O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Sonic All Star Racing Transformed [+RF]

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
To loko pra jogar essa maravilha. Sou fã do primeiro.

Mas vi uns videos de gameplay e o que me desanimou é que as pistas são muito curtas e não tem nada de mais alem da transformação. No primeiro vc corria no telhado de um museu, depois caia dentro de uma janela e sai no subsolo, corria em um tubo dentro do oceano, passava em rampas que te jogava la no alto etc....

Pra galera que ta jogando, pode me comentar algo a respeito disso?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
To loko pra jogar essa maravilha. Sou fã do primeiro.

Mas vi uns videos de gameplay e o que me desanimou é que as pistas são muito curtas e não tem nada de mais alem da transformação. No primeiro vc corria no telhado de um museu, depois caia dentro de uma janela e sai no subsolo, corria em um tubo dentro do oceano, passava em rampas que te jogava la no alto etc....

Pra galera que ta jogando, pode me comentar algo a respeito disso?

pistas curtas? As pistas estão muito maiores e mais elaboradas que do primeiro game, pode ficar tranquilo!

O que rola é no modo world tour uns desafios, tipo o vs mode, que é tipo um racha, vc só tem que tirar uma certa distancia do adversário pra ganhar, nessas fases é tudo curto mesmo... mas no modo race mesmo elas superam o primeiro game fácil fácil
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Ontem joguei demais com a baixinha, to achando meu dificil, mas ela viciou muito :klol

Foda q umas 2 vezes o jogo travou, fiquei p... :eek:

Fora isso, jogaço, divertido demais!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ontem joguei demais com a baixinha, to achando meu dificil, mas ela viciou muito :klol

Foda q umas 2 vezes o jogo travou, fiquei p... :eek:

Fora isso, jogaço, divertido demais!

O game é extremamente difícil mesmo, no normal ele já da uma margem de aprendizado das pistas enorme... a pista do Golden Axe então... decoreba pura dos drifts hahahahaah mas isso que é legal, mto mais técnico que um mario kart.

Aqui o game não travou, mas aconteceu 2 vezes o feito bizarro de o controle ativar o rumble no máximo e só desligar se eu sair do jogo. E outra na primeira pista, eu cheguei no final do estagio e.... tinha uma placa de aço na frente da chegada LoL ficou os 10 corredores batendo na placa de aço feito idiotas e não dava pra passar hahahaahaha
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Aqui eu tive o problema do rumble tbm, mas foi só retirar as pilhas e colocar novamente
Acho que deve ser um bug do jogo
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
fiquei extremamente puto agora!

já estava no quarto mundo, com uma caralhada de coisas abertas, quando pifou minha tv eu acabei tirando tudo da tomada (pois tava pegando fogo a parte de tras da tv).

Hoje sai, comprei os cabos necessários pra ligar meu Xbox num monitor 26 que estava encostado aqui em casa, pois estou dando um tempo no trabalho com parte gráfica... liguei o Xbox e... perfil corrompido :( perdi todos os saves do meu profile incluindo esse :(

o choro é livre aqui... vou varar a madrugada mas agora abro tudo hoje mesmo nessa porra! joguin mto bom... Isso que é um game de replay alto... eu no finzão do game, perco o save, mas hoje vou jogar novamente com o hype nas alturas ainda

Cara, o que houve que sua tv deu tal zica? Curto circuito? De que marca era?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Cara, o que houve que sua tv deu tal zica? Curto circuito? De que marca era?

Era uma Philips 42", olhando pela internet afora eu vi que muitas pessoas tiveram o mesmo problema com ela, era até caso de recall já que o problema é o mesmo em todas, mas a Philips se nega a tal...

Me parece que ela superaquece a ponto de o material dela começar a deteriorar, e começa os pontos de curto entre outras coisas... no meu caso, faz alguns meses que a tela ficava preta, mas o som permanecia, eu desligava e ligava e voltava a funcionar. Nos últimos dias, ela estava dando uns estalos antes de ocorrer isso, até que na sexta feira, escutei uns barulhos mais loco que o raiden dando choque vindo de dentro da televisão, e tava uma explosão de raiozinhos dentro dela, desliguei rapidamente... deixei ela desligada o restante do dia e no sábado fui testar...

Até joguei um pouquinho até que... basicamente, ocorreu isso atrás da tv
tumblr_m7srccxQqw1r9ybbxo1_500.gif


Apenas troque a kate perry pela traseira da minha tv :coolface
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Então, isso seria como um 'clássico' problema BGA dos notebooks? Isso é uma situação assustadora.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Então, isso seria como um 'clássico' problema BGA dos notebooks? Isso é uma situação assustadora.

Basicamente... eu vi que o problema com a Philips passa da casa dos milhares, essa até que durou, 3 anos e meio), tenho uma outra em casa 42" também, só que um modelo mais novo que essa que pifou, tem 1 ano e meio e não teve problemas até agora, mas como meus pais que usam, é só uso de fim de semana, a minha era mais heavy, já que eu durmo de tv ligada e tal (botando pra desligar ela sempre as 4h da manhã LoL)... Mas eu vi casos de pessoas que tiveram o MESMO problema que eu em menos de 1 ano! Acho que depende da região que a pessoa mora e tal... se é mais quente...

Eu só não recomendo ninguém a comprar Philips a partir de então, visto que são muitos problemas e suporte 0 por parte deles...

Minha situação tá foda, eu to pagando minha viagem e cursos em san diego, gastando uma nota preta com isso, e com um salariozinho de m**** de estagiário... fui ver o orçamento para arrumar essa televisão: 700 reais! Sendo que consertar televisão vcs sabem como é... da uns meses o problema volta... ainda mais ensse caso...

Não tenho como comprar outra tv, pelo menos até pagar tudo da viagem e tal, isso vai até... dez/2013 LoL... Minha solução foi: comprei um cabo hdmi->DVI e estou usando um monitor LCD da AOC 26" que eu tinha em casa e estava encostado pois não estou usando muito meu computador desktop... e pra ver tv mesmo eu estou usando uma tubão de 14" LoL
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
O primeiro era infinitamente melhor e mais divertido.

A SEGA SEGOU novamente. Pistas mais do mesmo (pô tá de sacanagem que os caras continuam se baseando nos cenários de Sonic Heroes), músicas eletrônicas remixadas de alguns clássicos mas nada absurdo, menus confusos, sistema de caça níqueis ridículo, itens confusos que você só vai entender pra que serve cada um se olhar na net, especiais sem personalidade nenhuma comparado ao primeiro jogo.

Sem contar a velocidade imbecil de 30 fps.

Que raiva, fui seco nesse jogo por ter gostado do primeiro, mas quebrei a cara.

É divertido, é. Mas que pecou em originalidade, ah isso pecou. A única coisa legal foi terem feito esse lance de transformação, se bem que o modo lancha é CHATO PACAS!

Até a abertura do jogo é idiota putz.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
O primeiro era infinitamente melhor e mais divertido.

A SEGA SEGOU novamente. Pistas mais do mesmo (pô tá de sacanagem que os caras continuam se baseando nos cenários de Sonic Heroes), músicas eletrônicas remixadas de alguns clássicos mas nada absurdo, menus confusos, sistema de caça níqueis ridículo, itens confusos que você só vai entender pra que serve cada um se olhar na net, especiais sem personalidade nenhuma comparado ao primeiro jogo.

Vi uns videos e achei as pistas simples demais.

Mas mesmo assim quero jogar .
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
9.069
Pontos
994
O jogo está muito melhor do que o primeiro! Não tem nem comparação.:rox

Tô jogando no expert... suando frio... ô louco!:eek:
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
O jogo é muito bom. To terminando o World Tour e o Grand Prix nas corridas invertidas.

Mas os graficos sofreu downgrade em relação ao anterior e o frame rate poderia ser melhor.

As musicas são legais mas não é possivel escolher qual vc quer no começo das pistas.

E só pra confirmar: o jogo instalado no HD do xbox ocupa 4.7gb?

Ah, mudem a data do Xbox para 25/12/2012. A SEGA deixou um presente de Natal.

Alex Kidd:rox
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
O tópico morreu.................

Alguem conseguiu desbloquear o bigodudo do golden axe? São 180 estrelas.

Terminei todos world tour no normal e agora to no hard. A parada ta tensa.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Fiz algumas no Hard mas não to com saco pra juntar 180 estrelas
E é uma pena que no Modo Grand Prix não da pra granhar estrelas tbm rs
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Destravei o Gillius: 120 estrelas.

Um dos melhores personagens ate agora.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
9.069
Pontos
994
Vish... eu só tenho 60 estrelas.:kvergonha

A dica do Alex Kidd foi legal, Sega muito malandrovsky.:eek:

Estou mesclando/dosando com outros jogos a jogatina.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
vlw pela dica do alex kidd!

por enquanto umas 60 estrelas tb... mto sinistro o jogo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
po essa do alex kidd é bem sacada, não sabia!

Acho que todos os personagens que saíram do primeiro game vão acabar aparecendo como dlcs.

edit: c***lho, o alex kidd é muito ruim hein?
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Quantos gigas ocupou ai na instalação do HD?

E bem que podiam lançar um patch pra melhorar um pouco o framerate.

po essa do alex kidd é bem sacada, não sabia!

Acho que todos os personagens que saíram do primeiro game vão acabar aparecendo como dlcs.

edit: c***lho, o alex kidd é muito ruim hein?

Ele fica bom no modo balanceado e no acelerado.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não curti mesmo no balanceado e no acelerado, pra mim os níveis ideais são velocidade e aceleração altos, nisso o vyse da conta do recado
 

aleks_silva

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
30
Pontos
38
O jogo é muito bom. To terminando o World Tour e o Grand Prix nas corridas invertidas.

Mas os graficos sofreu downgrade em relação ao anterior e o frame rate poderia ser melhor.

As musicas são legais mas não é possivel escolher qual vc quer no começo das pistas.

E só pra confirmar: o jogo instalado no HD do xbox ocupa 4.7gb?

Ah, mudem a data do Xbox para 25/12/2012. A SEGA deixou um presente de Natal.

Alex Kidd:rox

!!!!
Alex Kidd !!!!

Saudades do meu Master System !!!!!

Vlws, tava me matando com a minha filha para abrir todos os personagens !!!!
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Cada tipo de pista cai bem pra um determinado personagem.
Eu prefiro personagens com speed e handling.

O Tails é excelente no ar e na agua.

Alex Kidd realmente ta um pouco fraco mas é um dos meus personagens preferidos.

Quero pegar o ultimo personagem de 180 estrelas que parece ser do Daytona Usa.
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
nao estou conseguindo jogar este jogo sempre apresenta jogo sujo uso lt3.0 alguem esta tendo este erro? me ajudem ai quero jogar este maravilhoso jogo.
 
Topo Fundo