O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thelipe

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
Obrigado pelas respostas...
ainda continuo na Live...

talvez eu atualize e volte pro original, segunda chance do Tio Bill... pra jogar Gears 3 e o Fifa 12, se não der problemas com banimento.

Abraços
 

jramonedobr

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
darklordrsn;7917278 disse:
Ae galera! blz???
entaum.. ateh agora naum vi nenhuma nova info sobre a nova dash... jah foi lançada???

Valeu!

Rapaiz cara!!

Acho que as 5 paginas anteriores do fórum respondem sua pergunta!
 

KelvisXbox

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
ZerOneX;7916799 disse:
@lokodoshape: se vc nao liga pra live e nao quer ap2.5 mesmo.. use o JF 0.1.67 ou o e-tool 0.2.... com esses programas você, em teoria, consegue recuperar sua key e regravar o LT+ 1.1.... mas mesma coisa para o spoof dos slims 9504 no começo... nao sabemos o efeito colateral disso ainda

Zero, então você recomendaria esperar sair o novo JungleFlash mesmo? Eu particularmente não ligo muito para os AP2.5 (pois são poucos jogos) mas a LIVE que queria continuar nela, então melhor esperar mesmo né?
Tem alguma previsão de quando vai sair? Quero voltar a jogar, jogar só o Kinect Adventures ninguém merece... =/
 

johnnyripper

Ser evoluído
Mensagens
738
Reações
0
Pontos
41
hj em dia ta tao complicado essa historia de jacks q to quase partindo pros originai$ so pra poupar um pouco de cerebro rs colocar o disquinho jogar e ja era, sem se preocupar. ah como queria poder fazer i$$o
 

satirojr

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
22
johnnyripper;7917467 disse:
hj em dia ta tao complicado essa historia de jacks q to quase partindo pros originai$ so pra poupar um pouco de cerebro rs colocar o disquinho jogar e ja era, sem se preocupar. ah como queria poder fazer i$$o

Mano, no dia que a os jogos custarem aqui no brasil o equivalente ao que custam lá fora, a pirataria vai receber um duro golpe...extinção acho dificil, mas reduzirá significativamente, pense...L.A. Noire por uns R$ 50,00(chutando o preço)...sem condições de pagar 10 ou 15 num piratex quando posso pagar num original....vai entender....
 

arsenioxbox

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
19
Pontos
49
Slim Lite-On "EM TESTE" v2.0 0225

Não há nenhum problema com o firmware 0225. O problema é que a proteção contra gravação no disco é ativado e atualmente é impossível escrever o fw hackeado para o chip original no disco (o mesmo se aplica à 0401).

A equipe "c4evaspeaks", entretanto, desenvolveu um processo de conversão especiais (hardware add-on) que permite a fw a serem gravados para 0225 e 0401 unidades. Esta é a forma de um kit, barato e soldavel para usuarios mais experientes, e um kit mais caro não-soldavel do-it-yourself para usuários finais.

Outra alternativa é gravar o fw 0225/0401 para uma unidade de 9504, como o hardware (Lite-On DG-16D4S) é idêntica. Este foi o método usado originalmente para testar o fw 0225, antes do desenvolvimento do processo de conversão.

fonte da informação "http://c4evaspeaks.com/"
 


AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Uzumaki_Naruto;7917144 disse:
Muito importante isso tbm Logo, uma DL grava até 8.5GB.

Em teoria o XGD3 poderia sim ser gravado numa DL, levando em consideração apenas o tamanho. O que muda pode ser os layerbreaks de final ou inicio.

Mas minha teoria está de pé também rs

O foda é que fazendo a remoção de arquivos dummy entre outros, deixaria a cópia pirata gravada no disco diferente de um disco original, tornando a detecção e banimento mais faceis por parte da M$.

Então tomara que a "minha teoria especulatória" esteja mais correta.:lol


Abs:kongpositivo:
 

satirojr

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
22
arsenioxbox;7917494 disse:
ArsenioXbox disse:
Slim Lite-On "EM TESTE" v2.0 0225

Não há nenhum problema com o firmware 0225. O problema é que a proteção contra gravação no disco é ativado e atualmente é impossível escrever o fw hackeado para o chip original no disco (o mesmo se aplica à 0401).

A equipe "c4evaspeaks", entretanto, desenvolveu um processo de conversão especiais (hardware add-on) que permite a fw a serem gravados para 0225 e 0401 unidades. Esta é a forma de um kit, barato e soldavel para usuarios mais experientes, e um kit mais caro não-soldavel do-it-yourself para usuários finais.

Outra alternativa é gravar o fw 0225/0401 para uma unidade de 9504, como o hardware (Lite-On DG-16D4S) é idêntica. Este foi o método usado originalmente para testar o fw 0225, antes do desenvolvimento do processo de conversão.

fonte da informação "http://c4evaspeaks.com/"

Vlw por traduzir as informações da página inicial do c4evaspeaks..n sabia que o processo do 0225 seria aplicado no 0401...
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.391
Pontos
819
Galera, peço que não comentem no novo tópico que o ZerO está criando relacionado ao assunto, dei a idéia para ele de fixar aquele tópico e travar para comentários, já temos esse e lá terá as informações importantes.
Deixa aquele tópico como esse acho que não seria bom. Aguardo a opinião do ZerO, enquanto isso vamos continuar com as postagens aqui.
 

Cerda

Ser evoluído
Mensagens
128
Reações
7
Pontos
39
Ninguém fez o update num console banido pra ver se ele conecta na live novamente com originais???
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo