O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Injustiça 2

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Esse nem de graça, nem se fosse um 1gb completo e levasse apenas 60 segundos para instalar.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
De repente é isso mesmo! ainda mais que eu tenho 2 pentes, um hyper x e outro comum. Mas o estranho, no meu caso, é que vários games funcionaram tranquilamente (tekken 7, mafia 3, sombras da guerra). Do far cry 5 em diante não deu mais!
Problema pra rodar jogo eu não tinha porém o problema era que travava durante a instalação. Para contornar isso as vezes eu tentava procurar um torresmo que já tinha os arquivos já descompactados. O COD Infinity Warfare foi uma saga pra conseguir joga-lo. Devo ter torresmado uns quatro cardápios.
Se você usa o windows 10 dá pra fazer um teste em sua memória. Se detecta algum erro faça o teste individual em cada pente pra ver se pode ser um problema dele.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Problema pra rodar jogo eu não tinha porém o problema era que travava durante a instalação. Para contornar isso as vezes eu tentava procurar um torresmo que já tinha os arquivos já descompactados. O COD Infinity Warfare foi uma saga pra conseguir joga-lo. Devo ter torresmado uns quatro cardápios.
Se você usa o windows 10 dá pra fazer um teste em sua memória. Se detecta algum erro faça o teste individual em cada pente pra ver se pode ser um problema dele.
Os games rodam de Boa mas instalar game da fit é que tá um sofrimento. Alguns ate instalam mas na hora de executar o jogo não vai. Quando é ISO nunca dá problema. Uso Windows 10.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Eta jogo bonito da porra :kluv

Chamaram só os dubladores mais fodas pra fazer a dublagem BR, ta aqui um jogo q sem duvidas pegarei original em uma promo futura.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Joguinho xexelento....história idiota, roteiro imbecil e jogabilidade bizonha. Fora o lance de um humano dar uma surra em um Criptoriano e afins :facepalm
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
mano, que porra de sttutters são esses no jogo? já diminui as texturas mas essa m**** continua travando sem motivo....
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
mano, que porra de sttutters são esses no jogo? já diminui as texturas mas essa m**** continua travando sem motivo....

Aqui eu lutei pra fazer rodar em 60fps. Deixei texturas no Medio e o resto ou desligado ou no baixo mesmo. Jogo é lindo mas ta pesado d+
Eu acho que é o ronaldo (tem que burla o denuvo). Pra quem está com problemas, foi lançado o Ronaldo v3 melhorou muito.

  • GTX 670 2GB
  • 16 DDR3
  • i7 2600

Rodando neste kit acima.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Aqui eu lutei pra fazer rodar em 60fps. Deixei texturas no Medio e o resto ou desligado ou no baixo mesmo. Jogo é lindo mas ta pesado d+
Eu acho que é o ronaldo (tem que burla o denuvo). Pra quem está com problemas, foi lançado o Ronaldo v3 melhorou muito.

  • GTX 670 2GB
  • 16 DDR3
  • i7 2600

Rodando neste kit acima.
não é não, a versão original sofre do mesmo problema, nas lutas do grodd, robin e atrocitus!
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Jogaço do c***lho. To viciado nessa m****. E to achando bem melhor que o primeiro jogo.

To rodando tudo no full aqui. Único problema é o Grodd, Robin e o Atrocitus que estão travando bastante. Mas isso trava de qualquer jeito, mesmo colocando o gráfico no mínimo... então, prefiro jogar no máximo (já que o resultado é o mesmo)
Façam o teste com o Robin por exemplo. Escolham ele e apertem "B". Dá uma lagada monstra. E como eu disse, não há gráfico reduzido que resolva isso.

Fiquem a vontade pra estuprar o replay:



Momento fodão no 2:20, que é o remake da versão original (Injustice 1)



Joguinho xexelento....história idiota, roteiro imbecil e jogabilidade bizonha. Fora o lance de um humano dar uma surra em um Criptoriano e afins :facepalm

História idiota? What?
O que falar de Batman v Superman e Liga da Justiça então.
História do Injustice coloca no chinelo os dois filmes. É até vergonhoso. A DC faz animações e jogos maravilhosos mas não consegue fazer um filme que preste de super-herói.
E a jogabilidade tá foda pra c***lho. Sem contar os gráficos que estão maravilhosos. Eles mudaram o visual do Superman, ficou muito melhor. Ah, e os diálogos entre o Superman e o Batman nesse jogo também ficaram ótimos. Aí depois eu ainda tenho que aguentar aqueles lixos de filmes nas telonas. PQP
(estou desconsiderando os do Nolan que não fazem parte do último pacote é claro)

O primeiro jogo já achei bom e esse melhorou praticamente tudo.
Tomara que continuem com a franquia e lancem o 3 um dia, melhorando ainda mais e adicionando mais personagens.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
nego falando que a história de injustice é ruim? porra, a HQ do primeiro foram 2 anos de história!!!! E por falar nisso, alguém sabe se o segundo teve HQ tambem?
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
não é não, a versão original sofre do mesmo problema, nas lutas do grodd, robin e atrocitus!

Jogaço do c***lho. To viciado nessa m****. E to achando bem melhor que o primeiro jogo.

To rodando tudo no full aqui. Único problema é o Grodd, Robin e o Atrocitus que estão travando bastante. Mas isso trava de qualquer jeito, mesmo colocando o gráfico no mínimo... então, prefiro jogar no máximo (já que o resultado é o mesmo)
Façam o teste com o Robin por exemplo. Escolham ele e apertem "B". Dá uma lagada monstra. E como eu disse, não há gráfico reduzido que resolva isso.

Fiquem a vontade pra estuprar o replay:



Momento fodão no 2:20, que é o remake da versão original (Injustice 1)





História idiota? What?
O que falar de Batman v Superman e Liga da Justiça então.
História do Injustice coloca no chinelo os dois filmes. É até vergonhoso. A DC faz animações e jogos maravilhosos mas não consegue fazer um filme que preste de super-herói.
E a jogabilidade tá foda pra c***lho. Sem contar os gráficos que estão maravilhosos. Eles mudaram o visual do Superman, ficou muito melhor. Ah, e os diálogos entre o Superman e o Batman nesse jogo também ficaram ótimos. Aí depois eu ainda tenho que aguentar aqueles lixos de filmes nas telonas. PQP
(estou desconsiderando os do Nolan que não fazem parte do último pacote é claro)

O primeiro jogo já achei bom e esse melhorou praticamente tudo.
Tomara que continuem com a franquia e lancem o 3 um dia, melhorando ainda mais e adicionando mais personagens.


Eu coloquei o game aqui tudo no minimo pra ver, pois olhei a VRAM mesmo no médio está no limite dos 2GB da minha Placa, sem margem nenhuma. Muitas animações davam travadinhas, coloquei só a textura no medio. 60 FPS constantes e melhorou um pouco mais o Loading das lutas, que antes tudo no médio demora muito, acho que 3 minutos.

Não tenho palavras pra descrever como esse game é LOUCO!!!
Tudo ficou melhor que o original, graficamente falando, as texturas no metal com relevos, efeitos de luzes....Explêndido!!!
A História embora ainda não terminei, está d+++ mesmo nivel ou melhor que o primeiro ainda.

Gostei d+ dos lances das Skins, upar o personagem...Cada armadura louca meu!!! Os caras realmente conseguiram inovar no game de luta.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Mais um game da fit que não roda aqui! 2h instalando, tudo certo mas quando vou abrir o game aparece a mensagem: o jogo teve um mal funcionamento.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Mais um game da fit que não roda aqui! 2h instalando, tudo certo mas quando vou abrir o game aparece a mensagem: o jogo teve um mal funcionamento.

Sim, aqui também aconteceu.
Tem que baixar um crack (o nome é V3 codex parece)
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Alguém por me responder que porra de site é o tal dos amigos e da garota magra, to perdidão asuhsuhsua
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
O crack está nos comentários do site da fit girl
Eu testei o V2 e não funcionou mas o V3 foi
Tentem executar o jogo como admin também, pode ser que resolva
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
O crack está nos comentários do site da fit girl
Eu testei o V2 e não funcionou mas o V3 foi
Tentem executar o jogo como admin também, pode ser que resolva
Tentei o 1 e o 2 e nada! Vou baixar o 3 e ver no que dá! Valeu
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Cara, é impressionante como melhoraram o visual dos personagens no Injustice 2.

Olhem só do Injustice 1 como era (pausem no 0:09 pra ver a Arlequina por exemplo)


c***lho, horroroso. Acho que é por isso que eu não joguei por muito tempo (mesmo curtindo a jogabilidade e todo o resto)

Agora olhem a Arlequina no Injustice 2:


Capricharam. E a Supergirl tá cute demais :kpaixao



Olha isso daí que foda. Depois tem gente que ainda fala que a história não tá boa :klol
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Cara, é impressionante como melhoraram o visual dos personagens no Injustice 2.

Olhem só do Injustice 1 como era (pausem no 0:09 pra ver a Arlequina por exemplo)


c***lho, horroroso. Acho que é por isso que eu não joguei por muito tempo (mesmo curtindo a jogabilidade e todo o resto)

Agora olhem a Arlequina no Injustice 2:

Capricharam. E a Supergirl tá cute demais :kpaixao

Olha isso daí que foda. Depois tem gente que ainda fala que a história não tá boa :klol

Mano o que eu baixei do site da fit vem duas pastas: variant 1 e 2 e nenhum dos dois deu certo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Ou, acho que ou eu não entendi a proposta do jogo ou estou achando bem b*sta em relação ao primeiro. Instalei e ja fui direto colocando um versus aqui e... cade os ataques dos personagens? Achei que era eu quem não estava sabendo os comandos, tinham mudado em relação ao primeiro, ai fui no menu de ataques e... realmente não tinha nada. To falando do Lanterna em especial que eu curto mais jogar. O unico ataque dele que se manteve foi o de segurar o cara e bater no chão. O que aconteceu com os outros? Tem que "desbloquear" ou algo assim?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
Ou, acho que ou eu não entendi a proposta do jogo ou estou achando bem b*sta em relação ao primeiro. Instalei e ja fui direto colocando um versus aqui e... cade os ataques dos personagens? Achei que era eu quem não estava sabendo os comandos, tinham mudado em relação ao primeiro, ai fui no menu de ataques e... realmente não tinha nada. To falando do Lanterna em especial que eu curto mais jogar. O unico ataque dele que se manteve foi o de segurar o cara e bater no chão. O que aconteceu com os outros? Tem que "desbloquear" ou algo assim?

vai no tutorial que ensina os combos
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Instalei hoje a versão do el amigos e funcionou de boa! meu pc odeia a fit girl.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
O problema de ficar travando com o Robin,Atrocitus e o gorila acontecem com vocês?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Acontece comigo tambem. Até parei de jogar no Gorila pra ver se arrumava mas acho que vou ter que continuar assim mesmo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Infelizmente não tem solução. Eu já tentei colocar os gráficos no mínimo. Trava do mesmo jeito.
Negócio é deixar esses 3 personagens de lado.
O ruim é quando tem que enfrentar eles no modo história/multiverso.
Fico pasmo que até agora não lançaram um update pra corrigir isso.
Fizeram um jogo tão bom e vão cagar para os problemas?

Ainda assim esse jogo tá bom demais. Meus personagens preferidos são a Supergirl, Arlequina e em terceiro lugar o Flash.
Estou quase chegando no level 30 com a Supergirl.
 
Topo Fundo