O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Fenix Imortal Subindo

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Fenyx-Rising.jpg


denuvo
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Joguei a demo e gostei .... mais não compraria , vou fritar sem do nem piedade :klol

Mesma opinião... Joguei a demo no ps5 sem esperar absolutamente nada, e achei muito maneirinho. Não seria um jogo que compraria agora, mas um torresminho cai bem.
 


Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Kd o jogo? Não encontrei pra baixar em nenhuma das lojinhas que sou cliente. 8/
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
jogo é bom, mas tem puzzle D+++++++++++++ pra fazer, isso deixa o jogo extremamente enjoativo
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Ouvi comentários que o jogo ta vindo com virus. Até o fitgirl que ja tinha listado esse jogo, tirou da lista por enquanto. Fora essa bobagem de limitar a velocidade do download e o comentario da Empress sobre A ubisoft se sentir superior meio desnecessário

70f672a954e59be29da784eadab2e4c370486574a0ea4b8b0b9613ec3d25dbcc.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Ouvi comentários que o jogo ta vindo com virus. Até o fitgirl que ja tinha listado esse jogo, tirou da lista por enquanto. Fora essa bobagem de limitar a velocidade do download e o comentario da Empress sobre A ubisoft se sentir superior meio desnecessário

70f672a954e59be29da784eadab2e4c370486574a0ea4b8b0b9613ec3d25dbcc.jpg
Cara, quando trouxer esse tipo de informação, TRAGA FONTES!!!! Essa informação fica tipo: O amigo do pai de um primo de um colega meu lá do japão já tem o PS6 pro....
A verdadeira info da Fitgirl ter tirado o repack foi porque ficou de birra com a taxa de download do jogo, porque a EMPRESS não quer que os repackers roubem o trabalho dela, só isso...

E por birra, soltou essa de que o arquivo pode estar infectado...



Como muitos de vocês podem ver, o pacote Immortals: Fenyx Rising foi listado na lista Upcoming Repacks por quase um dia. Por que ainda não está funcionando? Você nunca imaginaria, o EMPRESS limitou intencionalmente a velocidade de upload de sua caixa de sementes a 200 KB / se alimentando o público com os mesmos pedaços, para que ninguém baixasse o ISO antes dos outros. E minha seedbox já carregou quase 2 TB de dados naquele torrent. Pelo mesmo motivo, ela não compartilhou os arquivos somente do crack para aqueles que já têm os arquivos do jogo, incluindo todos os beta-testers, que a ajudaram a finalizar o crack. Assim, quase 24 horas após a liberação, não uma única pessoa, mas ela, tem acesso ao referido crack.

E por que ela fez isso, você pergunta? A resposta é alucinante: ela odeia todos os reembaladores por “roubarem os holofotes” de seu trabalho. Sim, você leu certo. Se você estiver mentalmente pronto, pode pesquisar no Google e pesquisar o canal Matrix dela para ver por si mesmo. Uma história curta pode ser encontrada neste subtópico no reddit CrackWatch.

É contra a lógica comum e a ética da pirataria.

Pois bem, seu desejo será atendido, querida IMPERADORA. Nunca mais farei nenhum reembalagem com suas rachaduras. Não quero estar relacionado à toxicidade que você criou com suas últimas declarações e ações. Foi uma decisão difícil para mim - eu já reembalei o IFR e o próximo JC4. Todos os futuros jogos do Denuvo + EMPRESS estarão ausentes do meu site, o que será uma grande saudade para vocês, usuários mu. Mas não posso me permitir ser um fantoche de uma pessoa, cuja agenda principal parece ser “Eu sou o único Denuvo-cracker do mundo, elogie-me”. Bem, f**a-se. Vou deixar outros reembaladores com princípios menos rígidos para lidar com seus trabalhos.

No momento, as rachaduras dela provavelmente são seguras para uso, mas não posso ter certeza se permanecerão as mesmas e um dia ela apagará seu HDD do nada, se você decidir sair do bate-papo pseudo-culto ou pensar que a comunidade dela está mau.

Aproveite seu holofote, EMPRESS.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Cara, quando trouxer esse tipo de informação, TRAGA FONTES!!!! Essa informação fica tipo: O amigo do pai de um primo de um colega meu lá do japão já tem o PS6 pro....
A verdadeira info da Fitgirl ter tirado o repack foi porque ficou de birra com a taxa de download do jogo, porque a EMPRESS não quer que os repackers roubem o trabalho dela, só isso...

E por birra, soltou essa de que o arquivo pode estar infectado...

Fonte de briga entre cracker e repacker e cracker enlouquecendo pq quer mais visibilidade ? Claro, só vou esperar sair na UOL ou Estadão que ja posto aqui.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.777
Pontos
694
Puzzle é um porre, em jogo que é voltado pra puzzle ok ter vários, mas em jogo de aventura/rpg pra mim muitas vezes quebra total o ritmo do jogo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Puzzle é um porre, em jogo que é voltado pra puzzle ok ter vários, mas em jogo de aventura/rpg pra mim muitas vezes quebra total o ritmo do jogo.

Mas o jogo quer copiar o Zelda, e nos zeldas são essenciais os puzzles. Alias, até espero que tenha mtu puzzle nesse jogo, pq se não seria outro open world generico, que ja tem de monte no mercado.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pena que a performance é padrão ubisoft. Testei o demo, mas nem no high aqui segura 60fps sem queda.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
vo baixar, mas antes vou esperar as analises dos beta testers primeiro
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Aqui o jogo rodou incrivelmente pior que o ACV. Olhou pro lado e a queda de FPS vai pra +20!!!

É pra lascar mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Aqui rodou liso liso, já iniciou setado no alto. Nenhuma queda de FPS, só alguns pop-ins, mas bem raro. Tem uma narrativa bem engraçada.

:kkk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Aqui tá rodando bem, já veio setado no alto.
Estou com uma RX 580 em 1440P, ficando entre 45-60fps, com freesync fica de boa. As vezes cai a 30, mais é bem raro.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Aqui o jogo rodou incrivelmente pior que o ACV. Olhou pro lado e a queda de FPS vai pra +20!!!

É pra lascar mesmo.
desliga a qualidade adaptavel que tá bugada!

Paciencia nenhuma pra jogar um jogo porco assim, vai pro inferno.... mesmo diminuindo gráficos, tem quedas pra 15 FPS... tá nivel godfall isso... Isso porque eu já diminui a resolução pra 1600x900
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
finalmente, depois de anos, um jogo com selo ubisoft que requer QI. Único motivo de eu ter alguma expectativa.

se eu fosse vc não ficaria feliz com isso, é tanto puzzle q deixa o jogo enjoativo, só terminei pq tava perto do final

tirando isso é um bom jogo, só tinha q ter mais variedade de armas, eu daria uma nota 8 pra ele

caso saia o 2 e eles arrumarem isso q citei vai ser um jogão
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
jooguei por volta de 2h e curti até então. Não tem a finesse do Zelda e a quantidade de elementos na tela lembra aqueles mobas de celular, mas até aqui é uma cópia melhor que os darksiders foram.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Ja até desinstalei...
Joguinho bem xambroleta.

Depois de ter jogado BOTW duas vezes é dificil engolir esse game.

É muito pobre, bem generico, copia muito, e perde a chance de melhorar mecanicas e ideias.

É só uma cópia fraca do original.

Ao menos o estilo comico de progredir a historia é interessante, algumas piadas bacanas, mas nada que prenda.

Grazadeus existe torresmo, comprar isso full game seria o maior desperdicio de grana que poderia fazer.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Não vejo razao nenhuma em usar esses repacks da fitgirl hoje em dia, demora horas pra instalar por uns gigas a menos de download. Bom pra quem tem umas internets bem ruins até hoje, fora isso só baixar a raiz mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não vejo razao nenhuma em usar esses repacks da fitgirl hoje em dia, demora horas pra instalar por uns gigas a menos de download. Bom pra quem tem umas internets bem ruins até hoje, fora isso só baixar a raiz mesmo.
Horas pra instalar? Aqui num "mísero" Ryzen 3600 é bem rápido, mano
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Não vejo razao nenhuma em usar esses repacks da fitgirl hoje em dia, demora horas pra instalar por uns gigas a menos de download. Bom pra quem tem umas internets bem ruins até hoje, fora isso só baixar a raiz mesmo.
Tem a vantagem de ser 100% confiável, sem risco nenhum de virus ou mineiradores. Também é bom pra quem não tem tanto espaço no hd pois a maioria ela coloca opção de instalar somente a língua desejada, eliminando uns 10gb inúteis de espaço.
 
Topo Fundo