O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oscars: a partir de 2024, filmes precisarão cumprir metas de diversidade e inclusão para que sejam elegíveis ao prêmio de melhor filme

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esses dias ví uma imagem no 4chan mostrando vários seriados no Netflix e outras emissoras americanas que se passam na Europa medieval, em épocas em que a população era totalmente branca, mas que pra suprir cota, vários personagens históricos são interpretados por negros e os figurantes também são das mais variadas etnias.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Mas já está assim e tem TEMPO.

Hoje em dia só ganha, se abranger o blablabla de racismo, o blablabla de gay ou a luta infinita contra o capitalismo.

Olha os ultimos filmes que ganharam...só lixo progressista, fiquei puto quando tiraram o Oscar do CORINGA, que é um filme MUITO SUPERIOR e APARTIDÁRIO.

Mas quem disse que a base esquerdista gosta disso? Tem que puxar a sardinha desses lixos pra ousar ganhar qualquer coisa nessa m****.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esses dias ví uma imagem no 4chan mostrando vários seriados no Netflix e outras emissoras americanas que se passam na Europa medieval, em épocas em que a população era totalmente branca, mas que pra suprir cota, vários personagens históricos são interpretados por negros e os figurantes também são das mais variadas etnias.
Netflix agora tá assim. Foi-se o tempo. O que salva são algumas ótimas séries mesmo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mas já está assim e tem TEMPO.

Hoje em dia só ganha, se abranger o blablabla de racismo, o blablabla de gay ou a luta infinita contra o capitalismo.

Olha os ultimos filmes que ganharam...só lixo progressista, fiquei puto quando tiraram o Oscar do CORINGA, que é um filme MUITO SUPERIOR e APARTIDÁRIO.

Mas quem disse que a base esquerdista gosta disso? Tem que puxar a sardinha desses lixos pra ousar ganhar qualquer coisa nessa m****.
Coringa Apartidario?


Você assistiu qual filme?
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.290
Reações
24.123
Pontos
803
tenor.gif
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Não mas quando eu disse que Parasita ganhar melhor diretor e filme era propaganda estavam me chamando de maluco... :viraolho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O que era pra ter ganho o Oscar.

Não um lixo sul coreano mas enfim achei o filme tranquilo em relação a isso, gostaria de explicar o porque nao?
Coringa tem tanta crítica social quanto Parasita.

Aliás eu acho que até mais...

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Mas tipo, se eu quero fazer um filme baseado em uma história real que se passa em um país da escandinávia (ou outro país majoritariamente branco/caucasiano) em que todos os personagens reais eram brancos, e não tinha nenhum negro, gay, etc. Como faz então? Mutila a história real em nome da "representatividade"?
Coisa ridícula pqp...
Você não leu a noticia né? A resposta disso tá lá.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.346
Reações
50.986
Pontos
1.539
Cara, ninguem liga pra Oscar, quem aqui acompanha Oscar? Pra mim realmente é indiferente, geralmente qualquer porcaria ganha, não reflete a opinião popular...

Mas sobre a noticia, imagina os caras fazendo um filme de epoca tendo que fazer inclusão? Imagina se Chernobyl fosse um filme de hollywood preocupado com isso? Legasov ia ser um indigena americano tentando resolver os problemas da usina...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
E fodasse a competência.
Negócio é por cabide em filme pra cumprir cota.
O que não acontecer é que vão colocar o pessoal de sempre pra organizar as coisas, só que se for branco e hetero não vai aparecer nos créditos ou ser mencionado oficialmente...
Não lembro qual o filme ou série, mas li que por conta do blm já estão fazendo isso com a equipe de produção, trocaram tia equipe de produção com quem atende esses critérios, mas tiveram que colocar a uma direita e um produtor brancos pra coordenar as gravações, mas sem créditos...
 
Ultima Edição:

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.769
Reações
6.100
Pontos
969
Demorou demais. Nós sabemos que meritocracia não existe. Logo não existe bom ou mau ator. O que existe é discriminação. Medida correta da academia que vai permitir que tenhamos mais grandes filmes como Ghostbusters (2016).
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Esses dias ví uma imagem no 4chan mostrando vários seriados no Netflix e outras emissoras americanas que se passam na Europa medieval, em épocas em que a população era totalmente branca, mas que pra suprir cota, vários personagens históricos são interpretados por negros e os figurantes também são das mais variadas etnias.

Bela e a Fera live action foi assim, como se houvessem negros no sul da França no século XVII.

Esse povo prefere reconstruir a história ou distorcê-la para botar a lacração deles.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.665
Reações
39.029
Pontos
2.069
Acho que não há que se falar em "inacurácia histórica" em virtude de haver negro num país ou época em que só havia brancos, quando nos filmes, seja em Roma, seja no antigo Egito, a galera fala inglês.

Tem que ter acurácia na cor da pele, mas na língua tanto faz?

Não estou defendendo nenhum ponto, apenas jogando a discussão.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.797
Reações
14.115
Pontos
703
Acho que não há que se falar em "inacurácia histórica" em virtude de haver negro num país ou época em que só havia brancos, quando nos filmes, seja em Roma, seja no antigo Egito, a galera fala inglês.

Tem que ter acurácia na cor da pele, mas na língua tanto faz?

Não estou defendendo nenhum ponto, apenas jogando a discussão.

São os dois lados da mesma moeda. Nesse caso em particular do Oscar o "maintream" de diversidade leva a melhor por ser mais bem aceito.

Mas não deixa de ser ridículo você ter o pessoal chorando de "falta de diversidade" em Dunkirk, que foi feito para ser uma dramatização histórica. E por outro lado também é igualmente bizarro gente reclamando que o Heimdall foi interpretado pelo Idris Elba, em um filme de entretenimento "teen" sem absolutamente qualquer pretensão de ser fiel à mitologia nórdica.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.665
Reações
39.029
Pontos
2.069
São os dois lados da mesma moeda. Nesse caso em particular do Oscar o "maintream" de diversidade leva a melhor por ser mais bem aceito.

Mas não deixa de ser ridículo você ter o pessoal chorando de "falta de diversidade" em Dunkirk, que foi feito para ser uma dramatização histórica. E por outro lado também é igualmente bizarro gente reclamando que o Heimdall foi interpretado pelo Idris Elba, em um filme de entretenimento "teen" sem absolutamente qualquer pretensão de ser fiel à mitologia nórdica.

Mas pra muitos, o importante, é chorar.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.069
Reações
74.021
Pontos
1.684
Jaja vão querer excluir da historia alguns filmes pique o vento levou por ter negros em ''posição inferior''

Já estão fazendo isso:
Recentemente, a hbo retirou do catalogo "e o vento levou" justamente por causa disso...e o mais ironico é q, esse foi o filme q deu o primeiro oscar a uma mulher negra...cancelaram o filme por ser "racista", mas se esquecem desse pequeno detalhe :lolwtf
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.069
Reações
74.021
Pontos
1.684
Nem estou chocado...o oscar já estava assim faz tempo, só estão afirmando o q todos já sabiam.
O ano que sair o "matrix 4" ele vai ganhar todos os oscar, nao pela qualidade (mesmo pq, me parece q vai ser um put* flop de publico), mas pela diversidade forçada e pelxs 2 diretorxs q cortaram o pinto...anotem e me cobrem :lolwtf:coolface
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.678
Reações
14.434
Pontos
1.064
Um pequeno exercício:

2019 - Parasita - Não tem brancos, negros, muçulmanos ou outras minorias etnicas
2018 - Green Book - não posso opinar (Glorinha feelings) pois não assisti.
2017 - Forma da Água - Ok, acho que poderia disputar
2016 - Lala Land... quer dizer Moonlight - Pouca diversidade. Maioria esmagadora do elenco negro.

Se voltarmos mais tem alguns interessantes:
2011 - The Artist - Filme francês em preto e branco, muito elogiado na época, mas ficaria de fora da competição.
2008 - Guerra ao Terror - Filme dirigido por uma mulher, mas apesar de ter o Anthony Mackie tem a maioria esmagadora de atores brancos. Este seria um caso interessante já que reclamam tanto que não tem filmes dirigidos por mulheres (né Natalie Portmann???) e este não poderia concorrer.
1993 - Lista de Schindler - De novo só brancos. Um absurso :viraolho
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nem estou chocado...o oscar já estava assim faz tempo, só estão afirmando o q todos já sabiam.
O ano que sair o "matrix 4" ele vai ganhar todos os oscar, nao pela qualidade (mesmo pq, me parece q vai ser um put* flop de publico), mas pela diversidade forçada e pelos 2 diretorxs q cortaram o pinto...anotem e me cobrem :lolwtf:coolface
Então o Sonic deve ganhar um oscar, pela inclusão de um ser extra terrestre. :klolwtf
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nao, pq ele desbancou as "aves de roupinha", q era o queridinho da lacrosfera :ksafado
Realmente houve uma campanha de boicote ao filme do Sanic por parte do exército do pai ausente. Quando os dois estavam em cartaz, fizeram um tuitaço dizendo que o filme era impróprio para crianças, tinha racismo, sangue e mais um monte de outras coisas. E a crítica especializada, claro, ovacionou o filme da Arlequina - criativo, corajoso, empoleirado, diverso, Gretchen - e menosprezou o do Sanic - raso, bobo, que não agradaria os fãs mais velhos por ser infantil demais e não agradaria as crianças porque... as crianças não conhecem o Sanic.
 
Topo Fundo