O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE ONDA DE CALOR HISTÓRICA EM INTENSIDADE E DURAÇÃO! Regiões Centro-Oeste e Sudeste

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Hoje tá muito mais quente que ontem PQP vi na previsão que amanhã vai bater 36 graus aqui até quando vai essa onda de calor ?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.685
Reações
13.982
Pontos
754
"Ain, eu gosto do calor, amo meu Brasil. Pais tropical, praia , piscina e curtição frio é muito ruim nao da pra fazer nada, tem q usar um monte de roupa affs"

O filho da put@, vc vive do que? Não trabalha desgraça? Já viu como é ter que trabalhar nesse calor infernal? E pra dormir? Ou vc tem o privilégio de trabalhar com ar condicionado, seu carro tem ar condicionado e todos os ambientes q vc frequenta tbm, ok. Parabéns, mas não é todo mundo que tem, eu diria que milhões não tem. Então, vtnc vc e esse calor do c@ralho.
Inferno.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.159
Pontos
318
"Ain, eu gosto do calor, amo meu Brasil. Pais tropical, praia , piscina e curtição frio é muito ruim nao da pra fazer nada, tem q usar um monte de roupa affs"

O filho da put@, vc vive do que? Não trabalha desgraça? Já viu como é ter que trabalhar nesse calor infernal? E pra dormir? Ou vc tem o privilégio de trabalhar com ar condicionado, seu carro tem ar condicionado e todos os ambientes q vc frequenta tbm, ok. Parabéns, mas não é todo mundo que tem, eu diria que milhões não tem. Então, vtnc vc e esse calor do c@ralho.
Inferno.
Só gosta de calor playboy que vive no ar condicionado e tem casa com piscina. Pro brasileiro médio o frio continua sendo melhor.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.305
Pontos
1.503
Aqui em SP tá meio nublado, mas parece uma panela de pressão. Vou almoçar e dormir gostoso com o AC ligado.
Pra quem não tem, recomendo tentarem comprar um aparelho pelos meses de maio-agosto. Talvez o próximo verão venha torando igual esse.
Melhor ainda se for um quente-frio. Aí é se blindar contra qualquer apuro. :kjoinha
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.029
Reações
2.333
Pontos
453
aqui em londrina esta marcando chuva desde quinta, porem até agora nada.............ontem o tempo ficou bem escuro e tal, mas pelo jeito o sol secou a agua da chuva, pq 30 minutos depois o escuro já tinha ido embora.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.159
Pontos
318
Aqui em SP tá meio nublado, mas parece uma panela de pressão. Vou almoçar e dormir gostoso com o AC ligado.
Pra quem não tem, recomendo tentarem comprar um aparelho pelos meses de maio-agosto. Talvez o próximo verão venha torando igual esse.
Melhor ainda se for um quente-frio. Aí é se blindar contra qualquer apuro. :kjoinha
Próximo verão provavelmente não vai ser assim, esse ano vai ter o La ñina que vai se estender até 2025. Esse ano e o ano passado foi bem diferente dos outros, não lembro de fazer um calor tão intenso assim não.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Ontem não teve jeito, não consegui dormir na cama de jeito algum. Voltei com a mania que todo o paraense tem, dorme no chão lajotado que está um pouco mais frio.

Acordei dolorido, mas deu pra dormir direitinho hahahahhahahahah

Estilo eu aqui em casa até 2014 antes de comprar o Ar Condicionado. Eu deitava no chão de cerâmica, bem geladinho. Até hoje não entendo porque pisos assim permanecem frios mesmo no calor infernal.

E mais uma pergunta ao pessoal: Existe ainda algum lugar no Brasil onde de fato faz frio? Mas eu pergunto frio de verdade, tipo 12º de temperatura mais ou menos.

Aqui no DF, a.k.a Serenghetti do Bostil, o mês de "frio" é em Julho. E só. Resto do ano todo quente ou seja, 11 meses do ano nesse calor desgraçado. Pior que nem e´um mês inteiro, o período de "frio" é tipo da segunda e terceira semana de Julho. A primeira semana é tipo norma o clima, uma espécie de transição do calor infernal para um clima mais ameno. E a última semana é a transição do tempo bom para o início do calor que é em Agosto. E em Setembro o pau quebra, onde as portas do Inferno são abertas totalmente.

E tem nego que reclama que Julho é muito frio. Eu ponho frio entre aspas porque nem dá para chamar de frio de facto. A temperatura minima fica ali em 20º
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Espero que o criador do ar-condicionado esteja no céu.
1710605581720.png

Da Wikipedia

On July 17, 1902, Willis Haviland Carrier designed the first modern air-conditioning system, launching an industry that would fundamentally improve the way we live, work and play. His dick was so big that scared women and domestic animals.
 
Ultima Edição:

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.159
Pontos
318
Estilo eu aqui em casa até 2014 antes de comprar o Ar Condicionado. Eu deitava no chão de cerâmica, bem geladinho. Até hoje não entendo porque pisos assim permanecem frios mesmo no calor infernal.

E mais uma pergunta ao pessoal: Existe ainda algum lugar no Brasil onde de fato faz frio? Mas eu pergunto frio de verdade, tipo 12º de temperatura mais ou menos.

Aqui no DF, a.k.a Serenghetti do Bostil, o mês de "frio" é em Julho. E só. Resto do ano todo quente ou seja, 11 meses do ano nesse calor desgraçado. Pior que nem e´um mês inteiro, o período de "frio" é tipo da segunda e terceira semana de Julho. A primeira semana é tipo norma o clima, uma espécie de transição do calor infernal para um clima mais ameno. E a última semana é a transição do tempo bom para o início do calor que é em Agosto. E em Setembro o pau quebra, onde as portas do Inferno são abertas totalmente.

E tem nego que reclama que Julho é muito frio. Eu ponho frio entre aspas porque nem dá para chamar de frio de facto. A temperatura minima fica ali em 20º
Existe, algumas cidades de serra no Sul chegam até a nevar. Aqui em SP por exemplo quando faz frio DE VERDADE chega a ficar abaixo dos 10ºC, só que o ano passado praticamente não fez frio aqui.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Estilo eu aqui em casa até 2014 antes de comprar o Ar Condicionado. Eu deitava no chão de cerâmica, bem geladinho. Até hoje não entendo porque pisos assim permanecem frios mesmo no calor infernal.

E mais uma pergunta ao pessoal: Existe ainda algum lugar no Brasil onde de fato faz frio? Mas eu pergunto frio de verdade, tipo 12º de temperatura mais ou menos.

Aqui no DF, a.k.a Serenghetti do Bostil, o mês de "frio" é em Julho. E só. Resto do ano todo quente ou seja, 11 meses do ano nesse calor desgraçado. Pior que nem e´um mês inteiro, o período de "frio" é tipo da segunda e terceira semana de Julho. A primeira semana é tipo norma o clima, uma espécie de transição do calor infernal para um clima mais ameno. E a última semana é a transição do tempo bom para o início do calor que é em Agosto. E em Setembro o pau quebra, onde as portas do Inferno são abertas totalmente.

E tem nego que reclama que Julho é muito frio. Eu ponho frio entre aspas porque nem dá para chamar de frio de facto. A temperatura minima fica ali em 20º

As cidades mais frias do Brasil, Urupema - SC e São José dos Ausentes - RS, têm temperaturas médias anuais de 14°C.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Estilo eu aqui em casa até 2014 antes de comprar o Ar Condicionado. Eu deitava no chão de cerâmica, bem geladinho. Até hoje não entendo porque pisos assim permanecem frios mesmo no calor infernal.

E mais uma pergunta ao pessoal: Existe ainda algum lugar no Brasil onde de fato faz frio? Mas eu pergunto frio de verdade, tipo 12º de temperatura mais ou menos.

Aqui no DF, a.k.a Serenghetti do Bostil, o mês de "frio" é em Julho. E só. Resto do ano todo quente ou seja, 11 meses do ano nesse calor desgraçado. Pior que nem e´um mês inteiro, o período de "frio" é tipo da segunda e terceira semana de Julho. A primeira semana é tipo norma o clima, uma espécie de transição do calor infernal para um clima mais ameno. E a última semana é a transição do tempo bom para o início do calor que é em Agosto. E em Setembro o pau quebra, onde as portas do Inferno são abertas totalmente.

E tem nego que reclama que Julho é muito frio. Eu ponho frio entre aspas porque nem dá para chamar de frio de facto. A temperatura minima fica ali em 20º
12 graus tô de regata
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.305
Pontos
1.503
16 graus é o limiar pra mim entre ficar com e sem blusa.
Infelizmente no Brasil é raro ter que usar blusa porque abaixo de 16 graus é só no inverno e olha lá ainda, coisa de 2 ou 3 semanas no ano.

A melhor temperatura de todas, certamente tá ali nos 14 graus, seco, com aquele sol "frio". Uma blusa leve, testa sem ficar brilhando de suor, rego sequinho, dá pra tomar gelado, tomar sorvete, tomar chocolate quente, comer feijoada, dormir muito bem, lavar roupa e secar bem, lavar louça sem congelar a mão...
Pena que é a realidade de muitos países temperados apenas. Aqui nosso clima é tropical e sub-tropical.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
RIP USERS DO RJ



Cara tem uma parte boa que o pessoal do RJ já está mais ou menos acostumado com esse inferno. Liga o ar condicionado e paga uns reais a mais na conta quando fica insuportável.

Eu tenho um amigo de SP que trabalha de noite e simplesmente não conseguiu dormir porque não tem ar condicionado e aparentemente isso é meio comum lá, nem sabia.

Aqui ar condicionado é meio comum.

Estilo eu aqui em casa até 2014 antes de comprar o Ar Condicionado. Eu deitava no chão de cerâmica, bem geladinho. Até hoje não entendo porque pisos assim permanecem frios mesmo no calor infernal.

E mais uma pergunta ao pessoal: Existe ainda algum lugar no Brasil onde de fato faz frio? Mas eu pergunto frio de verdade, tipo 12º de temperatura mais ou menos.

Aqui no DF, a.k.a Serenghetti do Bostil, o mês de "frio" é em Julho. E só. Resto do ano todo quente ou seja, 11 meses do ano nesse calor desgraçado. Pior que nem e´um mês inteiro, o período de "frio" é tipo da segunda e terceira semana de Julho. A primeira semana é tipo norma o clima, uma espécie de transição do calor infernal para um clima mais ameno. E a última semana é a transição do tempo bom para o início do calor que é em Agosto. E em Setembro o pau quebra, onde as portas do Inferno são abertas totalmente.

E tem nego que reclama que Julho é muito frio. Eu ponho frio entre aspas porque nem dá para chamar de frio de facto. A temperatura minima fica ali em 20º

Pior que aqui no RJ na região serrana fica bem fresquinho, mesmo nessa onda de calor em Petrópolis faz uns 17 de madrugada e de dia 31.

No inverno ano passado chegou a fazer 2 durante a madrugada, é comum mínimas em torno de 10.

e fica só a uns 50/70 km do RJ.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo