O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ok, comprei o PC. [+Fotos][+Depoimento][+Benchmarks em breve]

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
[[Solid_Snake]];7725733 disse:
A Bios ficou muito linda mesmo. Pior que fui ver se a Asus ia atualizar as Bios das outras placas tbm,mas aparentemente só as placas novas suportam essa Bios estilosa.

Na realidade isso não é BIOS mais :kongpositivo:
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
SoUL_Of_DEviL;7732483 disse:
Não baixei fraps nem nada até agora. Mas joguei Crysis 1, 2, NFS Shift 2 (que comprei ontem), StarCraft II...

Todos eu to conseguindo rodar no talo, na resolução máxima de 1440x900. Se está a 30, 35, 40, 50, 60 FPS, não sei. Como disse, nem baixei FRAPS pra ver, mas todos os jogos estão perfeitamente jogáveis se usar as configurações máximas deles.

Sei que tem mod gráfico pra Crysis 1 e etc, mas nem to interessado. O que queria rodar, tá rodando melhor do que as minhas espectativas.

Fiz pre-order do Battlefield 3 na EA Store. Espero que ele rode tão bem quanto os jogos que estou rodando ou pelo menos fique em situação semelhante.

Soul, o meu PC que é bem pior que o seu roda tudo no máximo e fica mto jogável. Até Crysis com Natural Mode em Full HD Entusiastic, só que ponho o AA em 4x só, de resto full max.

Então, obvio que o seu rodará tudo... Queremos os benchs e fraps!!!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
esse cooler é um canhão :p

e usando em um processador com consumo tão baixo, isso deve ficar nuns 45 graus em full.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
[[Solid_Snake]];7725733 disse:
A Bios ficou muito linda mesmo. Pior que fui ver se a Asus ia atualizar as Bios das outras placas tbm,mas aparentemente só as placas novas suportam essa Bios estilosa.

[[Solid_Snake]];7737018 disse:
É oq então?:p

Isso é a uEFI - Unified Extensible Firmware Interface. Ela tá sendo criada para que, futuramente, seja a substituta da BIOS.

No entanto, como o próprio site dela diz e dá pra perceber ao usar essa mobo, há uma mescla entre uEFI e BIOS, para assegurar a compatibilidade de certos recursos.

Se quiserem saber um pouco mais, há o site oficial dessa tecnologia:

http://www.uefi.org/home/

Arcueid;7737070 disse:
Soul, o meu PC que é bem pior que o seu roda tudo no máximo e fica mto jogável. Até Crysis com Natural Mode em Full HD Entusiastic, só que ponho o AA em 4x só, de resto full max.

Então, obvio que o seu rodará tudo... Queremos os benchs e fraps!!!

Digam-me aí o que querem de benchs que faço e posto resultados. :kongpositivo:
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
SoUL_Of_DEviL;7738731 disse:
Isso é a uEFI - Unified Extensible Firmware Interface. Ela tá sendo criada para que, futuramente, seja a substituta da BIOS.

No entanto, como o próprio site dela diz e dá pra perceber ao usar essa mobo, há uma mescla entre uEFI e BIOS, para assegurar a compatibilidade de certos recursos.

Se quiserem saber um pouco mais, há o site oficial dessa tecnologia:

http://www.uefi.org/home/



Digam-me aí o que querem de benchs que faço e posto resultados. :kongpositivo:

Manjei,vlw pela explicação. No mais, queria que a minha placa tivesse essa interface, lindona demais.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Faz bench no 3D Mark Vantage, 11, PC Mark Vantage, SuperPi, os benches do AIDA
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
JeanJacquesRosseau;7739528 disse:
Com essa sua fonte, dá pra lugar o seu e o meu pc e ainda sobra potência.

Isso eu já acho que vale a pena, eu tenho uma de 1000w e se um dia quiser fazer um CFX ou SLI, não vou ter que trocar a fonte :kongpositivo:

Fora que minha placa mãe tem três conectores de energia nela, só fonte top tem isso. Se bem que toda essa potência só é usada se der um over muito monstro na CPU
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
andregarcia_1;7739184 disse:
Faz bench no 3D Mark Vantage, 11, PC Mark Vantage, SuperPi, os benches do AIDA

Mas aí eu iria usar a resolução máxima de 1440x900. Não teria que usar a TV pra usar 1080P e fazer testes mais "reais" ou não?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
SoUL_Of_DEviL;7740237 disse:
Mas aí eu iria usar a resolução máxima de 1440x900. Não teria que usar a TV pra usar 1080P e fazer testes mais "reais" ou não?

Só o teste Extreme do 3D Mark que pede FullHD, mas o que vale mesmo é o resultado do Performance, que você consegue fazer aí. SuperPi e os do Aida são tentes sintéticos da velocidade da CPU. Tem o Cinebench que também é bacana
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Ero_Seenin;7737086 disse:
esse cooler é um canhão :p

e usando em um processador com consumo tão baixo, isso deve ficar nuns 45 graus em full.


Pretendo fazer o mesmo exagero que ele fez :-D, me preocupar com dias quentes enquanto eu jogo NUNCA MAIS :king:rox- já me basta o que eu passei com meu Gabinete Mid Tower e Cooler Stock [klingua]

Pegar um gabinete HAF X, colocar um monstro desse ou melhor que esse, sem over (pq não curto mesmo), o bichinho vai ficar gelado com qualquer coisa estrupando ele:D
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Ok...

Só quero saber como postar o valor pros benchs do AIDA64...
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
SoUL_Of_DEviL;7740977 disse:
De cada um?!

Putz... Vou ver aqui o que faço.

Nem demora tanto cara, se quiser comparar com o meu eu do uma caçada no tópico aqui :kongpositivo:
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
SuperPI tem que calcular 1Mb.

O meu:

36824426.jpg
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
lol o do andregarcia ganhou.

Mete o overclock ai soul, n pode perder pra ele não!!
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
O cpu dele é 2600 e usa chipset H67, ou seja, sem over =P

28k1oxi.jpg


[ksafado]
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
fiz o teste aqui, o meu faz 12.32segundos.

Se eu botar 4.0 ganha facil do Soul.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Arcueid;7741161 disse:
fiz o teste aqui, o meu faz 12.32segundos.

Se eu botar 4.0 ganha facil do Soul.

Teu i5 só toma coro do dele em testes que usem HT.

No mais, no meu próximo up chegarei nessa faixa:

Superpi514GHz1M170311.jpg


:rox:rox:rox
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
andregarcia_1;7741185 disse:
Teu i5 só toma coro do dele em testes que usem HT.

No mais, no meu próximo up chegarei nessa faixa:

Superpi514GHz1M170311.jpg


:rox:rox:rox
mas meu pau continua sendo maior[kaham]
 
Topo Fundo