O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Far Cry 3

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Porque? Eu to pensando seriamente em comprar no lançamento. Abri mão do Black Ops 2 por esse jogo.... ver um comentário desses levanta suspeita em relação a aquisição. :kpensa
Odiei com todas as minhas forças o FC2.... sei que nem foi unanimidade como jogo, mas classifico o resultado um dos piores que já vi.

Em FC3 vi influência do FC2, embora muitos sites especializados insistam em dizer que tá diferente. É melhor que FC2, com certeza, mas ainda assim achei fraco.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Odiei com todas as minhas forças o FC2.... sei que nem foi unanimidade como jogo, mas classifico o resultado um dos piores que já vi.

Em FC3 vi influência do FC2, embora muitos sites especializados insistam em dizer que tá diferente. É melhor que FC2, com certeza, mas ainda assim achei fraco.

mas o jogo é uma continuação, lógico que teria influencias do anterior, inclusive desde o começo estava claro que eles iam lançar um jogo parecido mas sem os problemas do anterior.
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
mas o jogo é uma continuação, lógico que teria influencias do anterior, inclusive desde o começo estava claro que eles iam lançar um jogo parecido mas sem os problemas do anterior.
Só de ser parecido com o anterior já é um problema pra mim. O FC2 peca na estrutura... se FC3 segue a mesma, então não serve pra mim.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Só de ser parecido com o anterior já é um problema pra mim. O FC2 peca na estrutura... se FC3 segue a mesma, então não serve pra mim.

bom gosto é gosto, FC 2 é o jogo mais "ame ou odeie" desta geração, eu mesmo curti demais, o problema é que acho que voce estava esperando um jogo praticamente novo, oque não aconteceu.
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
bom gosto é gosto, FC 2 é o jogo mais "ame ou odeie" desta geração, eu mesmo curti demais, o problema é que acho que voce estava esperando um jogo praticamente novo, oque não aconteceu.
Sim, li uns comentários que o jogo era bastante diferente do segundo...
 


endrigors

Ser evoluído
Mensagens
396
Reações
71
Pontos
49
qual a data oficial de lançamento desse jogo? vi q o zangado já postou a primeira meia hora, será q ele tb joga piratex
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Bem que eles podiam lançar um TU pra amenizar os Tearing que esse jogo tem aos borbotões!

No mais vou catar esse pra ver.

Baixei esse TU e não vi nada, acho que deve ser para o multiplayer.

Pra mim, o tearing é o de menos, pior é o frame rate instavel.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
FC 2 é enjoativo e repetitivo demais. Joguei ate o final pra ver se melhorava.

Viajar de um lado para o outro era um saco. Mesmo com o fast travel.

Acho que esse 3 vai surpreender. (Espero)
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Baixei esse TU e não vi nada, acho que deve ser para o multiplayer.

Pra mim, o tearing é o de menos, pior é o frame rate instavel.

provavelmente é apenas um TU pra rodar os DLCs de pre order e duvido que arrumem o Tearing com o Draw distante deste jogo, o Xbox ja era, tiraram a ultima gota do coitado
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Testei o jogo e gostei do que vi. Interessante a proposta do game. Achei bonito dentro dos limites do Xbox, joguei o primeiro FarCry, o segundo não. Rola o tearing e alguns slows, mas nada que atrapalhe pelo menos até onde joguei. Amanhã jogo mais.:kjoinha
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
provavelmente é apenas um TU pra rodar os DLCs de pre order e duvido que arrumem o Tearing com o Draw distante deste jogo, o Xbox ja era, tiraram a ultima gota do coitado

nada, se espremer ainda sai umas gotinhas.

acho q logo sai um patch pra melhorar um pouco a performance, já que esse jogo é um port do pc.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
nada, se espremer ainda sai umas gotinhas.

acho q logo sai um patch pra melhorar um pouco a performance, já que esse jogo é um port do pc.

Acho difícil... se fosse um jogo exclusivo como é o Halo 4 onde existe toda uma equipe dedicada somente aquele game, talvez o jogo tivesse 30fps cravados e vsync ativado. No máximo esses TU serão pra corrigir bugs e não performance. Seria interessante pelo menos corrigir o tearing, mas provavelmente vai causa mais slowdown em determinados áreas.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Uma pergunta noob, o que é esse tearing no jogo que vocês tanto falam?
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Uma pergunta noob, o que é esse tearing no jogo que vocês tanto falam?

Sabe quando você gira a câmera para o lado e a imagem fica cortada? Isso é tearing.

300px-Tearing_%28simulated%29.jpg
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Resolvi baixar e testar para não pagar de 100% hater, a proposta é legal o problema é aceitar uma nova realidade para fps, mas enfim não to achando a história grandes coisas mas o que tem pra fazer no jogo é bem legal. Ps: Dragão de komodo cuidado com esse fdp :D
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Ainda tem surpresas no jogo ou vcs já contaram tudo q se possa saber por aqui?? :kclassic



Brinks :coolface
Vo testar ele hj msm, q se dane as provas da faculdade​
Abçs!​
 

mateusbm

Ser evoluído
Mensagens
260
Reações
42
Pontos
39
Cara que JOGÂO,uma aventura muito legal na selva, não esperava que fosse ser tão bom esse jogo, ja joguei umas 12 horas desde ontem.O jogo te prende muito, so tenho elegios a dar nesse novo Far Cry.:kqueixo
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Logo no inicio eu tentei pegar um caminho alternativo, para evitar a chuva de balas e dei de cara com um urso. Resultado? Morte instantânea.:kfeliz

Os animais selvagens serão um fator interessante e uma boa surpresa na proposta do game.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
hoje dei uma bela rushada no jogo,não por ser ruim, mas porque queria o armamento top da segunda ilha, só tomei 4 outposts, o jogo ja estava muito bom, agpra super armado com o anti materiall rifle vai ficar melhor ainda :kluv

Ps. seu personagem começa super noob, agora ta parecendo uma mistura de ninja com predador :kninja
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Qual a melhor forma de matar os tubarões? Preciso arrancas o coro de 2 para fazer uma sacola p/ carregar itens.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Qual a melhor forma de matar os tubarões? Preciso arrancas o coro de 2 para fazer uma sacola p/ carregar itens.

tem uma area com tubarões na primeira ilha que tem umas ilhotas, pega um barco e vai até la, depois marca eles com a camera e mata dando tiro nas barbatanas com um sniper, voce pode tambem ligar o fodase e pular na agua e esperar te agarrarem, mas se tiver mais de um na area ja era :viraolho
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Que jogo foda. Abertura show de bola com os playboys se divertindo e depois.............
Começo tenso.

Fui nadar e vi um negocio parado na agua. Cheguei perto para ver e vi que era um crocodilo e ja elvis. hauihiua

Só to achando confuso achar as localizacoes no mapa.

No mais, jogaço. :kkong
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
to gostando do jogo, mas vou ter que reclamar do FPS, putz muito ruim, parece que tem horas que ta a 10fps e outras fica liso quase 60fps, isso é coisa de empresa amadora, eu preferia que tivessem atrasado o lançamento em 3 meses ou 1 ano, mas que tivessem feito um fps descente pra jogabilidade.
 

franciscaetano

Bam-bam-bam
Mensagens
526
Reações
70
Pontos
499
to gostando do jogo, mas vou ter que reclamar do FPS, putz muito ruim, parece que tem horas que ta a 10fps e outras fica liso quase 60fps, isso é coisa de empresa amadora, eu preferia que tivessem atrasado o lançamento em 3 meses ou 1 ano, mas que tivessem feito um fps descente pra jogabilidade.

Pode ter seus defeitos, mas empresa amadora não faz um jogo desses nem a pau! O pessoal se esqueçe das limitações de hardware + exigencias por graficos melhores.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
se a Ubisoft amadora faz jogos deste porte imagine quando ela for "profissional"

e porra meu xbox deve ser magico porque não estou vendo tanta queda de frames como falam, ok tem umas quedinhas mas nada a ponto de virar Slideshow como é no Skyrim por exemplo.
 
Topo Fundo