O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Origem dos controles nex-gen?????

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
smallps3bash3zt8hp.jpg







Bonus: Arquitetura do Cell....:lol
cell18rh.gif

:-D :-D :-D
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Eu ri tbm!!!

Nem sabia que a Microsoft já lançou um controle com triggers em 1995, bem antes do DreamCast!!!

E tá na hora da Sony mudar pelo menos um pouco o formato do Dual Shock. Aquele direcional é péssimo.

Com relação a arquitetura do Cell: Designed by IBM, Sony, Gush20:? and [COLOR="Black"]Jesus[/COLOR][karrepio] :eek: :lol
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Cara, eu ri demais do "what happens when sony must think for themselves" :-D:-D:-D
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Haha aquele controle bumerangue é foda mesmo. Feio demais...
Mas acho o DualShock da Sony infinitamente melhor que o controle do 64, na época... O analógico do 64, além de ser um só, ficava todo molenga com poucos meses de uso. E o controle era bizarro... Ou você usava o digital, ou o analógico. Os dois juntos era anatomicamente impossível. E rumble separado? Fala sério... Era uma das poucas broncas que eu tinha com o controle do Dreamcast.
Sony copiou alguns em controles, foi copiada por outros em formatos de mídia... É assim que o mundo funciona.
 


Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Só que o stick analógico surgiu primeiro no Vectrex e só depois (muito depois) no N64.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Ninguem mexe em time que ta ganhando.. deixem o dual shock do jeito que ele eh! Rsrsrsrs..

No mais, o negócio eh juntar as melhores coisas da geração.. se vc pensar bem, o dual shock 3 eh o unico que tem tudo..
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
O controle do primeiro X-Box foi baseado no controle do DreamCast e no controle analógico de Saturn, mas isso não fala na figura, né?!
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Pois é, o controle do X-Box foi bem chupinhado do Saturn =P
Não que a figura não seja coerente, mas faltou a fonte de inspiração da microsoft ae =D
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Vaynard, por favor, leia meu post de novo.

Eu disse que o controle do [COLOR="Black"]PRIMEIRO X-BOX[/COLOR] foi baseado no controle analógico de Saturn e no controle de DreamCast. O controle de X360 é apenas uma evolução do controle do PRIMEIRO X-BOX.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
rafael.mosterio;2752289 disse:
O controle do primeiro X-Box foi baseado no controle do DreamCast e no controle analógico de Saturn, mas isso não fala na figura, né?!

Eu Não tinha lido o tópico detected :lol
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Aquele botão "P" do controle do ps3 é descaradamente copiado do 360, fora o gatilho porco.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Este tópico foi mais para descontrair mesmo....
Acredito que nunca vai existir um controle com caracteristicas totalmente originais, sempre vão englobr tecnologias e recursos já utilizados para melhor aceitação do seu publico. Seria foda se que a Mic. chupinhasse tambem o direcional digital do Saturn......:kongpositivo: (seria o controle perfeito).


ps3controller1fz4hi.jpg

Achei esta figura muito engraçada.:D
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Ainda bem que a Sony descartou aquele bumerangue escroto. :-D

Ainda lembro o que tinha de fanboy defendendo aquela coisa quando a Sony a apresentou.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
minx;2752538 disse:
Este tópico foi mais para descontrair mesmo....
Acredito que nunca vai existir um controle com caracteristicas totalmente originais, sempre vão englobr tecnologias e recursos já utilizados para melhor aceitação do seu publico. Seria foda se que a Mic. chupinhasse tambem o direcional digital do Saturn......:kongpositivo: (seria o controle perfeito).


ps3controller1fz4hi.jpg

Achei esta figura muito engraçada.:D

o ''Perfect Joystick'' fikou rox hehe :D
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Eu tenho um sidewinder da M$, o primeiro da foto. Muito bom, funciona até hoje.

A figura da arquitetura do Cell foi a melhor... "God lives here" :lol
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
[COLOR="Black"]Me lembrei do controle do Dream...MUITO bom ele.
Porque fui vendê-lo...? :-([/COLOR]
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
eu tenho 2 sidewinder até hoje, e lembro que paguei CARO por eles na época eashueiasheuisaheusahes


''what happens when sony must think for themselves'' EHSAUIEHSUAHESAUHESAUIEH
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.745
Reações
1.913
Pontos
879
Como assim vcs tao falando que a Sony copiou ideias da nintendo pra fazer seus controles???
Que imaginaçao em gente... kkkkkk

p.s: Mas é impressionante mesmo que todas adiçoes nos controles do playstation foram copiados da nintendo e ms (+ recentemente).
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Só a nintendo que inova e não copia ninguem. Fato.

--------------

Designed by: IBM, Sony Guch20, and Jesus.
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Aonde que dualshock ta "Ganhando" melhor pad padrão, é do 360.

E maior novidade,é do wii,claro.
 
Topo Fundo