O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os boomerzão raiz daqui do OS não curtiram muito Red Dead Redemption 2 né?

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Eu achei RDR 2 incrivel, massss
Ele tem algo que realmente não me faz acha-lo o melhor da geração e ter uma nota 10, que são as missões principais absurdamente lentas (porém bem construídas pra ser justo) e BEM lineares, alguma não se pode dar "dois passos para o lado" que você sai do campo da missão.
Acho que faltou um balanço entre o climax do cinema com o gameplay.
No mais, parte técnica é impecável, o mundo é absurdamente bem construído, assim como os personagens.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
The day is done, the time has come
You battled hard, the war is won
You did your worst
You tried your best
Now it's time to rest
Now it’s time to rest

See the fire in your eyes...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.339
Reações
19.409
Pontos
1.469
Jogo chato do c***lho.

Até queria criticar as mecânicas de tiro, mas quase não aparece ninguém pra matar na estória do jogo.

Se pudesse relacionar com um filme de velho-oeste, diria que é o Lendas da Paixão, só que bem menos violento.
 

Marcguitars

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
126
Pontos
203
Prá mim, não sei dizer o que acontece com esse jogo. Eu acho o jogo fenomenal. Espetacular em todos os aspectos, mas não tenho muita paciência. Achei que ele supriria a minha carência do Witcher 3. Fiquei meio orfão depois de terminar o RPG do Bruxo. Ainda vou voltar a jogar o RDR2 algum dia.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Só consegui jogar a versão zumbi do primeiro lol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Quando o cara começa botando um rótulo na galera, já vem topico m****:

- Poneyzada, Sonhista, Caixista, Milgrauzeiro etc.

E esse tópico não foi diferente. Já começa com o cara criticando a galera mais velha, que é maioria aqui, e chamando de "boomerzão". Ai você já vê que vem m****.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Tirando a parte que você parece um adolescente boçal, você está certo. RDR2 é um dos melhores jogos dessa geração, gráficos, historia, story telling, set pieces e jogabilidade simplesmente absurdas.

O problema desse fórum não é a lentidão e o quão time consuning é esse jogo, e sim o viés ideologico Pro-Sony e a narrativa criada para glorificar God of War, que é outro jogo excelente.

Na cabeça de muitos de nossos amigos, para um jogo ser bom o outro precisa ser invariávelmente uma m****.

Então o que temos aqui são as emoções frustradas de quem precisa se sentir acolhido por um grupo e sua ideologia.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu achei RDR 2 incrivel, massss
as missões principais absurdamente lentas (porém bem construídas pra ser justo) e BEM lineares, alguma não se pode dar "dois passos para o lado" que você sai do campo da missão.
Nossa, isso eu também achava um grande defeito...

Para um jogo que se diz open-world e cheio de possibilidades, se você não seguir a cartilha da missão ela falha... Lembro principalmente das missões de "stealth" em que você não pode matar ninguém, mesmo que ninguém esteja vendo, a missão falha. Ou missões que você tem que se aproximar exatamente por onde o jogo quer que você vá, se você quiser ir de barco e chegar por trás do acampamento inimigo, não pode.

Aliás o stealth desse jogo é bem bugado, muitas vezes matei o cara na faca ou no arco e flecha sem ninguém por perto e aí todos os inimigos da área são alertados como se eu tivesse matado o cara no tiro ou se ele tivesse me visto.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Felizmente esse jogo com sonífero foi desbancado pelo God of War, um alívio para quem gosta de jogar e não de ficar vendo pasto e conversando.Compre um livro se vc não quer jogar,te garanto que vai ser bem melhor. Vida longa aos games divertidos (From eu te amo:kluv:kluv:kluv) e abaixo 'a narrativa exagerada.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
É que a galera aqui zoa Nintendo onde o jogo é foco no gameplay, que faz isso com perfeição, mas diz que é pra criança e PASMEM! Gostam apenas dos jogos que crianças preferem: jogo que é só tiro, porrada e bomba.

Até hoje não entendo essa pira de ficar rejogando o mesmo jogo com historinha "diferente" e não criticar por ser exatamente o mesmo jogo, mas quando vem um Mario/Zelda novo que são jogos completamente distintos das versões anterioes e repetem a "história" de salvar a princesa todo mundo critica.

Aliás, tem jogos que nem a história os caras tem capacidade de mudar, tipo Uncharted onde os 5 jogos são praticamente identicos...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Exatamente. Ellie é absurdamente ágil, e os movimentos são mais fluídos e realistas que o RDR2. Então, vacilaram mesmo no gameplay.
Que Ellie o quê, três anos antes já tivemos Geraldão subindo em cavalos, descendo o sarrafo em inimigos, batendo papo com meio mundo e catatando as putas sem precisar de qtes enfadonhos e burocráticos pra quebrar o ritmo de tudo.
O cara que programou a jogabilidade de RDR2 se não foi demitido é porquê é filho de alguém lá dentro, sinceramente quem teve a ideia daqueles mercados chatos e arrastados, e de ter piorado os duelos não pode ter passado impune.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.339
Reações
19.409
Pontos
1.469
Que Ellie o quê, três anos antes já tivemos Geraldão subindo em cavalos, descendo o sarrafo em inimigos, batendo papo com meio mundo e catatando as putas sem precisar de qtes enfadonhos e burocráticos pra quebrar o ritmo de tudo.
O cara que programou a jogabilidade de RDR2 se não foi demitido é porquê é filho de alguém lá dentro, sinceramente quem teve a ideia daqueles mercados chatos e arrastados, e de ter piorado os duelos não pode ter passado impune.

Pura verdade.

Acho é que a Rockstar está desaprendendo a fazer mundo aberto. Eu mesmo achei o single player do GTAV meio chatinho pq já tava começando com essas putarias de missão em que vc só faz andar e conversar.

Red Dead Redemption2 foi a evolução do que já estava começando a ficar ruim.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Não joguei ainda, mas terminei o primeiro e gostei muito.

Não tem nada a ver com o jogo do tópico, mas não consegui engrenar no The Witcher 3 justamente por conta da jogabilidade.

Será que vou conseguir gostar do RDR2?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.339
Reações
19.409
Pontos
1.469
Não joguei ainda, mas terminei o primeiro e gostei muito.

Não tem nada a ver com o jogo do tópico, mas não consegui engrenar no The Witcher 3 justamente por conta da jogabilidade.

Será que vou conseguir gostar do RDR2?

Você vai ter que jogar pra descobrir.

Mas te digo uma coisa, tinha jogado o RDR1 na época do lançamento e rejoguei duas semanas antes do RDR2. O ritmo do 1º é completamente diferente do 2º. Não vá esperando ser a mesma coisa, pq não é.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.951
Pontos
2.274
Prá mim, não sei dizer o que acontece com esse jogo. Eu acho o jogo fenomenal. Espetacular em todos os aspectos, mas não tenho muita paciência. Achei que ele supriria a minha carência do Witcher 3. Fiquei meio orfão depois de terminar o RPG do Bruxo. Ainda vou voltar a jogar o RDR2 algum dia.

Finalmente alguém que tem o mesmo problema que eu tenho com esse jogo.
.
O jogo é simplesmente belo, os personagens são legais, mas tem algo oculto nesse jogo que não me prende também, não sei se é o andar da história que é muito lento ou o que, mas simplesmente não vai. E olha que eu dei várias chances para essa porra.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Eu tenho tempo de sobra ainda mais nessa pandemia e sempre que olho pra esse jogo, bocejo de lacrimejar os olhos, parei no cap 13 bem forçado e não consegui mais, um dia eu vou conseguir zerar só pra fazer que terminei, mas pqp, que jogo chato. Tudo parece camera lenta, tudo tem que abaixar pra legar, a munição tem que colocar uma a uma, vasculhar as coisas é um porre, tudo é um porre. Andar de cavalo é um porre, uma b*sta, apesar de lindo...uma linda b*sta.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
O que é boomerzão?

As vezes é importante jogar na face dos incautos algumas verdades, apoio a iniciativa. O jogo só não é perfeito pois realmente é chato a missão falhar caso saia muito da rota, a IA deveria ser ainda mais ampla (ela é fantástica, porém restrita pra manter a imersão e realismo) pra atender também esses momentos, por mais difícil que pareça ser essa implementação.

Tem gente que ousa citar que é muito longo e arrastado. Jogos com menos de 50h de longevidade nem deveriam receber autorização para aparecer em uma plataforma séria, factum.
 

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
Para mim o jogo está sensacional, mas claro que tem seus defeitos. Eu acho o boneco um pouco pesado, como se tivesse um delay para ele se movimentar, então demora pra se acostumar, mas pelo que eu vi saiu uma matéria e a rockstar fez isso de propósito, para que o jogo tivesse uma sensção mais slow paced, a intenção é que o jogo fosse realmente bem devegar.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Para mim o jogo está sensacional, mas claro que tem seus defeitos. Eu acho o boneco um pouco pesado, como se tivesse um delay para ele se movimentar, então demora pra se acostumar, mas pelo que eu vi saiu uma matéria e a rockstar fez isso de propósito, para que o jogo tivesse uma sensção mais slow paced, a intenção é que o jogo fosse realmente bem devegar.
O jogo foi pensado para ser jogado assim mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
O que é boomerzão?

Se eu não estou falando m****, boomer é uma galera que nasceu lá na década de 60 só que recentemente virou um meme chamado "ok, boomer" que seria uma resposta sarcástica dos jovens (muitas vezes idiotas) a uma galera mais velha independente da idade deles.

É tipo "geração X, Y" e millennials...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
O que é boomerzão?

As vezes é importante jogar na face dos incautos algumas verdades, apoio a iniciativa. O jogo só não é perfeito pois realmente é chato a missão falhar caso saia muito da rota, a IA deveria ser ainda mais ampla (ela é fantástica, porém restrita pra manter a imersão e realismo) pra atender também esses momentos, por mais difícil que pareça ser essa implementação.

Tem gente que ousa citar que é muito longo e arrastado. Jogos com menos de 50h de longevidade nem deveriam receber autorização para aparecer em uma plataforma séria, factum.
Meio off:

Tive que pesquisar tbm.

OK Boomer" é uma expressão popular da Internet que se tornou um meme — principalmente na América do Norte — entre os jovens que utilizam da mesma. O termo ficou conhecido no final de 2018 e no início de 2019 quando usuários de redes sociais como TikTok, Twitter e Instagram; partilharam da frase com o objetivo de protestar contra os ideais de pessoas mais velhas em relação aos jovens das novas gerações.

Olha de onde saiu a expressão. Já dá pra entender um pouco. Hue



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Meio off:

Tive que pesquisar tbm.

OK Boomer" é uma expressão popular da Internet que se tornou um meme — principalmente na América do Norte — entre os jovens que utilizam da mesma. O termo ficou conhecido no final de 2018 e no início de 2019 quando usuários de redes sociais como TikTok, Twitter e Instagram; partilharam da frase com o objetivo de protestar contra os ideais de pessoas mais velhas em relação aos jovens das novas gerações.

Olha de onde saiu a expressão. Já dá pra entender um pouco. Hue



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Isso é bom para identificar a idade das pessoas, se a pessoa que você está interagindo online manda um "tá na Disney" ou "Kid" ou "boomer" você já sabe que não deve pagar nenhum boleto.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Vontade até tenho, mas o preço na Steam ou Epic tá proibitivo e no PS4 nem quero pegar por rodar pior.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Acho perfeitamente válido vc querer defender o jogo que gosta.
Problema que já entrou querendo cagar regra, então vá a m****.

Joguei RDR2 e fiquei entendiado. Ainda vou termina-lo, mas só para falar o quão boring o game é.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Tirando a parte que você parece um adolescente boçal, você está certo. RDR2 é um dos melhores jogos dessa geração, gráficos, historia, story telling, set pieces e jogabilidade simplesmente absurdas.

O problema desse fórum não é a lentidão e o quão time consuning é esse jogo, e sim o viés ideologico Pro-Sony e a narrativa criada para glorificar God of War, que é outro jogo excelente.

Na cabeça de muitos de nossos amigos, para um jogo ser bom o outro precisa ser invariávelmente uma m****.

Então o que temos aqui são as emoções frustradas de quem precisa se sentir acolhido por um grupo e sua ideologia.
Verdade! O problema de RDR2 é o fato de ser um exclusivo do Xbox. Por isso que apenas os sonystas não gostam dele. E esse tópico é a prova cabal disso. Só os sonystas meteram pau no jogo. Só não vê quem não quer!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Meio off:

Tive que pesquisar tbm.

OK Boomer" é uma expressão popular da Internet que se tornou um meme — principalmente na América do Norte — entre os jovens que utilizam da mesma. O termo ficou conhecido no final de 2018 e no início de 2019 quando usuários de redes sociais como TikTok, Twitter e Instagram; partilharam da frase com o objetivo de protestar contra os ideais de pessoas mais velhas em relação aos jovens das novas gerações.

Olha de onde saiu a expressão. Já dá pra entender um pouco. Hue



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Temos que avisar o OP que aqui a parada funciona diferente.

Se ele acha a galera "Boomerzão", seria bom ele ir no google e pesquisar a expressão "geração leite com pêra" que acho que é a que se refere a ele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.326
Pontos
903
Pra mim isso aqui é boomer:

450
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Verdade! O problema de RDR2 é o fato de ser um exclusivo do Xbox. Por isso que apenas os sonystas não gostam dele. E esse tópico é a prova cabal disso. Só os sonystas meteram pau no jogo. Só não vê quem não quer!

Bom eu só conheço Sonystas que não gostaram de RDR2 e esse fórum é um dos únicos lugares que frequento que falar mal desse jogo é mais comum do que exalta-lo.

Inclusive muitos que acharam Days Gone um jogaço e o defendem com unhas e dentes hahahaha. Se você não se enquadra amigo, por favor, sem chororo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.339
Reações
19.409
Pontos
1.469
Bom eu só conheço Sonystas que não gostaram de RDR2 e esse fórum é um dos únicos lugares que frequento que falar mal desse jogo é mais comum do que exalta-lo.

Inclusive muitos que achou Days Gone um jogaço e o defendem com unhas e dentes hahahaha. Se você não se enquadra amigo, por favor, sem chororo.

Neste próprio tópico tem Xboxistas que não gostaram do jogo.

E antes que esqueça, RDR2 é chato pra c***lho.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.008
Reações
3.127
Pontos
453
Como um jogo pode ser uma obra prima se demora 10 horas pra ficar bom?

Tem vários jogos que eu consigo zerá-los em 10 horas. :kkk

Gosto de ambos os jogos, RDR2 e Death Stranding, mas obra prima pra mim é Super Metroid que possui na minha opinião a melhor introdução já feita na história dos videogames. Em 10 minutos já te deixam a par do que aconteceu nos dois primeiros jogos, apresentam os controles, criam a ambientação através do isolamento e te dão motivação no encontro com o Ridley. Super Metroid é tão inteligente que a história começa a ser contada já na tela inicial.

hqdefault.jpg
Eu acho que os jogos do kojima são assim, a série metal gear mesmo é, e considero obras primas, mas que possuem um inicio lento.

Os jogos da nintendo não tem muita enrolação, já começam bons, super metroid é excelente, a trilogia metroid prime também, todos os zeldas 3d são obras primas, assim como os Mario, mas são jogos que tem histórias simples e jogabilidades perfeitas.
 
Topo Fundo