O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ohhh I don't bilive!! Vou poder ir pro lado verde da força!

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
minx;3727265 disse:
Mais um, Agora são 3:

Roycoroi
Landrovisck

Mr Shadow

Quem será o próximo?? [kcool]

NUD3
Felipego
Dbdias
Xogum
Sephius
Ronin Ogun
*Eduardo*
Evergray
Joe Perry
Nemesis
Idomingos
Rafael.mosterio
[karrepio]
Siarraweb [karrepio]
Xints :eek:


Cara.. Eu JURO que se eu não tivesse gastado minha PLR em outras coisas ai, compraria AGORA um x360... Ver aquele tópico de fotos do Thermo (Fable 2 e Gears 2) e ter de ficar aqui jogando Wipeout HD. Como diriam... Tenso!

Mas essa crise deve durar só até chegar meu PES 2009, LBP e Resistance 2... Não que eles sejam melhores que os jogos que eu citei (apesar de o LBP ser o jogo que eu mais aguardo neste ano), mas pelo menos ameniza a inveja! hasuidhaidhausiodhiusaod



*Editando: Não sou ISTA. Sou pobre! >.<*
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Cara, compre urgente! Os melhores games do ano estão sendo lançados esse final de ano!
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Mr.Shadow;3727495 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Meu bisavô foi pra guerra, tem capacete, uma colt e uma espada ( essa nem vou vender, pq é coisa de museu mesmo ) td conservado...[/COLOR][/SIZE][/FONT]


Uma Colt da 2ª guerra? c***lh0, essa vale dinheiro meu irmao, raridade!
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Meu pai tinha 2 revolvers do imperio portugues na epoca vendeu por mais de 10 mil reais.. sao coisas que ficam abandonadas por geracoes e valem mto dinheiro pelo valor historico.
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Eh nozes;3727669 disse:
Fake

Eu nao to na lista e tu eh feio bagarai :lol
:p

:konglove:

Lace_gameover;3727687 disse:
[COLOR="Black"]Meldels o pai da minha amiga de sala particiou da segunda duerra,vou ir na casa dela roubar umas coisinhas :lol[/COLOR]
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]éé da uma grana! Vo virar Drake agora [kcool][/COLOR][/SIZE][/FONT]
Troybr;3728114 disse:
IBICUI, que bonito os capacetes cara, put* reliquia extrema que voce tinha, alias ainda tem o de aviador.

Por incrivel que pareça eu achei o de radio amador muito mais animal, mas foi pra uma boa causa, agora voce ta com a grana no bolso e vai fazer bom uso dela parabens !!!

Me fala uma coisa, aonde voce arranjou esses capacetes ? Algum bisavo seu era americano e foi pra guerra ? hehe. Abraços.
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Kra...pra falar a verdade eu não sei de que nacionalidade era :lol Mas foi pra segunda guerra sim, e sei tb q não morreu lá na guerra![/COLOR][/SIZE][/FONT]

[McR]-[PanThrO];3728150 disse:
Cara, que bom que os 2500 que mandei pagar nesse capacete lhe ajudaram a pagar a conta que voce tinha, fico feliz por voce mesmo!

O cara ja fez o envio dele pra mim e ja entreguei para meu cliente de antiguidades que ja me fez o depósito de U$ 1.500.000,00 pq o capacete nao era americano e por ter pertencido ao 3° Reinch.






























:lol (não se mate, era brincadeira :-D )
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]:lol
fala uma coisa dessa não, pq aí eu imagino quando realmente valia aquilo lá...se ele comprou por 2.500 com certeza valia mais!:-D
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

billrivas;3728185 disse:
prq vc nao falou do capacete... pagaria 4500 nele facil :lol


hhhhaa mandou muito bem cara!!!

Vamos catar esse 360 aqui no Rj. e quiser comprar pode me chamar que eu vou la com vc pra ver se eh Falcon mesmo!

Valeu
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Pooo bill, tenho o aviador aqui, se quiser comprar por R$8.000 eu faço pra vc! :-D
Mas sério kra, vo solicitar sua ajuda sim, não quero me fuder no 360 again!
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

socyu;3728712 disse:
Uma Colt da 2ª guerra? c***lh0, essa vale dinheiro meu irmao, raridade!
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Colt segunda guerra, perfeita e funcionando.... tem até os pentes originais e td...só num tem bala..[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.586
Reações
16.899
Pontos
1.424
Cara o capacete valeu isto tudo mesmo, parabéns pela venda e pela compra.

PS: meu tido me deu uma espada da segunda guerra tb muito linda em perfeitas condições qto será que ela vale hein?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Mr.Shadow;3727377 disse:

Véio quanta relíquia junta. Você têm muitos itens com preço inestimável, e alem do capacete de aviador, ainda têm uma colt , junto com a espada.:eek:

Deve realmente ter batido o desespero para vender isso,tomará não precise vender o resto, mas se precisar, me procure.[kdiabo]

Quanto ao Xbox360, também irei comprar um, mas não para agora e sim somente para o ano que vêm. Devido aos 3rls, a minha casa não comporta esse aparelho, primeiro tenho que deixar o ambiente mais apto a não dar nenhum tipo de probelma, para depois sim pensar em comprar.

Se não fosse pelos 3rls, já teria esse console a um ano, mas nem quero arriscar, ter dor de cabeça futura e ainda nem poder arcar de fato com uma possivel eventualidade.
 
Topo Fundo