O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jornais e seus paywals: eles motivam o leitor a assinar o jornal?

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
O que você acha dos paywals dos jornais como Estadão e O Globo?
Você ficou motivado a assinar algum destes jornais?
Usa métodos alternativos para ler as notícias de interesse?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Não pago. Não leio. Antigamente, o malvadão e o uMatrix davam conta dessas armadilhas, mas agora não dão mais. Então não leio.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Todas as notícias desses sites estão no G1. E o jornalismo da RBS é esgoto puro.
Tem notícias da dupla Grenal, tem coisas locais de Porto Alegre e o resto do Estado, tem David Coimbra, tem sobre o funcionalismo do Governo do Estado. Tem bastante coisas.

Pra arrumar assunto em conversa de velhos é uma maravilha.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Paywalls servem para fechar a aba do navegador.

Todas as notícias desses sites estão no G1. E o jornalismo da RBS é esgoto puro.
O problema é pedir para assinar e não ter revisão nos textos. Lembro de uma matéria certa vez que o título era algo contrário do escrito no decorrer da matéria e ainda tinha outra informação contraditória no meio. Sem contar os erros de ortografia.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
sou assinante da folha há MUITO tempo

antigamente até era útil pois usava o jornal impresso pra várias coisas, mas hj em dia só não cancelo a assinatura por 'pena' mesmo. Toda vez que ligo pra cancelar os caras só faltam ajoelhar e chorar, fazem mega descontos e acabo ficando(estou pagando 14 reais por mês na ass. digital).

o conteúdo está muito fraco, fora os colunistas que são ridículos em sua maioria...

triste.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Outro dia meu pai estava vendo um video bolsonarista e em um minuto eu ouvi 4 mentiras.
Chamei ele e fui no computador mostrar uma por uma as mentiras. Eram mentiras simples, preto no branco, bem faceis de apontar.
Em TODOS OS 4 CASOS eu só consegui mostrar pra ele a verdade no terceiro ou quarto link.
Sempre nos 3 primeiros links eram de sites com paywall.

Agora me diz, se as mentiras chegam aos montes(é só acordar e abrir o whatsapp) e a verdade está escondida atrás de paywall, o que vai prevalecer?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Eu assino o Apple News+ que da acesso para alguns jornais e revistas online, vale a pena, mas prefiro ter um serviço que traga multiplos conteudos, do que ter que assinar um jornal por vez.

Pra quem não assina, existe o outline para passar o Paywall, mas tem site que já é bloqueado lá... mas usar um encurtador de URL pula isso.. enfim não sei se posso explicar esse método, não é recomendável.

Só acho que conteúdo sempre é pago, se ele não for pago para você ler, vai ter um grupo por trás, não é atoa que sites de extrema da politica esta cheio de conteúdo de graça, pois claro alguém paga por isso...
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Não. Não fiquei. Na verdade encontrei um método pra burlar essa palhaçada. O que o pessoal não entende é justamente isso: sempre haverá um jeito de burlar qualquer coisa.
 

ts194

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
257
Pontos
98
Nunca assinei, da ora encontrar a notícia em outros sites da vida, sobre o paywall busca por outline


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.588
Pontos
343
sou assinante da folha há MUITO tempo

antigamente até era útil pois usava o jornal impresso pra várias coisas, mas hj em dia só não cancelo a assinatura por 'pena' mesmo. Toda vez que ligo pra cancelar os caras só faltam ajoelhar e chorar, fazem mega descontos e acabo ficando(estou pagando 14 reais por mês na ass. digital).

o conteúdo está muito fraco, fora os colunistas que são ridículos em sua maioria...

triste.

Cancela essa b*sta ai kra... Jogando 14 reais no lixo...

13155148096340.jpg
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
sou assinante da folha há MUITO tempo

antigamente até era útil pois usava o jornal impresso pra várias coisas, mas hj em dia só não cancelo a assinatura por 'pena' mesmo. Toda vez que ligo pra cancelar os caras só faltam ajoelhar e chorar, fazem mega descontos e acabo ficando(estou pagando 14 reais por mês na ass. digital).

o conteúdo está muito fraco, fora os colunistas que são ridículos em sua maioria...

triste.
Me dá uma grana aí, tenha pena de mim.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.807
Pontos
1.279
Outliner ta ai pra burlar a Folha.

Se bem que o ultimamente a folha ta parecendo mais um blog que portal de noticias.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Farei a busca pelos proibidões citados.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Eu não gosto de jornal digital para leitura ocasional... Eu leio fisico.

Tem várias alternativas mas nenhum conseguiu até hoje burlar o "O Popular", jornal de relevância aqui em Goiânia. Palmas pro engenheiro de software desse site.

As vezes eu consigo achar a mesma notícia em sites alternativos como Mais Goias, A Redação, O Hoje. Só que tem coisa que só o O Popular pega. Eu geralmente só vou atrás em coisas do tipo sobre a chuva, algum acidente de trânsito, obras na cidade, etc.
Esse jornal é muito bom.
Não passa do paywall dele, por que sem o login tu é redirecionado para uma pagina "alternativa".
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Hoje em dia eu nem entro mais no estadão por exemplo pq não vai dar pra ler, então afastou até o clique.

Não vou pegar pra saber se a autralia tá pegando fogo se qualquer outro lugar diz de graça, e coluna de opinião não vale dinheiro.
 
Topo Fundo