O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O Amigão da Vizinhança 2 (Nasceu Prematuro mas passa bem)

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.064
Reações
5.243
Pontos
1.444
Tá de sacanagem?

Eu tenho um pacto comigo mesmo de não rodar pirata no PC, mas esse aí me deixou tentado...
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Imagina a bomba que isso deve estar com esse release ai rs Isso se for verdade. Spider foi feito a 5FPS nesse release haha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Espero que com esse port aí e ganhando view na internet a fora faça a sony mudar a estratégia e resolva liberar pelo menos esse jogo em especifico no meio do ano (que é quando o port oficial estará pronto de acordo com os documentos vazados da insomniac)
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Espero que com esse port aí e ganhando view na internet a fora faça a sony mudar a estratégia e resolva liberar pelo menos esse jogo em especifico no meio do ano (que é quando o port oficial estará pronto de acordo com os documentos vazados da insomniac)
??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora que ela mete denuvo em tudo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Imagina a bomba que isso deve estar com esse release ai rs Isso se for verdade. Spider foi feito a 5FPS nesse release haha
É verdade
Não é o Spider que tá com fps baixo, é o Miles Morales no traje do aranhaverso.
A animação fica assim no jogo mesmo, olha uma gameplay do PS5 com esse traje.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Vi esse vazamento e é incrível! Já estão até otimizando mais a build!

Vou esperar sair o oficial, bem que podia sair nos próximos meses
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
É verdade
Não é o Spider que tá com fps baixo, é o Miles Morales no traje do aranhaverso.
A animação fica assim no jogo mesmo, olha uma gameplay do PS5 com esse traje.

poxa, então o filme é lagado mesmo? pq eu nao consigo assistir o filme do aranhaverso pq passo mal e ninguem nunca relatou isso
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
É verdade
Não é o Spider que tá com fps baixo, é o Miles Morales no traje do aranhaverso.
A animação fica assim no jogo mesmo, olha uma gameplay do PS5 com esse traje.

Mas foi o que eu disse. O Spider tá com 5FPS de animação haha Isso deve tá um lixo pra se jogar, pelo amor...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
Boa sorte, são 150GB comprimidos!
Na realidade, o build mais recente está pesando "só" 79GB. Pessoal tá fazendo um trabalho realmente bom com este port, tanto em otimização quanto em compressão. Dá até vontade de doar 300 dólares pra galera, mesmo eu sendo um dos que nunca vai tocar no jogo.
poxa, então o filme é lagado mesmo? pq eu nao consigo assistir o filme do aranhaverso pq passo mal e ninguem nunca relatou isso
Eu achava que era só eu que não conseguia assistir aquilo, foi o único filme que eu deixei de assistir sem ser pela qualidade do mesmo. Acho que é o primeiro caso de filme que precisa de "FPS Fix".
O ultimo filme do gato de botas tem partes que a animação fica assim, mas lá incomoda menos.
No Gato de Botas 2 o FPS não fica tão inconstante, e quando ele fica com FPS baixo, o cenário em volta fica em FPS "normal", o que diminui bastante a sensação de estranheza.
 
Topo Fundo