O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Horizon-Forbidden-West-Complet-Edition-PC-770x433.jpg" data-src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvCtlKA3oqNALFAVpfQRwRcLIdnFG3r3eDoqPGJmypl-qCa14Qu8H_koeAAoPwSjbt9YW-9bxBqUmB1aRixQ6xtt5dwzqOUS7hwGGF7GWOWbAAKt2xqLdBCya89nxCxlfuxAuCqofNpIKQC6thaM8kLQ-uTqgLgFEHiFnTgYRFeVTyCTVj9K7vNXdc0Yw/s770/Horizon-Forbidden-West-Complet-Edition-PC-770x433.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Horizon-Forbidden-West-Complet-Edition-PC-770x433.jpg


Já disponível em terras russas, e nas lojinhas mais próximas da sua casa. Pesando 104.37 toneladas.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Baixando pra testar performance de placa rs. Primeiro foi legal, mas lore mal contado e bem infantilizado, progressão de personagem quase inexistente, jogabilidade zero diversificada e acabou cansando rápido bem antes do fim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Cacetada, 104gb é pesado, vou ter que esperar pra liberar um espaço aqui, eu gostei do primeiro.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Joguei no PS e vou jogar no PC.

Pena que deixaram a peteca cair na história. O primeiro tinha uma história super legal e interessante, que te instigava a explorar mais pra saber mais. O segundo eu achei a historia bem fraca, não me animou tanto a explorar.

Ainda assim, o gameplay compensa total. O primeiro já era um jogo bem completo e diversificado nos estilos de armas e formas de matar os inimigos, o segundo veio com mais armas ainda.

Vale a pena jogar pelo gameplay
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Pelamor, o primeiro demora umas 3hrs até vc conseguir controlar o personagem :kzonzo
Não é exagero isso mesmo. Tanto que eu desisti de jogar umas 5 vezes. Até que uma hora resolvi tentar e ai até joguei bastante, mas é impossível não enjoar depois de mais algumas horas. Nada no jogo prende.

E depois que tu começa a controlar o personagem, vc não tem arsenal nenhum, suas armas não melhoram, os inimigos são basicamente sempre os mesmos e funcionam da mesma forma. O combate com humanos é risível...

O jogo é bem fraco de tudo.
 

VinyX

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
99
Pontos
63
Eu adorei o primeiro tanto é que zerei no PS4 e depois no PC.
Vou esperar um pouco pra jogar esse.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
testei aqui, parece que está com o mesmo peso do primeiro jogo, não vi diferença de performance.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Enquanto o primeiro teve um lançamento desastroso, com vários efeitos gráficos faltando e stuttering pra todo lado,

esse está bem melhor, não vi nada muito grave que prejudique a experiência, está perfeitamente jogável.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
É daqueles jogos que tu jogas umas 2h, e depois disso tu acelera qualquer cutscene que venha de tão maçante que são as conversas e história.
Boring demais.

Vou torresmar só pra poder falar mal.
 

psnthiago

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
39
Pontos
28
Assino embaixo.... realmente muito chato. tanto o primeiro quanto esse. Tentei motivação pela questão dos gráficos e talz... Mas isso não prende nem por 10hrs. Alloy não tem carisma nenhum. Mesmo problema que vejo no control. Protagonista chato e história mais ainda.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
A estória é chata mas os combates contra os robos saõ legais, joguei no ps5, valeu a pena.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Baixei o torresmo pra testar e o jogo e me pareceu muito bem otimizado. Na 3080 Ti rodou no talo em 4K com DLSS em Qualidade com performance parecida com o jogo anterior, entre 65-80fps, com raras quedas abaixo de 60 em algumas cutscenes, só que os gráficos são MUITO superiores. Por falar nisso, os gráficos estão absurdos nesse Forbidden West, joguei por 2 horas só, mas curti o que joguei.

Depois de terminar Dragon's Dogma 2 acho que vou investir nesse.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu gostei bastante do primeiro, mas eu senti que ele poderia ter terminado 4 horas antes, deram uma esticada no jogo sem necessidade.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
A estória é chata mas os combates contra os robos saõ legais, joguei no ps5, valeu a pena.

Pois é. A história desse jogo é lamentável, os personagens são todos chatos. Enfim, nada se salva nesse aspecto. Mas o gameplay dele achei muito bom. Dos jogos Open World nesse estilo meio Assassins Creed/Far Cry e tal, o Horizon pra mim é o que tem o melhor gameplay, de longe.
O 1 eu jogava aqui as vezes só pra ficar matando os robôs também, saía pulando tudo que era diálogo e cutscene.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Sony tem que licenciar esse motor ae , essa Decima engine é coisa de outro mundo o jogo é lindíssimo e é apenas um game de PS4
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.731
Pontos
283
Pois é. A história desse jogo é lamentável, os personagens são todos chatos. Enfim, nada se salva nesse aspecto. Mas o gameplay dele achei muito bom. Dos jogos Open World nesse estilo meio Assassins Creed/Far Cry e tal, o Horizon pra mim é o que tem o melhor gameplay, de longe.
O 1 eu jogava aqui as vezes só pra ficar matando os robôs também, saía pulando tudo que era diálogo e cutscene.

A história contada pelos audios perdidos que você encontrava pelo mapa eram melhores do que a história principal.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Sempre acho que o pessoal que fala da história não deve ter acessado todos os audios, textos e etc.

A história é boa.
A história está entre as melhores que já vi em um game, mas é aquela... maioria não quer ler e skipa todos os diálogos, só quer a ação (que eu também considero maravilhosa no jogo).
Qualquer reclamação que li nesse tópico serve para absolutamente qualquer jogo já lançado, se você não gostar dele.
Particularmente só posso falar do primeiro, o controle é bem diferente (eu gostei, tava enjoando de ctrl+c ctrl+v dos jogos atuais) e a história é maravilhosa. Lembro de ficar parado uns 5 minutos olhando pros hologramas dos cientistas quando vc descobre o que realmente aconteceu no passado, em cima os restos daquele prédio gigante.
Uma obra prima de jogo, e como qualquer obra prima não é todo mundo que está pronto para entender.
 
Topo Fundo