O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Acorda o Allan com um marmitão

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Jogo medíocre.

Me decepcionei no XBox360, joguei uma só vez e nunca mais pus a mão.
A premissa é interessante, mas o gameplay repetitivo demais.

Mira lanterninha, atira, esquiva, liga gerador de energia.

Pelo menos melhoraram as expressões faciais do protagonista, que era bizarramente artificial.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Jogo medíocre.

Me decepcionei no XBox360, joguei uma só vez e nunca mais pus a mão.
A premissa é interessante, mas o gameplay repetitivo demais.

Mira lanterninha, atira, esquiva, liga gerador de energia.

Pelo menos melhoraram as expressões faciais do protagonista, que era bizarramente artificial.
Ele foi fácil um dos melhores jogos que eu já joguei, o único problema pra mim é o fator replay zero.
Mas isso Uncharted tb, zerei todos os uncharteds e a vontade de jogar de novo era zero.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Jogo medíocre.

Me decepcionei no XBox360, joguei uma só vez e nunca mais pus a mão.
A premissa é interessante, mas o gameplay repetitivo demais.

Mira lanterninha, atira, esquiva, liga gerador de energia.

Pelo menos melhoraram as expressões faciais do protagonista, que era bizarramente artificial.

Não melhoraram. Mas foi um dos melhores que joguei no X360. Já iniciei essa marmita via XSX aqui e me divertindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
Depois vou fritar esse torresmo só para ver como roda na gtx 1060
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Essa versão remaster vem com todas as expansões? Pois pelos videos só aumentaram a resolução e "destravaram" o FPS.
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Problema desse jogo é o mesmo dessa desenvolvedora em todos os jogos: falta diversidade na jogabilidade. E um jogo feito esse, baseado em progressão, sem diversidade nesse ponto fica cansativo muito rapidamente. É aquele jogo que vc se arrasta pra zerar e só fica porque, apesar de repetitiva, tem certo desafio em dificuldades mais avançadas e a história do jogo não é só boa, como desperta curiosidade e é muito bem contada.

Pra mim Remedy é ladeira abaixo.

Alan Wake é Ok, com altos e baixos.
Quantum Break é fraco com potencial incrivelmente alto totalmente desperdiçado.
Control é exatamente QB sem potencial nenhum, com todos seus problemas, num mapa bisonhamente confuso e numa história bisonhamente mal contada em livrinhos (desperta zero interesse). Eu tentei jogar Control 4 vezes. Todas as vezes acabava desistindo num ponto antes do anterior. Um dos piores jogos da minha vida entre os que criei alguma expectativa. O jogo é um deserto de ideia e de realizações. Ah, tem os gráficos? São terríveis. O pior dos três, inclusive. Mapas sem qualquer detalhamento, visual fosco sem vida e sem graça, cansativo até. Tudo é meio blurry também...

Essa versão remaster vem com todas as expansões? Pois pelos videos só aumentaram a resolução e "destravaram" o FPS.
E deixaram a modelagem do Alan horrível, além de filtros de cores estranhas no jogo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Problema desse jogo é o mesmo dessa desenvolvedora em todos os jogos: falta diversidade na jogabilidade. E um jogo feito esse, baseado em progressão, sem diversidade nesse ponto fica cansativo muito rapidamente. É aquele jogo que vc se arrasta pra zerar e só fica porque, apesar de repetitiva, tem certo desafio em dificuldades mais avançadas e a história do jogo não é só boa, como desperta curiosidade e é muito bem contada.

Pra mim Remedy é ladeira abaixo.

Alan Wake é Ok, com altos e baixos.
Quantum Break é fraco com potencial incrivelmente alto totalmente desperdiçado.
Control é exatamente QB sem potencial nenhum, com todos seus problemas, num mapa bisonhamente confuso e numa história bisonhamente mal contada em livrinhos (desperta zero interesse). Eu tentei jogar Control 4 vezes. Todas as vezes acabava desistindo num ponto antes do anterior. Um dos piores jogos da minha vida entre os que criei alguma expectativa. O jogo é um deserto de ideia e de realizações. Ah, tem os gráficos? São terríveis. O pior dos três, inclusive. Mapas sem qualquer detalhamento, visual fosco sem vida e sem graça, cansativo até. Tudo é meio blurry também...


E deixaram a modelagem do Alan horrível, além de filtros de cores estranhas no jogo.
Apesar de ter adorado Quantum Break a ponto de ter comprado o livro "Estado Zero" eu gostei dessa sua análise.
Eu estou recentemente jogando Control e estava com planos de miletar ele, porém já estou achando o jogo massante.
Os mapas as vezes realmente confude e eu tenho que ficar apelando para yotube. Eu pelo jeito vou rushar e terminar o jogo sem fazer 1000G mesmo
Esse Alan Wake nem sei se comprarei, uma vez que tenho ele no PC e no X360, sendo que no PC já tem como jogar legendado em PT-BR....aliás até agradeço pois vou acabar não comprando.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Problema desse jogo é o mesmo dessa desenvolvedora em todos os jogos: falta diversidade na jogabilidade. E um jogo feito esse, baseado em progressão, sem diversidade nesse ponto fica cansativo muito rapidamente. É aquele jogo que vc se arrasta pra zerar e só fica porque, apesar de repetitiva, tem certo desafio em dificuldades mais avançadas e a história do jogo não é só boa, como desperta curiosidade e é muito bem contada.

Pra mim Remedy é ladeira abaixo.

Alan Wake é Ok, com altos e baixos.
Quantum Break é fraco com potencial incrivelmente alto totalmente desperdiçado.
Control é exatamente QB sem potencial nenhum, com todos seus problemas, num mapa bisonhamente confuso e numa história bisonhamente mal contada em livrinhos (desperta zero interesse). Eu tentei jogar Control 4 vezes. Todas as vezes acabava desistindo num ponto antes do anterior. Um dos piores jogos da minha vida entre os que criei alguma expectativa. O jogo é um deserto de ideia e de realizações. Ah, tem os gráficos? São terríveis. O pior dos três, inclusive. Mapas sem qualquer detalhamento, visual fosco sem vida e sem graça, cansativo até. Tudo é meio blurry também...


E deixaram a modelagem do Alan horrível, além de filtros de cores estranhas no jogo.

Lendo seu texto deu vontade de comprar o Alan wake, não joguei até hoje. Mas joguei o control e o quantum break. O quantum break eu não gostei tanto, mas o control achei sensacional.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Alan Wake é um dos melhores jogos da geração PS360. Quantum Break eu gostei também.

Já Control achei um lixo. Uma demo incompleta fingindo ser um jogo. Não entendi a aclamação e ainda disputar GOTY.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Lendo seu texto deu vontade de comprar o Alan wake, não joguei até hoje. Mas joguei o control e o quantum break. O quantum break eu não gostei tanto, mas o control achei sensacional.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
São pegadas completamente diferentes, nem dá pra dizer que já que gostou de um, vai gostar de outro. Mas Alan Wake foi uma boa experiência. Zerei duas vezes mesmo com seus tremendos defeitos.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
A versão do PC está muito boa, rodando liso, DLSS, os gráficos podiam ter melhorado mais, porém ele é atualmente a melhor versão do game que era o minimo que eu esperava...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O que muda nesse remaster pra pc pra justificar ser algo novo? Melhoraram alguma coisa?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Jogo medíocre.

Me decepcionei no XBox360, joguei uma só vez e nunca mais pus a mão.
A premissa é interessante, mas o gameplay repetitivo demais.

Mira lanterninha, atira, esquiva, liga gerador de energia.

Pelo menos melhoraram as expressões faciais do protagonista, que era bizarramente artificial.
227836.jpg


Até eu q nem curto jogos de terror tenho que tirar o chapéu pra esse jogo, narrativa maravilhosa, cidade fantástica a la Twin Peaks, personagens carismáticos. Sim a jogabilidade é repetitiva, mas prao genero de terror é boa sim. Jogou Resident Evil 8??? Jogabilidade fraca tb que não sabe se quer ser ação ou survival horror. Péssimos diálogos, vilões que parece que vieram direto do desenho do Scooby Doo... e todo mundo idolatrando esse jogo e aquela mulher gigante.

E infelizmente pra mim esse foi o ultimo jogo bom da remedy, depois foi ladeira abaixo.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Versão Código EX não tá funcionando DLSS. Sai do jogo imediatamente.

Pesadinho sem DLSS.

Apesar de ter adorado Quantum Break a ponto de ter comprado o livro "Estado Zero" eu gostei dessa sua análise.
Eu estou recentemente jogando Control e estava com planos de miletar ele, porém já estou achando o jogo massante.
Os mapas as vezes realmente confude e eu tenho que ficar apelando para yotube. Eu pelo jeito vou rushar e terminar o jogo sem fazer 1000G mesmo
Esse Alan Wake nem sei se comprarei, uma vez que tenho ele no PC e no X360, sendo que no PC já tem como jogar legendado em PT-BR....aliás até agradeço pois vou acabar não comprando.
Pode abrir o Alan Wake hoje e vc vai ver que ainda é um jogo bonito.

O que muda nesse remaster pra pc pra justificar ser algo novo? Melhoraram alguma coisa?
É um remaster, não um remake. Só gráficos supostamente melhorados.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Versão Código EX não tá funcionando DLSS. Sai do jogo imediatamente.

Pesadinho sem DLSS.


Pode abrir o Alan Wake hoje e vc vai ver que ainda é um jogo bonito.


É um remaster, não um remake. Só gráficos supostamente melhorados.
Terminei Control este fim de semana e é o que você relatou no post: jogo bizonhamente confuso e mapas confuso.
Confesso que Quantum Break me prendeu mais, pela história e por ser linear. Já Control tive que recorrer algumas vezes para saber como chegar em tal ponto do mapa.
Eu estava com planos de platinar ele, vender o jogo (peguei mídia física) e um dia comprar a versão ultimate com todas dlc's a preço de banana, mas nem sei se terei paciência para isto.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Terminei Control este fim de semana e é o que você relatou no post: jogo bizonhamente confuso e mapas confuso.
Confesso que Quantum Break me prendeu mais, pela história e por ser linear. Já Control tive que recorrer algumas vezes para saber como chegar em tal ponto do mapa.
Eu estava com planos de platinar ele, vender o jogo (peguei mídia física) e um dia comprar a versão ultimate com todas dlc's a preço de banana, mas nem sei se terei paciência para isto.
Control é um jogo com estilo Metroidvania, é normal ter que revisitar vários lugares do mapa mais de uma vez para se familiarizar com ele.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo