O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Vida é estranha - cores verdadeiras

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
life-is-strange-true-colors-capa.png


pesando 21 gb, na garota em forma 12 gb

square retirou denuvo no ultimo patch

minha esposa quer jogar, irei baixar
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
A causa do índio é abordada?
O primeiro foi bem gostoso de jogar, o segundo foi uma salada sem sentido nenhum, parece que o roteiro ficou por conta de crianças de 8 anos com um monte de palavra chave que deveria ser usado no texto.
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Para quem é antenado: alguém mais reparou que na jaqueta da moça na capa do jogo tem a palavrinha "bootleg" (contrabando ou mesmo pirataria)? :kpensa
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
O primeiro já era, surpresa seria a sequência não ser.
O primeirão? Po, não tive essa impressão não. Joguei duas vezes de tanto que gostei. Mas talvez eu não estivesse tão "treinado" quanto hoje haha. Não consigo nem ver as séries da Netflix mais. Stranger Things na terceira temporada e La Casa de Papel tb na terceira haha Vomitável.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
também gostei do primeiro, ainda não animei de jogar os outros pra ver qual é.

do primeiro só vi um lance sobre armas que é meio político, mas de resto achei muito mais um jogo sobre consequencias de decisões do que sobre lacração.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
Fechei o primeiro mais pela curiosidade na epoca. É uma história que prendia, mas bem pretensiosa e com adolescentes bem esquisitos, principalmente a mina principal la.

Sinceramente não tenho mais saco pra esse tipo de jogo baseado mais em narrativa. Eu jogo pra me divertir.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
São estilo Dragon Ball Z? :ksafado
Desenho? hahahaha Não, não são. São excelentes e dão banho na dublagem artificial PT-BR em jogos.

Death Stranding e Detroit Became Human são primores de dublagem PTPT. Tem nem comparação com a porcaria que é PTBR.

A naturalidade é impar. Dublador brasileiro parece um monte de locutor de rádio ou vozes que nunca ouvimos no dia a dia. Não sei como as pesosas não se incomodam com isso. Fora as entonações totalmente fora de timing. Parecem que estão sempre narrando um comercial, uma propaganda, coisa assim. É muito estranho. Deahtloop eu rolei de rir com a dublagem tosca haha E galera aprecia, comemora. Acho muito estranho. Parecem personagens de Walt Disney sempre, um grande teatro.

 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Essa série tinha que ter continuado com aquele lance de viagem no tempo do primeiro jogo, por mais que aquilo fosse limitado tinha uma mecânica legal e uns puzzle interessante.
 
Topo Fundo