O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Calofidâti Modern-Wafer Requentation Edition

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Modern-Warfare-Capa.jpg


Já saiu no I-P-T versão com deques,pesando 38,6 quilogramas.

 
Ultima Edição:

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Tai o principal motivo que me faria baixar aquela porcaria do infinity dislike warfare!

Gracias!
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
7e9wywdfnwlx.jpg


Quando sair só ele pra comprar na Steam, eu pego o original. Mas nem ferrando que pago o preço da versão deluxe naquela porcaria de tiroteio espacial :kzangado
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.883
Reações
7.641
Pontos
453
Carai, o jogo já saiu antes do que a versão oficial que está a venda na steam BR, a magia dos jogos sem denuvo ataca novamente, beiçola deve estar irado com esse out supremo.:coolface
tIXtdb.gif


Um remaster que vai valer cada gota de gordura usada para fritar o torresmo, na minha opinião esse é o melhor COD já feito
até hoje.:rox
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
meio overated, mas bom pacas
pena que cod em espaço é tao otimizado quanto jogo da bethesda
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
To baixando só pra ver se vai ter target assist no multi dessa b*sta, se tiver não pego na Steam
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Sem duvidas esse foi o melhor mesmo, na época ficava de boca aberta jogando ele no xbox 360, parecia coisa de outro mundo, com essa nova engine, depois foram inventando até que ferraram com o jogo todo. Jogava horas no multiplayer na live, vou jogar com louvor na excelência e detalhe de graça, viva a torresmaria forever. :kkong:kpaixao
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
ai sim o único cod que prestou até hj o resto é lixo :rox

fritarei já que hj chega minha ddr4 :rox
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente dei uma olhada no gameplay do Infinity, já até cancelei o torresmo, mesma coisa do outro, muito futurista, foguete no pés dá não, vou torresmar só o modern mesmo.
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Carai, o jogo já saiu antes do que a versão oficial que está venda na steam BR, a magia dos jogos sem denuvo ataca novamente, beiçola deve estar irado com esse out supremo.:coolface
tIXtdb.gif


Um remaster que vai valer cada gota de gordura usada para fritar o torresmo, na minha opinião esse é o melhor COD já feito
até hoje.:rox
Cara, qual o nome desse filme q tem o beiçola ? Hauahaua

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Cara, qual o nome desse filme q tem o beiçola ? Hauahaua

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

O LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Clássico moderno
"Onde os fracos não tem vez"
Obrigatório assistir, mesmo não gostando de cinema heuehuuehuehu
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.344
Pontos
1.074
Se não ligar os Caches loucos de sombra lá, dá pra rodar tudo no talo 1080p 60FPS tranquilo e sobrando na GTX 970!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.344
Pontos
1.074
Tem sim.

Que isso rapaz! Nao consegui 60 na 980 nem deixando em fxaa... fica variando de 54 a 60. E nem ativei esses caches de sombra também
Também tava assim aqui, eu só botei no Windowned fullscreen e reiniciei o jogo, resolveu! Aqui ficava dando queda pra 35/45 só de virar a câmera, o v-sync do jogo tá quebrado eu acho!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
Tem sim.

Que isso rapaz! Nao consegui 60 na 980 nem deixando em fxaa... fica variando de 54 a 60. E nem ativei esses caches de sombra também

to esperando os caras do csrin uparem a tradução em PT-BR

e aqui tbm ta dando umas quedas de fps brutais
 
Topo Fundo