O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT!!] Residência Nº2 - Propretario: Demônio - Reformada/Segundo Azar do Biólogo 生物学者の不運2

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
No video o cara fala que funciona em ambas, vou testar aqui e te falo depois.

Edit funciona perfeitamente, só seguir o que ele fala substituir a pasta 920564 pela native, não importa aonde o jogo está instalado, e selecionar o traje Elza Walker, que doidera mostra tudo mesmo :lolwtf
Testei aqui e funfa mesmo no sparrow.
Só queria saber onde diabos ela guarda as parafernálias nesse mod?:kduvida
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.023
Pontos
1.504
Eu tenho uma dúvida quanto a esses mods de nudes.

A roupa é uma camada que retiram ou o cara substitui o layer da roupa com texturas nudes ? Porquê tem uns que ficam muito bem feito, parece até que a equipe do jogo que montou o personagem.
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu tenho uma dúvida quanto a esses mods de nudes.

A roupa é uma camada que retiram ou o cara substitui o layer da roupa com texturas nudes ? Porquê tem uns que ficam muito bem feito, parece até que a equipe do jogo que montou o personagem.
Depende, esse RE por exemplo os caras removem a parte das texturas roupas e só fica a da pele das personagens, mas os modelos nus não têm mamilos e genitais, então eles pegam o modelo de textura da pele e redesenham com estas partes. Já em outros jogos as texturas de corpo e roupa não possuem arquivos separados, nestes jogos eles redesenham a nudez por cima da roupa, mas fica um put* efeito tosco, é ocaso da nova trilogia de Tomb Raider e de DMC4.
SFIV também usa essa última técnica, mas como os desenvolvedores criam os modelos com volumes sugestivos (caso dos mamilos da Chun-li ou da xana da Cammy) não fica feio neste jogo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Depende, esse RE por exemplo os caras removem a parte das texturas roupas e só fica a da pele das personagens, mas os modelos nus não têm mamilos e genitais, então eles pegam o modelo de textura da pele e redesenham com estas partes. Já em outros jogos as texturas de corpo e roupa não possuem arquivos separados, nestes jogos eles redesenham a nudez por cima da roupa, mas fica um put* efeito tosco, é ocaso da nova trilogia de Tomb Raider e de DMC4.
SFIV também usa essa última técnica, mas como os desenvolvedores criam os modelos com volumes sugestivos (caso dos mamilos da Chun-li ou da xana da Cammy) não fica feio neste jogo.

Que bela explicação
 
Topo Fundo