O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ontem eu vi seios (de verdade) pela primeira vez na vida!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ghostban

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Meu Deus... eu nem acredito nisso, pela primeira vez na minha vida eu vi um par de tetas, os seios de uma fêmea, que não fosse em .jpeg e .avi... falo sério, caras...
Vou narrar a breve história, perto de casa tem um sobrado que estava desocupado, e esses dias foi alugado, detalhe que a janela de um quarto desse sobrado da quase que de frente pra janela do meu quarto!! pra n dizer de frente...!
A melhor parte é que quem o alugou parece ser uma típica mãe solteira, e tem uma filha q deve ter uns uns 5, 6 anos... (CP?)
Pois bem, iria ser mais uma fatídica madrugada, as 4:15 desliguei a TV da sala, fui escovar os dentes pra ir tentar dormir, adentro meu quarto, ontem tava um calor feladaputa... ae me bateu uma vontade de ir dar uma espiada na janela... porém, quando estava chegando não acreditei no que vi – detalhe: meu quarto estava com a luz apagada, e escuro. Foi então que eu vi, pela primeira na minha vida, isso demorou 21 anos :( SEIOS, ao vivo! Estava lá, minha nova vizinha desconhecida, recém saída do banho, toda molhada... de toalha, vestindo a roupa.. ou melhor, colocando o sutiã!!!!!!!!!!!!!!! Com as mamas de fora, meu deus!!!!!!!!! q alegria, fiz uma brechinha pela cortina, e fiquei só observando, o melhor de tudo, é que pra ela se ver no espelho ela tem q ficar lá, exatamente nesse lugar onde ela estava!
Caras, que sorte a minha! Ela sabe q ali mora outras pessoas, e cometeu o descuido de deixar a janela bem entre-aberta, e a curtina tmb... dpois ela continuou se vestindo, se arrumando de frente pro espelho! Nunca tinha visto nenhuma mulher se arrumando assim... olhando pro espelho, que n fosse minha mãe :( e uma vez uma tia... e n sabia como isso era sensual! aí n agüentei... tirei o /pinto/ pra fora e comecei bater uma!!
Só sei q minha vida mudou agora, pq algo me diz q ela sempre vai trocar de roupa ali e com a janela aberta!!!!!! Mas a verdade é q n descobri se ela ainda tem marido ou n...

Enfim, torçam por mim pq hoje a noite estarei de plantão, espero q ela n me veja... vcs n tem idéia do q é ver uns peitos de verdade! Sério... meu deus, eu fiquei fazendo movimentos com a mão, sabe? Como se eu estivesse apertando eles!! E tmb fazendo umas ondinhas com a língua, como se estivesse chuapndo os aqueles mamilos, o coisa boa!!

é isso, falow!
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Enfim, torçam por mim pq hoje a noite estarei de plantão, espero q ela n me veja... vcs n tem idéia do q é ver uns peitos de verdade! Sério...
tenho sim , cuidado pra não infartar quando for apalpar
 


KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Estou imaginando quando ele conseguir colocar a mão em um desses...cuidado para não arrancar!
Hahahahaha
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

É pra rir neh ?!

__________

Bem vindo a OS ISAushuahusa
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Nossa, achei que gente doida assim só existisse em filmes.
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Cara, eu fico imaginando no dia que tu ver uma "xena"

Só não vai processar a mulher por assedio pelamor...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
huahuahuahuauh
é pra rir mesmo.
A idéia é boa, mas não tem como acreditar nisso.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21 Anos ,para vou infartar de rir!!!!!:-D
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Não sabe nem contar uma história!

Ah, você é famoso heim, olha você no google!
http://images.google.com.br/images?...UTF-8&q=nerd&um=1&sa=N&tab=wi

Tem essa outra aqui também!
UglyNerd.jpg


Da proxima vez, vê se não procura uma imagem fácil de se achar no google usando termos simples
fica a dica :kongpositivo:


O que leva uma pessoa se passar por outra contando historias assim? Meu deus, como existem pessoas desocupadas nesse mundo.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Cara, por que não vai e pega uma put*?

Fake. Ou looser.
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
0
Pontos
787
PQP... Sem comentários, filho, ainda bem que essa historinha é mentira...

PS: Não achei graça
 

Ghostban

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
SamuraiOGC;3907185 disse:
Não sabe nem contar uma história!

Ah, você é famoso heim, olha você no google!
http://images.google.com.br/images?...UTF-8&q=nerd&um=1&sa=N&tab=wi

Tem essa outra aqui também!
UglyNerd.jpg


Da proxima vez, vê se não procura uma imagem fácil de se achar no google usando termos simples
fica a dica :kongpositivo:


O que leva uma pessoa se passar por outra contando historias assim? Meu deus, como existem pessoas desocupadas nesse mundo.

cara, esse avatar n sou eu é só pra ilustrar.... mas a historia aconteceu cmgo ontem
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Esse que é o garoto nheta que ataca o cantinho?
Tá vendo muito besteirol americano...[/COLOR]

Koticho;3907083 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]Só pelo nick já supõe algo[/COLOR]
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Ghostban;3907234 disse:
cara, esse avatar n sou eu é só pra ilustrar.... mas a historia aconteceu cmgo ontem

Ok champs, me engana que eu gosto! :kongpositivo:


ai meu saco hahuahua cada um.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo