O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Guerra nas Estalas: Ordem ta caino seu gedi

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Dublagem PT-BR de qualidade e com sincronização labial (The Witcher 3 e os recentes Assassins Creed), já ouvi um dublador conhecido dos filmes (pra não dar muito spoiler)

Desativei a resolução dinâmica e acho que melhorou, diminuiu mais os stutterings, mas ainda persistem, só que com menos frequência

O problema de desativar a resolução dinâmica é que pelo menos aqui, fica meio embaçado o rosto do personagem durante o gameplay.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Sabe se melhorou alguma coisa ?

Não sei, eu vi no site do adrena q tinha saído dia 22.

Procurei e ainda consta a 441.20

Mesma coisa aqui, o único que tem é esse e eu já to usando ele e estou com problemas.

Eu vi só hj a noticia q tinha driver novo otimizado pro SW. E vi q saiu ontem e tals, estranho.

Tem esse hotfix aqui pra quem jogar rdr 2 parece q melhora:

  • Red Dead Redemption 2 Vulkan: Stalling on some systems with 4-core and 6-core CPUs
  • Shadow of the Tomb Raider: Game may crash when launched in DX12 mode.
 


Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Estava indo bem na garota fitness porém agarrei em kashyyyk. Logo depois de uma parte de enfrentar uns stormtroopers e aranhas quando vou passar dentro de uma roda dá crash no jogo. Não é aleatório porque tentei várias vezes e sempre dá o mesmo problema.

No minuto 14:30
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Por isso não curto pirataria no PC. A maioria dos releases saem e depois os caras não se importam muito em liberar os update e ficamos com jogos bugados e com performance ruins. Assassins Creed Odyssey foi um dos q eu tinha pirata e quando comprei o original a diferença de performance foi bem significativa com relação a versão desatualizada q eu tinha aqui (1.0.6 se não me engano).

Esse jogo se bobear, terá o mesmo caminho.
 
Ultima Edição:

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Não sei, eu vi no site do adrena q tinha saído dia 22.





Eu vi só hj a noticia q tinha driver novo otimizado pro SW. E vi q saiu ontem e tals, estranho.

Tem esse hotfix aqui pra quem jogar rdr 2 parece q melhora:

  • Red Dead Redemption 2 Vulkan: Stalling on some systems with 4-core and 6-core CPUs
  • Shadow of the Tomb Raider: Game may crash when launched in DX12 mode.
Pior que no site da nvidia ta dia 22/11, mas lembro de ter instalado ele antes disso, vai entender...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Por isso não curto pirataria no PC. A maioria dos releases saem e depois os caras não se importam muito em liberar os update e ficamos com jogos bugados e com performance ruins. Assassins Creed Odyssey foi um dos q eu tinha pirata e quando comprei o original a diferença de performance foi bem significativa com relação a versão desatualizada q eu tinha aqui (1.0.6 se não me engano).

Esse jogo se bobear, terá o mesmo caminho.
Eu também achava isso, mas depois descobri alguns sites que tinham updates dos games do jack. Se saiu update pra o original, quase certeza de ter o alternativo.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Estava indo bem na garota fitness porém agarrei em kashyyyk. Logo depois de uma parte de enfrentar uns stormtroopers e aranhas quando vou passar dentro de uma roda dá crash no jogo. Não é aleatório porque tentei várias vezes e sempre dá o mesmo problema.

No minuto 14:30

Acabei de passar por essa parte na versão “codex”. Tudo ok por aqui. Tente ela.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Acabei de passar por essa parte na versão “codex”. Tudo ok por aqui. Tente ela.
O tenso que a versão codex que tinha eu descartei. Eu peguei a da garota magra por causa do idioma. Como a versão da garota já está com patch de atualização não sei se vai haver incompatibilidade do save com a versão original do codex
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Pior que no site da nvidia ta dia 22/11, mas lembro de ter instalado ele antes disso, vai entender...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Eu TB. Haha! Muito estranho. Eu fui checar no geforce experience e diz TB q eu já tinha. Só esse fix é novo!
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
O tenso que a versão codex que tinha eu descartei. Eu peguei a da garota magra por causa do idioma. Como a versão da garota já está com patch de atualização não sei se vai haver incompatibilidade do save com a versão original do codex
Arquivo pra traduzir tem pra baixar pro codex, mas não sei quanto a versão.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Não sei, eu vi no site do adrena q tinha saído dia 22.





Eu vi só hj a noticia q tinha driver novo otimizado pro SW. E vi q saiu ontem e tals, estranho.

Tem esse hotfix aqui pra quem jogar rdr 2 parece q melhora:

  • Red Dead Redemption 2 Vulkan: Stalling on some systems with 4-core and 6-core CPUs
  • Shadow of the Tomb Raider: Game may crash when launched in DX12 mode.

Baixei dai,testando.
Instalei no HD mesmo,tenho stutter,o mais monstruoso que tive foi até 39fps mas vi que tava carregando.Tá a 75 fps no preset epic na faixa de 90% do que joguei,tem stutters mas vejo que é o hd carregando.
O tenso que a versão codex que tinha eu descartei. Eu peguei a da garota magra por causa do idioma. Como a versão da garota já está com patch de atualização não sei se vai haver incompatibilidade do save com a versão original do codex
Acabei de chegar em Kashyyyk,vou ver o que rola nessa parte,adiantando,baixei a versão do amigo pq tava vindo no talo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.535
Reações
21.691
Pontos
1.484
O stutter deste jogo é a coisa mais bizarra que já vi. Até na logo da Epic, se reparar bem, dá umas travadas '-'. E é bizarro, porque o game roda maravilhosamente bem, inclusive em cenas e partes pesadas, e, do nada, dá aquelas engasgadas. Baixei o driver da nVidia v 441.34, tirei os granulados - não curto -, e, pareeece que diminuiu um pouco. De qualquer forma, o game está bem jogável. Triste é quando engasga em cenas de animações, no momento de um diálogo ou algo impactante. Mas segue o baile.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.338
Pontos
1.074
O stutter deste jogo é a coisa mais bizarra que já vi. Até na logo da Epic, se reparar bem, dá umas travadas '-'. E é bizarro, porque o game roda maravilhosamente bem, inclusive em cenas e partes pesadas, e, do nada, dá aquelas engasgadas. Baixei o driver da nVidia v 441.34, tirei os granulados - não curto -, e, pareeece que diminuiu um pouco. De qualquer forma, o game está bem jogável. Triste é quando engasga em cenas de animações, no momento de um diálogo ou algo impactante. Mas segue o baile.
O meu PC, se eu libero os 60 FPS, depois de uns 20 minutos tomo tela azul... travado a 30 FPS joguei mais de 1 hora e não deu nada...
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Rapaz, estou jogando a versão Codex, segui os passos de configurar no painel de controle da Nvidia e melhorou muito. O que mais causa shutter é o carregamento das áreas. As animações estão rodando suaves.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.535
Reações
21.691
Pontos
1.484
O meu PC, se eu libero os 60 FPS, depois de uns 20 minutos tomo tela azul... travado a 30 FPS joguei mais de 1 hora e não deu nada...
Vou testar baixar pra 30fps e ver como fica.

Falando rapidamente sobre o jogo: Segunda Irmã >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kylo Ren
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
O stutter deste jogo é a coisa mais bizarra que já vi. Até na logo da Epic, se reparar bem, dá umas travadas '-'. E é bizarro, porque o game roda maravilhosamente bem, inclusive em cenas e partes pesadas, e, do nada, dá aquelas engasgadas. Baixei o driver da nVidia v 441.34, tirei os granulados - não curto -, e, pareeece que diminuiu um pouco. De qualquer forma, o game está bem jogável. Triste é quando engasga em cenas de animações, no momento de um diálogo ou algo impactante. Mas segue o baile.

Onde baixou o update? Aqui no Experience diz que já tá atualizado no 441.20
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.535
Reações
21.691
Pontos
1.484
Onde baixou o update? Aqui no Experience diz que já tá atualizado no 441.20
Peguei no link que o brother postou acima (citação abaixo):

Não sei, eu vi no site do adrena q tinha saído dia 22.





Eu vi só hj a noticia q tinha driver novo otimizado pro SW. E vi q saiu ontem e tals, estranho.

Tem esse hotfix aqui pra quem jogar rdr 2 parece q melhora:

  • Red Dead Redemption 2 Vulkan: Stalling on some systems with 4-core and 6-core CPUs
  • Shadow of the Tomb Raider: Game may crash when launched in DX12 mode.
Travei em 45 e incrivelmente ficou ainda melhor. experimenta!
Vou testar!
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Estava indo bem na garota fitness porém agarrei em kashyyyk. Logo depois de uma parte de enfrentar uns stormtroopers e aranhas quando vou passar dentro de uma roda dá crash no jogo. Não é aleatório porque tentei várias vezes e sempre dá o mesmo problema.

No minuto 14:30


Te respondendo,a versão do amigo não travou nem nada nessa parte.
Travei em 45 e incrivelmente ficou ainda melhor. experimenta!
Fiz isso e o resultado não ficou legal...vou setar a 60 pra ver.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.535
Reações
21.691
Pontos
1.484
Caras, mas, pra mim, nem as falhas na parte técnica do jogo tiram o brilho da obra. Pra quem, como eu, é fã da franquia... é de se embriagar jogando. Estou indo aos poucos. Fui direto no nível Mestre Jedi, e tem sido bem desafiador. Estou no meu segundo planeta. O game tem bastante exploração, puzzles interessantes como há muito não via em um action game, e o combate requer técnica e precisão - pelo menos no nível que estou.

Está sendo imensamente gratificante até aqui.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Parabéns ao Youtuber desgraçado que colocou a thumb com spoiler do final.

FDP.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
estou instalando a versão da garota magra (3 horas o tempo estimado no instalador), esses problemas ai de que o jogo da tela azul se colocar a 60fps me brocharam agora... espero que meu i5 6400 + gtx 1060 6g consiga segurar 60fps nem q eu tenha q diminuir algumas coisas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.535
Reações
21.691
Pontos
1.484
estou instalando a versão da garota magra (3 horas o tempo estimado no instalador), esses problemas ai de que o jogo da tela azul se colocar a 60fps me brocharam agora... espero que meu i5 6400 + gtx 1060 6g consiga segurar 60fps nem q eu tenha q diminuir algumas coisas.
Minha conf é bem parecida com a tua. Roda tranquilo o jogo. Vai ter as engasgadas, mas isso não é pelo teu hardware. Mas o meu eu peguei direto pelo Codex
 

Rico Rodriguez

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
96
Pontos
213
Quem estiver com PC humildão e quiser ter uma base, G4560 +8Gb 2133+1050Ti rodando em 1080p, travado nos 45, preset médio. Sem desfoque de movimento. Tem algumas travadinhas, mas não sei se é causado pelo HD mecânico.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Acho que o jogo saiu tipo um ano antes do que deveria, tudo cagado e bugado, lançaram muito na pressa... mesmo tendo boas intenções, ainda assim a EA não conseguiu evitar de fazer m****, mas tomara muito que perca os direitos de star wars, tem produtoras que fariam uso muito melhor.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Acho que o jogo saiu tipo um ano antes do que deveria, tudo cagado e bugado, lançaram muito na pressa... mesmo tendo boas intenções, ainda assim a EA não conseguiu evitar de fazer m****, mas tomara muito que perca os direitos de star wars, tem produtoras que fariam uso muito melhor.
Joguei uns 40 minutos do jogo, até que estou gostando mas o hype estava maior. Tem algumas mecanicas legais mas me senti um pouco jogando titanfall kk, vou jogar até o fim mas me sinto feliz por não ter pago os R$230 nele. O combate gostei mas não é tão bom quanto code vain, dark souls, etc...
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Joguei uns 40 minutos do jogo, até que estou gostando mas o hype estava maior. Tem algumas mecanicas legais mas me senti um pouco jogando titanfall kk, vou jogar até o fim mas me sinto feliz por não ter pago os R$230 nele. O combate gostei mas não é tão bom quanto code vain, dark souls, etc...
Vai ficar mais interessante no meio do jogo.No começo é meio paradão mesmo.
E é da mesma criadora de titanfall.
 
Topo Fundo