O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] The Evil Within 2

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até pequeno para as insanidades de espaço que andam demandando atualmente. Será que vem sem os erros do primeiro?
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Ao que parece tiraram o denuvo de ultima hora. As versões pra review por ex ainda tinham ele.

Estranho porque normalmente acontece o oposto lol
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Nem joguei o primeiro. O demo dele ainda ta o jogo quebrado, certo? Aqui nao roda 60fps nem por milagre. Ai fiquei com receio de comprar.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
alguém tem convite para privado? porra os popular lá anda minerando de novo pqp
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Quando sair os links no gdrive eu aviso aqui e ai quem quiser so me mandar MP, falow!
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Saiu o link no gdrive tanto link unico como em partes, quem quiser so mandar mp
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Porque nego quer acabar com a graça dos tópicos de release da pasta? Sério, não tá afim da brincadeira, deixa os outros brincar...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Porque nego quer acabar com a graça dos tópicos de release da pasta? Sério, não tá afim da brincadeira, deixa os outros brincar...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
?????????????????????????????????????????????????
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Desta vez irei te perdoar. Mais da próxima que criar um tópico fora dos mandamentos do Deus Gaben, terei que te banir da pasta.

Sua penitência será ler mais uma vez a bíblia do Gaben antes de postar um tópico.

E que fique avisado que esta é a última vez que aceitarei erros.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Haja tempo pra jogar tudo, esse mês tá sinistro, ainda tem o Elex e o Wolfenstein novo, mas The Evil Within é minha prioridade, pena a Bethesda cobrar 200 reais, só pego quando tiver promoção.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Vim secão pra criar o tópico com a tradução do Facebook da página do core pack, o mal dentro de 2. Vim rindo feito um retardado, e chego aqui o release tá com o nome padrão... put* frustração... Tem que ser o metal4ever ou outro mais antigo na pasta, que manjam das putarias

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Vim secão pra criar o tópico com a tradução do Facebook da página do core pack, o mal dentro de 2. Vim rindo feito um retardado, e chego aqui o release tá com o nome padrão... put* frustração... Tem que ser o metal4ever ou outro mais antigo na pasta, que manjam das putarias

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
da próxima vez venha mais rápido
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
Vim secão pra criar o tópico com a tradução do Facebook da página do core pack, o mal dentro de 2. Vim rindo feito um retardado, e chego aqui o release tá com o nome padrão... put* frustração... Tem que ser o metal4ever ou outro mais antigo na pasta, que manjam das putarias

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

eu vim seco pra criar mais já tava essa m**** ai kkkkkkkk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
O capiroto no interior 2**
fica aí a correção :coolface

No mais, pegarei quando sair na garota. :kmaroto
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
jogo ta dificil, e o bom que ele não é linear, chega uma parte lá que vc sai da casa e fica quase que um open word com side quests e tudo

muito bom
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
jogo ta dificil, e o bom que ele não é linear, chega uma parte lá que vc sai da casa e fica quase que um open word com side quests e tudo

muito bom

Zerei o primeiro e de fácil ele não tem nada também, assim depois que se joga Dark Souls 3 e Bloodborne tudo passa a ser leite com pera. :kpensa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Eu acabei de lembrar de ir baixar o 1 pra jogar porque ainda não tive como. Nos consoles ele rodava muito lixo
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente é isso mesmo? atualizei o driver tudo certinho, minha 1080 Ti com a config de assinatura não consegue manter 4k nem no médio, estou tentando montar uma config pra deixar 60 fps mas está dificil :facepalm desliguei SSAO, SSR e outras coisas mais.

Coloquei no baixa e desliguei SSAO e AA e mesmo assim fica numa média de 40 a 50 fps no inicio com a casa pegando fogo WTF a nvidia falou que pra 4k seria uma 1080 ti no High. Me recuso a jogar assim :ksnif
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Putz, preciso comprar/jogar o 1 ainda, mas cada vez que vejo meu backlog, desisto disso.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Ainda tenho que terminar o primeiro

O pior é que eu jogava o piratinha dele e parei lá pro capítulo 9, quase no final e não sei pq caralhos eu perdi meu save na época
Depois comprei na steam e fiquei com preguiça de fazer tudo de novo, acho o começo beeeeeeeeem chatinho
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
O 1 já era difícil. Teve mais de um momento em que as minhas munições quase se esgotaram. Era basicamente reiniciar o jogo se isso acontecesse.
 
Topo Fundo