O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OStentação]Mostre aqui sua coleção de HQs/Mangás/Livros

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
:eek: :kluv :kluv :kluv

Lindo o móvel !!

Sempre sonhei com algo assim.

Tem até escadinha :kluv

Deve ter custado uma nota né ??:kcaro2


Porra luizsidi, manjou fodamente no móvel, e na coleção, foda mesmo.
Depois tira mais uma fotos da coleção com as "portas" abertas, e se possível uma foto do móvel inteiro.

To catando referências pra montar uma estante, pra guardar os livros/hqs/bonequinhos e vou te falar, que esse teu, virou a melhor inspiração, perfeito.
Parabéns cara, manjou muito.


Obrigado amigos, pode deixar que depois tiro mais fotos sim.

Fico feliz em saber que ela é sua referência hehe Gosto de inspirar vcs, pq essa estante sempre foi um desejo meu, e cuido dela com muito amor :)
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Foda mesmo essa estante heim, pqp
TEM ATÉ ESCADINHA

Um dia ainda vou ser rico e comprar uma dessas
:klol
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
luizsidi, seria indiscreto perguntar quanto saiu uma belezura dessas? Pode ser no privado.

Invejei demais, cara.
Tô querendo montar uma estante definitiva aqui no quarto e queria algo desse nível.
 


luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Quase isso rsrs, trabalho ao lado dela todo dia, então posso admirar bem hehe

Magina pessoal, estamos entre amigos, gastei 9, divido em 15 vezes sem juros, então essa foi minha diversão por muito tempo, achei um preço justo, pq é aquela madeira falsa, que não dá cupins, então dura a vida toda, sem contar as engrenagens metálicas de qualidade, a escada etc

Sempre sonhei com uma assim pra mim, só faltou ser de madeira de lei, um mogno, bem velho oeste kkkkkkk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Tens bom gosto amigo, isso sem dúvidas!

Agora só precisa gostar de X-Men :coolface
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Mas eu gosto amigo; Tenho as 3 bibliotecas históricas, todos da Salvat q eles estão, e mais alguns rsrs

O meu favorito é o ultimate!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
20141025_113150_zpsfec43772.jpg

20141025_113033_zps3373fa7b.jpg


A minha ae pessoal, to devendo há um tempo.
Hoje tem mais livros adicionados.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Ta até legalzinha, feita com uma porta do guarda roupa, gastei uns 20 reais no máximo com tinta e os treco de fixar na parede.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Ta até legalzinha, feita com uma porta do guarda roupa, gastei uns 20 reais no máximo com tinta e os treco de fixar na parede.

O que vale é a intenção, ninguém aqui tem a grana do luiz pra morar dentro da estante :ksafado
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Lindas coleções da galera aqui, hein. Eu postarei minha micro coleção quando minha amiga me devolver as edições do Love Hina da JCB que emprestei pra ela.


O que só Deus sabe quando vai acontecer. :ksnif
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Lindas coleções da galera aqui, hein. Eu postarei minha micro coleção quando minha amiga me devolver as edições do Love Hina da JCB que emprestei pra ela.


O que só Deus sabe quando vai acontecer. :ksnif


Vish! dizem que só existem 2 tipos de burros no mundo: os que emprestam livros/hqs, e os que esperam que eles sejam devolvidos. :klol


Brincadeira bro, sendo pra uma pessoa legal, será devolvido sim! :)
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vish! dizem que só existem 2 tipos de burros no mundo: os que emprestam livros/hqs, e os que esperam que eles sejam devolvidos. :klol


Brincadeira bro, sendo pra uma pessoa legal, será devolvido sim! :)

Cara, pior que minhas esperanças são mínimas... Ta difícil de contatar a pessoa, que se mudou...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Vish! dizem que só existem 2 tipos de burros no mundo: os que emprestam livros/hqs, e os que esperam que eles sejam devolvidos. :klol


Brincadeira bro, sendo pra uma pessoa legal, será devolvido sim! :)

Taí um negócio que não empresto.

Outro dia eu comentei sobre Old Logan com um amigo e ele veio seco, ow, me empresta?

Falei assim:

Se quiser te levo na livraria cultura :coolface
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Só empresto livro pra uma amiga, que queria que fosse mais que amiga.

Ela também demora pra devolver, porém é mais um motivo pra ela ir lá em casa.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Que isso rapaz kkkkkk

Não deixo nem minha esposa encostar direito nos meus livros =D
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eu não consigo não emprestar =(
Quando eu gosto muito de uma obra, eu saio empurrando ela pra todo mundo.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Eu não consigo não emprestar =(
Quando eu gosto muito de uma obra, eu saio empurrando ela pra todo mundo.



Eu brinco assim, mas curto emprestar tb! :) mas a pessoa tem que me passar confiança! :kpensa

Por exemplo, eu tenho livros emprestados com um amigo, faz mais de 1 ano, eu até tinha esquecido, mas sempre ele me lembra: Não tive tempo de ler o livro ainda! hehehe

E eu tô com a coleção de Spawn dele, do #1 ao #100, e tb ainda não fiz a maratona Spawn... mas pretendo ler ainda este ano.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Tenho emprestado poucad coisas somente pra minha molier. Ainda assim eu entrego com mol recomendações: lavar a mão antes de ler, næo pegar se ainda estiver com a mão úmida, não limpar suor do rosto e pegar no livro/hq, não abrir mais que 90º o livro, dentre outras coisas :klolz

Enviado através de um aerolito.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Tenho emprestado poucad coisas somente pra minha molier. Ainda assim eu entrego com mol recomendações: lavar a mão antes de ler, næo pegar se ainda estiver com a mão úmida, não limpar suor do rosto e pegar no livro/hq, não abrir mais que 90º o livro, dentre outras coisas :klolz

Enviado através de um aerolito.


:klol

Se eu passar esse monte de recomendação, minha molier fecha a hq e joga nos meus peitos e fala: "pegue essa b*sta que não quero ler mais não!" :klol
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
uckVmum.jpg

Por enquanto só isso
Porém já li os outros 2 livros do jogos vorazes e os dois primeiros do percy jackson (nem terminei de ler a série, achei meio b*sta).
Li eles enquanto minha irmã trabalhava em uma livraria
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Não empresto nada

Às vezes quando tenho mais de um eu dou

Mas só nesses casos
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Tem muitas fotos de quadrinhos aqui que é de dar inveja
se eu ter que mostrar minhas hqs vai ter ser tirando print da tela do pc kkk
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Realmente a coleção de vocês é linda. A minha está mais para a do Guastinha: a maior parte é composta é por centenas e centenas de mensais. E está longe de estar organizada. Quando estiver, posto.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Realmente a coleção de vocês é linda. A minha está mais para a do Guastinha: a maior parte é composta é por centenas e centenas de mensais. E está longe de estar organizada. Quando estiver, posto.



Seph, a ideia aqui na vdd, é mais mostrar pilhas e pilhas de lindas hqs, mesmo que desarrumada, que mostrar arrumações! hahahhaha:rox
 
Topo Fundo