O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTERSPACE WARS!! [inscrições encerradas]

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Mr. Nobody;2617433 disse:
"§4- em caso de empate, serão critérios de desempate, na seguinte ordem: total de pontos, saldo de votos, numero de votos positivos e data de cadastro no [COLOR="Red"]Fódum[/COLOR], sendo favorecido o mais velho."


isso que dar colar e copiar...


Mais me inscreve ae..
hauahaaauahhhha
Mas acho que foi erro de digitação pois o D é muito perto do R no teclado!
Quero me inscrever também!

Abs
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Estou longe de ser popular por aqui, mas vou me cadastrar!

Vamos ver se tenho mais amigos que no ano passado!uhauhau
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Don Corleone;2619601 disse:
Bom, não custa nada entrar, certo?
:D
O grande Don Corleone então se cadastra.
Afinal: "Each man has his own destiny."
Quem sabe...

posso ser seu consiglieri? :lol

sparcx86;2621057 disse:
hauahaaauahhhha
Mas acho que foi erro de digitação pois o D é muito perto do R no teclado!
Quero me inscrever também!

Abs

não foi erro não, ele organizou o Fódum Wars, só que na hora de copiar pra cá, esqueceu (não percebeu) de corrigir alguns detalhes. :D

só que no do Fódum eu não participei, pessoal lá só vota nas mulheres e nos flooders, eu apesar de ser mais popular lá do que aqui, aqui ainda acho que tenho mais chances de ir mais longe de que lá. :lol
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
Só uma coisinha.

Meu Maximu's, tem um hifen (') entre o m e o s. :p

Éque no forum tem um Maximus sem o hifen, e eu sou com o hifen, evito para haver confusão. :p
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Maximu's;2621646 disse:
Só uma coisinha.

Meu Maximu's, tem um hifen (') entre o m e o s. :p

Éque no forum tem um Maximus sem o hifen, e eu sou com o hifen, evito para haver confusão. :p
isso não é um hifen cara :-D :-D :-D :-D :-D :-D
e é entre U e S :-D
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
luir;2621657 disse:
isso não é um hifen cara :-D :-D :-D :-D :-D :-D
e é entre U e S :-D

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D O ano mal começou e já temos sua pérola definitiva.
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
16- Ao se inscrever no Fódum Wars, o inscrito está automaticamente aceitando toda e qualquer regra expressa nesse código, não sendo aceitas reclamações posteriores
fódum wars?? Oo
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Eduardo Furlan;2622075 disse:
Maôo rarráaaee...

Furlan, tu não achas melhor criar um outro tópico onde só possa postar quem quer sua inscrição feita? Além de estabalecer um período de inscrição, como uns 2-3 dias.

É muito mais fácil assim para que tu organizes, pois não precisa sair catando inscrições no meio de todo o floo... er, posts.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ano passado foram 64 pra passar da peneira porque tinha o dobro disso de inscritos... esse ano é capaz de ter bem mais... não daria pra passar mais gente pra segunda fase?


E eu até ajudaria na segunda divisão, mas acho que não posso garantir minha presença aqui todos os dias... aí fica foda...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
oldgandalf;2620834 disse:
Mas ser bam bam bam não significa ter flood....[kviraolho]:p.

E Furlan, irá fazer grupos com mais números de users? Ou aumentará a quantidade de grupos ?

São 16 grupos com 4 membros cada, leia as regras seu vagal.:p

god Thunder;2621917 disse:
Não vou concorrer, mas vou votar.



Posso né??? [kong]


Pode, claro.

VictorTheGreen2;2622075 disse:
16- Ao se inscrever no Fódum Wars, o inscrito está automaticamente aceitando toda e qualquer regra expressa nesse código, não sendo aceitas reclamações posteriores
fódum wars?? Oo

É, essas regras ae eu fiz pro Fódum Wars.

gutow;2622122 disse:

Furlan, tu não achas melhor criar um outro tópico onde só possa postar quem quer sua inscrição feita? Além de estabalecer um período de inscrição, como uns 2-3 dias.

É muito mais fácil assim para que tu organizes, pois não precisa sair catando inscrições no meio de todo o floo... er, posts.

Nem precisa, tá tranquilo desse jeito.:kongpositivo:

Figulo;2622155 disse:
Ano passado foram 64 pra passar da peneira porque tinha o dobro disso de inscritos... esse ano é capaz de ter bem mais... não daria pra passar mais gente pra segunda fase?


E eu até ajudaria na segunda divisão, mas acho que não posso garantir minha presença aqui todos os dias... aí fica foda...


Ano passado tinha 128 inscritos. Mas acho que fazer fase de grupo com mais de 64 não rola. Pra dar certo, tem que fazer com 128, é muita gente.

haey;2622206 disse:
Eu prefiro OSUB do que esse Star Wars !!

:p
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eduardo Furlan;2622329 disse:
Ano passado tinha 128 inscritos. Mas acho que fazer fase de grupo com mais de 64 não rola. Pra dar certo, tem que fazer com 128, é muita gente.

Ué não entendi... por que teria que ser 128? Não é mata-mata (ou é?)... não seria só aumentar o número de pessoas por grupo?

(não que isso fosse mudar alguma coisa, só botaria mais gente pra confrontos diretos... talvez nem seja uma boa idéia porque humilharia muitos desconhecidos (eu :-D), mas pelo menos seria uma participação mais legal do que figurar no primeiro post e ser descartado na peneira)
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
[Noob Saibot];2622350 disse:
O meu nick tá errado Eduardo Furlan


Os nicks que tem colchetes, parenteses, underlines e enfeites afins estão sendo simplificados, pra facilitar minha vida.

Figulo;2622353 disse:
Ué não entendi... por que teria que ser 128? Não é mata-mata (ou é?)... não seria só aumentar o número de pessoas por grupo?

(não que isso fosse mudar alguma coisa, só botaria mais gente pra confrontos diretos... talvez nem seja uma boa idéia porque humilharia muitos desconhecidos (eu :-D), mas pelo menos seria uma participação mais legal do que figurar no primeiro post e ser descartado na peneira)


Sim, mas pra todos os grupos terem o mesmo número de participantes tem que ser 64 ou 128.

E acho que 64 na fase de grupos é um bom número, a fase de grupos é tipo Copa do Mundo, já deu uma peneirada e ficaram só os melhores.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eduardo Furlan;2622653 disse:
Os nicks que tem colchetes, parenteses, underlines e enfeites afins estão sendo simplificados, pra facilitar minha vida.
Nossa, se quer organizar que organize direito seu preguiçoso.







































:slol:p
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Depois reclamam que eu floodo. Mas nem postando 10X o autor do tópico me encherga e coloca o meu nome na lista :p...


Tudo isso é medo né Furlano? :lol:lol
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Foi uma estratégia ousada essa mudança de nome, o nome OSUB já estava consagrado no pensamento popular, comparo a mudança de nome da federal express para fedex, trocaram um nome consagrado por um mais simples e cool, pode da certo como pode não dar.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.820
Reações
22.879
Pontos
1.464
Só pra constar: eu também prefiro OSUB.

Porém, whatever.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
R!K!MARU;2622982 disse:
Depois reclamam que eu floodo. Mas nem postando 10X o autor do tópico me encherga e coloca o meu nome na lista :p...


Tudo isso é medo né Furlano? :lol:lol

Ninguém repara em vc, nem floodando pra cacete!:-D

Pô, no primeiro OSUB foi sacanagem, eu era votado pq o Doom me chamava de Minimim... [kong]

Apesar que pelo que eu lembre vc e o Paiva faziam parte desse grupo também. :p
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sei lá talvez como nome fosse melhor algo como: Batalha dos Usuários Cadastrados, ETs e Amigos (ou sigla equivalente).

Não vejo motivo para o nome ser em inglês, mas deixa pra lá que deve ser só eu...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
R!K!MARU;2622982 disse:
Depois reclamam que eu floodo. Mas nem postando 10X o autor do tópico me encherga e coloca o meu nome na lista :p...


Tudo isso é medo né Furlano? :lol:lol
Foi mal cara, mas eu tenho que dizer...


Você é uma ameba insignificante!!!





:lol
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Vinicam;2623360 disse:
Ninguém repara em vc, nem floodando pra cacete!:-D

Pô, no primeiro OSUB foi sacanagem, eu era votado pq o Doom me chamava de Minimim... [kong]

Apesar que pelo que eu lembre vc e o Paiva faziam parte desse grupo também. :p

Ah sim, me lembro...

Tu era a mão direita melecada de Dum :p

ZeH LuIs;2623406 disse:
Foi mal cara, mas eu tenho que dizer...


Você é uma ameba insignificante!!!





:lol


Mais sou mais pop que você, invejoso [kgay] :-D

Só não sou percebido pelas multidões ogras :p
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
"Neste fórum, todo user tem de escolher: ou se corrompe, ou se omite... ou vai pra guerra"

Falcão destemido escolheu ir pra guerra.

Já tenho as armas:

04_MHG_rio_armas.jpg


E grandes aliados:

34121976ng1.jpg


bronson-charles-photo-charles-bronson-6205480.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Manerem a floodagem ae caras, na página 11 só teve flood e nenhuma inscrição.
 
Topo Fundo