O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Toda vez que entro no on line, ele depois de alguns segundos cai... To usando o tubehax nas DNS e bloqueio no roteador... Mais alguém com esse problema?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Aqui estah funcionando perfeitamente o.O
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
Alguém pode me mandar os tickets por MP?

Baixei um aqui mas acredito que não esteja atualizado, não tem Star fox, nem paper mario e nem outros. kkk
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Curiosidade...
Da pra particionar uma hd em 2 e usar uma partição para o Wiiu e outra para o modo Wii em wbfs?
 


gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
ATENÇÃO

Migows, agora qualquer um pode dumpar discos

tutorial está naquele forum de isos, nesse tópico "389937-psa-dump-disc-tickets.html"
Pedido: Alguém pode dumpar Star Fox Zero e Zelda TP? =)
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Wii U é uma b*sta pra ler HD. Até agora não conseguir usar. Toda vez que o jogo vai inicia da erro. Pior que meu HD é um Samsumg M3 de 1Tb com USB 3.0 pelo que falaram não ia precisar de cabo Y e é capaz de eu comprar e mesmo assim não funcionar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Wii U é uma b*sta pra ler HD. Até agora não conseguir usar. Toda vez que o jogo vai inicia da erro. Pior que meu HD é um Samsumg M3 de 1Tb com USB 3.0 pelo que falaram não ia precisar de cabo Y e é capaz de eu comprar e mesmo assim não funcionar.

é o cabo Y sim, qualquer hd vai precisar, só não vai se ela tem alimentação externa. Tenho 3 hds usb 3.0 também e pra todas preciso.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Wii U é uma b*sta pra ler HD. Até agora não conseguir usar. Toda vez que o jogo vai inicia da erro. Pior que meu HD é um Samsumg M3 de 1Tb com USB 3.0 pelo que falaram não ia precisar de cabo Y e é capaz de eu comprar e mesmo assim não funcionar.
1 - Aqui só rodou com cabo Y e também é 3.0, o que não adianta muita coisa já que o USB do Wii U é 2.0
2 - Vai em configurações - dados - segura d-pad para baixo e depois aperta + e -, vai aparecer uma mensagem sobre a função sleeping mode do HD, desativa.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pior é comprar no ML e até chegar....

Na boa, tu tem uns cabos usb 3.0 sobrando ai? O meu eu fiz eu mesmo, peguei um cabo usb 3.0, e na ponta usb comum eu descasquei e fiz uma emenda com uma emenda, gambiarra total, mas funciona até hoje sem nenhum problema
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Na boa, tu tem uns cabos usb 3.0 sobrando ai? O meu eu fiz eu mesmo, peguei um cabo usb 3.0, e na ponta usb comum eu descasquei e fiz uma emenda com uma emenda, gambiarra total, mas funciona até hoje sem nenhum problema
Tentar fazer isso até chegar o outro.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
1 - Aqui só rodou com cabo Y e também é 3.0, o que não adianta muita coisa já que o USB do Wii U é 2.0
2 - Vai em configurações - dados - segura d-pad para baixo e depois aperta + e -, vai aparecer uma mensagem sobre a função sleeping mode do HD, desativa.
Fiz isso e não adiantou também tentar fazer a gambiarra aqui do cabo Y :D
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sem Maiden in Black Water 100% #chateadopracaraleo
Depois vou pegar o Devil Third e Baynetta 1 pra fazer a festa. FF só no loadiine ou na possível Rednand.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém sabe onde vejo se um jogo tem atualização disponível, tipo uma tabela? Qro deixar tudo atualizado antes de bloquear a nintendo novamente.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pior que até comprei um cabo XD. Mas esperar até chegar é que eu não ia

puts, bom, ai tu deixa guardado o cabo comprado, pq na boa, se tu fez direitinho esse cabo gambiarra ai ele vai durar bem, o meu tem quase 4 anos ahahahahaha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
meu amigo, ta saindo um monte de jogo nos torrent :kkk

é meio desnecessário o torrent né, se podemos baixar direto dos servidores da nintendo, o pack com todos os tiks até o momento tem miseros 150kb, só baixar do server da nintendo e colocar o tik hahahahah
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
é meio desnecessário o torrent né, se podemos baixar direto dos servidores da nintendo, o pack com todos os tiks até o momento tem miseros 150kb, só baixar do server da nintendo e colocar o tik hahahahah
EITA.... então eu me perdi aih no meio do tópico (e no 1o post não fala nada sobre isso) ... tá simples assim? baixa tudo do server da nintendo, dá um "tik" no jogo e já era?
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
é meio desnecessário o torrent né, se podemos baixar direto dos servidores da nintendo, o pack com todos os tiks até o momento tem miseros 150kb, só baixar do server da nintendo e colocar o tik hahahahah
melhor ainda :kkk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Já tem gente jogando Xenoblade Chronicles X falaram que já saiu Pokken também.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Alguém sabe onde vejo se um jogo tem atualização disponível, tipo uma tabela? Qro deixar tudo atualizado antes de bloquear a nintendo novamente.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
naquela lista do title id do wiibreu.
Aqui eu insta
Já tem gente jogando Xenoblade Chronicles X falaram que já saiu Pokken também.
Eu vi o Xenoblade, o Pokken não vi, vou conferir agora. Todavia, não gostei do jogo...Você gostou?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Testado aqui, tudo certo! :D
Espero que saia logo os 2 Zelda e Xenoblade.
 
Topo Fundo