exploit offline do vídeo.... uso o kws pra android... poderia me passar por MP os arquivos que posso usar no Celular e no SD? obrigado....
Logo mais faço o upload dos arquivos do cartão sd e do server e já te envio por MP. Abraço maninho

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303
Pensei que só podia instalar 1 por 1
Depois q comecei o segundo pensei direito... “e se ficar algo gravado na memória sobre os tiks...” eita popha... Depois posto o resultado.

Edit: jogos 1 e 2 funcionando perfeitamente. Agora vou para p jogo 3....

batoko

Bam-bam-bam
Reações
2.781
Pontos
303
Mas vai ser 1 por 1, mas já estão todos no SD em pastas separadas.

Dá certo sim maninho, fiz agora com mario maker e splatoon.
Só excluir o que já foi instalado e renomear o outro.

Teria como enviar para mim tb fazendo o favor?

Vlw
Ainda não upei os arquivos, mas assim que fizer, te envio tambem.

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303
Boa acabei de testar, agora vou ver o esquema do save já existente... Indo para o jogo 3.

elton1982

Bam-bam-bam
Reações
1.029
Pontos
214

Ainda não upei os arquivos, mas assim que fizer, te envio tambem.
Putz mario maker e splatoon, top demais!!!

Funcionando 100% original??? Rsrsrs

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303
Bem, terminei os testes e dá pra colocar mais de um jogo no sd desde esteja na pasta install apenas 1 jogo, o que vai instalar primeiro, depois delete esta pasta e renomeie a proxima para Install, isso é mera praticidade, mas totalmente desnecessário.

Saves não se matem, terá q fazer o esquema do saviine se qser continuar seu progresso.

Bom acho q é isso, os que tenho em mídia física, vou manter em assim e só novos jogos vou instalar.

Ultima Edição:

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303
Manos, deu uma zica aqui, fui no gerenciador de dados e copiei os dados do Mario 3d world para p HD, resultado, o Mario 3d world simplesmente sumiu do HD.
Não consigo mais entrar no MK8 ele pede para atualizar, falha e volta AP menu do wiiu :'(

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303

Antes na terceira imagem perguntava se eu queria entrar mesmo assim....

Obs: jogo em mídia física...

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303
Você tirou o DNS pra poder atualizar ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, pq já está atualizado.

Mas blz, o jogo em mídia física, com o HD desconectado, entrou de boa.

Fica a dica pra todos.

Talvez não valha a pena instalar um jogo q vc tem em mídia física, da um susto da porra.

batoko

Bam-bam-bam
Reações
2.781
Pontos
303

Antes na terceira imagem perguntava se eu queria entrar mesmo assim....

Obs: jogo em mídia física...
E se atualizar, não resolve? Tem conexão de internet habilitada no WiiU?
É só atualizar que já resolve, pois se ele não "Capta os SAVES" é bem provável que tambem não enxergue o Update.
MK8, DK, etc precisa atualizar.

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303
E se atualizar, não resolve? Tem conexão de internet habilitada no WiiU?
Não tentei man, mas deve resolver sim. Esse é mero comodismo, vou deletar, só instalei pensando numa futura DLC, mas resolvi desconectando o HD.

Alguém sabe se pra deletar o jogo é só excluir do HD pelo pc?

batoko

Bam-bam-bam
Reações
2.781
Pontos
303
Acredito que o HD não será reconhecido no PC, tipo Xbox e PS2 que precisam de um software de reconhecimento do formato especifico.

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.564
Pontos
553
A atualização do jogo tá no HD externo ou memoria do sistema ?

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.471
Pontos
664
Já instalei boa parte dos jogos que tenho em disco aqui pra evitar a fadiga de ficar trocando de disco pra jogar, tudo ok, só deu problema como o citado ai pra cima com o yoshi woolly world, era o unico jogo que o save estava no console e não na hd, fui copiar só depois e deu zica. Todos os jogos que o save já estava na hd, bem como updates e dlcs, ao instalar o game entraram de boa, já funcionando meu save, meus dlcs, meus updates.

Fica a dica então, se for copiar um jogo que vc já possuia em disco, antes de tudo copie TUDO que vc tem desse jogo pra hd

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303
Já instalei boa parte dos jogos que tenho em disco aqui pra evitar a fadiga de ficar trocando de disco pra jogar, tudo ok, só deu problema como o citado ai pra cima com o yoshi woolly world, era o unico jogo que o save estava no console e não na hd, fui copiar só depois e deu zica. Todos os jogos que o save já estava na hd, bem como updates e dlcs, ao instalar o game entraram de boa, já funcionando meu save, meus dlcs, meus updates.

Fica a dica então, se for copiar um jogo que vc já possuia em disco, antes de tudo copie TUDO que vc tem desse jogo pra hd
Ahhhhhhhh tá, valeu. Eu fiz a porra inversa.

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.884
Pontos
303

Ahhhhhhhh tá, valeu. Eu fiz a porra inversa.

BTr

Bam-bam-bam
Reações
1.087
Pontos
214
Galera, me ajudem ae pra eu não fazer m**** aqui

baixei o splatoon pelo Nusgrabber (1.69gb)
renomeei a pasta baixada pra install e copiei pro SD
baixei o .RAR com os seguintes arquivos: TITLE.cert, TITLE.TIK e TITLE.tmd

Agora as dúvidas:

É pra jogar esses arquivos na raiz da pasta install e depois só fazer o procedimento no homebrew launcher?