O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os combos mais overpower da história!

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Vamos listar aqui, e explicar como fazer, os combos mais obscenos e brutais da história dos jogos, aqueles tão ridiculamente poderosos que terminam por eliminar a dificuldade dos jogos uma vez que são dominados, vale qualquer coisa que seja feita dentro das regras dos jogos, sem cheats ou bug exploits.

1) Final Fantasy VI - O combo que permite atacar um inimigo 8x seguidas e solar o último chefe Kefka, o matando numa única sequencia de ataques:


Qual o combo?
Equipar a relic Offering, que permite atacar 4x seguidas e a relic Genji Glove, que permite utilizar armas nas duas mãos... o resultado é conferido acima, eliminar Kefka, o último boss com um único comando.

2)Elder Scrolls VI - Oblivion - O combo permite one-shotar 100% dos inimigos, incluindo os demônios de Oblivion, e é tão ridiculamente poderoso que permite ferir e derrubar(o jogo não permite que ele morra sem glitches) o último boss na porrada:
Infelizmente não existem vídeos desse combo, eu utilizei combos famosos descritos nos fóruns de Oblivion como base, e aperfeiçoei a parte da recarga do cajado utilizando a Azura´s Star.
Qual o combo?
1)Vá full mago.
2)Compre o stave Apotheosis na Imperial City. Esse cajado lança um ataque triplo de fogo+gelo+eletricidade, 33dano/cada - num total de 99 de dano, uma arma mágica de poder médio-alto, a título de comparação uma Spider Daedra tem cerca de 350 hit/poins e é imune ao dano por fogo, logo receberia 66 de dano antes de considerar sua armadura, seriam necessários 6 rajadas para derrubar a aranha, o que iria gastar todas as cargas do cajado e como é um inimigo ágil, você provavelmente iria errar um disparo.
3)Siga a linha de quests do mago, vire arquimago e obtenha a proficiência de criar seus próprios feitiços.
4)Crie um feitiço que aumente em 100% o dano mágico nos oponentes + 100% o dano por fogo + 100% o dano por gelo + 100% o dano por eletricidade + Permita Roubar a alma do inimigo + Que dure apenas 2-3 segundos(o que permite que o feitiço tenha custo compatível com sua quantidade de mana, com os itens +INT certos, é possível lançar esse feitiço 3-4x antes de esgotar sua magicka(mana).
5)Complete as quests de Shrine of Azura e obtenha a Azura's Star, uma Soul Gem inquebrável quer permite armazenar almas e recarregar a stave Apotheosis indefinidamente.

Hora do show, dê um nome fodão pro seu feitiço tipo "The Fist of Kenshiro", mire e dispare o feitiço, na hora que acertar o inimigo mire seu cajado Apotheosis e dispare... BOOM! o inimigo cairá fulminado e a alma dele reenergizará seu cajado.
O que ocorre é o seguinte, quando o feitiço que criamos acerta o inimigo ele dobra o dano de todos os elementos(e anula as resistências) e depois dobra mais uma vez por conta do aumento de dano mágico, fazendo a matemática 66+66+66=198, 198 x 2 =396!, com 396 de dano você deita 99% dos demônios Daedra, aí você pregunta, mas Tauron e esse 1% vagabundo?
Ora, esse 1% se refere aos raros bosses e é claro ao último boss Mehrunes Dagon(que é imortal, mas existem glitches para matá-lo, mas aqui é sem glitches), e como fazer pra deitar esses putos com 1 shot? Inclusive derrubar o chefão?

Simples, lance o feitiço "The Fist of Kenshiro" 2x seguidas e atire com Apotheosis(e seja rápido eles só duram 3 segundos...), isso multiplicará o devastador dano de 396 por 4, ou seja, ridículos 1584! de dano... nada em Oblivion resiste a esse dano, NADA, o último chefe, que supostamente não foi feito para ser enfrentado, cai no chão quando atacado dessa forma, o dano provavelmente supera o scrip inicial, mas como ele é imortal ele se levanta alguns segundos depois... mas você pode humilhá-lo e derrubá-lo de novo... e de novo... e de novo, enquanto grita desaforos!

3)Final Fantasy V - O combo que permite atacar 8x e destruir ÔMEGA! com extrema facilidade:


Qual o combo?
Você precisa chegar ao nível master em 3 jobs, Ninja que te permite equipar duas armas, Ranger que te permite atacar 4x com cada arma e The Mystic Knight que permite você infundir suas armas com feitiços, no caso do vídeo Bolt3, uma das raras fraquezas de ÔMEGA!, pra quem acha que ÔMEGA é brincadeira experimente enfrentar ele na moral e sem preparo na primeira vez que você jogar FFV, ÔMEGA vai te usar como papel higiênico...

E aí, quais outros combos obscenos e ridiculamente poderosos vocês conhecem?
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.792
Pontos
503
Não sei se é válido citar esse, mas lembrei dele agora.

Sequência de "agarradas" do King nos Tekkens. Se o cara soubesse fazer bem o combo, te desse o primeiro agarrão e você não soubesse como escapar, era só largar o controle e esperar a morte, porque dependendo do tamanho do combo, tira um dano enorme. No Tekken 7 (que é o último) já vi nego tirar uns 3/4 da minha vida com uma dessas sequências. Não lembro mais, mas acredito que nos antigos não seja muito diferente.

A fraqueza dele é que tem como escapar, se não me engano apertando um botão certo na hora certa, então se for ver bem ele não é tão OP assim, mas por mais simples que seja, a maioria não sabe como escapar, então contra a maior parte dos jogadores o combo vai ser um "senta aí e assiste sua vida ser zerada".

91714
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Bom saber desse golpe 8x no ff6, estou jogando no momento, aliás, é meu primeiro ff.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
já que é combo de rpg (que é difrente, e gostei da ideia)

lembro também de um de FF7 em que vc podia usar uma materia azul chamada Last Attack ou algo assim, + Fenix summon, que acabaria por te reviver só tendo que ter MP (e estrelas de level na materia para mais vezes)

outro tb é no FF8, esse só não vou lembrar de cabeça, mas dependendo dos junctions que vc fizer, vc terá ao menos um personagem praticamente "superman" era até engraçado fazer isso :kkk eu as vezes que fiz, fazia no Squall, e ver ele levando ataques diversos e sendo curado com o dano era bem zoeira

no terrível, horroroso e ridiculo Final Fantasy 15, tem a magitek armor que, vestindo ela, durante algumas horas de jogo (ela é recarregável) vc fica invencivel a dano, tem boost de ataque e renegera HP esquiva sozinho e etc

o unico ponto é que pras partes mais hards desse jogo (tipo as dungeons extra game) como elas são gigantes e com vários andares, muitas vezes vc não consegue chegar no fim da dungeon com ela com os efeitos ativados

eu mesmo parei esse jogo tosco me faltando a ultima dungeon, uma que não pode usar item nenhum ao entrar nela e mesmo com a party + ou - level 105 eu se tentasse isso ai, teria de usar a armadura a partir de certo ponto
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
já que é combo de rpg (que é difrente, e gostei da ideia)

lembro também de um de FF7 em que vc podia usar uma materia azul chamada Last Attack ou algo assim, + Fenix summon, que acabaria por te reviver só tendo que ter MP (e estrelas de level na materia para mais vezes)

outro tb é no FF8, esse só não vou lembrar de cabeça, mas dependendo dos junctions que vc fizer, vc terá ao menos um personagem praticamente "superman" era até engraçado fazer isso :kkk eu as vezes que fiz, fazia no Squall, e ver ele levando ataques diversos e sendo curado com o dano era bem zoeira

no terrível, horroroso e ridiculo Final Fantasy 15, tem a magitek armor que, vestindo ela, durante algumas horas de jogo (ela é recarregável) vc fica invencivel a dano, tem boost de ataque e renegera HP esquiva sozinho e etc

o unico ponto é que pras partes mais hards desse jogo (tipo as dungeons extra game) como elas são gigantes e com vários andares, muitas vezes vc não consegue chegar no fim da dungeon com ela com os efeitos ativados

eu mesmo parei esse jogo tosco me faltando a ultima dungeon, uma que não pode usar item nenhum ao entrar nela e mesmo com a party + ou - level 105 eu se tentasse isso ai, teria de usar a armadura a partir de certo ponto
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.178
Pontos
1.434
Qual o combo?
Você precisa chegar ao nível master em 3 jobs, Ninja que te permite equipar duas armas, Ranger que te permite atacar 4x com cada arma e The Mystic Knight que permite você infundir suas armas com feitiços, no caso do vídeo Bolt3, uma das raras fraquezas de ÔMEGA!, pra quem acha que ÔMEGA é brincadeira experimente enfrentar ele na moral e sem preparo na primeira vez que você jogar FFV, ÔMEGA vai te usar como papel higiênico...

E aí, quais outros combos obscenos e ridiculamente poderosos vocês conhecem?
Quando joguei o FF V acho que não masterizei o MK com o meu primeiro char... mas ele com certeza usava Ninja + Ranger pra fazer uma penca de ataques.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Não sei se é válido citar esse, mas lembrei dele agora.

Sequência de "agarradas" do King nos Tekkens. Se o cara soubesse fazer bem o combo, te desse o primeiro agarrão e você não soubesse como escapar, era só largar o controle e esperar a morte, porque dependendo do tamanho do combo, tira um dano enorme. No Tekken 7 (que é o último) já vi nego tirar uns 3/4 da minha vida com uma dessas sequências. Não lembro mais, mas acredito que nos antigos não seja muito diferente.

A fraqueza dele é que tem como escapar, se não me engano apertando um botão certo na hora certa, então se for ver bem ele não é tão OP assim, mas por mais simples que seja, a maioria não sabe como escapar, então contra a maior parte dos jogadores o combo vai ser um "senta aí e assiste sua vida ser zerada".

Visualizar anexo 91714
Esse é lendário também...
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Outro combo apelao de FFVI é Vanish e Doom GG para a maioria dos chefes
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Outro combo apelao de FFVI é Vanish e Doom GG para a maioria dos chefes
Esse é glitch, a invisibilidade anula todos os checadores de resistência, então o ataque DEATH(Doom) acerta 100% das vezes sendo impossível de resistir.
Na mesma linha do Psycho Cyan.

Outro combo sem Glicthes e especialmente brutal é o Wind God Gau.
Equipe Gau com Merit Award e Tempest Knife, selecione o rage Stray Cat(Catscratch) e... assista o massacre abaixo:


Explicação, o Merit Award permite a Gau utilizar armas, a Tempest Knife tem 25% de acionar o ataque mágico Wind Slash a cada ataque, uma vez acionado o Rage "Cat Stray", o ataque Catscratch será acionado, quando o efeito "Wind Slash" procar o efeito do Catscratch ira QUADRUPLICAR o dano do Wind Slash...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
O que eu lembro de cabeça não é nem um combo, é um hitkill de boss
Geno Whirl em Exor
:^)
 
Topo Fundo