O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Outer Space User Battle ( Votação ENCERRADA )

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
[COLOR="Red"][SIZE="4"]Atenção votação encerrada!![/SIZE][/COLOR]


Infelizmente, alem de quase não ter mais gente votando, nos proximos dias até a proxima segunda, estarei sem tempo habil para acessar o forum.

Logo mais colocarei o resultado final do peneirão e a fase de grupos sera aberta para votação.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.841
Reações
9.455
Pontos
1.039
[COLOR="Green"]eu acho que eu passei... hauahauahauahaua

agora é que o bicho pega... fase de grupos é fodis.

no mais vlw ae quem votou em mim galeres !!!

quem não votou, morra. [coolface][/COLOR]
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Como acompanhei o tópico durante a semana já sei quantos votos recebi, e acho que nem passo pra próxima fase.
Não estou popular, estou triste e meu coração está partido rsrs. E ao som de maria bethânia posto meus agradecimentos pra quem votou em mim conforme fui captando no decorrer do tópico.
A parte feliz foi ter sido lembrado por grandes users que fazem deste fórum um lugar melhor de se viver :lol

ty_hot - excelente user, já foi banido injustamente, :lol mas nos agracia com sua presença.

Henry Townsend - oldschool também, cresceu junto com a OS e só melhora, sempre votei nesse cara.

Boechat - bom flooder, flamenguista, de sábias palavras e pensamentos aquele cara amigo de todos.

H!vltag3 - corinthiano maloqueiro, simpático, bem dotado, 1,80m... obrigado lindo...

Space-Ghost - esse avatar carismático e esse jeito sereno me conquistam sempre s2.

Ermac - lembro mais de antigamente, sumiu, flamenguista gente boa demais.

R!K!MARU - outro flamenguista que ultimamente só aparece pro osub, é das antigas e é foda também.

Panoramix360 - lembro de vê-lo mais na seção pc, sempre de boa, votou em mim logo merece o meu amor.

marcusvinial - Bom user, engraçado, com algumas trolagens e tópicos divertidos =)

Coffinator - flooder das antigas, gente boa bastante participativo pelas pastas do fórum... valeu!

lenuke - deu uma sumida, participa bastante pelas pastas também, sempre exalando carisma, bom user.

igraum - porra fiquei até triste por não ter votado no marsupilami aqui, das antigas, gente boa demais.


Quem não votou em mim chora, não vão ganhar um agradecimento bonitinho desses :vergonha: [khappy]
Declarações e juras de amor eternas só pros brother acima, manjadores de infinita sabedoria e virilidade. Lembrando que alguns destes eu não votei e por isso merecem mais da minha enorme e imensurável, pica... Pois não pensam desta forma mafiosa de votar em quem votou em você rsrs.

Puxei o saco e babei o ovo de vocês, caso essa quantidade pífia de votos me leve pra próxima etapa, já sabem, beijos... [kaham] :shad:

Edit: Não passei, morram. [khappy]
 


Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
andre46;7692208 disse:
[COLOR="Green"]eu acho que eu passei... hauahauahauahaua

agora é que o bicho pega... fase de grupos é fodis.

no mais vlw ae quem votou em mim galeres !!!

quem não votou, morra. [coolface][/COLOR]

Morra vc que desperdiçou dois votos com flood.

[ksafado][ksafado][ksafado]
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.030
Reações
2.961
Pontos
1.204
Deveria ter sido avisado com uma certa antecedência isso.

Acabei não votando.

Acho que pelo menos teria que ir ate a 24hora de hoje.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
BassHero;7674413 disse:
-=[The Funto]=-
Andre 46
Artorza
Edum
Eh nozes
gajo666
gamermaniacow
G-zus Rocker
Inu no Taishou
Jefferson *Anjim*
Jeovas
Lace_gameover
LeoshevBR
Pseudim
raelferreira
raphtorne
Sephrothmon
shiftypoa
SS_Snake
Videtonator

AINDA DÁ TEMPO DE VOTAR EM MIM MESMO???//

Só vi agora que estava participando.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Não cara, eu quero ser eleito presidente do forum.
 
Topo Fundo