O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ok, ok! news] Cleo Pires publica foto para mostrar que engordou dez quilos

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Reconheço que é gata, mas não me apetece... acho que deve ser negócio de "pele" sei lá a pele dela não me excita pelas imagens... mas claro que eu comeria e ficaria de pau duro pra ela se eu quiser
 


WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
Porque todo mundo agora tem que ter texto tatuado no corpo? Cara hoje tira a roupa da mulher pra ler um livro.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
IMO, ela tem uma necessidade tão grande de sexualizar a sua imagem, que chega a ser falso. Tino na entrevista que ela deu à Tatá.
No fim das contas, se ela não tiver chapada de droga, deve ser uma mina chatona, cheia de mimimi.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Não queria nem pagando.


tenor.gif
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Se ela quiser me dar eu aceito, tá um pouco cheinha, mas já peguei coisa muito pior rsrsrs
Espero que ela volte a boa forma de antes.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
A dona bela ta bonita hein
Pena que as drogas estão acabando com o corpo dela
Mas essa ai deve transar até com o cabide
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
A filha de atriz global mais gata que tem é essa aqui ó:
gabriela-duarte-788065.png


Mas a Cleo, passaria a vara dela também, mais cheia ou mais magra, agora não acho assim grandíssima coisa não.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Nunca mais esqueço o dia que vi ela ao vivo, a gente foi ver o stand up do Rafinha Bastos e na saída, tava ela lá, toda deliciosa, só de olhar, o malakias já se mexeu, sem zuar.

Eu fui me aproximando como quem não quer nada, mas fui impedido por um cara do tamanho do Mister X do Resident 2, mas foi legal.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tô ligado, vc sente o cheiro de cio e anda no automático, foda isso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Melhorou mto MAS MTO.
Não acho nada demais mas ta melhor do que era.
Já comia antes, agora então.... pqp.
Coloca de barriga pra baixo na cama, travesseiro embaixo da barriga pra dar aquela empinada, séloko.
SÉLOKO
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Porque todo mundo agora tem que ter texto tatuado no corpo? Cara hoje tira a roupa da mulher pra ler um livro.
É o povo que curte textão. Muitas vezes não cabe tudo no Twitter, FB ou Insta, aí seguem escrevendo nos braços, pernas, costas....

No mais é isso, a Cléo poderia fazer um teste no Brazzers pra gente confirmar se ela é essa fodona toda. Mulher que faz muita propaganda, costuma ser bem fraca na hora da putcharia.
 
Topo Fundo