O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[OUT] Ritual de Menstruação da Noite

PC2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.153
Pontos
949
Bando de pirateiro de uma figa. O jogo tá excelente e baratinho, maluco(se fosse o preço dos consoles, até entenderia).

Depois ficam chorando aí quando não fazem mais os jogos que vocês passam anos pedindo. :khuebr

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Reações
2.410
Pontos
303
Bando de pirateiro de uma figa. O jogo tá excelente e baratinho, maluco(se fosse o preço dos consoles, até entenderia).

Depois ficam chorando aí quando não fazem mais os jogos que vocês passam anos pedindo. :khuebr
Pirataria é a melhor propaganda querendo ou não.

Tem muito jogo que se dá bem nos PCs graças às informações boca a boca que estimula o pessoal a comprar originais.

Arikado Sama

Bam-bam-bam
Reações
9.984
Pontos
353

Depende, eu mesmo não consigo ir até o final num jogo piratão.

Uso como uma demo, tava querendo ver qualé que era a do jogo, baixei, testei, curti.

Ai sim me motivei a comprar, se eu não tivesse jogado e sentido o feeling, nem teria comprado por agora, ia esperar reviews e etc.. mas avaliei por mim e o melhor, sem spoilers de ninguém.

mas confesso que não é uma boa pratica, um game bom merece cada centavo!

PC2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.153
Pontos
949
Depende, eu mesmo não consigo ir até o final num jogo piratão.

Uso como uma demo, tava querendo ver qualé que era a do jogo, baixei, testei, curti.

Ai sim me motivei a comprar, se eu não tivesse jogado e sentido o feeling, nem teria comprado por agora, ia esperar reviews e etc.. mas avaliei por mim e o melhor, sem spoilers de ninguém.

mas confesso que não é uma boa pratica, um game bom merece cada centavo!
Pra usar de demo tá perdoado.

Math Dealer

Bam-bam-bam
Reações
4.061
Pontos
419
Testei aqui, funcionou suave no meu pc mr. potato, já comprei.
Claro o jogo não parecia que demandava muito, mas como minha VGA já é peça de museu, qualquer jogo que não seja indie com gráfico 16 bit preocupa. To lá em dúvidas se octopath traveler vai funcionar aqui sem ter que jogar tudo pro mínimo, tó esperando o menino Ney pra ver qualé.

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
7.785
Pontos
394
Vou baixar o torrent, pra ver se meu note batata vai rodar, Nou tou afim de queimar 150 contos no PS4, podendo pagar menos da metade na versão PC.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

RJBADBOY01

Bam-bam-bam
Reações
6.110
Pontos
484
Baixarey, quero sentir o gameplay, não acho que esse jogo valha 70 mangos, 50 pra baixo talvez, vou testar pra ver.

Axor

Bam-bam-bam
Reações
4.053
Pontos
309
Galera eu comprei, gostei bastante.
Tem alguns defeitos mas coisas básicas... diria que algumas preguicinhas do japa.

Quem puder comprar original eu recomendo.

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
6.804
Pontos
329
Usei o método Jack Sparrow para testar o jogo, só para ter certeza se rodava no meu notebook ou não. Para minha surpresa, rodou, bem jogável.

Vou juntar grana para comprar a minha cópia na Steam (desinstalei a cópia Jack Sparrow).

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
7.785
Pontos
394
Rodar até roda no meu note (i3-4005u/ hd4400/8GB de RAM), mas o som ficou uma m****, com chiado e cortando, além de ter ficado meio lento com tudo no low. Vou esperar uma promoção pra pegar num dos consoles, o jogo pareceu legal mas não algo que eu pagaria R$ 149,90 no PS4 ou R$ 179,95 no Xbox One.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.024
Pontos
604
Eu baixei o jack, mas nem vou instalar, vou comprar semana que vem na steam antes de finalizar a promo, aliás, vou boletar hoje e pagar semana que vem.
O video sobre o que vem no jogo me convenceu que vale cada centavo.

GameT

Bam-bam-bam
Reações
2.228
Pontos
449
Uma coisa que o pessoal não tá falando mas eu acho muito louvável:

É ridiculamente rápido abrir o jogo, pular a intro, dar start, carregar o save e começar a jogar, poucos jogos conseguem essa proeza hoje em dia

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
22.065
Pontos
734
pra quem estiver mais perto do final, e quiser fazer $$$ fácil, segue a dica que usei:

• monte uma luck build. Coloque todas os equipamentos que tiver para aumentar a sorte, e vá na biblioteca e coloque os dois livros que aumentam sorte também.
  • equipe um cristal eficiente para matar inimigos comuns rapidamente. O Shuriken funciona muito bem.
  • Vá para a fase estúdio de magia oriental, no topo do castelo.
Lá você vai encontrar ninjas. Eles dropam 3 itens valiosos, um tecido que vale $ 405, uma armadura que vale $ 2000, e um mineral que vale $ 2500. Escolha uma área do cenário onde você pode matar os ninjas rapidamente sem ser atrapalhado por outro inimigo. Use algum poder eficiente para acabar com eles rapidamente, e vá coletando os itens dropados. Sem aumentar a sorte, eles dropam com uma taxa de uns 20% os 3 itens acima somados (o tecido é o mais comum). Com a luck build, me parece que a taxa de drop sobe para uns 50% mais ou menos.

Em pouco tempo você terá acumulado itens valiosos para venda para comprar o que quiser, inclusive a moeda 32 bits. Existem outros inimigos que também dropam coisas valiosas, mas os ninjas por droparem 3 itens ao invés de apenas um, e por serem fáceis de eliminar, são melhores para isso.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.220
Pontos
849
pra quem estiver mais perto do final, e quiser fazer $$$ fácil, segue a dica que usei:

• monte uma luck build. Coloque todas os equipamentos que tiver para aumentar a sorte, e vá na biblioteca e coloque os dois livros que aumentam sorte também.
  • equipe um cristal eficiente para matar inimigos comuns rapidamente. O Shuriken funciona muito bem.
  • Vá para a fase estúdio de magia oriental, no topo do castelo.
Lá você vai encontrar ninjas. Eles dropam 3 itens valiosos, um tecido que vale $ 405, uma armadura que vale $ 2000, e um mineral que vale $ 2500. Escolha uma área do cenário onde você pode matar os ninjas rapidamente sem ser atrapalhado por outro inimigo. Use algum poder eficiente para acabar com eles rapidamente, e vá coletando os itens dropados. Sem aumentar a sorte, eles dropam com uma taxa de uns 20% os 3 itens acima somados (o tecido é o mais comum). Com a luck build, me parece que a taxa de drop sobe para uns 50% mais ou menos.

Em pouco tempo você terá acumulado itens valiosos para venda para comprar o que quiser, inclusive a moeda 32 bits. Existem outros inimigos que também dropam coisas valiosas, mas os ninjas por droparem 3 itens ao invés de apenas um, e por serem fáceis de eliminar, são melhores para isso.
Mais rápido e fácil ficar correndo destruindo lâmpadas.

MFA Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.330
Pontos
574
70% de jogo completo! consegui fechar o fragmento da montante, quero fechar a da espada. peguei praticamente todos os drops dos mobs, faltando apenas 1 item do bicho da luz e 2 itens dos mosquitos da dengue!

Topo Fundo