O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359


“Quando eu era garoto, sempre sonhei em ser alguém que criaria o mangá com o arco final mais empolgante de todos. Espero estar à altura do desafio! Agora, temos só um restinho do arco Wano, e tudo está pronto. Me preparei para isso durante 25 anos! Dito isso, está tudo certo se você resolver começar a ler One Piece agora, porque a partir de agora, abordaremos O One Piece! Vou desenhar todos os mistérios deste mundo e será super interessante. Apertem os cintos e, por favor, fiquem comigo só mais um tempinho.”

THE HYPE!

isso tem tudo pra ser bom, vamos confiar que o Oda consegue acabar com a história sem estragar tudo como normalmente fazem.... hahah
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Espero que a obra não termine sem que antes personagens como Shanks, os principais membros da sua tripulação (Beckmann, Lucky Roo, Yasopp etc) e Dragon apareçam lutando com todas as suas forças.

Além do quê, é óbvio que o Oda não pode se esquecer da batalha final entre Zoro e Mihawk.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
THE HYPE!

isso tem tudo pra ser bom, vamos confiar que o Oda consegue acabar com a história sem estragar tudo como normalmente fazem.... hahah
Certeza que muitos irão ficar revoltados quando descobrirem o que é o One Piece.

Isso pode apostar.

Acho que tem muita coisa que alguns querem não vai acontecer, algumas lutas por exemplo
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Certeza que muitos irão ficar revoltados quando descobrirem o que é o One Piece.

Isso pode apostar.

Acho que tem muita coisa que alguns querem não vai acontecer, algumas lutas por exemplo
sei lá...... depende de como for.
tem pouquíssimos finais que são realmente aclamados como bons.... a maioria é sempre xingada até a morte mesmo.... eu acho que One Piece tem tudo pra ser um dos bons
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Nossa, o Oda acabou de dar um tiro no pé, pessoal vai imaginar tudo que "acham maneiro" e o Oda vai entregar a idéia dele e vai ter uma decepção geral braba. Tipo a luta do Luffy com o Kaidou, hypar nerds fanzoides é uma doideira pra qualquer autor.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Minha teoria é de que o Oda vai fazer o final e depois vai voltar ao ritmo normal com vários epílogos...
E nesses epílogos TUDO que ficou em aberto será fechado: Zoro x Mihawk (ainda que não seja para lutarem), Laboon, All Blue do Sanji, etc.

Não haver luta entre Zoro e Mihawk seria a brochada do século.

100% do público espera uma luta devastadora com montanhas sendo cortadas apenas por dano colateral. Ninguém quer apenas uma conversinha do Mihawk reconhecendo o Zoro como o espadachim mais forte ou meros gestos simbólicos.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Não haver luta entre Zoro e Mihawk seria a brochada do século.

100% do público espera uma luta devastadora com montanhas sendo cortadas apenas por dano colateral. Ninguém quer apenas uma conversinha do Mihawk reconhecendo o Zoro como o espadachim mais forte ou meros gestos simbólicos.
Acho que um duelo perdeu o sentido a partir do momento que o Mihawk treinou o Zoro.

E talvez o verdadeiro melhor espadachim seja o Ruivo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que um duelo perdeu o sentido a partir do momento que o Mihawk treinou o Zoro.

E talvez o verdadeiro melhor espadachim seja o Ruivo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Eu sempre presumi que o Shanks é mais forte do que o Mihawk, mas não por ser exatamente melhor em técnicas de espada, mas pelo conjunto de habilidades (Haki, por exemplo).

Sendo esse o caso, o Zoro pode se tornar o melhor espadachim do mundo sem necessariamente ser mais forte do que o Shanks.

Outro caso é o Fujitora, que também é espadachim, mas usa muito o poder da sua Akuma no Mi.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Pra mim vai ter um duelo, mas frindly, tipo o Goku e Vegeta hoje que sempre aparecem eles lutam pra não servir pra nada

No final o Zoro vai derrubar o Mihawk ou vai lascar a espada dele que acho o mais provável mostrando que ele é melhor
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não haver luta entre Zoro e Mihawk seria a brochada do século.

100% do público espera uma luta devastadora com montanhas sendo cortadas apenas por dano colateral. Ninguém quer apenas uma conversinha do Mihawk reconhecendo o Zoro como o espadachim mais forte ou meros gestos simbólicos.
Pra mim perdeu o sentido depois que o mihawk treinou o zoro

Tirando a parte da promessa do zoro, nao tem nem muito sentido mais os dois tentarem se matar sem uma real motivação
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pra mim perdeu o sentido depois que o mihawk treinou o zoro

Tirando a parte da promessa do zoro, nao tem nem muito sentido mais os dois tentarem se matar sem uma real motivação

Não precisa ser uma luta necessariamente até a morte, mas somente até o ponto em que ambos identifiquem quem é o mais forte.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
começou a sair detalhes do 1054.

Chapter 1054: “Emperor of Flames”

- Color spread shows the 4 Emperors of the Sea (Luffy, Buggy, Shanks and Blackbeard)

- Greenbull's devil fruit
is called the "Mori Mori no Mi" ("Mori" means forest) and it is a Logia.

- Yamato hit Greenbull in his head

- Shanks is on the shores of Wano and says: "It's time to go for the One Piece" but it seems they want to finish Bortolomeo first.

- The news says that Sabo has killed Nefertari Cobra

- Sabo and the Revolutionary Army successfully helped Kuma

- They call Sabo The Emperor of the Flames

- At the end of chapter we see Akainu and Kizaru talking to a new character, Vice Admiral "Kurouma" (Black Horse), the head of the navy investigation unit.
(seems like it’s Akainu's son)

- Bounties will not appear til next chapter.

- New info(by WorstegenHQ ): -Scabbards vs Greenbull, Yamato joins in and hit Greenbull in the head, Momo arrives too and stops Yamato and Greenbull.


- Not confirmed yet but it seem in the chapter Dragon defeats/fights one of the admirals (name not mentioned)




parece um capítulo bem agitado se tudo isso for real.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
THE HYPE!

isso tem tudo pra ser bom, vamos confiar que o Oda consegue acabar com a história sem estragar tudo como normalmente fazem.... hahah
O cara teve mais de 20 anos pra pensar num final, seria inadmissível estragar tudo justamente no último trecho da obra.

Ps: Depois de One Piece acho que ele para né. Cara praticamente passou a vida fazendo One Piece eu acho. Qual a idade do Oda quando ele lançou One Piece?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
O cara teve mais de 20 anos pra pensar num final, seria inadmissível estragar tudo justamente no último trecho da obra.

Ps: Depois de One Piece acho que ele para né. Cara praticamente passou a vida fazendo One Piece eu acho. Qual a idade do Oda quando ele lançou One Piece?
Bom, ele tem minha idade kkk

Se faz 20 Anos que escreve One Piece, ele começou com 27 anos.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Bom, ele tem minha idade kkk

Se faz 20 Anos que escreve One Piece, ele começou com 27 anos.
Pelo trecho postado ali em cima faz 25 anos que ele se prepara para a parte final de One Piece, então ele começou com 22.

Pela idade nem precisaria lançar mais nada de pois de One Piece mesmo.

Só o que One Piece deve render de dinheiro mundialmente já garante uma bela aposentadoria.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Se eu fosse o Oda depois de one piece só desenhava por prazer, uns one shots aqui e ali, igual o Toriyama, porque grana não falta mais pra ele e para os filhos dele
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Levando em conta que hoje em dia nenhuma marca grande da cultura pop tem permissao para terminar de vez, pode ter certeza que One Piece vai ganhar spin off depois do seu fim, e seja ele com ou sem envolvimento direto do Oda...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Levando em conta que hoje em dia nenhuma marca grande da cultura pop tem permissao para terminar de vez, pode ter certeza que One Piece vai ganhar spin off depois do seu fim, e seja ele com ou sem envolvimento direto do Oda...
Potencial gigantesco pra isso tem mas duvido que o Oda aceitaria um ou vários spin off sem envolvimento direto dele.

É uma obra muito grande e muito detalhada pra ser elaborada sem a supervisão direta dele.

A chance de fazerem m**** seria grande.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Levando em conta que hoje em dia nenhuma marca grande da cultura pop tem permissao para terminar de vez, pode ter certeza que One Piece vai ganhar spin off depois do seu fim, e seja ele com ou sem envolvimento direto do Oda...
pois é.... a galera não deixa manga desse tamanho simplesmente morrer.
eu acho que deviam.....

Mas não duvido que apareça mais coisa depois.....

Claro que se o Oda resolver que vai fazer uma série nova pra contar a história do século perdido e do Joyboy quando isso tudo acabar, eu vou ler hahah
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Levando em conta que hoje em dia nenhuma marca grande da cultura pop tem permissao para terminar de vez, pode ter certeza que One Piece vai ganhar spin off depois do seu fim, e seja ele com ou sem envolvimento direto do Oda...
Boruto mesmo eu nunca nem vi e nem quero.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O cara teve mais de 20 anos pra pensar num final, seria inadmissível estragar tudo justamente no último trecho da obra.

Ps: Depois de One Piece acho que ele para né. Cara praticamente passou a vida fazendo One Piece eu acho. Qual a idade do Oda quando ele lançou One Piece?
giphy.gif
 
Topo Fundo