O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde vocês compram/trocam/vendem seus retrogames e consoles?

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Videogames foram feitos para serem comprados,e não para serem vendidos.

Eu compro ás vezes até na feira da barganha...pago ninharia. Todavia, sempre que eu estou deprimido no trabalho achando a minha vida um saco...entro no ebay e compre meia dúzia de velharias que nem jogar irei. E logo depois eu penso: "é para isto que eu aguento esta m**** todos os dias". E sigo em frente.
Queria ser desse jeito, eu só consigo comprar o que vou usar, inclusive eu até prefiro emular do que comprar o game por causa disso, não quero deixar o game lá parado, parece que tô jogando dinheiro fora.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Aqui na Santa Ifigenia eu já não procuro comprar mais, é inviável pô, o pessoal te diz um preço absurdo e se você quiser questionar eles arrumam outras respostas absurdas atentando contra a sua inteligência, é meio absurdo isso e não recomendo a ninguém vir pra cá, salvo exceções como algum cabo ou coisa parecida.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Já vi vídeos de Youtubers que foram a Santa Efigenia falando dos preços absurdos em cima de Retrogames.

Lojas de Games atualmente são muito ruins por causa de gente que cobra caro,funcionários antipáticos além de algumas serem administradas por malandros.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Já vi vídeos de Youtubers que foram a Santa Efigenia falando dos preços absurdos em cima de Retrogames.

Lojas de Games atualmente são muito ruins por causa de gente que cobra caro,funcionários antipáticos além de algumas serem administradas por malandros.
O problema é esse mesmo os "malandros", pra você ter uma ideia eles usam preço de mercado livre pra vender a tranqueira deles....

Então eu evito, esses dias fui atrás de um jogo original de Wii o Xenoblade, o cara até ficou sem graça de falar o preço, falou que era 280,00 num jogo usado, dá pra acreditar?
Tipo ele falou com aquele ar de " porra nem eu pago isso nele" na hora de falar, então não é muito válido não ir comprar lá.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
O problema é esse mesmo os "malandros", pra você ter uma ideia eles usam preço de mercado livre pra vender a tranqueira deles....

Então eu evito, esses dias fui atrás de um jogo original de Wii o Xenoblade, o cara até ficou sem graça de falar o preço, falou que era 280,00 num jogo usado, dá pra acreditar?
Tipo ele falou com aquele ar de " porra nem eu pago isso nele" na hora de falar, então não é muito válido não ir comprar lá.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Vc já acessou o Reclame Aqui?

Certa vez acessei o site atrás de informações de uma loja de Belo Horizonte porque moro no interior de MG e estava querendo comprar um Nintendo 3DS usado e essa loja estava vendendo por 500 no ML.

Ao encontrar as informações encontrei vários casos de reclamações e o que surpreende é que essa loja montou estande em um evento de Cultura Japonesa que teve na Expo Minas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.161
Pontos
1.839
Queria ser desse jeito, eu só consigo comprar o que vou usar, inclusive eu até prefiro emular do que comprar o game por causa disso, não quero deixar o game lá parado, parece que tô jogando dinheiro fora.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Não existe regra na vida. Existe satisfação pessoal.

Faça o que tu queres pois é tudo da lei.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
www.nihongames.com.br :ksafado

game-gear-sonic-drift-bundle-games.jpg

famicom-av-completo-games.jpg

pc-engine-core-grafx.jpg

playstation-2-fat-limited-edition-midnight-black.jpg

playstation-2-fat-scph15000-completo-extras.jpg

sega-v-saturn-rg-jx1.jpg

apple-pippin.jpg

playstation-3-fat-final-fantasy-7-limited-edition.jpg
Ja mandei um e-mail e mensagem no face e fui ignorado. Atendimento não é lá essas coisas...
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Vc já acessou o Reclame Aqui?

Certa vez acessei o site atrás de informações de uma loja de Belo Horizonte porque moro no interior de MG e estava querendo comprar um Nintendo 3DS usado e essa loja estava vendendo por 500 no ML.

Ao encontrar as informações encontrei vários casos de reclamações e o que surpreende é que essa loja montou estande em um evento de Cultura Japonesa que teve na Expo Minas.
Às vezes existe uma certa maracutaia no meio dessas coisas, nem é pelo nome da loja, mas o quanto essa loja paga pra os organizadores do evento, dependendo do valor a ética vai pro ralo.....
Quanto ao reclame aqui eu nem acesso, tem loja que só de você ver os anúncios você já sabe que vai tomar alguma na cabeça hehe, mas assim como você fez muitos que não tem conhecimento de onde comprar isso pode ajudar e muito, afinal não é toda loja que é confiável e o reclame aqui deve ajudar um pouco nesse quesito.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Parei de comprar (já tenho muita coisa), nunca troquei nenhum item e nunca venderei nada.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Aqui na Santa Ifigenia eu já não procuro comprar mais, é inviável pô, o pessoal te diz um preço absurdo e se você quiser questionar eles arrumam outras respostas absurdas atentando contra a sua inteligência, é meio absurdo isso e não recomendo a ninguém vir pra cá, salvo exceções como algum cabo ou coisa parecida.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Mesma coisa aqui no camelodramo da Uruguaiana. Além dos poucos estandes que trabalham com retrogames, só tem na maioria das vezes itens surrados a preços absurdos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu compro muito do pessoal daqui do bairro de Campinas (Goiânia), justamente porque tem algumas coisas que o preço deles não é tão doentio (salvo certos... Loucos, que acham que estão com o Fort Knox, cheio de barras de ouro a custas de rins, figados e olhos - Sim, quem sabe, sabe QUEM cobra tais preços e não tenho medo de sair falando quem é. Não vou citar agora porque daqui, ninguém conhece e nem vai conhecer porque não vou dar referência). Também compro algumas coisas via ML, mas geralmente, cartuchos desconhecidos da maioria e OLX (onde consegui adquirir 3 PSPs, só de raiva) pra ressaltar alguma coisa daqui da cidade ou arredores.

Eu estou de olho em um console do @Silverock® , espero poder conseguir comprar dele em breve... :klol

Já comprei do SIlver e ele foi um excelente vendedor e continua sendo um grande amigo. Tanto que os dois jogos de Sfamicom que comprei deles, continuam comigo até hoje! (e ainda quero comprar mais, mas agora, vai ser depois que eu sair do vermelho com o novo emprego)
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Eu compro muito do pessoal daqui do bairro de Campinas (Goiânia), justamente porque tem algumas coisas que o preço deles não é tão doentio (salvo certos... Loucos, que acham que estão com o Fort Knox, cheio de barras de ouro a custas de rins, figados e olhos - Sim, quem sabe, sabe QUEM cobra tais preços e não tenho medo de sair falando quem é. Não vou citar agora porque daqui, ninguém conhece e nem vai conhecer porque não vou dar referência). Também compro algumas coisas via ML, mas geralmente, cartuchos desconhecidos da maioria e OLX (onde consegui adquirir 3 PSPs, só de raiva) pra ressaltar alguma coisa daqui da cidade ou arredores.



Já comprei do SIlver e ele foi um excelente vendedor e continua sendo um grande amigo. Tanto que os dois jogos de Sfamicom que comprei deles, continuam comigo até hoje! (e ainda quero comprar mais, mas agora, vai ser depois que eu sair do vermelho com o novo emprego)

Também comprei vários jogos de Master,Mega e PS2 no Setor Campinas porque nasci em Goiania e morei lá até 2009.

Na época comprei vários jogos por preços acessíveis até um SF2 Special Champion Edition completo da Tec Toy por 20 reais enquanto que hoje em dia ele sai mais caro.
 

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Eu compro tudo aqui con um cara aqui na minha cidade

Peguei com ele ontem mega drive 3 , ps1 baby , n64 e satunr tudo por 500 reais lindo tudo funcionando
No ml ta complicado o pessoal mete a faca
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Eu costumava comprar na JJgames, mas com os correios dando problema direto eles pararam de enviar para o BR. Agora eu nem tenho mais comprado nada, preços totalmente inflacionados, desisto.
 
Topo Fundo