O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde baixar livros gratuitamente



Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.351
Reações
1.832
Pontos
909
O tópico já tem um tempo, mas gostaria de saber se ainda existem mais opções de sites. Atualmente só conheço o libgen e o z-lib qeu ainda estão funcionando.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.920
Reações
8.745
Pontos
1.209
O tópico já tem um tempo, mas gostaria de saber se ainda existem mais opções de sites. Atualmente só conheço o libgen e o z-lib qeu ainda estão funcionando.
Prezado, é basicamente o que tem de melhor na web para cavucar livros. Acredite! O que não estiver nesses 2 é material MUITO específico, tipo livro de ilustração de games e animes - coisas a cavucar no ehentai, nyaa, etc.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.184
Reações
5.851
Pontos
1.164
Boas fontes, mas o Kapersky não me deixou acessar nenhuma, kkkk.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.994
Reações
1.993
Pontos
803
O Z-Lib ainda existe. Tem como acessar usando o Tor.
Fui entrar no site agora e parece q só pagando pra baixar livro agora.


Qual site a galera ta usando que tenha .mobi pra download?

Edit: achei um outro site do zlib, vai entender!
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.733
Reações
2.089
Pontos
353
Fui entrar no site agora e parece q só pagando pra baixar livro agora.


Qual site a galera ta usando que tenha .mobi pra download?

Edit: achei um outro site do zlib, vai entender!

. List of known scam sites

  • zlib . is
  • z-lib . ai
  • z-lib . club
  • z-lib . dev
  • z-lib . ink
  • z-lib . li
  • z-lib . nl
  • zlib . to
  • zlibrary . to
  • zlibrary . is
  • z-library .cc
  • z-lib . io
  • z-lib . ee
  • z-lib . tf
  • z-lib . wf
  • z-lib . yt
  • z-lib . id
  • z-lib . ws
  • z-lib . lol
  • zlibis . com
  • zlibrary-global . com
  • zlib-official . com
  • zlibrary . lol
  • z-library . live
  • z-library . wiki
  • z-lib . wiki
  • z-library . blog
  • z-library . help
  • z-library-proxy . com
  • twitter. com/ZLib_Official
  • twitter.com/thezlibrary
  • scam Telegram channel t. me/ZLib_Official, the real zlib's telegram is https://t.me/zlibrary_official
  • There are multiple zlib, z-library apps found on Google play and iTunes, but those aren't the Zlibrary apps. You can download the Android version on Zlibrary's Z-access page only - https://go-to-library.sk/. Unfortunately there isn't an app for iOS yet.
 

Crota

Supra-sumo
Mensagens
337
Reações
1.168
Pontos
168
Z-Lib já era mesmo?

Tá funcionando
PH4pkci.png

Cp4zqRY.png
 
Ultima Edição:

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.605
Reações
12.017
Pontos
353
É uma boa pergunta.

Eu costumava baixar pelo Docero, mas agora eles estão com uma p**a falta de sacanagem. Antes os downloads eram gratuitos, mas agora eles estão cobrando 4 reais por qualquer download cujo conteúdo seja maior do que 1 MB.

E pior que, se entendi bem, eles só aceitam pagamento por cartão de crédito. E eu posso ser muita coisa, mas otário, não.

Pior que eu não sou de ler e-books. Quando baixo algum e-book, é só para dar uma olhada rápida nele, e saber se vale a pena, ou não, gastar o meu dinheiro com a versão física do livro. Pois prefiro muito mais ler qualquer livro que seja em sua versão física.
 
Topo Fundo