Pois é, no meu com o firmware "oficial" disponibilizado pelos fabricantes do ED64P também é possível selecionar a opçao FORCE FLASH mas não consido dar load no save sem da trigger na cutscene em loop, também tentei com o altfirmware , ele tem a opçao de manter o FLASH e até a numeração do CIC , mudando pra 6102 voce consegue fazer o jogo dar boot no altfirm porem ele não segura o save, pelo menos comigo, teve um user na GBATEMP que diz que conseguiu dar load
The released version doesn't seem to work correctly with emulators right now, but it should work with flashcards, such as krikzz's everdrive. The problem is that a lot of people nowadays have the ED 64 Plus, a chinese clone. I've put the rom into my ED64P and the game boots up normally, until...
gbatemp.net
Eu fiz certinho como ele explicou, bom eu já me conformei , no estado que o game esta dando crashes continuos não vale apena jogar em real hardware ainda
no emulador eu já avancei bem estou numa area que da bastante crashes, estou usando save state o tempo todo, o jogo faz um checkpoint apenas jogando em cartucho ou seja é mais progresso para ficar regredindo o tempo todo. O jeito é esperar os caras estabilizar essa build do jogo.
Já estou com o Star Fox Adventures na agulha para -re-jogar aqui
já faz mais de uma decada que eu zerei, quero relembrar ainda mais que a musica do jogo é do David Wise que eu havia me esquecido completamente
alias já extrairam cerca de 90 musicas da rom, esse jogo acho que ia passar o Conker na quantidade de audio em cartucho
Aqui um comparativo com o SFA