O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OS Grande do Sul [GaudériOS da República Separatista do Sul, uni-vos][música gaudéria em homenagem a gayuchada da OS p.2]

Qual teu time?


  • Total voters
    49

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
173127

O título já explica a pegada: vamos unir aqui a gayuchada, compartilhar experiências, o que gosta de fazer, quem sabe marcar encontro... e assim vai.
Não precisa SÓ ser gaúcho, aceitaremos nascidos em outros estados que morem no nosso estado.

Vou organizar um índice por cidade, daí pra frente é com vocês.

Eu sou de Porto Alegre, moro na divisa do bairro Sarandi com o Bairro Planalto. Antes da pandemia curtia sair com a patroa, ir em Shopping, Padre Chagas tomar cerveja e dar uma voltas a toa, nada além disso e não sou mais muito de ir em parque tomar chimarrão.
Até meus 12 anos morei no bairro tristeza, depois fui pra ZNorte.

Nesse meio tempo morei uns anos no bairro Moinhos, mas por incrível não gostei, me separei e vendi o apto, tendo em vista que sempre vivi em algum dos extremos da cidade.
Morei também alguns anos em Laguna e Salvadô Baea, mas não deve somar nem 3 anos isso, ou seja, dos meus 37 anos de vida 92% foi nessa cidade que tem seus prós e contras.

E não sou bairrista, acho o RS uma m**** em vários quesitos, então que se foda, é só pra juntar a tetada gaudéria mesmo.

ÍNDICE DE USERS POR CIDADE

@ROLGENIO
@geissler
@Henrique_Beavis
@overoad
@Seraos83


@Gulf
@geek_tche
@Fatofi


@Cork_Screw


@Venn


@.gandalf the grey.


Rodrigo Zé do Cx Jr [bairro Sarandi]
@R.And [Jardim Botânico]
@Eudaimon [Cidade Baixa]
@CidoLoco [Jardim Lindóia]
@Odin Games [Agronomia]
@Beuze Boos [Passo d'Areia]
@Santeria [Cidade Baixa]
@TrataX [Auxiliadora]
@D2XP [Auxiliadora]
@terroso [Azenha]


@xistreme
@Cork_Screw

SÃO LEOPOLDO

@cirineu20


@jajejijoju

Gayuchada, fiz uma homenagem gaudéria pra todos vocês:



Querência Amada
Teixeirinha
Quem quiser saber quem sou
Olha para o céu azul
E grita junto comigo
Viva o Rio Grande do Sul
O lenço me identifica
Qual a minha procedência
Da província de São Pedro
Padroeiro da querência
Oh, meu Rio Grande
De encantos mil
Disposto a tudo pelo Brasil
Querência amada dos parreirais
Da uva vem o vinho
Do povo vem o carinho
Bondade nunca é demais
Berço de Flores da Cunha
E de Borges de Medeiros
Terra de Getúlio Vargas
Presidente brasileiro
Eu sou da mesma vertente
Que Deus saúde me mande
Que eu possa ver muitos anos
O céu azul do Rio Grande
Te quero tanto, torrão gaúcho
Morrer por ti me dou o luxo
Querência amada
Planície e serra
Dos braços que me puxa
Da linda mulher gaúcha
Beleza da minha terra
Meu coração é pequeno
Porque Deus me fez assim
O Rio Grande é bem maior
Mas cabe dentro de mim
Sou da geração mais nova
Poeta bem macho e guapo
Nas minhas veias escorre
O sangue herói de farrapo
Deus é gaúcho
De espora e mango
Foi maragato ou foi chimango
Querência amada
Meu céu de anil
Este Rio Grande gigante
Mais uma estrela brilhante
Na bandeira do Brasil

OS AMADA

Quem quiser saber quem sou
Olha para o próprio cool
Parece o cool de um mendigo
Pode chamar a SAMU

Meu penez me identifica
Por causa da durecência
Dá até bastante medo
Deixa teu cool na ardência

OS é Grande
Mas bem senil
Zé é pintudo
Tem um fuzil
OS amada
vários anais
Que dó do teu coolzinho
Mas boto um oleozinho
E hipoglos nunca é demais

Eu sou uma testemunha
Vocês ficam bem faceiros
Com tuas pregas bem largas
Quando boto o hospedeiro

Não adianta absorvente
Pra segurar todo o sangue
De todos os vossos ânus
Depois que boto a glande

Me querem tanto
Tripé gaúcho
Morram por mim
Com o cool murcho
OS amada
Vê se não erra
Bota a roupa da Xuxa
Empina a raba e puxa
Meu paul e depois berra

Sou o user mais pleno
A OS me fez assim
Das lendas sou a maior
Segurem o mimimi
Fórum UOL é uma ova
Vou te mandar mais um papo
Na tua garganta escorre
A gala te deixa um trapo

Dou no teu buxo
No fórum eu mando
Me faz bolagato
Lambe meu morango
OS amada
@ROLGENIO imbecil
Arrombado irritante
Segura forte meu berrante
Teu coo já virou um funil

 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
OBSERVAÇÃO SOBRE PIADAS DE CUNHO HOMOSSEXUAL:

1) pra mim a zuera sempre prevalece, então não me atinge de forma alguma.

2) já viajei TODOS os estados do BR e GARANTO: em cada um deles já comi ao menos 2 moleres. Então cuide pois a sua pode ser a próxima.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Um beijo grego daqui de Pelotas, maior pólo exportador de viados do brasil.
Man, passei grande parte da minha infância aí, minha tia morava na Pinheiro Machado, muito joguei bola nos campos da Guabiroba.
Com uns 12 anos passei a frequentar também um baile, acho que era Estrela o nome (pode ser?).

Frequentei também duas locadoras, que inclusive vou botar aqui (só to tentando lembrar exatamente onde eram):


Íamos muito pro Cassino também, inclusive essa minha mesma tia se mudou pra RG quando eu tinha uns 14 anos, então a função passou a ser lá, cidade que conheço relativamente bem também. Muita guriazinha peguei no Canalete :ksanfona
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Sou de Canoas também. Colorado, puto da cara com o time que não se ajuda. Na espera de um milagre hoje.

Se alguém ai pedala, bora marcar um passeio, geralmente vamos até Porto Alegre quando saimos em grupo grande.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Sou de Canoas também. Colorado, puto da cara com o time que não se ajuda. Na espera de um milagre hoje.

Se alguém ai pedala, bora marcar um passeio, geralmente vamos até Porto Alegre quando saimos em grupo grande.
Pedalar eu não sei, mas se quiser um cool de graça pra comer:

Moro em Canoas.

Finalmente um tópico do Zé que não é um lixo completo.

:klol

Ta bem arrombado, mas dá pra inseminar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Cara, não conheço muito além do Sul.

mas o que eu vi em Recife não curti não ahahhahah
Frequento o Pará / Maranhão a cada 3, 4 meses no máximo. Todos os anos, há vários anos (isso sem contar o resto).
O local que mais fico é Santarém, no Pará. E garanto: NÃO EXISTE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA MELHOR QUE A MULHER DE LÁ. Em todos os sentidos.

Tucuruí então, no meio do estado, nem se fala.
Já fiz cada uma lá que não cabe no gibi.

Um dia vamos fazer uma excursão pra lá, ne @fbmoraes :ksafado
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Frequento o Pará / Maranhão a cada 3, 4 meses no máximo. Todos os anos, há vários anos (isso sem contar o resto).
O local que mais fico é Santarém, no Pará. E garanto: NÃO EXISTE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA MELHOR QUE A MULHER DE LÁ. Em todos os sentidos.

Tucuruí então, no meio do estado, nem se fala.
Já fiz cada uma lá que não cabe no gibi.

Um dia vamos fazer uma excursão pra lá, ne @fbmoraes :ksafado

cara, agora tu me deixou curioso ahahahhaha
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Medo de me acharem em Caxias.

Aliás, nossa cidade aqui já foi centro de outerspacianos gaúchos, hoje em dia tá bem fraco.
Sou apaixonado por Caxias, moraria aí fácil :kluv
Eu trabalhei numa rede de escolas e faculdades, cheguei a ficar hospedado uma semana inteira aí, sem contar as outras trocentas vezes que fui a serviço ou com a patroa (a da época, no caso).

Cidade que eu não conhecia muito bem mas em um dos últimos feriados fui com a patroa é Farroupilha.
Ficamos no Di Capri e fomos na vinícola Don Giovani, aquela da plantação de girassóis, foda demais.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Morei 23 anos no Jardim Planalto. Ainda bem que me mandei de lá. Agora estou no Jardim Botânico, menos pior.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Sou apaixonado por Caxias, moraria aí fácil :kluv
Eu trabalhei numa rede de escolas e faculdades, cheguei a ficar hospedado uma semana inteira aí, sem contar as outras trocentas vezes que fui a serviço ou com a patroa (a da época, no caso).

Cidade que eu não conhecia muito bem mas em um dos últimos feriados fui com a patroa é Farroupilha.
Ficamos no Di Capri e fomos na vinícola Don Giovani, aquela da plantação de girassóis, foda demais.
Se apaixona por cada coisa, viu?! Hahha

Caxiense é bicho triste.

Mas, a região em si é bonita. Caminhos de Pedra (farroups e bento) é sensacional.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Morei 23 anos no Jardim Planalto. Ainda bem que me mandei de lá. Agora estou no Jardim Botânico, menos pior.
Não fode man Planaltera é top :kluv
Claro, depende a parte. Mas ali pros arredores da Ada Mascarenha, entre o Super Mago e a Baltazar contando umas 3 quadras pra cada lado é só magnata. Inclusive quase comprei um apto aqui nesse prédio:


Mas o fdp não aceitou minha contraproposta então mandei ele enfiar no coo :ksafado

Moro há 2 quadras dali e frequentei demais o bairro:
  • tenho 2 amigos que moram lá
  • irmão da minha patroa mora lá
  • Namorei por guria de lá
  • Fui demais no Cia Mix, principalmente quando tinha a locadora. Quando fiquei solteiro em 2018 levava duas moleres ali, pois era perto da minha casa, da delas, a caipirinha é boa e perto do Blue Motel :kawaii

Não adianta, tenho espírito zona nortino. Como eu disse, morei um bom tempo no Moinhos e não me adaptei, detestei morar la pois me sentia "engolido" pela cidade.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Não fode man Planaltera é top :kluv
Claro, depende a parte. Mas ali pros arredores da Ada Mascarenha, entre o Super Mago e a Baltazar contando umas 3 quadras pra cada lado é só magnata. Inclusive quase comprei um apto aqui nesse prédio:


Mas o fdp não aceitou minha contraproposta então mandei ele enfiar no coo :ksafado

Moro há 2 quadras dali e frequentei demais o bairro:
  • tenho 2 amigos que moram lá
  • irmão da minha patroa mora lá
  • Namorei por guria de lá
  • Fui demais no Cia Mix, principalmente quando tinha a locadora. Quando fiquei solteiro em 2018 levava duas moleres ali, pois era perto da minha casa, da delas, a caipirinha é boa e perto do Blue Motel :kawaii
Não adianta, tenho espírito zona nortino. Como eu disse, morei um bom tempo no Moinhos e não me adaptei, detestei morar la pois me sentia "engolido" pela cidade.

Entre o Supermago e a Ary Tarrago tem uma vila que há alguns anos atrás estava em guerra por conta de ponto de drogas. Cansei de acordar de madrugada ao som de tiro de pistola e fuzil(quando não acontecia de dia, claro). Sem falar a quantidade absurda de roubos à pedestre e de carro. Enfim, zona de POA é uma sucursal do inferno, tem que ser muito guerreiro pra gostar de morar aí.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Entre o Supermago e a Ary Tarrago tem uma vila que há alguns anos atrás estava em guerra por conta de ponto de drogas. Cansei de acordar de madrugada ao som de tiro de pistola e fuzil(quando não acontecia de dia, claro). Sem falar a quantidade absurda de roubos à pedestre e de carro. Enfim, zona de POA é uma sucursal do inferno, tem que ser muito guerreiro pra gostar de morar aí.
Ah sim, to sabendo dessa guerra, foi feio mesmo. Inclusive teve uma vez que fizeram um arrastão na esquina que hoje é a quadra do Rodrigo Mendes, um amigo perdeu celular, carteira e a porra toda.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Moro em POA também.

Não conheço muita gente aqui. Quando pequeno eu cresci nesse bairro que moro numa época que era bem pior, quando a sertório era costeada de vilas e eu morava a duas quadras delas hahaha. Quando nos mudamos eu perdi todo o contato com quem eu conhecia daqui. Hoje em dia é um bairro decente, apesar de não ser muito sossegado de andar na rua como qualquer bairro de POA (melhorou no ultimo ano ao menos).

Eu sei que tem gente aqui que ama porto alegre, mas eu não gosto não hahaha. Vim pra cá pra ficar perto do trabalho, mas hoje que tenho carro, se tivesse dinheiro eu voltaria pra gravataí sem pensar hehehe.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Vc faz parte daquele grupo que normalmente sai quinta de noite pra pedalar?

Já vi muito por aqui, moro na Santos Ferreira.

Tem dois grupos, o TCR e o Pedi Vela, eu não sou do grupo oficial deles, mas já saimos com eles varias vezes. Agente criou um grupo aqui do meu condominio, e quando agente quer ir longe, tipo POA ou São Leo, agente se junta a esse grupos.

Eu moro na rua do shopping novo, na Dr Sezefredo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Moro em POA também.

Não conheço muita gente aqui. Quando pequeno eu cresci nesse bairro que moro numa época que era bem pior, quando a sertório era costeada de vilas e eu morava a duas quadras delas hahaha. Quando nos mudamos eu perdi todo o contato com quem eu conhecia daqui. Hoje em dia é um bairro decente, apesar de não ser muito sossegado de andar na rua como qualquer bairro de POA (melhorou no ultimo ano ao menos).

Eu sei que tem gente aqui que ama porto alegre, mas eu não gosto não hahaha. Vim pra cá pra ficar perto do trabalho, mas hoje que tenho carro, se tivesse dinheiro eu voltaria pra gravataí sem pensar hehehe.
Facilitaria bastante o entendimento se falasse o bairro, mas ok :ksafado
 
Topo Fundo