O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Sleeping Dogs [Ronaldo entrou em campo]

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Véi... nem sô...
É mó de brinquedo! O carro não tem inércia não, obedece às curvas imediatamente.
Pesa 2 quilos no máximo.
E eu fiz controle e automação:klolz

Eu acho que eles fizeram isso de propósito, que se for ver as corridas de carro no jogo, as perseguições e etc. acabam ficando que nem nos filmes, que é exatamente o que os produtores queriam com o jogo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Jovens, perdi meu save logo após ter feito uma missão, estou depois de ter invadido o restaurante do Winston pra plantar escutas e ter prendido o Popstar. Alguém tem esse save?
 


AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.396
Reações
11.953
Pontos
1.644
Jovens, perdi meu save logo após ter feito uma missão, estou depois de ter invadido o restaurante do Winston pra plantar escutas e ter prendido o Popstar. Alguém tem esse save?
Veja se esse serve, quest Popstar Lead 2.
 

Anexos

  • HK GameSlot 1.zip
    14,6 KB · Visualizações: 18

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Eu acho que eles fizeram isso de propósito, que se for ver as corridas de carro no jogo, as perseguições e etc. acabam ficando que nem nos filmes, que é exatamente o que os produtores queriam com o jogo.

Mas será que é o que os consumidores queriam no jogo?
Quem colocassem isso na "Producer Edition" então, heheheh
Mas falando sério... eu acho é incômodo... Eu sei do que você tá falando.... já joguei outro game (agora não lembro qual, faço questão de postar quando lembrar) que tinha jogabilidade similar a esses filmes de carro pós-velozes e furiosos. Eu achei foi difícil paca controlar a porra do carro. Perdi a referência do que era dirigir. E a que eu - e todo mundo - temos quando controlamos um carro no videogame é a física do dia-a-dia, da realidade. E não física de filme.
O que eu acho é que eles erraram ao assumir que esse seria o jeito mais eficiente de criar uma noção de adrenalina nas partes de carro. Existem infinitas formas "mais saudáveis" de se fazer isso num game dessa natureza.
Não que deveria ser um sistema ultra-realista (nem GTA é tanto assim), mas pelo menos algo mais palpável.
Parece que neguinho tá dirigindo um Hot Wheels! Ridículo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Alguém mais está tendo problema com delay de controles no release skidrow?
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Cheguei agora na parte em que o Wei ganha o apartamento do Centro. Vou fazer todos os drug bust para depois prosseguir no jogo.
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
O Skidlol lançou um torresmo com 11 DLCs, tem dlc até de Just Cause 2 Pack

é verídico esse torresmo?
 

Leowomen

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
350
Pontos
144
Na realidade o jogo é extremamente fácil

Se os caras melhorassem a física e fizessem um sistema de batalha menos fácil e mais desafiador (sem tantos hints e abrobacias etc), esse jogo seria beeem melhor.

Mas é um bom jogo e ficará ainda melhor com os MODs.
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
tem o pack de HD texture para versão ronaldo?

outra dúvida: não consigo configurar meu joystick para o game, é modelo igual de play, de uma marca genérica, funciona em vários games, mas no Sleeping tá tenso, o start é o R2 o analógico direito não funciona como câmera, e não tem o menu livre pra alterar as configurações.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Alguém instalou e rodou de boa esse Jogo no Windows 8?
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.396
Reações
11.953
Pontos
1.644
Saiu um novo update...
------------------------------------
Sleeping Dogs  Patch 1.5 Release Notes
Stability
" Improved CPU timing to reduce issues where the game plays too quickly
" Various fixes to improve stability and minimize crashes during gameplay
" Fixed an issue with the Bink video player which may improve stability during in-game videos such as the title screens

Controls & Camera
" New option added! Aim Soft Lock: Lets the player enable or disable aiming assistance from the game
" New option added! Mouse Free Look: Enables/disables camera auto-centering behind the player when using the mouse and on foot
" New option added! Mouse Raw Input: When enabled, input is sampled directly from the mouse which improves responsiveness and accuracy on supported mice
" New option added! Mouse Sensitivity: A modifier that determines how much speed is recorded from mouse movement
" Mouse camera logic has been reworked for improved precision (independent of the raw mouse input option)
" The Action Hijack binding is now independent of the Sprint/Parkour key value
" While driving players can now use the mouse to look up and down
" While driving the camera no longer immediately auto-centers when you stop moving the mouse
" The high-speed camera shake while driving has been reduced
" Mouse sensitivity no longer differs when Wei is and isnt carrying a gun

UI
" Front End screens now support a button help bar that is fully interactive via mouse
" Users are now able to exit screens by pressing the Back button
" Corrected all issues when exiting a screen using the Backspace and Esc keys
" Its now possible to switch sections by clicking on the corresponding icons or tab headers
" The mouse wheel will scroll through all relevant lists in the user interface
" Mouse hit regions have been fine-tuned throughout the front end to improve user experience
--------------------------------

tem o pack de HD texture para versão ronaldo?

outra dúvida: não consigo configurar meu joystick para o game, é modelo igual de play, de uma marca genérica, funciona em vários games, mas no Sleeping tá tenso, o start é o R2 o analógico direito não funciona como câmera, e não tem o menu livre pra alterar as configurações.
A versão Ex-Kid Rol tem o pack de texturas.
Quanto ao joy, creio que vc tenha que baixar algum app que emule o controle do 360.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.396
Reações
11.953
Pontos
1.644
O tamanho do update nas torresmarias...wait for it...7.2Gb. :klolz
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
Saiu um novo update...
------------------------------------
Sleeping Dogs  Patch 1.5 Release Notes
Stability
" Improved CPU timing to reduce issues where the game plays too quickly
" Various fixes to improve stability and minimize crashes during gameplay
" Fixed an issue with the Bink video player which may improve stability during in-game videos such as the title screens

Controls & Camera
" New option added! Aim Soft Lock: Lets the player enable or disable aiming assistance from the game
" New option added! Mouse Free Look: Enables/disables camera auto-centering behind the player when using the mouse and on foot
" New option added! Mouse Raw Input: When enabled, input is sampled directly from the mouse which improves responsiveness and accuracy on supported mice
" New option added! Mouse Sensitivity: A modifier that determines how much speed is recorded from mouse movement
" Mouse camera logic has been reworked for improved precision (independent of the raw mouse input option)
" The Action Hijack binding is now independent of the Sprint/Parkour key value
" While driving players can now use the mouse to look up and down
" While driving the camera no longer immediately auto-centers when you stop moving the mouse
" The high-speed camera shake while driving has been reduced
" Mouse sensitivity no longer differs when Wei is and isnt carrying a gun

UI
" Front End screens now support a button help bar that is fully interactive via mouse
" Users are now able to exit screens by pressing the Back button
" Corrected all issues when exiting a screen using the Backspace and Esc keys
" Its now possible to switch sections by clicking on the corresponding icons or tab headers
" The mouse wheel will scroll through all relevant lists in the user interface
" Mouse hit regions have been fine-tuned throughout the front end to improve user experience
--------------------------------


A versão Ex-Kid Rol tem o pack de texturas.
Quanto ao joy, creio que vc tenha que baixar algum app que emule o controle do 360.


dude... tnks so much
resolveu minha vida com o joy...
vou ter que pegar essa versao ai do ex-kid
 
Topo Fundo