O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos de corrida de nossas vidas

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu sempre gostei de jogos de corrida. Sou mais chegado em games no estilo arcade do que aqueles que procuram simular uma corrida nos mínimos detalhes. Eu não tenho saco de ficar ajustando a asa do carro, o tipo de suspensão etc. No máximo troco o pneu e olhe lá !

A maioria dos que gosto e joguei vocês já citaram, por isso só vou citá-los. Os que não colocaram foto ainda eu coloco.

Atari: Enduro. Também joguei bastante Pole Position e Bump 'n' Jump no Atari, mas o Enduro era o que chamava mais atenção com suas mudanças de clima.

Arcade: Nos arcades eu não joguei muitos jogos de corrida não e por coincidência eram os mesmos do Atari: Pole Position e Bump 'n' Jump.

KRwPtM.jpg

Bump 'n' Jump (arcade)

MSX: Não conheço quem tenha tido um MSX e não tenha jogado Road Fighter.

qfQw6u.jpg

Road Fighter (MSX)

Mega Drive: Super Mônaco GP foi disparado o game de corrida que mais joguei no Mega Drive.

PS2: Midight Club 3 Dub Edition Remix. Como postaram, é um jogo excelente !

Wii: o Mario Kart do Wii que eu acho sensacional !
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Gosto muito de jogos de corrida e meu preferido é o primeiro top gear (top gear overdrive de n64 eu também gostei bastante)
Gosto muito da série cruis'n, até a versão do wii.
Gosto do primeiro nfs underground e do hot porsuit 2
Burnout 2 gosto muito também.
Gosto de mario kart 64 e double dash
Rock'n roll racing também é ótimo
Destruction derby 2 do ps1 era sensacional
Enfim... Existem muitos jogos ótimos de corrida, dificil citar todos.

Cara, Cruis`n USA, World e Exotica são legais e tal, mas a do WII??? Você tem certeza?????
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
@Grandpa , eu nunca tinha visto o Bump N Jump para Atari 2600.

Só conhecia o do Arcade que joguei nos anos 80 e o do NES que conheci nos emuladores.

Road Fighter só conhecia o do NES e o do MSX só conheci anos depois.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.992
Pontos
2.164
Eu tenho um caso curioso com jogos de corrida.
Gostava muito de jogar Super Monaco GP 2, Biker Mice from Mars, R&R Racing, Top Gear, Mario Kart e outros, inclusive o GP1 Part II, jogaço de motos da Atlus pro Snes.

Quando ganhei o PS1 e joguei a demo do GT1, entrei num transe e pelo visto nunca mais saí dele. Depois disso e conforme fui envelhecendo, gosto cada vez mais de jogos de corrida.

Minha lista de jogos que mais me marcaram:

Gran-Turismo-1_PS1_US_BOX.jpg
4019_front.jpg
53205-R4_-_Ridge_Racer_Type_4_(J)-1.jpg
maxresdefault-3-790x444.jpg
51299front-12673.jpg
1977%20-%20Road%20Rash%203D%20%28USA%29%20-%20Road%20Rash%203D%20-%2031-03-1998%20-%20Racing%20-%205.jpg
61oN6p5MTyL.jpg
esse%2Bcarrinho%2Bbranco%2Bparecia%2Bcoisa%2Bdo%2Bcapeta.gif
burnout-paradise-logo-1050x600.jpg
imagem.aspx
need-for-speed-underground.jpg
11304207-2924397550947376.jpg



Inclusive, estou jogando a mais de 1 ano Forza Horizon 3, e que jogo maravilhoso. Pega tudo de bom que existe e com gráficos belíssimos e uma ótima jogabilidade, pra mim se tornou um clássico instantâneo. Jogando agora as dlcs. Hot wheels tá maravilhoso.


RRT4 é um daqueles jogos que pelo menos a cada 2 ou 3 anos eu rejogo. É um jogo muito a frente de seu tempo. Extremamente sofisticado. Do menu à OST e a gameplay. Tudo é refinado no jogo. Só peca pelo pouco conteúdo.
 


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Muita gente odeia o cruis'n wii, mas eu joguei e fiz 100% nele e gostei kkkk
Também gostei dele ,terminei 100% devo ser louco MSM :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
2.455
Pontos
453
Muita gente você pegou leve, né? O jogo tem média 26 no Metacritic, o jogo é TERRÍVEL!!! :kzonzo
Kkkkkk
Olha, cada cruis'n tem seu estilo...
O usa é meio caipira americano andando pelas estradas dos estados unidos, acho muito legal.
O world é viajar pelo mundo, com pistas temáticas de cada país.
O exotica é o "sem noção" com pista embaixo da agua e etc
O cruis'n wii é a pegada need for speed, mas sinto muito ainda do estilo clássico da série nele.
Enfim, eu gostei de toda a série até agora.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Asha Não se desfaça do Gamecube, ele tem jogos muito bons que eu tenho certeza que você gostará, dê algumas chances para ele. Ainda pretendo fazer um tópico exclusivo no futuro mas para adiantar vou deixar um vídeo abaixo como incentivo, gosto de ver esses vvídeos de tributo e top100 para tirar algumas recomendações.

Para adiantar quero destacar alguns jogos exclusivos que considero demais: Battalion Wars, Chibi Robo, WarioWare Inc., Skies of Arcadia, Paper Mario ThousandYear Door, Luigi's Mansion, os dois Baten Kaitos, Pikmin, Final Fantasy Crystal Chronicles, Billy Hatcher, Beach Spikers, Smash Bros. Melee, PN03, tem alguns de snowboard se você curte como a própria série e o 1080º, além de ótimas conversões multiplataformas e jogos que podem ser boas surpresas para alguns como jogos do Bob Esponja, Spyro e Monkey Ball.


@Denrock Não tinha comentado sobre Ridge Racer mas é uma ótima lembrança, adoro a franquia, tanto que tenho uns 4 jogos na coleção, esse RR 4 é muito bom também, mas os mais emblemáticos em minha vida são o Rideg Racer 64 e o V do PS2, o primeiro por ser um dos que mais joguei naquela geração que passei com o Saturn e o Nintendo 64 e o V pro ser um dos primeiros jogos que peguei pro PS2. :d

Road Rash considero todos bons até onde me lembro, uma pena a série ter desaparecido, estas séries clássicas possuem elementos que são difíceis de reproduzir em outras séries, é como ver NFS Burnoutizado, é o tipo de coisa que não cola, talvez os novos investidores não saquem disso. :/

@rickrj Indy 500 é o jogo de corrida que mais joguei nos fliperamas, de longe, muito longe... O motivo é que nas Sports Arcade eles colocavam uma porrada de voltas por pista, a oval tinha 99, a da floresta 48 e a da cidade 56, portanto dava para curtir por muito tempo, eu como jogava praticamente só jogos de luta dava para descansar e dar um refresco pra cabeça por quase uma hora, além de gastar pouco para me divertir muito, especialmente quando entravam pessoas nas outras máquinas e combinávamos de ir na mesma pista para enfrentarmos uns aos outros. Uma das grandes decepções de jogador que tive naquela época foi esse jogo não ser convertido para algum console de mesa, o Playstation até tem um Indy 500 mas não tem muito a ver com este jogo, infelizmente.

recentemente comprei esse jogo na GOG em promoção. Não joguei na época. Vou instalar pra ver.



Ah, o primeiro da minha vida que eu tive foi esse.

Sempre sofro quando quero citar você, então melhor quotar de uma vez. haha

O jogo onde mais joguei Hang On foi no Shenmue, eu podia emular este e Space Harrier de boa, mas a sensação de estar jogando estes jogos no fliperama ou no Saturn do Ryo é muito legal, pena que não colocaram mais jogos, mesmo no Dreamcast cabia mais alguns.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
7.547
Pontos
453
@Asha Não se desfaça do Gamecube, ele tem jogos muito bons que eu tenho certeza que você gostará, dê algumas chances para ele. Ainda pretendo fazer um tópico exclusivo no futuro mas para adiantar vou deixar um vídeo abaixo como incentivo, gosto de ver esses vvídeos de tributo e top100 para tirar algumas recomendações.

Para adiantar quero destacar alguns jogos exclusivos que considero demais: Battalion Wars, Chibi Robo, WarioWare Inc., Skies of Arcadia, Paper Mario ThousandYear Door, Luigi's Mansion, os dois Baten Kaitos, Pikmin, Final Fantasy Crystal Chronicles, Billy Hatcher, Beach Spikers, Smash Bros. Melee, PN03, tem alguns de snowboard se você curte como a própria série e o 1080º, além de ótimas conversões multiplataformas e jogos que podem ser boas surpresas para alguns como jogos do Bob Esponja, Spyro e Monkey Ball.

Pode ficar sussa, Grose: essas tentativas de venda foram feitas há anos atrás, quando estava decepcionada com o console e os preços dos jogos. Dei bastante atenção ao meu Cube ano passado, comprei games novos para ele e atualmente estou muito satisfeita. Inclusive, quero aumentar a minha coleção com alguns dos títulos que você mencionou e além.

Uma foto do que tenho até agora:
2dhebex.jpg
[/IMG]
2dhebex.jpg


E valeu pelo vídeo! Não tenho 100% de conhecimento sobre a biblioteca do console, então, qualquer coisa interessante listando jogos e bem-vindo.:kjoinha
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Assim de imediato lembro de Chocobo Racing, Top Gear, Gran Turismo 2, F-Zero X, Biker Mice from Mars, Mario Kart (SNES, Nintendo 64, Nintendo 3DS, Wii e Wii U).

Mas acho que os que mais me divertiram foram Diddy Kong Racing, Chocobo Racing, Biker Mice from Mars e Gran Turismo 2.

 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Grandpa Também prefiro infinitamente os jogos arcadões de corrida, no máximo se for para comprar um carro melhor ou comprar peças sem me preocupar com as especificações, estilo Need for Speed Undeground ou Top Gear onde era só comprar a peça mais forte e já era. Gosto muito de Gran Turismo, especialmente o 3, mas lembro do quanto já sofri para vencer os últimos campeonatos mesmo estando com os melhores carros, porque para aprimorar a performance em determinadas pistas era necessário configurar o carro de acordo, o que era um saco, isso bastou para muitos taxarem ele de simulação, sem menosprezo, é claro, é só um detalhe que baixa meu entusiasmo, não a qualidade do jogo.

Cara, Cruis`n USA, World e Exotica são legais e tal, mas a do WII??? Você tem certeza?????
Muita gente odeia o cruis'n wii, mas eu joguei e fiz 100% nele e gostei kkkk
Também gostei dele ,terminei 100% devo ser louco MSM :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
Ainda não joguei o Cruis'n de Wii mas tenho muita vontade, está na minha lista de compras, é um jogo muito feio para a geração mas deve ser divertido, me lembrou dos clássico pro Nintendo 64. :D

@Vaynard Quando nasceu meu sobrinho mais velho eu estava com 12 anos, então meio que pudemos felizmente jogar muita coisa juntos, o estilo que ele melhor dominou foram os jogos de corrida, também gosta muito de hack'n slash e tiroteio em terceira pessoa, o que atualmente o faz um grande apreciador da Microsoft por causa do Gears e Forza em especial, por isso tenho conseguido acompanhar a série e sua grande evolução, tenho o primeiro Forza na coleção e ele para mim era o Gran Tursimo do XBOX, hoje Forza é facilmente a referência, os jogos são excelentes. Mas tomara que GT corra atrás do prejuízo, quanto mais jogos bons melhor para nós. :D

@Asha Que bom que conseguiu manter ele, talvez isso que eu diga não se aplique a você mas eu mesmo caí nessa em determinados períodos da minha vida. É comum investirmos naquilo que é evidentemente considerado "o melhor", portanto não é sem motivo que a esmagadora maioria do fórum prefere a Sony, é a escolha mais plausível de muito longe, entretanto isso não diz respeito a cada um de nós, quando tentei me adaptar as melhores escolhas fui muito mais infeliz, por isso aprendi a dizer sem vergonha do quanto me orgulho das minhas péssimas escolhas, como ao afirmar que os meus videogames preferidos são o Dreamcast e o Nintendo 64, videogames que nunca recomendei para ninguém, são escolhas estritamente pessoais que faço sentimentalmente, não devemos lutar contra isso, inclusive é a pauta da entrevista que fiz com meu amigo anexada em minha assinatura.

Conheci muitas pessoas que conseguiam o melhor de tudo, ainda assim se diziam insatisfeitos, não por querer mais mas por não querer aquilo que haviam conquistados, situação que podemos evidenciar na quantidade de famosos que entram no mundo das drogas ou cometem suicídio, alguns deles até deixam cartas dizendo que "quem pensa que dinheiro, sexo e poder significa alguma coisa, está completamente enganado.". Por isso gosto de usar de exemplo a coxinha, tinha uma rede que vendia a melhor coxinha da cidade a um preço razoável, acabou falindo, mesmo com o grande público frequentando, mas o problema da coxinha muito boa era que ela é boa demais, assim como diversos relacionamentos terminam com a famosa frase "não sei o que aconteceu, era perfeito demais", assim concluímos que é preciso ser ao menos um pouco ruim para ser bom, porque ser completamente ruim é ruindade demais. haha

O Gamecube e tantos outros videogames de menor destaque se encaixam nisso, percebi quando ao recomendar que alguém fizesse obviamente aquilo que gosta, me respondiam dizendo que não gostavam de nada, porque eles queriam a certeza de que estavam investindo numa coisa considerada boa o suficiente, sendo que aquilo poderia não ser a melhor escolha para eles. Isso inclusive explica o fascínio de tantos usuário por notas e prêmios, é a certeza de que estão rumando na direção da manada, por mais que aquilo não signifique nada.

Assim de imediato lembro de Chocobo Racing, Top Gear, Gran Turismo 2, F-Zero X, Biker Mice from Mars, Mario Kart (SNES, Nintendo 64, Nintendo 3DS, Wii e Wii U).

Mas acho que os que mais me divertiram foram Diddy Kong Racing, Chocobo Racing, Biker Mice from Mars e Gran Turismo 2.


Dddiy Kong Racing e Crash Team Racing possuem os melhores modos aventura dos jogos de corrida, pena as séries não terem investido mais nisso, eu curtiria que Mario Kart tivesse algo do tipo, apesar de achar que desconfiguraria o objetivo central.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.312
Pontos
1.003
Haha, eu curto bastante jogos de ocrrida, vai ser dificil escolher aqui, irei separar por plataformas

PS1 : vulgo melhor jogo de kart é crash team racing
CrashTeamRacing_Capa_Norte_Americana.png


Destruction derby era bom demais, eu gostava de ficar olhando os outros corredores, e a musica do menu é extremamente boa
61fzOSlxGJL._SX425_.jpg


Destruction derby raw eu peguei um pouco tarde, mas me diverti demais, modo arena num prédio, ou a bomba, fora que tinha variedade enorme de carros e pistas
destruction-derby-raw-playstation-1-D_NQ_NP_15411-MLB20101897260_052014-F.jpg


MITO
Vigilante+8+-+2nd+Offense%28www.baixamaster.net%29.jpg



felony-11-79-games-ps1-psone-cd-roms-D_NQ_NP_683744-MLB26232594768_102017-F.jpg

N64 : Eu joguei poucos jogos de corrida no console mesmo, a maior parte foi em emulador, e um que me diverti bastante no emulador e até hoje eu jogo quando vem meus amigos é o Road Rash 64

hqdefault.jpg


Melhor road rash DISPARADO

PS2 : o que mais joguei games de corrida, aqui tem vários, mas irei citar apenas 2, crash nitro kart, crash tag team racing e GT4, joguei os need bastante, mas não colocarei pra não ficar extenso

320px-GT4TitleScreen.png


51PERQDCNGL._SY445_.jpg


cover-256.png


Crash inovou mais que mario no sentido de jogos de corrida :P

Nintendo DS eu joguei poucos que eram meio limitados para o console, o que eu mais joguei foi Mario kart DS, vulgo melhor Mk da franquia, e um desconhecido chamado Sidewiped que era na mesma pegada que destruction derby, porém portatil, com um ragdoll de carros extremamente bem feito

latest


sideswiped-ds-1.jpg


video do sidewiped
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Ainda não joguei o Cruis'n de Wii mas tenho muita vontade, está na minha lista de compras, é um jogo muito feio para a geração mas deve ser divertido, me lembrou dos clássico pro Nintendo 64. :D

It´s not about being ugly, it´s about being BAD AS SHIT.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Nintendo DS eu joguei poucos que eram meio limitados para o console, o que eu mais joguei foi Mario kart DS, vulgo melhor Mk da franquia, e um desconhecido chamado Sidewiped que era na mesma pegada que destruction derby, porém portatil, com um ragdoll de carros extremamente bem feito

Joguei alguns jogos de corrida e os achei limitados quando comparados aos jogos do gênero para PSP.

Mario Kart DS é sem dúvida alguma o melhor jogo de corrida para o DS.

Já joguei Ridge Racer e Need for Speed para os 2 portáteis e nesse ponto o PSP é melhor que o DS.

Depois de ler seu post resolvi baixar o Sideswiped e gostei dele pelo seu estilo destruction derby.
 
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
Joguei muito quando criança no PsOne need for speed porsche ;gran turismo 2;twisted metal 4.
Depois Tive um PC e me divertia com need for speed most wanted. Depois NUNCA mais joguei. Hoje 2018 trabalho e tenho um PS4 mas longe daquela coisa quando eu tinha 10 anos de idade e tinha um PsOne slim e passava as tardes no PLAYSTATION.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@SirMoeckel Não conhecia estes Slidewiped, acrescentei na minha lista de possíveis aquisições, parece muito bom, adoro Destruction Derby, o que mais curti foi o 64.

Gosto muito de Twisted Metal, joguei pra caramba nas locadoras e casas de amigos, mas como tive o Nintendo 64 e Dreamcast tenho umn apego ainda maior pelos Vigilantes 8, inclusive tenho o primeiro na coleção e terminei esses dias com o meu sobrinho. Também tenho Road Rash 64, outro jogo absurdamente divertido, quero ver se adquiro mais jogos da franquia, tem o de Saturn na minha mira.. :D


Falando em DS, me lembrei de um jogo que curti demais no Wonderswan, passei um tempo com o portátil emprestado de um amigo japonês quando fizemos a feira de ciências sobre videogames juntos, atualmente ele mora no Japão faz uns 15 anos mas as vezes ele pinta por aqui, jamais esquecerei dele, do Wonderswan e do Bakusou Dekotora Densetsu. O vídeo está muito ruim mas é o melhor que parece ter, esse jogo também saiu para o Playstation.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
@Grandpa , eu nunca tinha visto o Bump N Jump para Atari 2600.

Só conhecia o do Arcade que joguei nos anos 80 e o do NES que conheci nos emuladores.

Road Fighter só conhecia o do NES e o do MSX só conheci anos depois.

O Bump 'n' Jump do Atari eu tinha o cartucho. Apesar de ser bem inferior graficamente ao arcade, era mais fácil e eu consegui até "zerar" o jogo.

Esse videozinho que achei sobre ele no Youtube é bem legal e mostra como é o jogo.

 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
@Grandpa Também prefiro infinitamente os jogos arcadões de corrida, no máximo se for para comprar um carro melhor ou comprar peças sem me preocupar com as especificações, estilo Need for Speed Undeground ou Top Gear onde era só comprar a peça mais forte e já era. Gosto muito de Gran Turismo, especialmente o 3, mas lembro do quanto já sofri para vencer os últimos campeonatos mesmo estando com os melhores carros, porque para aprimorar a performance em determinadas pistas era necessário configurar o carro de acordo, o que era um saco, isso bastou para muitos taxarem ele de simulação, sem menosprezo, é claro, é só um detalhe que baixa meu entusiasmo, não a qualidade do jogo.

Eu tenho o Gran Turismo 4 para PS2. Joguei bastante o modo carreira, mas eu tinha que colar na internet as melhores configurações para ajustar o carro e conseguir aqueles preciosos segundinhos a mais para seguir adiante. Também não discuto a qualidade do game, que é excelente, mas no quesito diversão eu confesso que me diverti mais com o Midnight Club Remix do que o Gran Turismo 4, que eu acabei cansando e largando no meio.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Olha pra min seguindo minha ordem de lembranças e as gerações de consoles.

Top Gear 2 - Foi o único game de corrida no Snes que joguei até o fim por 2 ou mais vezes.
Sega Rally - Meu Deus como joguei esse jogo no Saturn, era viciante demais fazer as corridas sem bater em nada.
Test Drive 4/5 - Foram os únicos games da série (PSX) que tive vontade de ir até o fim, o 4 eu não consegui pois era bem difícil.
NFS 3/4/ Porsche - Foram outros que joguei até o termino (PSX), e como eu me vislumbrei com o Porsche era maravilhoso andar pelos cenários com uma das marcas de carros que mais amo nos games de corrida, conhecendo a fundo a história da marca desde o seu primórdio.
Gran Turismo 1/2 - Esses jogos me proporcionaram muitas horas de diversão, mesmo eu sendo meio cru no jogo, mas por causa dessa franquia, eu passei a admirar jogos simuladores de corridas (PSX).
Ridge Racer 4 -
Foi o único da serie toda que joguei, e gostei bastante por conta das musicas de introdução e encerramento e o desafio era até mais ou menos, mas um bom jogo de (PSX).
Formula 1 96 -
Creio eu ser o primeiro jogo de formula 1 do (PSX) e joguei demais esse, depois os outros foram caindo no meu desgosto. Más este ai eu cheguei a terminar 2 ou 3 vezes.
Road Rash - No embalo do Rock de garagem e uma boa jogabilidade e muita frustração com quedas e prisões, amei demais esse jogo em todas as plataformas que joguei. E a primeira vez foi no (3DO) que jogo fenomenal. Não tive a oportunidade de joga-lo no Mega Drive, más essa versão me fez ficar horas na frete da TV ouvindo Sound Garden... "SuperUnknown" que melodia perfeita...
Metropolis Street Racer - Era um jogo que mesclava pra min muito bem o simulador com o arcadezão bruto, com excelentes trilhas sonoras no (Dreamcast) que jogo delicia de se jogar. Muitas horas minhas perdidas jogando essa perola foi o game de corrida que mais joguei nesse console.
NFS Underground 2 - o segundo jogo da serie Underground eu joguei horrores no meu (PC) como era bom ficar tunando carros..
NFS Most Wanted - Este possivelmente foi o ultimo jogo da série NFS que joguei no meu (PC) esse eu terminei ele de traz pra frente, de frente pra trás, fazendo todos os desafios e apesar da tunagem ser bem limitada o modo câmera lenta com a fuga da policia era divertidíssima. Não tive a coragem nem de arriscar no remake que a Eletronic Arts fez anos depois, mas uma hora ainda dou uma conferida.
Gran Turismo 3/4 - Quando eu me deparei com os melhoramentos gráficos deste jogo eu simplesmente joguei ele por 12 ou foi 14 horas seguidas. Apesar do 3 ter uma certa limitação ainda sim me fez quase dopar na frente da tv, e as musicas dele ainda me arremetiam o saudosismo do Road Rash, por conta de algumas trilhas de Rock que tinham nele. Meu Deus, jogar aquilo ao som de She Sells Sanctuary simplesmente CARALHOO (PS2)...
Burnout 3 - Também joguei muito este, não cheguei até o fim dele, mas era divertidíssimo jogar ele sozinho ou contra um amigo no (PS2).
Forza 3/4 -
Aqui foram meus últimos jogos de corrida que joguei o Forza 3 eu joguei mais, pois foi o minha primeira grande vontade em jogos de corridas no (XBOX 360). O 4 eu não joguei tanto, mas era gostoso demais jogar esses jogos, e superou todas as minhas expectativas pra essa geração de consoles.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Joguei bastante alguns jogos de corrida, vale destacar:

snes_top_gear_1.gif

Top-Gear-2-box-art-300x198.jpg

Supermariokart_box.JPG

NigelMansellWorldChampSup15477_f__22543.1502153434.jpg

screen01.png


PS1:
images

197469_16009_front.jpg


PC:
S_345115-MLB25165378459_112016-O.jpg

S_894442-MLB26550214474_122017-O.jpg


E de arcade, joguei muito:
hqdefault.jpg


Tiveram outros como, Biker Mice from Mars, Lamborghini American Challenger, Sega Rally, F zero.
Bons jogos, saudades :kpaixao
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.734
Pontos
703
Alguém citou Hidro thunder.


Joguei MUITO no Dreamcast , cheguei a desbloquear todas as pistas ... Quem jogou sabe que passar da Nile Adventure é quase impossível. Acabei comprando o hd orifinal do dream.

Outro que joguei muito no dreanimar foi Speed Devilse. Jogo muito legal. Tentei jogar a versão PC mas é diferente e não tem a mesma graça da versão dream.

Outro jogo legal mas mais simples , não é bem de corrida é crazy táxi. Outro jogo legal que joguei muito no Dreamcast.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alguém citou Hidro thunder.

Joguei MUITO no Dreamcast , cheguei a desbloquear todas as pistas ... Quem jogou sabe que passar da Nile Adventure é quase impossível. Acabei comprando o hd orifinal do dream.

Outro que joguei muito no dreanimar foi Speed Devilse. Jogo muito legal. Tentei jogar a versão PC mas é diferente e não tem a mesma graça da versão dream.

Outro jogo legal mas mais simples , não é bem de corrida é craque táxi. Outro jogo legal que joguei muito no Dreamcast.
Esse jogo tem no X360 (via arcade games) eu acho né?Pois joguei ele umas vezes e achei jogaço.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.734
Pontos
703
Esse jogo tem no X360 (via arcade games) eu acho né?Pois joguei ele umas vezes e achei jogaço.

Tem mas acho que é uma versão nova, diferente da antiga. A versão antiga vc acha fácil pra PC, uma versão igual ao arcade. Tem tb pra ps2 na coletânea Midway Arcade Treasures, acho que a 3. Tb comprei original, e vem com outros jogos de corrida. A versão legal é a antiga, pelo grande desafio.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem mas acho que é uma versão nova, diferente da antiga. A versão antiga vc acha fácil pra PC, uma versão igual ao arcade. Tem tb pra ps2 na coletânea Midway Arcade Treasures, acho que a 3. Tb comprei original, e vem com outros jogos de corrida. A versão legal é a antiga, pelo grande desafio.
Vou procurar e torresmar esta versão do PS2 então.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Meu primeiro contato com os arcades foi justamente um jogo de corrida: 1000 Milhas (como Pole Position era conhecido por aqui). Mas eu era muito novo e não passava da primeira curva:klol.
Ao longo da minha vida gamer passei por quase todos os jogos citados (principalmente via emulação) mas me admira que ninguém tenha citado SCREAMER (também conhecido como o Ridge Racer dos PCs).
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Joguei bastante alguns jogos de corrida, vale destacar:

E de arcade, joguei muito:
hqdefault.jpg


Tiveram outros como, Biker Mice from Mars, Lamborghini American Challenger, Sega Rally, F zero.
Bons jogos, saudades :kpaixao
Já ouvi falar nesse Slipstream mas não cheguei a jogar, parece pouco conhecido apesar de ser da Capcom. Vou tentar conferir depois, pena que parece não ter dado as caras nos consoles.

Alguém citou Hidro thunder.


Joguei MUITO no Dreamcast , cheguei a desbloquear todas as pistas ... Quem jogou sabe que passar da Nile Adventure é quase impossível. Acabei comprando o hd orifinal do dream.

Outro que joguei muito no dreanimar foi Speed Devilse. Jogo muito legal. Tentei jogar a versão PC mas é diferente e não tem a mesma graça da versão dream.

Outro jogo legal mas mais simples , não é bem de corrida é crazy táxi. Outro jogo legal que joguei muito no Dreamcast.
Hydro Thumder é sensacional, tenho a versão do Dream na minha coleção, rio muito com as loucuras que acontecem, aparecem uns navios bem loucos a mil por hora, uma vez quando pulei de um penhasco fui grindando na cabeça de um oponente, um momento único. :D

Vou procurar e torresmar esta versão do PS2 então.
O bom que essa coletânea de PS2 vem com Rush 2049, outro put* jogo que mora em meu coração.

Meu primeiro contato com os arcades foi justamente um jogo de corrida: 1000 Milhas (como Pole Position era conhecido por aqui). Mas eu era muito novo e não passava da primeira curva:klol.
Ao longo da minha vida gamer passei por quase todos os jogos citados (principalmente via emulação) mas me admira que ninguém tenha citado SCREAMER (também conhecido como o Ridge Racer dos PCs).

Pois é, lembrei de ter recomendado para a Asha uns meses atrás em outro tópico, é um ótimo jogo.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Além de Hydro Thunder, teve algum outro jogo de corrida de barcos/lanchas no Psone? Eu lembro que eu joguei um muito bom, mas não tenho certeza se é mesmo o Hydro (vendo os vídeos no youtube a memoria não está reconhecendo) rs
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.764
Pontos
703
Já ouvi falar nesse Slipstream mas não cheguei a jogar, parece pouco conhecido apesar de ser da Capcom. Vou tentar conferir depois, pena que parece não ter dado as caras nos consoles.
\
\
Acho que tentei jogar ele uma vez, mas não rolou por que é o tipo de jogo originalmente programado pra se jogar com volante, e assim, não tem como configurar direito os controles no mame pra ser jogado com controle convencional... Enfim, me corrijam se eu estiver errado, mas do que me lembro, é isso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
5. Top Gear 2
O hino de uma geração, poucos são aqueles que passaram pelos 16bit sem experimentar, ver ou ter conhecimento deste jogo, trilha sonora marcante e gameplay acessível são os seus trunfos, não precisa se preocupar com danos, cair fora da pista ou tempo limite, é acelerar e chegar entre os primeiros nos cenários paradisíacos. A versão da minha vida é a do Mega Drive, afinal passei muito mais tempo com ele naquela geração, apesar de admirar a do Super Nintendo quase que igualmente.

Discordo.

Musicalmente falando, o primeiro TopGear é muito superior!

 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Além de Hydro Thunder, teve algum outro jogo de corrida de barcos/lanchas no Psone? Eu lembro que eu joguei um muito bom, mas não tenho certeza se é mesmo o Hydro (vendo os vídeos no youtube a memoria não está reconhecendo) rs

 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Discordo.

Musicalmente falando, o primeiro TopGear é muito superior!
Concordo plenamente! Prefiro Top 2 mas as músicas do primeiro são infinitamente mais inspiradas, apesar que também gosto das composições da continuação, me lembram as bandas lado B do Synth Pop dos anos 80. haha

Além de Hydro Thunder, teve algum outro jogo de corrida de barcos/lanchas no Psone? Eu lembro que eu joguei um muito bom, mas não tenho certeza se é mesmo o Hydro (vendo os vídeos no youtube a memoria não está reconhecendo) rs
Desculpe a demora para responder, acabei tendo uns contratempos e depois me esqueci, nunca deixo sem responder. :D

Tem Hydro Thunder para o Playstation, outros jogos similares são Powerboat e Rapid Racer, pelas criticas parecem bonzinhos, não joguei eles, uma vez quase comprei o Powerboat mas me faltou dinheiro. Recomendo Splashdown que tem para o PS2 e XBOX, é excelente, tenho o Carve do XBOX que também gosto, Wave Race do Nintendo 64 é um clássico no gênero, a continuação do Gamecube apesar de estar abaixo em consideração também é legal.

Neste tópico tem algumas recomendações de jogos de corrida que me passam a mesma sensação de jogos de corrida aquáticos, vale dar uma olhada, considerando estes daí tem muitos outros para o Playstation.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jogos-de-inverno-para-o-verão.502426/
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Adoro jogos de corrida, mas curto mesmo aqueles do estilo combat racing, que possuem armas ou uma maneira de derrubar o adversário.

Acho que mais me marcaram foram os da jogatina multiplayer com amigos:

Rock and Roll Racing
Micro Machines 2
Diddy Kong Racing
Mario Kart
Wacky Wheels

Mas vale a menção para Burnout, Sonic Drift 2, Racing Gears Advanced, entre outros.
 
Topo Fundo