O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
saiu meus nobres

 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Se lascar, só espero que o bichão fique tão puro, que ajude o bando agora. !!
O raiva.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Pq a shakaw parou de legendar op?
Projeto infinito, maioria do pessoal deve ter saído do fansub ao longo dos anos...
Fora que a scene de fansub em si, ta cada vez menor, infelizmente... Acho os trabalhos de bons fansubs muito melhores que as legendas rippadas do CR
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453


Achei uma lastima o Ace não ter libertado a Yamato e levado ela embora junto no bando dele... pqp viu
E eu duvido que existisse alguém tão forte quanto ela lá no bando dele. Ela bem dizer seria a segunda mais forte (ainda acho que o Ace é mais forte que ela, ele teria vencido caso a luta tivesse continuado)

Será que ele não poderia quebrar aquelas correntes dela?
Acho que com o poder de fogo dele não teria como né...
Luffy ainda conseguiu por ter o haki do armamento (nem me lembro se foi com isso que ele quebrou as algemas dela hehe...)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Achei uma lastima o Ace não ter libertado a Yamato e levado ela embora junto no bando dele... pqp viu
E eu duvido que existisse alguém tão forte quanto ela lá no bando dele. Ela bem dizer seria a segunda mais forte (ainda acho que o Ace é mais forte que ela, ele teria vencido caso a luta tivesse continuado)

Será que ele não poderia quebrar aquelas correntes dela?
Acho que com o poder de fogo dele não teria como né...
Luffy ainda conseguiu por ter o haki do armamento (nem me lembro se foi com isso que ele quebrou as algemas dela hehe...)
Se bem me lembro é tipo é haki do armamento, mas é aquele Ryuo que funciona um pouco diferente, não acho que o Ace saberia nessa época utilizar de forma correta, porque nem no grupo do Barba Branca ele tava. Acredito que mais tarde ele deve ter aprendido a utilizar essa técnica.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Qual a treta da legenda com Yamato?
Na verdade, foi equívoco da minha parte, a legenda está correta!

Se não está acompanhando o mangá, aqui vai spoiler:

de acordo com um colega meu, eu que errei e realmente no próprio mangá a Yamato pede para ser tratada como filhO, por toda aquela questão do Oden.
Só que o Oda só vai explicar isso depois, daí você acha super esquisito um bolssetaum :klove daquele sendo tratada como homem! :klol
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Na verdade, foi equívoco da minha parte, a legenda está correta!

Se não está acompanhando o mangá, aqui vai spoiler:

de acordo com um colega meu, eu que errei e realmente no próprio mangá a Yamato pede para ser tratada como filhO, por toda aquela questão do Oden.
Só que o Oda só vai explicar isso depois, daí você acha super esquisito um bolssetaum :klove daquele sendo tratada como homem! :klol
Ah sim haha Ela pede pra ser tratada com Homem por conta de se considerar o próprio Oden.
Mas isso nos mangás e outros materiais fica confuso também, pois Kaido e subordinados tratam como homem, mas nos materiais de divulgação, foi tratada como mulher.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Se bem me lembro é tipo é haki do armamento, mas é aquele Ryuo que funciona um pouco diferente, não acho que o Ace saberia nessa época utilizar de forma correta, porque nem no grupo do Barba Branca ele tava. Acredito que mais tarde ele deve ter aprendido a utilizar essa técnica.

Aí faz total sentido
Eu tinha me esquecido desse tal de Ryuo mesmo

Nesse caso, eu se fosse o Ace teria voltado para libertar a Yamato logo após se unir ao grupo do Barba Branca (que pelo que eu entendi, ele ainda não era do bando do Barba Branca no momento em que se encontrou com ela)

Tipo... sei lá, ele poderia pedir pra alguém lá do bando do Barba Branca ir com ele até lá e ajudar a libertar a Yamato
Tinha tantos usuários fortes lá... (Marco, Diamond Jozu, etc)

Talvez o Jozu poderia tirar facilmente aquelas algemas... digo "talvez" pq ele poderia tankar facilmente a explosão com o poder dele. O problema seria ela...
Só se ele tirasse as algemas rapidamente e logo em seguida protegesse ela com o corpo dele hahahaha

Mas enfim, só viajando na maionese. Óbvio que o autor nunca iria por esse caminho. É só um "e se?"
Gosto de pensar nessas possibilidades

EDIT:
O foda é que o Kaidou iria ficar putaço com o Barba Branca, pq de certa forma seria o mesmo que o Barba Branca pegar a filha dele e levar ela pro bando dele (ainda que ela fosse do esquadrão do Ace) hahahahahah
Já iria criar uma treta entre o Kaidou e o Barba Branca
 
Ultima Edição:

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Os spoilers do 1043 são insanos!

Recomendo quem ainda não viu evitar e ler o capitulo.

muita coisa acontecendo, mas zunesha confirma que joyboy voltou pois esta ouvindo os tambores da liberatação e o painel final é o luffy com o awakening derretendo até o chapéu! :rox (ja tem essa imagem na net)

Pausa semana que vem obviamente.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Os spoilers do 1043 são insanos!

Recomendo quem ainda não viu evitar e ler o capitulo.

muita coisa acontecendo, mas zunesha confirma que joyboy voltou pois esta ouvindo os tambores da liberatação e o painel final é o luffy com o awakening derretendo até o chapéu! :rox (ja tem essa imagem na net)

Pausa semana que vem obviamente.
Eu já li essa m**** de spoiler e estou quase tendo um troço, finalmente saberemos mais sobre os mistérios do one piec.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Ah sim haha Ela pede pra ser tratada com Homem por conta de se considerar o próprio Oden.
Mas isso nos mangás e outros materiais fica confuso também, pois Kaido e subordinados tratam como homem, mas nos materiais de divulgação, foi tratada como mulher.

Pelo jeito, não foi só eu que me confundi com essa história toda...:klol
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Acredito que o Luffy seja o Joy Boy e sim alguém que está tendo o mesmo destino que o mesmo e tem os mesmo ideais e tal. Roger também tinha, mas como ele estava doente se deixou ser pego pela Marinha para criar a grande era da pirataria. Passar a vontade dos D adiante
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Acredito que o Luffy seja o Joy Boy e sim alguém que está tendo o mesmo destino que o mesmo e tem os mesmo ideais e tal. Roger também tinha, mas como ele estava doente se deixou ser pego pela Marinha para criar a grande era da pirataria. Passar a vontade dos D adiante
Uma coisa é certa, o ele não era, pq esse é o segundo encontro das figuras em si e só agora que ela soltou isso, ou seja, provavelmente ele está se tornando.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Acredito que o Luffy seja o Joy Boy e sim alguém que está tendo o mesmo destino que o mesmo e tem os mesmo ideais e tal. Roger também tinha, mas como ele estava doente se deixou ser pego pela Marinha para criar a grande era da pirataria. Passar a vontade dos D adiante

Uma coisa é certa, o ele não era, pq esse é o segundo encontro das figuras em si e só agora que ela soltou isso, ou seja, provavelmente ele está se tornando.
Vou postar o painel que mostra essa cena (sim já saiu)

SPOILER PESADO, ultimo painel do 1043
One-Piece-Manga-1043-Mega-Spoiler.jpg.webp

Balão Branco: Ele voltou / Balão Cinza: Nika!

– “Nika” é uma onomatopéia de “Sorriso/Risada”.
– Nenhum nome de fruta é mencionado no capítulo.
– O comentário final do narrador no capítulo é “Aquele homem ri em silêncio”
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Vou postar o painel que mostra essa cena (sim já saiu)

SPOILER PESADO, ultimo painel do 1043
One-Piece-Manga-1043-Mega-Spoiler.jpg.webp

Balão Branco: Ele voltou / Balão Cinza: Nika!

– “Nika” é uma onomatopéia de “Sorriso/Risada”.
– Nenhum nome de fruta é mencionado no capítulo.
– O comentário final do narrador no capítulo é “Aquele homem ri em silêncio”
Eu vi isso, e o pior é que são hiato de 15 dias ,o fdp me joga uma bomba dessa na cabeça da gente e sai saindo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Uma coisa é certa, o ele não era, pq esse é o segundo encontro das figuras em si e só agora que ela soltou isso, ou seja, provavelmente ele está se tornando.
Acredito nisso tbm :

Eu acredito que esse despertar seja algo muito mais relacionado com a linhagem dos D (provavelmente o boy tbm era um D) resta esperar e saber o quê vai ser, mas to num hype imenso por esse capítulo pqp...tem outra coisa, Chip 0 recebeu a ordem de matar o chapéu de palha de qualquer maneira, na hora eu lembrei do Shanks conversando com os anciões hahahaha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo