O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Saiu o capítulo no mangastream.
- Sem mangá semana que vem.
- A cena do Luffy aguentando a dor, foda demais.
- Surfando a onda com o Sunny :klol:klol:klol:klol
- Jinbe confirmado novo nakama, ele vai ser o cara que controla o navio.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.032
Reações
9.473
Pontos
1.519
Quanto o mangá está distante do Anime, achei que deram uma rushada no anime nessas duas semanas. Estou gostando.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quer ver como luffy vai ganhar essa luta.
Muito foda ele fingindo estar tudo bem pra não preocupar a tripulação.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Dormirei essa noite mais tranquilo agora que finalmente sei o nome desse inseto....
Que bom que não foi só eu que estava preocupado com isso, mais de 5 anos acompanhando essa história e sempre me preocupei em saber o nome, já me sinto realizado, nem quero saber mais do final da história

:klol:klol:klol
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
sem one piece essa semana de novo, ta fácil assim, vou virar mangaká.

Tenho certeza que as células vermelhas q é quando os assistentes estão ajudando ele está de folga! Vai trabalhar Powrra!
55997689311174447.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
sem one piece essa semana de novo, ta fácil assim, vou virar mangaká.

Tenho certeza que as células vermelhas q é quando os assistentes estão ajudando ele está de folga! Vai trabalhar Powrra!
55997689311174447.jpg
Essa agenda não deve ser parecida com a do Oda, ele já falou que dorme bem menos que isso :klol:klol
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Essa agenda não deve ser parecida com a do Oda, ele já falou que dorme bem menos que isso :klol:klol

Isso ai não vale pro Oda. Maluco nem dormia direito pra desenhar.

Ele não faz mais do que a obrigação!:kbravo uma semana sem mangá parece uma eternidade e ainda dar esse espaço na parte que todo mundo quer ver, é muita sacanagem, tem que fazer igual caminhoneiro e usar uns pinos, dormir pra que? :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Ele não faz mais do que a obrigação!:kbravo uma semana sem mangá parece uma eternidade e ainda dar esse espaço na parte que todo mundo quer ver, é muita sacanagem, tem que fazer igual caminhoneiro e usar uns pinos, dormir pra que? :klol
:klol:klol
Também acho! O que são as necessidades biológicas dele, perto das nossas necessidades de ler o mangá?:klol
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Semana sem mangá me deixa nervoso demais e me dá vontade de trazer coisas inúteis para o tópico.
Saiu os calendários One Piece 2018 e teve uma baita de uma surpresas no mês de dezembro:
One-Piece-calendario-2018-Sexy_6.jpg


Fonte: https://one-piece-x.com.br/calendarios-one-piece-2018/


Ia ser em spoiler, mas todo mundo aqui merece abrir o tópico e ver isso :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
O bacana é que fizeram 2 calendários né, tem um pro público masculino chamado de sexy e o pro público feminino que é o wild. Só confesso que não entendi o motivo de toda página ter 2 meses, no de dezembro até entendo, mas nos outros também?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
O bacana é que fizeram 2 calendários né, tem um pro público masculino chamado de sexy e o pro público feminino que é o wild. Só confesso que não entendi o motivo de toda página ter 2 meses, no de dezembro até entendo, mas nos outros também?
Ah sim, achei legal isso também. Tem pra todos os gostos.

Não sei como são os calendários lá do Japão, mas já vi vários calendários aqui que tem grande o mês atual e mostra o mês seguinte e às vezes o anterior menor em algum canto. Acho que é pra ser mais prático quando tu quer saber os dias do próximo mês.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Saiu o capítulo finalmente e eu gostei bastante dele, comentários sobre o capítulo no spoiler.

Para a felicidade dos awakenistas do tópico, tivemos a confirmação de mais uma fruta awakenada :klol

De resto, o Oda decidiu mostrar o que está acontecendo nos outros lugares enquanto o Luffy luta e a Nami e companhia fogem, o que é uma ideia boa, porque Yonkous tem uma rede grande e complexa de alianças. Derrotar um deles não é só chegar lá e lutar no 1x1 e pronto.

Pelo jeito a teoria de alguns daqui de que o Luffy iria voltar para lutar com a Big Mom não deve acontecer. Com todo mundo indo para a ilha do cacau ou a gente já vai ter o embate final contra a Big Mom ou eles chegam em um acordo com ela e a disputa acaba ali. Eu pessoalmente ainda acho que deva acabar sendo pelo segundo caminho, principalmente por conta dos comentários do Tomago. Até o fim da saga a Big Mom deve acumular muitas perdas pro seu território e tripulação, a ilha principal foi destruída na explosão do casamento, ela deve destruir algumas ilhas a mais no caminho da ilha do cacau no estado insano que está, com o Luffy derrotando mais um dos generais, ela vai chegar no saldo de que os 3 generais dela perderam para a nova geração. Acho que com tudo isso a Big Mom vai acabar decidindo por encerrar a sua disputa com o Luffy, porque no fim o objetivo maior de vida dela era montar um país para os diferentes povos (mesmo que do jeito torpe dela), acho que ela vai priorizar a reconstrução desse país mais do que a briga por chegar no One Piece.

Germa66 finalmente mostrando que são fodas e fazendo alguma coisa de útil para enfraquecer a Big Mom. Só não tive certeza se são eles que estão bloqueando o sistema de rastreamento da Big Mom, afinal eles são a agência de inteligência do submundo, ou se talvez isso seja obra da tripulação do Jinbei. Acho mais provável que tenha sido o Germa, mas vai saber.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Eu curti tbm, pena que mostrou pouco da luta, espero que o próximo mostre mais.

Eu não tinha certeza se o Luffy realmente não sabia do despertar após o treinamento o Rayleigh, mas agora deu pra ver q ele não sabe pelo comentário que ele fez quando viu novamente a fruta despertada, mas provavelmente agora ele irá treinar para isso, pois já enfrentou 2 que fizeram, não da pra continuar sem saber agora.
Mas pq Rayleigh não treinou Luffy para despertar a fruta? já q ele era braço direito do Roger com certeza ele sabia do despertar.
Desconfio que ao final da Saga o Germa será aliado do Luffy e mais um potencia estará nas mãos dele e que também se ele lutar com a Big Mom provavelmente desperte a fruta
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.038
Reações
2.974
Pontos
1.204
Li o capitulo, e me veio uma sensação.
Não sei porque, mas acho que a marinha vai se aproveitar dessa situação.
Essa historia do dem dem mushi não esta sendo encontrado.
Tinha a doida da CP0 la, que acho passou a situação.
Acredito que a marinha ira se aproveitar do ataque, para derrubar a Big Mom.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Katakuri viu o futuro quando disse que o Luffy ia ativar o G4??? Pq só isso faz sentido ou o Oda se empolgou na hora de escrever.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Katakuri viu o futuro quando disse que o Luffy ia ativar o G4??? Pq só isso faz sentido ou o Oda se empolgou na hora de escrever.
Acredito que tenha visto o futuro, só quero ver oq ele vai fazer pra combater o gear 4, mas se seguir nesse pau q o Luffy esta levando ele tbm vai parar o gear 4 fácil.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Katakuri viu o futuro quando disse que o Luffy ia ativar o G4??? Pq só isso faz sentido ou o Oda se empolgou na hora de escrever.
Sim, se tu parar pra perceber, várias vezes o Katakuri fala algo antes de acontecer.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Acho que o gear 4 vai acabar ajudando o Luffy a derrotar o katakuri, só estou agora na duvida se ele chegou a usar o Gear 4 no biscoitudo lá. Não lembro mesmo e estou com preguiçã de ir olhar rsrs

O Luffy vai usar a logica de sempre quando luta com pessoas que veem o futuro (como foi o Enel), você só precisa ser mais rápido, não adianta ver o futuro se ele não conseguir impedir de apanhar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Acho que o gear 4 vai acabar ajudando o Luffy a derrotar o katakuri, só estou agora na duvida se ele chegou a usar o Gear 4 no biscoitudo lá. Não lembro mesmo e estou com preguiçã de ir olhar rsrs

O Luffy vai usar a logica de sempre quando luta com pessoas que veem o futuro (como foi o Enel), você só precisa ser mais rápido, não adianta ver o futuro se ele não conseguir impedir de apanhar.
Tá falando do Cracker? Sim, 2 vezes. Inclusive a segunda vez ele tava em uma "nova forma" porque tinha comido demais os biscoitos :klol

Eu só acho que o Enel tem uma pequena diferença: ele não previa o futuro, ele previa o movimento que o Luffy ia fazer por causa do Mantra/Haki, por isso aquela técnica de rebater os braços funcionou nele. Já o Katakuri eu acho que não funcionaria porque ele realmente prevê o futuro, então saberia onde o ataque aleatório ia chegar.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tá muito enrolado isso, eles já deveriam ter chegado em Wano se o Oda fizesse o mangá andar num ritmo menos chato.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Tá muito enrolado isso, eles já deveriam ter chegado em Wano se o Oda fizesse o mangá andar num ritmo menos chato.
O ritmo do mangá tá lento desde o pulo no tempo, o Oda decidiu forçar todo arco a durar pelo menos 1 ano, coisa que não acontecia no começo.

Edit: quer dizer, teve um arco que não durou 1 ano que foi Zou, mas só ele desde o pulo no tempo.

Edit 2:Na verdade é de certa forma impressionante, o primeiro capítulo após pulo no tempo é o 589 e tem exatos 7 anos que ele foi publicado. E eu tava aqui tentando lembrar quando comecei a ler One Piece ou pelo menos quando que comecei a ter que ler semanalmente, mas já faz tanto tempo, já é tão parte do meu cronograma semanal ler One Piece, que eu nem sei mais quando que eu comecei a ler esse mangá. :klol:klol:klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo