O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde você compra peças para seu carro?

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Então amiguinhos do bumbum guloso.

Estou para fazer umas manutenções no meu velho ecosport 07.
Tenho um pouco de receio de comprar peças pela internet. Até hoje sempre fui me lojas.
Como é a sua experiencias com comprar online? EM que lojas você ficou satisfeito com o preço e qualidade de produto?

abs
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Sempre comprei no ML e sabendo filtrar dá pra encontrar peças boas (até genunínas) a um preço muito melhor.
Peguei um retrovisor interno para o meu Clio por míseros 54 reais, genuíno. Na autopeça tava 85 e na concessionária 145 reais.

Se não encontrar original ou ficar com receio, pega de marcas de primeira linha. Contitech, SKF, Valeo, NGK, Bosch, etc.
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
ML é bom, tendo boa reputação consegue devolver a peça numa boa sem problemas se a peça não servir ou se foi enviada errada ou era falsa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Mercado Livre, Canal da Peça, Jocar. Mas dependendo da peça vale a pena em auto-peças mesmo pelo preço.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
No ML se analisar direito (reputação, comentários e respostas das perguntas) vc consegue coisas excelentes.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.280
Reações
50.460
Pontos
1.539
geralmente concessionaria, raras exceções mesmo eu compro fora, dependendo da peça no ferro velho, por exemplo o ventilador do meu clio parou de funcionar, dai comprei em um ferro velho, mesma coisa o cano de escape, na concessionaria era R$1.700,00 só o catalisador, eu comprei um completo de um clio 2015 que tinha 20 mil km por 400 reais, tem concessionarias que vendem via ML.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Ferro velho e lojas de autopeças de rua, comprar de css tá fora de cogitação momentaneamente.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O ML é bom para peças paralelas, e algumas peças originais pequenas, pois as grandes geralmente o frete é matador. Se precisar de peças grandes geralmente vou em ferro velho. Sobre concessionária, se garimpar sempre tem alguma coisa que compensa por ser original e nova.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.317
Pontos
1.619
No meu caso, eu comprava as peças do Peugeot por indicação do pessoal do clube Peugeot, em uma loja chamada Toulouse Import.

http://www.toulouseimport.com.br/bu...ria=Mecanica&produto=Produto+desejado&buscar=

Eles mandavam as peças via Sedex 10 e mesmo com isso, o preço era BEM mais barato que comprar via CCS, além de ser as peças originais PSA. O site deles é fraco, mas via telefone eu fazia os pedidos na boa.

ML e OLX tem uma boa linha de peças, mas é claro que tem que saber comprar! Os auto clubes na internet ajudam demais a filtrar quem presta e quem não presta na compra de peças via internet, além de mostrarem promoções/promobugs, venda de peças e acessórios usados com qualidade e listagem de peças compatíveis, às vezes, mais resistentes que as originais.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
depende da peça...
algumas é melhor compra no lugar onde você vai instalar devido a garantia.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.100
Pontos
1.189
Costumo comprar, como primeira opção, em concessionária; as peças da Toyota têm preço justo. Mas compro de boas marcas, em casas de autopeças com boa reputação também, só que presencialmente.

Agora tenho que comprar um paralama pro Clio. Pra essa estou meio perdido.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Eu sempre olho os preços nas lojas da b2w (americanas.com, Shoptime.com e Submarino), como tenho frete grátis (Prime) muita coisa fica mais barata até que ML. E ainda sempre rola cupom de desconto, cashback, milhas etc.

80170
 
Topo Fundo