O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Orgulho de ser Brasileiro....

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.022
Reações
27.092
Pontos
1.844
Agora que é Copa vejo muito gente postando a frase "Orgulho de ser Brasileiro" mas fico perguntando orgulho de que?
  • Orgulho de ser de um povo que vai no pais do outros e fica ridicularizando as mulheres?
  • Orgulho de um pais que a suprema corte solta bandidos
  • Orgulho de um pais cheio de corrupção
  • Orgulho de um povo que não se respeita e pensa no propino umbigo???

Sei lá, cada vez me vejo menos identificado com o Brasil, com sua cultura cada vez mais conservadora e não consigo entender como alguém pode "ter orgulho de ser Brasileiro" e você não precisa ter orgulho par torcer pro time, uma coisa não muda a outra.

Queria ter orgulho do meu pais, mas todo dia que abro as noticias eu vejo mais um motivo para ter vergonha.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.830
Reações
11.240
Pontos
909
8w2qv5.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.521
Reações
91.454
Pontos
1.503
Orgulho da zoeira que nunca acaba. Você é da zoeira?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sei lá, cada vez me vejo menos identificado com o Brasil, com sua cultura cada vez mais conservadora e não consigo entender como alguém pode "ter orgulho de ser Brasileiro" e você não precisa ter orgulho par torcer pro time, uma coisa não muda a outra.
"A porta da rua é a serventia da casa".
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
20.446
Pontos
753
Cara, pior que quando eu morava por aí, chorava de sdd, sabia? E não era das pessoas, não, pq meu filho ia me visitar e, pensando bem, eu o vejo quase tão pouco quanto quando estávamos a milhares de quilômetros distantes um do outro. Pqp, era da porra do país, mesmo. Ouvia a música "Meu País" do Ivan Lins, e me acabava. No fim das contas existe algo dentro dos nossos corações que consegue ser maior do que todas as desilusões que temos diariamente. Ok, posso estar falando por mim, e ser rechaçado, mas eu amo esta caralha. Coisa linda de terra, meus amigos. E lutaria até a morte por ela.
 


Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Não é por causa de corrupção e o "jeitinho brasileiro" que eu não posso ter orgulho da minha própria nação, nosso país ta cheio de m****, mas tá longe de ser tão ruim como a China e paises da Asia Ocidental por exemplo.

De qualquer maneira:

"A porta da rua é a serventia da casa".
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.739
Pontos
1.539

nem me fale...

Toda semana tem o topico assim ou de alguém revoltado que nao se identifica com a cultura daqui, ou alguém que quer sair do país pq aqui nao tem condições(mesmo o cara tendo ensino fundamental sem nunca ter trabalhado)...

cara ninguem tem orgulho dessas coisas que voce falou(talvez quem comete corrupção), fique frio cara, as pessoas estão na copa se divertindo só isso, vc passa o ano inteiro se ferrando, e na hora que vc quer descontrair num jogo de futebol aparece um milhao de pessoas te criticando pq como vc se diverte vendo futebol sendo que tem corrupção no país.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.129
Reações
106.548
Pontos
1.824
Orgulho é um sentimento meio esquisito, sei lá, prefiro o termo "valorizar".
Pessoalmente não tenho "orgulho" de nada (de mim?, do quê?). E muito menos de pedaço de chão, valorizo pessoas (independente de nação), valorizo as coisas boas que elas fazem.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
Eu tenho um Orgulho foda do meu país e tento com algumas pequenas coisas tornar o país um pouco melhor.

mimimi chato desse povo que só reclama, se você tem um carro ou uma pequena quantia em dinheiro faça como meu primo, vende tudo e muda pra outro país, qualquer país do mundo é melhor que aqui.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.501
Reações
21.049
Pontos
1.044
Já não sou patriota há muito tempo. Nem me recordo da época em que fui.
Se o time ganhar terei orgulho em ser brasileiro somente para ser pretexto para beber e zuar.
Se perder, vou beber do mesmo jeito.
Num tô nem ai se o Brasil perder, se vão soltar Lula ou não, se Bolsonaro ou Ciro vencerem as eleições.

Só sei que a mim não falta nada. Tenho comida na mesa, pago minhas contas em dia. Não sou concursado mas já se foi a fase de ficar lamuriando a situação dessa "joça".

A solução do país está na educação, prover segurança, prover saúde e partilhar a riqueza desse país com sua nação.
Como isso NÃO VAI acontecer, eu toco o "F".
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Eu tenho orgulho de ser brasileiro. Eu gosto do meu país. Não é pelo motivo que os outros não sabem viver em harmonia que vou me envergonhar de meu país.
País conservador? Todo país é conservador, senão não teria ordem e evolução né? Tem que ter regras. Uma sociedade não se mantém sem ordem.
Cada um tem seu lugar, já me acostumei com isso. Família tradicional, homem, hétero, branco, esses sempre terão mais chances na sociedade e sempre terá.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não tenho orgulho de ser brasileiro.Mas não tenho dinheiro para poder morar fora.Vivo numa prisão.As pessoas me tratam mal ou pior, com indiferença.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
ClmWJCt.jpg


Semana que vem, sou eu que vou fazer o tópico :^)
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Nao digo que tenho orgulho de ser brasileiro porque ser brasileiro não dependeu de mim...

Mas na verdade fica feliz de morar no Brasil... embora tenha tanta coisa nojenta, escrota, fétida, tem coisas muito boas sobre nossa terra e nosso povo...

Longe de ser perfeito... mas é o famoso tá ruim mas tá bom, tá bom mas tá ruim
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Concordo contigo e estou torcendo pra alemanha botar no cu do brasil, se não, qualquer outro time.

Adoro ver esse povo chorando quando toma goleada.
Nego botando trilhões em futebol e deixando o povo se foder, e mesmo assim a negada assiste.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Concordo contigo e estou torcendo pra alemanha botar no cu do brasil, se não, qualquer outro time.

Adoro ver esse povo chorando quando toma goleada.
Nego botando trilhões em futebol e deixando o povo se foder, e mesmo assim a negada assiste.
Sim, a culpa do entretenimento pelo pais ser uma m****.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
é apenas o hype da copa. logo passa (ou nao, em outubro vamos ver o q o povo vai fazer, kkkk).
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Lembrando copa Passada custou mais 25 Bilhões de reais certamente copa e responsável pela crise econômica
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.155
Reações
28.160
Pontos
1.044
Depois q passar um tsunami por aqui talvez melhora alguma coisa, pq no momento amo Portugal, Itália, Espanha.......
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.022
Reações
27.092
Pontos
1.844
nem me fale...

Toda semana tem o topico assim ou de alguém revoltado que nao se identifica com a cultura daqui, ou alguém que quer sair do país pq aqui nao tem condições(mesmo o cara tendo ensino fundamental sem nunca ter trabalhado)...

cara ninguem tem orgulho dessas coisas que voce falou(talvez quem comete corrupção), fique frio cara, as pessoas estão na copa se divertindo só isso, vc passa o ano inteiro se ferrando, e na hora que vc quer descontrair num jogo de futebol aparece um milhao de pessoas te criticando pq como vc se diverte vendo futebol sendo que tem corrupção no país.


Que fique claro eu adoro futebol e to vendo todos jogos, até torcendo pra seleção, mas não tenho orgulho de ser Brasileiro... eu vi tanto essa coisa de "orgulho" agora na Copa que sei lá, quis desabafar em um tópico :/
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Se tivesse oportunidade já teria me mandado daqui faz tempo.
Concordo em numero gênero e grau com o op, orgulho de que?
Nem do futebol estamos tendo faz tempo. :(

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.931
Reações
95.216
Pontos
2.179
Não tem como ter orgulho de viver num país que possui como uma de suas celebridades Jojo Todynho.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.022
Reações
27.092
Pontos
1.844
E o que exatamente tem de mal nisso?
Bem nada de bom sai do conservadorismo
Até mesmo so EUA com sua onda conservadora, só anda para frente graças aos estados liberais.

E sabe o que é pior, ainda vamos eleger um Bolsonaro, vai ser ruim e a porra da esquerda vai voltar pro poder. Liberalismo que é bom ninguém quer. : /
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.516
Reações
17.388
Pontos
503
Na real eu não vi ninguém postar "orgulho de ser brasileiro" nem falar disso em lugar algum, então..
 

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Orgulho, orgulho eu acho que não tenho não.
Mas é relacionamento de longa data 28 anos convivendo a gente acaba se apegando...
Não é perfeito mas é o que tem para hoje.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Bem, o que me faz dormir bem de noite é que podia ser pior. Eu tinha grandes chances de ter nascido na Índia, na China, Oriente Médio, mas nasci no Brazil, que é o menos ruim no final.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Bem, o que me faz dormir bem de noite é que podia ser pior. Eu tinha grandes chances de ter nascido na Índia, na China, Oriente Médio, mas nasci no Brazil, que é o menos ruim no final.

Concordo, antes a pica do japa do que a do angolano no meu rabo.

Pelo menos tu só sente uma picadinha.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.692
Reações
13.996
Pontos
754
Um país enorme, lindo mas que tem um péssimo governo e um povo conivente, passivo...
reclama que a gasolina esta cara, mas dorme na rua e paga 10 pau o litro em pleno protesto.
Paga ipva, pedágio, preços abusivos em vários produtos sendo que em países vizinhos é menos da metade do preco.
Educação, saúde e segurança é uma m****.
Pagamos mais caro no nosso produto e lá fora ele é vendido mais barato.
Foro privilegiado pra politico safado.
Orgulho do meu ovo
País de m****
Quero que o Brasil perca e que o Neymar vá toma no cu aquele cai cai do c***lho, mala da porra
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.323
Reações
33.660
Pontos
1.399
Concordo contigo e estou torcendo pra alemanha botar no cu do brasil, se não, qualquer outro time.

Adoro ver esse povo chorando quando toma goleada.
Nego botando trilhões em futebol e deixando o povo se foder, e mesmo assim a negada assiste.

Não se conquista Hexa Campeonato investindo no povo...
 
Topo Fundo